Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 85 - Contra o Destino! Confissão de Traição!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Parem de cuspir achismos como se fossem fatos.

Debate sobre dourados não costuma terminar bem. O último acabou sendo motivo para trancar o tópico de Lost Canvas.   O que eu sinto lendo os comentários dos que acham que os golds merecem o destaque e

Creio eu q é pq o anime é centrado em amizades, laços e tudo mais, onde somente os de baixo, q sao mais "humildes", é q criam esses laços e na hora q precisam, buscam lá aquelas imagens, falam de sent

Episodio excelente, muito bom!

 

Titan como previsto vai ser um sigfried, ou melhor, como citaram aqui, é o Seya da Pallas, to achanado que ele vai despertar o Omega pra protege-la. Imagina ele e o Seya despertando o Omega, que coisa foda que seria?

 

 

Não vejo nada de Sigfried nele. Esse sujeito era nada mais do que um seguidor cego. Ele nunca teve o mesmo desenvolvimento do que o Titan. Ele não teve a mesma importância, ele é facilmente esquecido. Sinceramente sem chance de comparação. Titan continua a ser um vilão muito único em Saint Seiya, uma vez que ele é o pallasito mais poderoso de todos e sem dúvida, seja qual for o desfecho dele, não vai terminar sem dantes deixar a sua marca de honra.

Editado por SoftMonKeychains
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um bom episódio a despeito da animação regular. Comentários aleatórios:

 

- Nota zero pra equipe de som do Omega que deixou os efeitos sonoros mais altos que a própria música de abertura. Depois reclamam da Dubrasil. Pelo menos eles tinham a desculpa de terem que mixar em cima de um som feito por outra equipe....

 

- Hora da piadinha tosca: Foi fatiada na Integra... mas não morreu /evil

 

- Galinha ( /evil) confirmada com as constelações de Câncer, Aquário e Peixes. Então, agora também está confirmado que Titã ficou com todas as constelações apelonas do clássico (a saber: Sagitário, Virgem e Gêmeos).

 

- Quantas vezes eles precisam mostrar as gêmeas de pijamas e dando as mãos?

 

- Caçarola, a Toei se auto-homenageou na cena da Paradox e da Integra atacando juntas. Guidão descarado do ataque usado pelas protagonistas de Futari Wa Pretty Cure (no qual a dubladora das áureas dublava uma das protagonistas).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Caçarola, a Toei se auto-homenageou na cena da Paradox e da Integra atacando juntas. Guidão descarado do ataque usado pelas protagonistas de Futari Wa Pretty Cure (no qual a dubladora das áureas dublava uma das protagonistas).

Essa, né?!

 

http://ww2.sinaimg.cn/large/9657fdc2gw1ec896yp27tj216028pqso.jpg

 

No caso, o Narita foi o roteirista em ambos os episódios.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa, né?!

 

http://ww2.sinaimg.cn/large/9657fdc2gw1ec896yp27tj216028pqso.jpg

 

No caso, o Narita foi o roteirista em ambos os episódios.

Esse mesmo, Carlos hehe

 

Agora não sabia que era o mesmo roteirista. O Guidão agora ficou ainda mais intenso hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera, que depois desse episódio sera que o Hyperion vai ficar mesmo por conta do Shiryu sozinho???

Gallia riu em cima de tres Cavaleiros de Ouro e um deles era tido como matador de deuses... o_O

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera, que depois desse episódio sera que o Hyperion vai ficar mesmo por conta do Shiryu sozinho???

Gallia riu em cima de tres Cavaleiros de Ouro e um deles era tido como matador de deuses... o_O

 

Eu acho que tudo está se encaminhando para aquela minha previsão se cumprir, de o Hyperion ser o Primário contra o qual os dourados se verão obrigados a utilizar a exclamação de Athena. Porque se a Gália já é absurdamente poderosa como revelou ser nos dois últimos episódios, imagina o Hyperion, que sempre foi colocado como o membro dos 4 Grandes mais temido e portador da espada mais terrivel entre as 4 espadas sagradas...

 

A maneira como Gália surpreendeu todos os cavaleiros dourados, que não haviam encontrado até então nenhum guerreiro oponente tão poderoso como ela, e provavelmente nem julgavam que alguém assim existisse, praticamente demonstra que com o Hyperion o buraco será ainda mais embaixo.

