Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 89 - Desperte! Definitivo Omega!!!!


Posts Recomendados

O traço tá legal, muito bom é outra história, tá aceitável, vcs se acostumaram tanto com traço ruim dessa temporada que quando dá uma melhorada acham muita coisa. Traço muito bom foram os dos três últimos episódios da primeira temporada...

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Carnaval chegou cedo para os Cavaleiros do Zodíaco. Quando comentei sobre o episódio 87, eu fiz comparações com um momento semelhante da série clássica. Pretendo fazer o mesmo aqui. A verdade

Isso de que os deuses romanos eram os mesmo dos gregos é o maior mito de todos. Como o NeonZ disse, os povos que formavam o que chamamos de romanos (etruscos principalmente) já tinham deuses. A identi

Isso não é exatamente verdade. Os deuses romanos, em geral, originaram-se separadamente dos deuses gregos. Entretanto, os romanos e gregos tinham a prática de "equiparar" deuses de culturas distintas,

O traço tá legal, muito bom é outra história, tá aceitável, vcs se acostumaram tanto com traço ruim dessa temporada que quando dá uma melhorada acham muita coisa. Traço muito bom foram os dos três últimos episódios da primeira temporada...

 

Verdade.

 

@Topic

Teremos a volta do trenzinho da alegria surgido no péssimo episódio 77. Só que agora beeeeeeem melhor animado e desenhado.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Verdade.

 

@Topic

Teremos a volta do trenzinho da alegria surgido no péssimo episódio 77. Só que agora beeeeeeem melhor animado e desenhado.

 

Não me pareceu ser uma versão melhorada do Trenzinho da Alegria, aparentemente é algo diferente, porque o Trenzinho consistia em fazer uma corrente humana para ganhar força e ultrapassar os soldados de Pallas que estavam na porta do palácio. Já no preview pareceu mais uma forma de ataque sequencial, mostrando um após o outro tomando velocidade para atacar cada um a sua maneira. Vemos inclusive o Eden separadamente tentando atingir o Hyperion.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistindo ao preview legendado, o Kouga fala que o Ômega foi considerado um poder grande demais para os humanos pelos deuses. Parece ser uma desculpa fácil para se quiserem começar uma saga de batalha contra os deuses para uma possível terceira temporada, com o despertar do Omega trazendo a fúria de vários deuses contra a Terra. Que pena que o anime tem grandes chances de acabar nessa temporada se nada sobre uma terceira temporada for confirmado em breve.

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as roupas que os personagens estão vestindo nesse episódio parecem totalmente diferente das roupas normais deles. Na verdade, acho que é a mesma roupa para todos os homens, só mudando as cores de cada um. A Yuna parece vestir uma versão modificada, mas ainda semelhante aos outros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado é a cinta que parece ser comum a todos. Ou estão querendo esconder uns quilinhos ou estão tentando posar como se fossem desenhados pelo Okada rsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as roupas que os personagens estão vestindo nesse episódio parecem totalmente diferente das roupas normais deles. Na verdade, acho que é a mesma roupa para todos os homens, só mudando as cores de cada um. A Yuna parece vestir uma versão modificada, mas ainda semelhante aos outros.

Só fizeram tirar as mangas das camisas. O da Yuna então, como ela usava um vestido de manga longa, removeram também as mangas, só não reparei na preview se a mesma continua de vestido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que são as mesmas roupas que os protagonistas usavam em seus momentos off battle mesmo. A diferença foi que as mangas foram desintegradas em conjunto com as Armaduras, passando a sensação de a vestimenta ser diferente.

 

Pelo menos eu vi e entendi assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só fizeram tirar as mangas das camisas. O da Yuna então, como ela usava um vestido de manga longa, removeram também as mangas, só não reparei na preview se a mesma continua de vestido.

 

Não são as roupas normais deles não. Fizeram um único novo design para todos eles, e usaram as cores "padrão" das roupas deles lá, mas o design em si é um novo design genérico usado para todos, só com as cores diferentes para cada um. Isso fica bem óbvio com o Kouga, por exemplo - a camisa dele é branca, com apenas os ombros e braços vermelhos, enquanto a camisa dele no próximo episódio é toda vermelha. Também com o Eden que jamais vestiu algo parecido.

