Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold


Posts Recomendados

Pelo título eu estava imaginando algo como os Gaidens de LC, mas agora falaram que é após Hades....

 

Eu não curtiria a idéia de cavaleiros "espíritos" e tals....

 

Não curti mto a armadura com essas asas, esses japoneses confundem demais anjos com deuses gregos....tá loko! (Digo isso pelas armaduras de Hades e Athena..Consequentemente Andromeda, Dragão e agora Leão kkk)

 

Só uma observação, alguém mencionou que as armaduras Douradas não receberam o sangue de Athena e por isso não poderiam ser Kamuis...Não sei quanto ao mangá, mas pelo menos no anime e em LC a armadura chegar no nível Kamui depende do Cavaleiro e não do sangue de Athena. (O sangue de Athena só serviu pra dar passagem livre pelo caminho dos Deuses)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

 

Produtores da Toei ja tao se auto-kibando,pq poxa,so mudaram cor e detalhes dessa armadura Omega pra do SOG. A base é a mesma O.o

Eu não acho que elas são similares. Não nos próprios traços - o que torna elas parecidas é que a Armadura de Leão menor é baseada no Shisa, não num leão de verdade, e essa nova armadura divina também parece se inspirar no Shisa, e não no leão propriamente dito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma Armadura só pode se tornar Divina quando restaurada pelo sangue de um Deus, em conjunto com um nível cósmico incrivelmente grande do seu usuário.

 

Falando de Soul of Gold... Olha, acredito que, ou esse anime terá alguma ligação com ND ou será uma trama completamente inédita. Não acredito que usem e nem que continuem nada relacionado ao Tenkai.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o maior problema é o carisma dos personagens, Aiolia não tem perfil de protagonista legal, o Episódio G tornou ele um porre.

 

Quem tem perfil de coadjuvante-protagonista nas doze casas bem ao estilo Omega? Só Aldebaran, Shura e Milo.

 

MDM é no máximo o anti-herói.

Shaka é o típico personagem decisivo que só aparece pra ajudar na hora H.

Saga não é personagem que aparece pra apanhar e superar expectativas.

Camus e Afrodite não tem perfil de herói que ataca pela frente.

Mu é o "misterioso" e sempre vai ser assim como todo lemuriano da obra.

 

 

Resumindo, quero os cavaleiros de bronze de volta.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma Armadura só pode se tornar Divina quando restaurada pelo sangue de um Deus, em conjunto com um nível cósmico incrivelmente grande do seu usuário.

 

 

O Ikki tem sangue de deus ? (pelo que eu me lembre a armadura dele não recebe o sangue de um deus)

 

Soul of Gold poderia servir como a ascenção dos bronzeados aos cargos dourados tbm....Mas dúvido que seja algo do tipo!

Editado por Legend of Sanctuary
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha reação com a noticia:

http://www.quickmeme.com/img/16/164a5172be5d2b0427a29955494468dca1e71cce566cc7b3cd6a0ca0cf1a34be.jpg

http://barnapkinmemoirs.com/wp-content/uploads/2014/07/picard-facepalm.jpg

Editado por Mohamed
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ikki tem sangue de deus ? (pelo que eu me lembre a armadura dele não recebe o sangue de um deus)

 

Soul of Gold poderia servir como a ascenção dos bronzeados aos cargos dourados tbm....Mas dúvido que seja algo do tipo!

A Armadura de Fênix se torna Divina nos Elíseos quando o próprio corpo do Ikki toca no sangue de Atena que escorria do vaso onde ela estava presa. Subentende-se que deveria haver alguma partícula da Armadura junto de sua roupa para que ela pudesse renascer sob o formato divino.

 

Sobre sua teoria... Acho difícil. Já temos G.A e ND cuidando desse assunto de promoção dos Bronzeados, não acho que essa obra focaria em um assunto que está sendo tão utilizado recentemente.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soul of Gold poderia servir como a ascenção dos bronzeados aos cargos dourados tbm....Mas dúvido que seja algo do tipo!

 

 

Sério, por que não podia ser um anime com esse traço e como protagonista o Seiya do Omega?

O Seiya do Omega tá longe de ser aquele merdinha chato do clássico e dá de 1000 a 0 no Aiolia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo como Soul of Gold poderia estar relacionado a ND, já que o projeto está relacionado a Shueisha e não a Akita.

 

Estou muito curioso com esse novo anime. Que tipo de história vão contar? Quem serão os inimigos? Que tipo de público vão querer abranger? Me parece que será algo totalmente voltado aos fãs antigos mesmo, o que já era hora!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma Armadura só pode se tornar Divina quando restaurada pelo sangue de um Deus, em conjunto com um nível cósmico incrivelmente grande do seu usuário.

