Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold


Posts Recomendados

Sem falar que o mesmo resumo do episódio já foi postado umas dez vezes por membros diferentes. Sei que o ritmo das postagens está rápido, mas dêem uma conferida no que já foi postado antes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Gente, vamos focar. O resumo do primeiro episódio e coisas referentes a este já tem tópico específico. Vamos deixar as coisas organizadinhas e evitar de ter os mesmos debates em dois locais ao mesmo tempo.

 

 

Exato. Esse aqui agora vai ficar só pra lançamentos de DVD ou sobre o andamento do anime que nem o Omega?

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificil acharem uma solução decente....

Se a historia se passar paralela aos Elisios, é dificil de engolir que os cavaleiros de ouro iriam perder tempo ajudando Hilda

Se a historia se passa Pós-Hades, aonde estariam os cavaleiros de bronze??

 

Acho q nao vai é rolar nenhuma explicação não...vai restar aos fãs se desdobrarem pra "encaixar cronologicamente" SoG quando nem o proprio vai ligar muito pra isso.

 

Não existe forma deles irem até o Elísios, nem que eles quisessem. Só se por um milagre divino todos os 12 conseguissem uma pulseira igual da Pandora ou encontrassem com o Julia e ele fizesse algum Deus-Ex Machina p/ mandar eles pra lá.

 

Sem falar que eles já deixaram o destino da humanidade nas mãos dos "Jovens Cavaleiros" quando se mataram p/ quebrar o muro.

 

Edit:

Gente, vamos focar. O resumo do primeiro episódio e coisas referentes a este já tem tópico específico. Vamos deixar as coisas organizadinhas e evitar de ter os mesmos debates em dois locais ao mesmo tempo.

 

Desculpe, não tinha visto.

Editado por Drako
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito da melodia do eyecatch, mas as imagens são realmente muito bonitas. Eu pensei que uma das imagens seria a dos Guerreiros Deuses e Andreas, e a outra seria a dos Cavaleiros de Ouro com Atena, me surpreendi.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o anime vai se passar simultaneamente com os eventos dos Campos Elíseos e os Cavaleiros de Ouro não perderam a memória, quero ao menos uma citação do Aldebaran mencionando seu confronto com Shido no Santuário quando se defrontar com algum desses novos adversários.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei a nova versão tão ruim não. Gostei até.

 

No geral curti as explicações, mas o fato da história se passar durante o final de Hades ainda me preocupa. Espero boas razões além de roteirismo para eles lutarem em Asgard enquanto a casa ta caindo lá nos Elíseos. Tem o lance da pulseira, mas acho que cavaleiros de ouro, com armaduras divinas, são capazes de superar tal barreira. Estamos falando de Saga e Shaka por exemplo.

 

Gostei do que foi apresentando até aqui, mas me preocupo um pouco com o tratamento que os dourados vão receber. São personagens com história e isso tem que ser trabalhado com cuidado. Os inimigos realmente tem que ter um nível foda para estar à altura deles, ainda mais usando divinas.

 

Agora, supondo que exista alguma relação com ND, todos vão morrer no final desta saga? É uma sobrevida? Ou ainda estarão lutando em Asgard quando o ND começa?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se haver uma ligação com ND é tudo que o mestre Kurumada queria se tratando de reviver os golds clássicos como um gancho para q eles possam ter participação na trama. Mas estamos falando de anime e como sabemos o anime é uma coisa e mangá é outra. Asgard nem existe no mangá por exemplo.

Porém, ainda estou preocupado com o fato da armadura de Leão estar com o Aolia, ainda mais que os eventos estão rolando simultaneamente com a Batalha nos Elíseos onde a armadura de leão junto com mais 4 armaduras de ouro foram teletransportadas por Poseidon e em seguida destruídas por Thanatos. Se não houver alguma explicação em relação à isso, deixarei de levar esse anime a sério.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, ainda preciso me acostumar com este novo character ai, mas confesso que estou me empolgando para ver o desenrolar da trama.]

 

Realmente precisaremos de muitas explicaçoes, principalmente no que diz respeito ao uso das armaduras, ao sangue de Atena, etc.

 

Mas pelo que estamos vendo, acredito que possa sair uma saga de qualidade!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só, até que curti um pouco agora o traço dos rostos deles ali no artwork... Estão bem melhores do que no segundo trailer.

 

O cenário era a única coisa que eu tinha curtido por lá também. Ali nas imagens, continua na mesma qualidade.

 

E quanto a nova versão da Soldier Dream... não sei ainda qual é a minha opinião. Mas com certeza ainda prefiro a original.
Aliás... SEUS HEREGES!!!.. A música é a melhor canção cantada de todo o Clássico (ao lado de Pegasus Fantasy e Blue Forever). Ponto.

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ser honesta, não curti muito a ideia de SOG se ambientar em Asgard. Poderiam ter criado outro plano de fundo para a história, algo novo, mas, enfim, admito que estou empolgada e curiosa em relação à série. Tomei um susto com algumas imagens postadas, mas informações posteriores me deixaram mais animada. Estou louca para ver o Milo em ação!!!!!!!!

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que esse anime vai mostrar/explicar o que aconteceu com o Bado após o término de sua luta contra o Ikki? Afinal seu desfecho ficou bem subjetivo e esse anime poderia preencher esta lacuna.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembrando Lyrics que há um tópico para a postagem das informações do primeiro episódio.

 

___

 

Quanto as novas canções de SoG,

 

Música de encerramento, gostei, nada de tão excepcional, mas achei a música bacana, com uma animação bacana (que espero que tenha), ficará algo muito legal.

 

Quanto a nova versão de Soldier Dream, achei inferior a clássica, mas não ao ponto de ser horrível, apenas prefiro a versão original, quem sabe com o passar do tempo passe a gostar mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que esse anime vai mostrar/explicar o que aconteceu com o Bado após o término de sua luta contra o Ikki? Afinal seu desfecho ficou bem subjetivo e esse anime poderia preencher esta lacuna.

Mas não mostra ele caído na neve junto com o Shido? Os dois não morreram ali?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...