Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Só para deixar claro do meu post anterior, eu não acho capítulos com transição ou flashback inúteis ou desnecessários. O problema desse capítulo é o conjunto da obra: Diálogo arrastado e nenhuma infor

É, concordo com o Gaara. Um capitulo desnecessário pra um mangá com uma periodicidade como a do ND. Não se pode dar o luxo de perder tantas paginas assim pra não avançar nada na historia.   O que foi

Imagens:         Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2673.msg402258.html#msg402258   Script:     Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2673.msg402302.html#msg402

Incrível como desde BTX e Ring2 Kurumada tem aprendido a desenvolver mais seus personagens. Eu achei ótimo esse capítulo "a la Shiori", descobrir a origem do Goldie foi algo muito bacana também ,e agora tenho ainda mais certeza de que aparecerá as armaduras de bronze do Dohko e do Shion. E pelo visto os cavaleiros agora tem um estoque de potion ilimitado para passar pelas outras casas rsrs.

 

A parte ruim fica por conta da temporada estar acabando (a menos que Kurumada nos surpreenda com mais capítulos) e certamente não veremos mais nenhum personagem novo ,aposto que os próximos 2 capítulos focaram em Ikki passando de Deathtoll e a resolução da situação em libra.

 

Pra terminar ,não podemos esperar capítulos BOMBÁSTICOS sempre ,e acho bom mudar o clima de vez em quando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse capítulo quebrou o clima de tensão dos últimos capítulos. Todo mundo esperava que Kurumada mostrasse o que ia acontecer com Atena ou que Suikiô revelassedo suas verdadeiras intenções, mas ele optou por um flashback. Kurumada só usa flashback pros personagens mais importantes da trama. Com exceção dos bronzeboys, o trio Dohko, Shion e Suikiô são os personagens chaves de ND, por isso eu não vejo como algo estranho esse flashback. Estranho seria se Kurumada fizesse um flashback do Cardinale, por exemplo.

 

Tô gostando muito desse jeito moleque do Dohko em ND. Impressionante como ele mudou com o passar dos anos, acabou se tornando o cavaleiro mais sábio de todos.

 

Agora fica pergunta sobre o que aconteceu com a leoa que Kaiser pegou pra cuidar e se ela vai ter relevância pra estória.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um bom capítulo mesmo. Um pouco mais da imaturidade de Dohko, com a participação especial do Kaiser, no melhor estilo Kurumada de ser. Próxima parte com certeza teremos mais de Cardinale e Athena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa legal desse capítulo... q um personagem aparentemente sem importância alguma, que é Kaizer... agora tem mistério com ele tmb. O que aconteceu com Blondie? Como ele reconheceu que esses não eram leões comuns?

 

Cada vez mais acho q vai demorar pra ND focar no presente...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Eduardo Sonsin

Tomara que o Hyoga tenha caído no meio do oceano e morrido afogado.

 

 

Espero que a Gretchen NUNCA mais apareça na TV e todos os gifs dela sejam banidos do universo. u.u

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Espero que a Gretchen NUNCA mais apareça na TV e todos os gifs dela sejam banidos do universo. u.u

 

 

http://lh4.ggpht.com/-5VPvYLgMUK8/UYnMDoV8H_I/AAAAAAAAAzY/cY6ib5McqhY/s140/falsa.gif

 

 

Outra coisa legal desse capítulo... q um personagem aparentemente sem importância alguma, que é Kaizer... agora tem mistério com ele tmb. O que aconteceu com Blondie? Como ele reconheceu que esses não eram leões comuns?

 

Cada vez mais acho q vai demorar pra ND focar no presente...

 

Ué. Viu o tamanho da mãe dos leões? Era gigante haha Claro que eles não eram normais kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Urgh. O Mestro tava acertando de mão cheia todos os capítulos dessa temporada e o 59 me traz uma decepção dessas?

Quase 10 páginas jogadas fora para mostrar que Shun estava ferido e que estão no jardim da Árvores Sala Gêmeas e que armadura de taça está lá também. Isso daria 3 páginas no máximo se Kurumada não enrolasse. O flashback não tem muito sentido no atual clima do enredo, perdendo novamente tempo para explicar a origem de personagens secundários e mostrando muito pouco da relação entre Dohko e Suikyo (O que deveria ser o foco do flashback). Provavelmente a única coisa que se salva no capítulo é Suikyo voltando a si e tomando resolução em lutar contra Dohko, o que pode eliminar a possibilidade Suikyo revelar todo o seu segredo.