 

Falando de Soul of Gold... Olha, acredito que, ou esse anime terá alguma ligação com ND ou será uma trama completamente inédita. Não acredito que usem e nem que continuem nada relacionado ao Tenkai.

Não acho que possam usar o tenkai propriamente dito e sim uma ideia do próprio Kurumada que pode ser utilizada no ND em um futuro próximo. Pelo menos todas as obras spin-off ou não consultam o mestre para saber dos caminhos de ND antes de rolar um roteiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que possam usar o tenkai propriamente dito e sim uma ideia do próprio Kurumada que pode ser utilizada no ND em um futuro próximo. Pelo menos todas as obras spin-off ou não consultam o mestre para saber dos caminhos de ND antes de rolar um roteiro.

 

 

Não é por nada não, mas bem que eu queria que tivesse participação do Kurumada nesse anime, há como eu queria /evil

Editado por Cesare
Comentário editado por se enquadrar no ponto 2.5 das regras do fórum.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando os prós e contras, vejo como algo positivo ainda assim. Seria legal ver versão divina das armadura de ouro embora não seja bem o meu sonho. Muito menos se todos os 12 conseguirem, mas é algo novo, o desenho parece que será mais leal ao clássico do que Ômega se compararmos e quem sabe issso não anima o Kuru a dar um up em ND com a batalha de Kaiser e Ikki.

 

Particularmente apenas penso que digno de armadura divina mesmo é o Regulus, mas é minha opinião.

 

E sejamos sinceros, quem nunca imaginou uma Kamui dourada? Muita gente pensava nisso quando criança. Eles apenas foram espertos porque poderão lançar novos cloth myth.

 

Apenas queria os 4 grandes pallasitos em cloth myth, mas acho dificil

Editado por Spider-Phoenix
Favor, evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo, use a ferramenta "editar"
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal que é um anime novo...em relação a armadura tá bacana, porque não são cores berrantes com um zilhão de cristais, não gostei do traço clássico de novo, preferia algo mais modernizado...já o nariz arrebitado do Aiolia já me deixou meio insatisfeito...as pessoas não sabem emular o Traço do Araki no seu auge...enfim não sei o que esperar mesmo...espero que seja bom pq Omega foi um completo lixo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gold protagonista eu prefiro o Mu.

Gostei bastante do seu momento de protagonista no início da saga de Hades.

Desde já, se essa história ignorar ND eu paro de ver. Que é uma possibilidade bem grande já que tem Shueisha envolvida na história e não a Akita.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gold protagonista eu prefiro o Mu.

Gostei bastante do seu momento de protagonista no início da saga de Hades.

Desde já, se essa história ignorar ND eu paro de ver. Que é uma possibilidade bem grande já que tem Shueisha envolvida na história e não a Akita.

 

Mu não tem perfil de protagonista em canto nenhum. Protagonista é o "ignorante", o que aprende coisas, o que apanha pra evoluir. No Episódio G só Aiolia, Aldebaran e Milo tinham isso. Até o Shura passa idéia de guerreiro experiente já.

 

Mu é o personagem "misterioso" que revela coisas, sempre sabe alguma peça-chave da obra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O traço do Aiolia tá lindo! Parece fiel ao estilo Araki, mas mais moderno. Bem que eu disse que aquela imagem do Aiolia ao lado de Sailor Moon era uma pista kkkk

 

Não sei como vai ser essa história já que passa pós Hades quando os dourados já estarão mortos. Pode ser que esse anime use vários elementos do EPG, como os Titãs de vilões.

 

Ansioso pelo Trailer!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde já, se essa história ignorar ND eu paro de ver.

 

Mas tem q torcer é pra isso acontecer.

Deixa SS do Kurumada a sua maneira, sem ficar forçando encaicheers com as merda aguada a balde q aparecem. Pode vir a ser um anime lgl, mas quanto mais independente de ND, melhor. A ligação teria q ser mais com os produtos da TOEI, o prólogo (vish...), omega (valhei-me...) ou o CaGada (esqueçam sabosta...).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vai ser mais um lixo produzido pela Toei. Não me engana mais.

Ainda mais se contarmos com os possantes diretores de animação como Hoshino, Yashima, Katsumata &Cia. Proporcionando aquele visual peculiar q nem vimos no omega.

Pós Hades virando uma putaragem só. Torço pra q esse anime tenha uma explicação plausível nisso tudo em reviver os golds sem alterar os rumos de ND.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiolia rules! Dois spin offs da franquia são com ele de protagonista. Os shaketes e os saguetes choram!

 

Mas sério, queria que esse anime fosse em formato OVA, pra Toei se redimir das fases Inferno e Elísios e fazer um trabalho bem feito.

 

Quero o trailer dessa bagaça!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...