 

Gália foi excelente neste episódio justamente porque elevou demais o nivel dos inimigos. Os roteiristas estão se esforçando para quebrar o paradigma de que nenhum guerreiro oponente possa ser tão poderoso quanto um cavaleiro dourado ou contra um legendário, e isso para mim é ótimo, porque torna os desfechos menos óbvios e tira os lendários de sua zona de conforto, fazendo-os precisar suar e elevar seus cosmos como nos tempos clássicos, e não apenas administrar a situação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente o Hyperion é o primário com menos sal agora. Qual É o motivo dele? Até agora só criticou o Titan, esta é a última chance de ele ter desenvolvimento próprio e não à custa do colega. Sim, meu filho, ele decidiu ficar no lado da Pallas, mas isso é problema dele, não teu. Porque diabos importas-te com ele? Não me admira que gente faz shipping com vocês os dois, é DEMASIADO novela mexicana *rola os olhos*

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente o Hyperion é o primário com menos sal agora. Qual É o motivo dele? Até agora só criticou o Titan, esta é a última chance de ele ter desenvolvimento próprio e não à custa do colega. Sim, meu filho, ele decidiu ficar no lado da Pallas, mas isso é problema dele, não teu. Porque diabos importas-te com ele? Não me admira que gente faz shipping com vocês os dois, é DEMASIADO novela mexicana *rola os olhos*

 

 

Ele se importa porque o Titan está saindo da linha estabelecida pelo Deus que ele segue. Está traindo Saturno / Cronos na cara dura. Se Hyperion fechasse os olhos pra isso, estaria sendo tão passivel de punição quanto o Titan, pois estaria consentindo a ação do colega.

 

Isso aliado ao fato de que Hyperion claramente não suporta Pallas, e deve achar absurdo um dos 4 Grandes ter se rendido a sua doçura e seus caprichos.

 

Aliás, uma coisa ficou clara neste episódio, pra quem duvidava: Pallas é mesmo ardilosa, e estava manipulando o Titan com sua doçura o tempo todo. Ela sempre soube que ele era um traidor, mas se fixou nele desde o principio porque deve ter percebido que era o único dos 4 Grandes que teria chances de domar e ter ao seu lado. Foi o mesmo que tentou fazer com Kouga no episódio 68, mas como Kouga já tinha Athena como devoção em seu coração, ela não conseguiu. Já o Titan possuia esta carência, como ele mesmo admitiu neste episódio. Foi muito mais facil leva-lo para o lado amoroso da força.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ele se importa porque o Titan está saindo da linha estabelecida pelo Deus que ele segue. Está traindo Saturno / Cronos na cara dura. Se Hyperion fechasse os olhos pra isso, estaria sendo tão passivel de punição quanto o Titan, pois estaria consentindo a ação do colega.

 

Isso aliado ao fato de que Hyperion claramente não suporta Pallas, e deve achar absurdo um dos 4 Grandes ter se rendido a sua doçura e seus caprichos.

 

Aliás, uma coisa ficou clara neste episódio, pra quem duvidava: Pallas é mesmo ardilosa, e estava manipulando o Titan com sua doçura o tempo todo. Ela sempre soube que ele era um traidor, mas se fixou nele desde o principio porque deve ter percebido que era o único dos 4 Grandes que teria chances de domar e ter ao seu lado. Foi o mesmo que tentou fazer com Kouga no episódio 68, mas como Kouga já tinha Athena como devoção em seu coração, ela não conseguiu. Já o Titan possuia esta carência, como ele mesmo admitiu neste episódio. Foi muito mais facil leva-lo para o lado amoroso da força.

 

Pensei nessa possibilidade também. Quem sabe, a Pallas pode estar mesmo a aproveitar-se dele. Enfim, mas basicamente sabemos que o carinho do Titan é genuíno. Ele merecia ter um final digno do coração dele mas ser vilão em Saint Seiya por muito gentil ele seja...

