Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 10,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

3 minutos atrás, JColcci disse:

Do mais absoluto nada, tem THEN IV?

E o resto do Tenkai?

Bom, esse capítulo deve servir como introdução à próxima temporada. 

O resto do Tenkai vem nesse período aí, de dezembro/2026 até fevereiro/2027. Não duvido que inicie em janeiro. 

Ninguém tá falando da sinopse, que diz algo sobre revelar o estado do Shiryu e "daquele homem". O único palpite lógico que eu tenho, já que imagino que não fariam suspense com o Hyoga, seria o Touma.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, GFernandes disse:

Bom, esse capítulo deve servir como introdução à próxima temporada. 

O resto do Tenkai vem nesse período aí, de dezembro/2026 até fevereiro/2027. Não duvido que inicie em janeiro. 

Ninguém tá falando da sinopse, que diz algo sobre revelar o estado do Shiryu e "daquele homem". O único palpite lógico que eu tenho, já que imagino que não fariam suspense com o Hyoga, seria o Touma.

Curioso... /pensa

Link para o post

Anunciando algo 3 meses antes, só pra fazer a gente ficar na vontade. 

Pensei que não fosse ter mais THEN, que seria apenas um prologo. Mas será então que toda nova temporada vai ter THEN? 

Link para o post

Cheguei à seguinte conclusão:

Then I, II e III somados contam 24 páginas, praticamente um capítulo inteiro. Que será compilado no primeiro tanko juntamente com os capítulos 1 a 6 do Tenkai.

Então pode ser sim que tenhamos Then IV, V e VI que se somem ao lançamento dos capítulos do Tenkai talvez em março (ainda dentro do inverno japonês). Acho bastante plausível que seja mesmo um prólogo da segunda temporada, se somando a ela no segundo volume

Eu acho que "aquele homem" tem relação com o Dohko (poder ser o fantasminha dele, como Aioros) e a gema do dragão

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...