 

No caso do Ryuho, Souma e Haruto, as cores se encaixam, então pode parecer que só rasgaram as mangas, mas tem várias diferenças no design se você comparar os detalhes menores, como golas, e todos estão claramente vestindo um único traje (com uma cinta marrom estranha), só mudando as cores. Por exemplo, a camisa do Haruto é preta, como deveria ser, mas não tem os botões.

http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/haruto/ch02.jpg

A parte da "cinta" marrom na transição da camisa para a calça também é completamente diferente.

 

Quanto a Yuna, é uma variação do traje dado aos homens, mas com uma versão da camisa que parece um vestido curto, cobrindo parte das pernas. Na cena que mostra todos eles ficando de pé, de longe, parece que ela está com uma calça branca por baixo desse vestido, mas na cena durante os patrocinadores, que mostra ela se levantando mais de perto, parece que ela está só com o vestido mesmo.

 

Acho que a intenção era que fossem as roupas deles danificadas, mas parece que não quiseram fazer designs únicos de roupas rasgadas só para essa cena, e então ficamos com esses designs que se diferenciam apenas pela cor. Ou foi isso, ou é alguma tentativa estranha de nostalgia, já que essas roupas do próximo episódio parecem bem mais próximas das roupas de Seiya, Ikki e Hyoga.

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso das roupas não tem muito mistério não, são apenas os trajes que eles usam por baixo das armaduras (não a roupa civil, a roupa que vem na própria armadura mesmo). Até porque, se bem me lembro, não houve nenhum caso no ômega em que as armaduras fossem completamente destruídas (ao contrário do clássico, onde acontecia direto). Por isso causa essa estranheza...

Editado por Augusto Sofiati - Lone Wolf
Link para o post
Compartilhar em outros sites

LF, no 2ch tá dizendo que o Cast Voice do episódio é esse aqui:

 

光牙(こうが)…緑川 光Koga
蒼摩(そうま)…小西克幸Souma
ユナ…雪野五月Yuna
龍峰(りゅうほう)…柿原徹也Ryuho
栄斗(はると)…鈴木達央Haruto
エデン…諏訪部順一Eden
昴(すばる)…水島 裕Subaru
星矢(せいや)…古谷 徹Seiya
◇声の出演2
城戸沙織/アテナ(きどさおり)…中川翔子Saori
瞬神谷浩史Shun
氷河宮野真守Hyoga
ハービンジャー…矢尾一樹 Harbinger
エウロパ二又一成Europe
ミラーうえだゆうじMiller
パラス…鶴ひろみPallas
タイタン…竹本英史Titan
ハイペリオン…黒田崇矢Hyperion

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LF, no 2ch tá dizendo que o Cast Voice do episódio é esse aqui:

 

光牙(こうが)…緑川 光Koga

蒼摩(そうま)…小西克幸Souma

ユナ…雪野五月Yuna

龍峰(りゅうほう)…柿原徹也Ryuho

栄斗(はると)…鈴木達央Haruto

エデン…諏訪部順一Eden

昴(すばる)…水島 裕Subaru

星矢(せいや)…古谷 徹Seiya

◇声の出演2

城戸沙織/アテナ(きどさおり)…中川翔子Saori

瞬神谷浩史Shun

氷河宮野真守Hyoga

ハービンジャー…矢尾一樹 Harbinger

エウロパ二又一成Europe

ミラーうえだゆうじMiller

パラス…鶴ひろみPallas

タイタン…竹本英史Titan

ハイペリオン…黒田崇矢Hyperion

No site da Asahi revela exatamente o que tá lá na primeira página:

http://www.tv-asahi.co.jp/pr/contents/20140202_08861.html

Mas sem dúvidas que os que tão nesse cast que você postou irão aparecer

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Pra mim isso das roupas não tem muito mistério não, são apenas os trajes que eles usam por baixo das armaduras (não a roupa civil, a roupa que vem na própria armadura mesmo).

