Ir para conteúdo

[Anime/Manga] - Shingeki no Kyojin/Attack on Titan


Posts Recomendados

  • Respostas 605
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Enfim, terminei esse mangá e agora eu entendi todo esse hate, não é pra menos, o protagonista era um baita de um revolucionário e só consegue uma paz temporária mixuruca que qualquer momento pode acon

Deve acabar entre o 126 ou 130.   O clímax de Attack on Titan está “iminente” O mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) está cada vez mais perto do seu fim, em 2020 teremos a 4ª e última temporada

Saiu uma especie de preview de uma entrevista que o Isayama deu para um programa famoso no japão, e pelo que foi traduzido ele já está trabalhando no ULTIMO CAPITULO, sim amiguinhos é uma especulação

Quem é a Pieck? E só tem uma fala? Tadinha XD

Ela é a detentora do Titã Cargueiro/Quadrupede, ela ta ali no cantinho do lado do Bestial com uma cela nas costas. No manga ela só tem uma fala algo assim "Chefe de guerra Zeke, forças inimigas se aproximando" vai que no anime aumentam as falas dela.

Editado por Renata Campos
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Saiu o nome dos 3 primeiros episódios.

 

Episode 13 is called "The Town Where Everything Began"「はじまりの街」(Chapter 73)

Episode 14 is called "The Thunder Spears"「雷槍(らいそう)」(Chapter 76)

Episode 15 is called "Descent" 「光臨」(Chapter 78)

Episode 16 is called "Perfect Game" 「完全試合(パーフェクトゲーム)」(Chapter 79)

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Episodio 50: Como papai falou "Credo agora para dar aspecto vilanesco ta todo mundo possuído", foi meio pangua isso dos titãs do outro lado tarem com olho vermelho...

Foi um bom episodio de retorno nada muito espetacular, pela opening a Nuke e as pedradas não serão em cg, mas em contraponto o cg do Colossal continua horrível, poxa WiT já tem 3 temporadas que ele é feito assim já deveriam ter aprendido.

Deu para perceber que eles usaram muito cg ate a fumacinha ta sendo feito assim.

 

 

Cade os spoilers que me prometeram na ending.......

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei a nova abertura...

 

E o episódio foi bem interessante. Agora que a coisa ficou bem série e vai ter lutas que nunca mais acabam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WTF!!!!!

 

tumblr_pqvrlvwuJt1w914szo1_500.jpg

 


News: “Last” and “Biggest” SnK Exhibition Announced for Summer 2019 May Reveal the Ending of the SnK Manga



A new poster for the “Last” and “Biggest” SnK Exhibition has revealed an interesting detail for the upcoming event.

The lines with red background translate to:


“The ending of the story will be revealed at Roppongi. Unprecedentedly, [we will] put on a presentation in which one can ‘listen to the last chapter in audio form.’ You too, will stand at the final stop of the story.”

 

 

 

Eu chuto que será igual a de 2014 que revelou o visual do Zeke, com os dizeres que ele continha as chaves da historia. Não o ultimo capitulo literalmente lido.....

Editado por Renata Campos
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episodio 51 : e continua o excesso no uso de cg <_ a anima na maior parte do tempo est eu relevo por ser dialogo mas teve uns momentos que realmente foi doido tra torto as dimens erradas e erros grotescos tipo lan trov telhado dentro com o bra connie vertical....agora uma coisa eles importaram manga acho muito zuado agora toda hora os tit v dar soco faz aquele efeito de vento.>

 

Bom semana que vem tem Nuke /rock .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio bem tenso e que mostrou que o Reconhecimento planeou muita coisa e não foram para ali sem estarem bem preparados para os vários cenários. A coisa está mesmo apertadas. Será mesmo o fim de Reiner?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

#52 Rsrsrs e vazou de novo so que dessa vez com um dia de antecedência, mas so fui assistir agora pouco ( na verdade acabei de assistir ), foi um bom episodio apesar de algumas cenas ainda estarem com animação estática. A trilha sonora nos momentos pré Nuke ( e a própria Nuke ) estava muito boa, apesar de ser musicas remasterizadas da Season 1 ficou da hora.

Nego vai se arrepender muito de ter ensinado um certo alguém que o Colossal faz BOOM!!

Agora minha unica queixa que já era meio esperado foi a censura da cabeça do Reiner, vamos ver se na versão Blue Ray eles tiram aquilo.

 

Pieck é best girl semana que vem que venha as pedradas.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio bem bom e com um foco no Bertholdt. Estou curioso com a luta contra ele, espero que seja tão boa como a do Reiner.

 

E coitado do Marco, quem diria que ele descobriu sobre os traidores antes de morrer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fonte confiável afirma que esta temporada de Shigeki será a última,repito, grandes chances do WIT estúdio não querer animar arcos que vem após o atual,fonte : https://twitter.com/yonkouprod

 

esse yonkou é um insider da indústria e tem uma ótima reputação em informações.

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio visto e simplesmente não há palavras. Magnífico e fabuloso * . * * . *

 

Acho que é sem dúvida um dos melhores episódios de anime que já vi.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

#Satisfação Parça #NewMemeisBorn

jfrsdqjgek031.gif

 

Oque aprendemos com esse episodio ambiguinhos, os Arckerman's é que são os verdadeiros titãs....os entendidos entenderam.

Só lembrando a versão oficial so sai agora no brasil 23:30.

 

 

Semana que vem alguém vai morrer como um cão #Salaminho ^.^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que episódio de tirar o fôlego. Os três mega titãs derrotados de uma vez. E coitado do Armin, morrendo queimado assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

61465407_690734768025050_116121524107424

 

Não gostei da musica do momento do salaminho, mas a cena no anime ficou melhor que no manga, Berthold mexendo os cotocos foi massa eu vi e ri do mesmo jeito de quando vi no manga.

Agora um comentário que vi na época que o capitulo saiu e foi postado no reddit: O Isayama jogou no lixo o sacrifício do Erwin e do Armin se para dar inicio numa disputa que so serviu para fazer fã-service do Levi x Mikasa, seria melhor ter dado fim a um deles ou a ambos nos seus respectivos momentos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem tenso o episódio. Só achei que perderam um pouco de tempo a mais para salvar um dos dois. Com o tempo que se passou, ambos podiam ter morrido, especialmente Armin que estava numa situação em que sabe-se lá como sobreviveu... Meio exagerado ele ter sobrevivido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

#7= Tava meio que na cara que eles iriam enrolar para adaptar só 1 capitulo em 1 único episodio, mas foi bem executado como foi feito, os fillers estavam legais e encaixaram bem nas situações a projeção do Colossal do Berthold gemendo ( isso é importante mais pra frente ), a caminhada do Eren e da Mikasa por Shingashina e as lembranças pelo caminho ate sua antiga casa, e a cereja do bolo a cena pós créditos já no gueto em Marley com o Grisha e a Faye indo fazer merda....

 

Minhas projeções para os próximos episódios:

 

8#Deve ir do dirigível ate o Zeke mandando os pais num passeio só de ida para Utopia, 9#Chegada na plataforma de desova na praia ate o coruja virar titã, 10# O momento loop temporal ( deve substituir o passado da Ymir na carta que já foi contado na 2 temporada ) ate a chegada da tropa de exploração a praia.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que as respostas mesmo só vêm no próximo episódio. Ansioso para ver o que vem aí. E afinal sempre há mais humanos e cidades... Afinal qual a razão da existência dos titãs e porque os primeiros humanos que conhecemos foram 'aprisionados' nas muralhas que conhecíamos? Muitas perguntas ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...