 

Bem, eu concordo que este episódio foi realmente dos melhores da saga. Foi pena que metade calhou a um artista de estilo horrível, e logo que o próximo vai calhar ao Yashima. Espero que não os usam após disto uma vez que a partir de agora, vai começar a apertar já que a saga vai terminar em Março. Mas estou muito satisfeita com o rumo que isto está a levar.

 

Mas apesar de tudo, estou com medo do final. Com medo que este não será da mesma qualidade de estória que foi até agora. Tipo dar a glória todinha ao maldito Kouga e o resto é plateia a comer pipoca. Ou dar uma morte horrível e sem sal à Pallas e ao Titan. É esse o meu maior receio pela série do momento.

Editado por SoftMonKeychains
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas apesar de tudo, estou com medo do final. Com medo que este não será da mesma qualidade de estória que foi até agora. Tipo dar a glória todinha ao maldito Kouga e o resto é plateia a comer pipoca. Ou dar uma morte horrível e sem sal à Pallas e ao Titan. É esse o meu maior receio pela série do momento.

 

Vamos aguardar... eles nos surpreenderam positivamente no final da primeira temporada, ninguém esperava algo daquele nível. E agora foi do mesmo jeito, vide o Another Dimension e Hyoga/Shun vs. Europa. Não está tendo aquela coisa semi-linear dos quatro caminhos que levam à Pallas, que todos esperariam, muito comum em SS. Eu acho que ainda vai haver muita reviravolta daqui para o final dessa temporada, e isso é muito bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei realmente surpresa com a declaração da Pallas sobre o fato dela saber desde o início da traição dos quatro grandes pallasites, vi que ela não se mostrou uma menina alienada das coisas. Agora fico pensando se realmente terá uma necessidade de um duelo entre Seiya e Titan, pois agora todos já sabem que o grande vilão não é a Pallas, e sim Saturno... e as irmãs não vão querer lutar entre si, muito menos ver seus servos leais se enfrentando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei realmente surpresa com a declaração da Pallas sobre o fato dela saber desde o início da traição dos quatro grandes pallasites, vi que ela não se mostrou uma menina alienada das coisas. Agora fico pensando se realmente terá uma necessidade de um duelo entre Seiya e Titan, pois agora todos já sabem que o grande vilão não é a Pallas, e sim Saturno... e as irmãs não vão querer lutar entre si, muito menos ver seus servos leais se enfrentando.

 

Na realidade ainda não sabem quem é que está por trás de tudo. Sabem que Pallas foi manipulada, mas também souberam da boca da própria Pallas que ELA MESMA aceitou ser manipulada, ou seja, foi conivente com os desmandos desse Deus supremo. E ouviram da boca da própria Pallas que ela ordenou sim que os cavaleiros fossem exterminados. Pallas só se importa com Athena, e quer o fim de todos que deem a ela o amor que ela acredita que só ela mesma como Deusa do Amor poderia dar. Por ser a Deusa do Amor, Pallas é exageradamente passional. E por isso mesmo é ciumenta. Aceitou fazer parte dessa farsa porque viu nela a oportunidade de ter a irmã só para ela.

 

E no próprio episódio, ela diz antes de ser consolada por Titan que é Irônico ter tanto amor e não ter para quem da-lo, enquanto os cavaleiros, que ela quer matar por darem amor a sua irmã, lhe esfreguem isso na cara o tempo todo.

 

Ou seja, Pallas é uma vítima, mas não é santa nesta história, e mesmo sendo vítima, é também, ainda, vilã. É uma Deusa de personalidade complexa, acho que a mais complexa que já esteve em CDZ, talvez até mais que o próprio Marte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém esperava que Pallas já soubesse que ela estava sendo manipulada. Foi uma bela sacada isso. E a traição que se falava era do Titan que traiu Saturno pra ficar com Pallas. O amor é lindo!

 

Legal também que Paradox e Integra mudaram o destino de Gêmeos e lutaram juntas, coisa que não aconteceu com os outros santos de Gêmeos da franquia.

 

O roteiro do episódio foi demais o que peca a parte técnica ficou bem ruim na segunda metade do episódio. Tô curioso pra saber o que vai dar entre Shun, Hyoga e Europa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

finalmente uma coisa bem diferente no enredo, gostei demais desse episodio e gostei mais ainda que dessa vez foram os bronzeboys que ficaram pra enfrentar Pallas e não um Dourado/lendario que ficou pros outros continuarem

 

e quando é que Fudou e Harbinger vão ter a chance deles de aparecer????