 

 

Não é isso não, devido as cores diferentes para as calças e camisas (Tipo o Kouga com camisa vermelha e calça azul/jeans). Se fosse o traje das armaduras, seria tudo uma cor só.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Yuna não vai estar de saia?
O grande poder dela não é aqueles tornados, e sim distrair os inimigos mostrando a calcinha ao aplicar esses golpes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria melhor se Seiya e Cia consegui-se o omega nessa batalha junto com os novos cavaleiros de bronze Kouga e Cia, derrotando a Pallas os 4 grandes mais esse outro Deus dos 4 grandes, e Seiya e Cia continuando vivos e ficando como mestres de novos cabvaleiros de bronze,prata e ouro.Será que o omega e mais forte o oitavo sentido, o Seiya e demais cavaleiros não conseguiram o oitavo sentido não estou entendendo muito essa saga e qual e realmente e esse omega e o oitavo ou talvez o nono sentido.Alguém sabe me dizer.

Editado por Andrinho D
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Omega não parece ser um sentido, mas algum método que permite a mortais queimarem seus cosmos até o "infinito", acho que no nível de deuses mais fortes. Provavelmente vamos ter tudo explicado no próximo episódio. Também me refiro a deuses "maiores" já que o palasitos de primeira classe já parecem estar bem acima do nível dos deuses da primeira temporada do Omega, como o Marte (que parecia ser apenas do mesmo nível do Seiya olhando os flashbacks).

 

Quanto ao oitavo sentido, na verdade nunca ficou claro se ele dava algum grande poder extra. Em Hades, parece que os cavaleiros ampliaram seus poderes enormemente quando vestiram as armaduras divinas, não quando demonstraram o oitavo sentido. De qualquer modo, o Omega não é o oitavo sentido pois foi dito que o Ômega pleno jamais foi alcançado antes por mortais, enquanto que o oitavo sentido já foi.

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Omega não parece ser um sentido, mas algum método que permiti a mortais queimarem seus cosmos de modo comparável aos deuses. Provavelmente vamos ter tudo explicado no próximo episódio.

Como o WAN já tinha explicado anteriormente e compartilho da mesma visão dele, acho que o Ômega se encaixa em um novo nível de poder e não como um sentido a mais. É como se fosse o Dunamis de Episode G.

 

Quanto ao oitavo sentido, na verdade nunca ficou claro se ele dava algum grande poder extra. Em Hades, parece que os cavaleiros ampliaram seus poderes enormemente quando vestiram as armaduras divinas, não quando demonstraram o oitavo sentido. De qualquer modo, o Omega não é o oitavo sentido pois foi dito que o Ômega pleno jamais foi alcançado antes por mortais, enquanto que o oitavo sentido já foi.

Já o Oitavo Sentido, não dá poder. No Clássico, o Arayashiki servia apenas para fazer com que a pessoa mantenha seu livre arbítrio dentro dos domínios do Imperador Hades. Quem interpretou que o Oitavo Sentido dava aumento de poder foi a Shiori em The Lost Canvas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O que será que o Hyoga quer dessa vez, hein...? /evil

Aquecê-lo com seu Cosmo. /sex

 

Enfim, provavelmente deve ser algo sobre: "Você realmente quer ser um Deus?" Subaru responderia: "Sim, eu quero porque eu sempre quis ser um e bla bla bla" e Saturno vai então chegar e transformá-lo realmente em um, seja despertando no corpo dele, possuindo-o, enfim.

 

Isso seria bom pois no final Subaru meio que ficaria com remorso tal como: "Eu sempre quis ser um Deus, mas não esperava que seria tão cruel e eu tivesse que machucar meus amigos pra isso". Seria muito bacana de se ver, espero que a Toei siga esse caminho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pequeno spoiler de uma revista de TV:

 

 

O homem misterioso faz uma "pergunta estranha" a Subaru.

 

 

 

 

O que será que o Hyoga quer dessa vez, hein...? /evil

 

Dessa vez o homem mistérioso não é o Hyoga. :a: Desta vez será o próprio Saturno falando com o Subaro e isso me lembrar outras passagens de CDZ. Será que o espírito de Subaro vai ficar ativo ainda dentro de seu corpo depois que o Deus o possuir?

Editado por Aiolos gold
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...