 

Um mangá com uma periodicidade tão esparsa não se pode dar ao luxo de ter um capítulo com pura enrolação.

Editado por Gaara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um capítulo que serviu para respirar um pouco, concordo. E sendo o Dohko um dos meus Dourados favoritos, fica realmente muito interessante ver o contraste de sua personalidade agora versus o Mestre que conhecemos primeiro.

 

Espero que os próximos caps respondam pelo menos alguns dos mistérios - cruel deixar o suspense assim!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora vou soltar o clássico ''compilado deve ficar melhor'' .

 

Comentei isso no shoutbox agora hahaha

Dentro do volume esse capitulo vai ficar bem legal junto com os anteriores e os mais movimentados que devem vir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses leõzinhos são tão fofinhos *-*

 

No mais, até que achei a ideia do capítulo bem interessante: criar uma história intermediária e aproveitando pra, veja só, dar uma origem a um personagem como o Goldie.

 

Também achei interessante como ele lançou o mistério de "onde está Blondie"? Mesmo que seja um detalhe irrelevante considerando a situação geral, até que ficou interessante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada criou um filler dentro de sua obra [/)]

Capítulo não foi de todo ruim, mas foi desnecessário. Tirando o fato do Goldie e da Blondie (ave mãe), não tivemos nada de novo, tipo nada mesmo.

 

Pelo visto a luta de Suikyo e Dohko vai ser a coisa mais arrastada do mundo, só pra dar tempo do Shun, Tenma e a armadura de Crateris chegarem até libra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada criou um filler dentro de sua obra [/)]

Não achei tão filler já que a origem do Goldie (admito, forcei a barra XD) bem como mostraram Tenma e Shun levando a armadura de Taça consigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tá reclamando demais do capítulo morno, mas isso faz parte de qualquer mangá. Depois dos últimos acontecimentos, tinha que dar uma acalmada mesmo pra respirar.

 

Não que os capítulos anteriores tenham sido bons (longe disso) mas algumas críticas a este capítulo realmente estão equivocadas em sua concepção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não entendi hehe Qual foi a coisa engraçada que aconteceu? >_Tem tantos capitulos mais toscos no ND que esse ai pareceu um dos bons haha

O unico problema mesmo é que depois de uns capitulos bombásticos voltamos pro marasmo, mas acho super necessário esse capitulo.

Masami está construindo muito bem a personalidade do Dohko e aproveitou pra mostrar um pouco do Kaiser (que deve morrer em breve).

Achei um capitulo fraco, mas digno e necessário.

 

Nesse 1º ponto concordamos ;S

 

É aquilo, ele tinha a obrigação de construir a personalidade do Dohko, fica feio alguém que já lutou uma guerra contra Hades, passar 3 temporadas do anime sentado lá em Rosan >_

 

Achei o capítulo totalmente fraco, e bem desnecessário, hehe

Kurumada poderia gastar bem menos página para mostrar isso, você sabe ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Nesse 1º ponto concordamos ;S

 

É aquilo, ele tinha a obrigação de construir a personalidade do Dohko, fica feio alguém que já lutou uma guerra contra Hades, passar 3 temporadas do anime sentado lá em Rosan >_

 

Achei o capítulo totalmente fraco, e bem desnecessário, hehe

Kurumada poderia gastar bem menos página para mostrar isso, você sabe ^^

 

Sim. Shiori poderia ter maneirado nos laços, os espectros do Masami deveria ter personalidade, as lutas do EpG deveriam parar de ter o mesmo argumento, as armaduras do Omega deveriam ser sem cristal e por ai vai hahaha

Reclamaria se o capitulo tivesse sido ruim, mas não foi. Só foi irrelevante em acontecimentos, mas pra mim fez Dohko e Kaiser subir um pouquinho no meu conceito. (Mesmo que o Kaiser não tenha feito nada demais, me fez simpatizar por ele esse cena).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...