Editado por CorretorPB
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Na realidade ainda não sabem quem é que está por trás de tudo. Sabem que Pallas foi manipulada, mas também souberam da boca da própria Pallas que ELA MESMA aceitou ser manipulada, ou seja, foi conivente com os desmandos desse Deus supremo. E ouviram da boca da própria Pallas que ela ordenou sim que os cavaleiros fossem exterminados. Pallas só se importa com Athena, e quer o fim de todos que deem a ela o amor que ela acredita que só ela mesma como Deusa do Amor poderia dar. Por ser a Deusa do Amor, Pallas é exageradamente passional. E por isso mesmo é ciumenta. Aceitou fazer parte dessa farsa porque viu nela a oportunidade de ter a irmã só para ela.

 

E no próprio episódio, ela diz antes de ser consolada por Titan que é Irônico ter tanto amor e não ter para quem da-lo, enquanto os cavaleiros, que ela quer matar por darem amor a sua irmã, lhe esfreguem isso na cara o tempo todo.

 

Ou seja, Pallas é uma vítima, mas não é santa nesta história, e mesmo sendo vítima, é também, ainda, vilã. É uma Deusa de personalidade complexa, acho que a mais complexa que já esteve em CDZ, talvez até mais que o próprio Marte.

 

O amor a mais faz isso. Matar até pode ser um acto de amor, no caso com a bracelete.

Pff o Marte foi o vilão mais patético, mal desenhado, e de mente curta que alguma vez vi em Saint Seiya. Mas os vilões eram demasiado fáceis de ser odiados pela audiência. Alguns até eram amados por terem carisma ou coisa parecida, mas todos tinham objectivos terroristas e extremamente egocêntricos. Mas finalmente puseram a treta de liquidar a humanidade de lado, passou a ser um problema muito mais pessoal. A Pallas não tem intenções de matar a humanidade, ela não tem nada a ver com a petrificação de tempo. Ela pode ser bipolar e precisar de apoio psicológico urgente, mas tem um verdadeiro herói ao lado dela que pode ajudá-la a ultrapassar essa fixação por Atena.

Aquela boneca deixada de lado foi mensagem suficiente para isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente episódio.

Galera, jamais imaginei que o "Another Dimension" seria utilizada para tal fim. Boa sacada. Agora relevar que essa era a técnica secreta da constelação de Gemeos foi forçação de barra. E eu arregalando os olhos esperando um golpe jamais visto, rs. Seiya e suas tecnicas não funcionando, quase fatiado pela Diva Galia. Pelo menos conseguiu desviar de um golpe, mostrando que é lendário mesmo. Enfim, muita coisa foi revelada. Pallas adulta, fiquei babando... :D~~~ Tadinho do Europa, encurralado pelo Hyoga e o Shun, será se é o seu fim, acho que não. Proximo episodio acho que teremos o Subaru começando a revelar sua identidade.

Editado por G. Filho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, o Another Dimension é a técnica secreta de Gêmeos sim, assim como a Galaxian Explosion e o Satã Imperial também. O fato de ser secreta não quer dizer que seja considerada a mais poderosa. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, o Another Dimension é a técnica secreta de Gêmeos sim, assim como a Galaxian Explosion e o Satã Imperial também. O fato de ser secreta não quer dizer que seja considerada a mais poderosa. ^^

Pensei que seria uma técnica nova, mas enfim, gostei da forma como o Another Dimension foi utilizada. Ninguem imaginaria. Quem o diga o Europa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O amor a mais faz isso. Matar até pode ser um acto de amor, no caso com a bracelete.

Pff o Marte foi o vilão mais patético, mal desenhado, e de mente curta que alguma vez vi em Saint Seiya. Mas os vilões eram demasiado fáceis de ser odiados pela audiência. Alguns até eram amados por terem carisma ou coisa parecida, mas todos tinham objectivos terroristas e extremamente egocêntricos. Mas finalmente puseram a treta de liquidar a humanidade de lado, passou a ser um problema muito mais pessoal. A Pallas não tem intenções de matar a humanidade, ela não tem nada a ver com a petrificação de tempo. Ela pode ser bipolar e precisar de apoio psicológico urgente, mas tem um verdadeiro herói ao lado dela que pode ajudá-la a ultrapassar essa fixação por Atena.

