JColcci 700 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas Saint Seiya Then IV será lançado em dezembro. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/09/Data-Saint-Seiya-Then-IV.htmlDo mais absoluto nada, tem THEN IV?E o resto do Tenkai? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8.422 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas 3 minutos atrás, JColcci disse: Do mais absoluto nada, tem THEN IV? E o resto do Tenkai? Bom, esse capítulo deve servir como introdução à próxima temporada. O resto do Tenkai vem nesse período aí, de dezembro/2026 até fevereiro/2027. Não duvido que inicie em janeiro. Ninguém tá falando da sinopse, que diz algo sobre revelar o estado do Shiryu e "daquele homem". O único palpite lógico que eu tenho, já que imagino que não fariam suspense com o Hyoga, seria o Touma. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.314 Postado 3 horas Compartilhar Postado 3 horas 49 minutos atrás, GFernandes disse: Bom, esse capítulo deve servir como introdução à próxima temporada. O resto do Tenkai vem nesse período aí, de dezembro/2026 até fevereiro/2027. Não duvido que inicie em janeiro. Ninguém tá falando da sinopse, que diz algo sobre revelar o estado do Shiryu e "daquele homem". O único palpite lógico que eu tenho, já que imagino que não fariam suspense com o Hyoga, seria o Touma. Curioso... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 1.019 Postado 56 minutos Compartilhar Postado 56 minutos Anunciando algo 3 meses antes, só pra fazer a gente ficar na vontade. Pensei que não fosse ter mais THEN, que seria apenas um prologo. Mas será então que toda nova temporada vai ter THEN? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 700 Postado 25 minutos Compartilhar Postado 25 minutos Cheguei à seguinte conclusão:Then I, II e III somados contam 24 páginas, praticamente um capítulo inteiro. Que será compilado no primeiro tanko juntamente com os capítulos 1 a 6 do Tenkai.Então pode ser sim que tenhamos Then IV, V e VI que se somem ao lançamento dos capítulos do Tenkai talvez em março (ainda dentro do inverno japonês). Acho bastante plausível que seja mesmo um prólogo da segunda temporada, se somando a ela no segundo volumeEu acho que "aquele homem" tem relação com o Dohko (poder ser o fantasminha dele, como Aioros) e a gema do dragão 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.