Aquela boneca deixada de lado foi mensagem suficiente para isso.

 

A Pallas larga aquela boneca a cada rompante de stress na realidade. E dessa vez além disso tem o fato de quererem mostrar que ela cresceu e não brinca mais de boneca do que outra coisa. E Titan não é um verdadeiro herói, e sim um vilão que traiu o Deus que lhe deu tudo, inclusive a espada, o poder e a oportunidade de cuidar de Pallas, para ficar com a vilã que lhe deu o carinho e a alegria que ele desconhecia. Ele pode ser um herói do ponto de vista da Pallas, mas no geral ainda é um vilão. Pois tentará acabar com os cavaleiros porque sabe que isso deixaria Pallas feliz. Se ele fosse um herói, faria com que Pallas largasse tudo isso e se levantariam junto com Athena contra Saturno. Mas em momento algum ele cogitou isso, pelo menos até o momento. Pode ser que mais a frente ele repense a situação dos dois e sugira isso.

 

Excelente episódio.

Galera, jamais imaginei que o "Another Dimension" seria utilizada para tal fim. Boa sacada. Agora relevar que essa era a técnica secreta da constelação de Gemeos foi forçação de barra. E eu arregalando os olhos esperando um golpe jamais visto, rs. Seiya e suas tecnicas não funcionando, quase fatiado pela Diva Galia. Pelo menos conseguiu desviar de um golpe, mostrando que é lendário mesmo. Enfim, muita coisa foi revelada. Pallas adulta, fiquei babando... :D~~~ Tadinho do Europa, encurralado pelo Hyoga e o Shun, será se é o seu fim, acho que não. Proximo episodio acho que teremos o Subaru começando a revelar sua identidade.

 

Eu também não esperava pelo Another Dimension, porque a Paradox nunca tinha utilizado pois ela tinha uma técnica alternativa a essa. Mas fiquei muito feliz com a escolha.

 

Ué, o Another Dimension é a técnica secreta de Gêmeos sim, assim como a Galaxian Explosion e o Satã Imperial também. O fato de ser secreta não quer dizer que seja considerada a mais poderosa. ^^

 

O Satã Imperial não é uma técnica secreta de Gêmeos. Essa técnica pertence apenas aos Grandes Mestres. Saga foi o único cavaleiro não ocupante deste posto a aprende-la. E ela é chamada exatamente de técnica secreta do Grande Mestre, tanto no anime como no mangá e mais detalhadamente no EpiG. De resto, tudo OK rs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O Satã Imperial não é uma técnica secreta de Gêmeos. Essa técnica pertence apenas aos Grandes Mestres. Saga foi o único cavaleiro não ocupante deste posto a aprende-la. E ela é chamada exatamente de técnica secreta do Grande Mestre, tanto no anime como no mangá e mais detalhadamente no EpiG. De resto, tudo OK rs.

Depende.

 

Do ponto de vista de Lost Canvas e Anime Clássico, de fato o Satã Imperial é a Técnica base dos Grandes Mestres. Mas segundo o Mangá Clássico e Next Dimension, o Satã Imperial é uma técnica secreta da Constelação de Gêmeos sim, tanto que Kanon e Abel a usam e eles nunca foram um Grande Mestre. rss

Editado por Gustavo Fernandes
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa relação Pallas e o Titan, não acho que os dois são realmente os vilões, mas, os mocinhos não são, Pallas tem um 'amor' doentio por athena e tem a possibilidade dela estar usando o titan lhe dando o amor que ele tinha, mas, a possibilidade é baixa, seiya vs titan deve ocorrer, mas, não será até o fim na minha opinião, acho que vai ocorrer algo nesse confronto e o subaru deve despertar nos próximos episódios e se isso mesmo ocorrer, só vai ter os 'protagonistas' perto dele, já que os cavaleiros e ouro parece ter avançado atrás da pallas e shun e hyoga estão ocupados com o Europa e provável a aparição do miller.

Editado por idelvando
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...