Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Imagens:

 

 

 

 

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2673.msg402258.html#msg402258

 

Script:

 

 

59 - Intrepidez

P01
Shun: Uh
Tenma: Uh
Tenma: Está tudo bem, Shun?
Shun: S-sim... mas onde estamos?
P02 -03
Shun: No Jardim das Árvores Sala Gêmeas!
Tenma: O Jardim das Árvores Sala Gêmeas?
Shun: Parece que eles nos ajudaram.
Tenma: Nós escapamos daquela dimensão?
Shun: Aparentemente...
Shun: Ah!
Tenma: I...
Tenma: Isso é...!
P04
Tenma: A armadura de Taça do meu mestre Suikyo!
Tenma: Mas nós a tínhamos deixado fora das 12 casas do zodíaco.
Tenma: O que ela está fazendo aqui?
Shun: Uh...
P05
Tenma: Shun!
Tenma: O que aconteceu?
Tenma: Q-que ferimentos horríveis!
Tenma: Você deu tudo de si quando se interpôs entre Shaka e Shijima
Tenma: Espere, Shun.
Tenma: Shun!
P06
Dohko: Suikyo!
Dohko: Por quê?
Dohko: Por que você não me diz a verdade?
Dohko: Eu estou preparado... Então, por quê?
Suikyo: Do...
Suikyo: Dohko...
Dohko: S...
Dohko: Sim...
Suikyo: Você ainda é tão estúpido quanto antes.
Dohko: Huh?
P07
Suikyo: Eu sou um inimigo.
Suikyo: Um Espectro que veio pela cabeça de Atena.
Dohko: Muuh.
Suikyo: E você ainda está tentando derramar lágrimas contra seu inimigo.
Suikyo: A armadura de Libra também deve chorar com tal dono!
P08
Dohko: Pfft.
Dohko: É isso mesmo, eu sou estúpido.
Dohko: Em nossa juventude, eu não parei de causar problemas para você e Shion.
Vários anos atrás.
P09
Dohko: Kuh.
Dohko: Estou muito atrasado em relação aos outros.
Dohko: Então, além disso, se eu passar por este treinamento, eu tenho uma chance de me tornar cavaleiro de bronze.
Dohko: É certo de que...
Dohko: Se continuar assim, não vou ser capaz nem de reivindicar um nível de guarda.
Dohko: Ah!
Dohko: A... um leão!
Dohko: H-hey! Saia daqui!
Dohko: Eu me sinto muito pressionado lá!
Leoa: Gaouuu.
P10
Dohko: Você quer lutar?
Dohko: Ela me fará um bom aquecimento!
Leoa: Gaouuu!
Dohko: Uuuah!
Dohko: O-o que é essa força? Eu vou passar... uuu...
Leoa: Gaouuuuu!
Dohko: Guuah!
Suikyo: Dohko!
Shion: Você está bem?
Dohko: Suikyo!
Dohko: Shion!
P11
Dohko: Vocês voltaram porque estavam preocupados comigo?
Dohko: Uau, obrigado por terem vindo para me ajudar, hahaha!
Suikyo: Tolo!
Dohko: Uuh!
Dohko: O-o que que você está fazendo Suikyo? Desgraçado!
Shion: Dohko.
Shion: Olha.
Dohko: O que mais, Shion?
Dohko: Ah...
Leãozinho: Myaa.
Leãozinho: Myaa myaa.
P12
Shion: Esta leoa estava agressiva porque tinha colocado os filhotes no mundo.
Shion: Se você não quisesse brigar por qualquer motivo, você poderia ter percebido e ido embora.
Shion: E assim Suikyo não teria que matar a mãe deles.
Leãozinho: Myaa.
Leãozinho: Myaa myaa.
Shion: Você foi muito audacioso.
Shion: Você é um guerreiro desprovido de senso comum, Dohko.
Dohko: Uu...
Dohko: P-perdão...
Dohko: Eu matei a mãe de vocês... uuhh.
P13
Dohko: Eu imploro seu perdão....
Dohko: Uoooooooooo.
Leãozinho: Myaa.
Doko: Ah?
Shion: O quê...
Suikyo: Você é...
P14
Suikyo: Kaiser de Leão!
Kaiser : Hmm... Estes dois não são leões normais.
Kaiser : Eu vou chamar o macho de Goldie e a fêmea com a estrela branca na testa de Blondie, e mantê-los na casa de Leão.
Dohko : Haa... você vai torná-los...
Dohko: Leões de guarda?
Kaiser: O que você está fazendo?
Dohko: Hein?
P15
Kaiser: Vocês já perderam muito tempo! Depressa!
Shion: S-sim!
Dohko: Hiii!
Dohko: Suikyo.
Dohko: Eu posso ser um idiota ainda, mas eu amadureci.
Dohko: Não tenho a intenção de realizar uma luta desprovida de significado.
Suikyo: Deixe-me lembrá-lo de uma coisa, Dohko.
Suikyo: Seja qual for o adversário que ficar no meu caminho,
Suikyo: Eu não farei nenhum rodeio.
P16
Suikyo: Uuh
Tenma: Você retomou a consciência, Shun?
Shun: Ah... Te... Tenma, eu...
Tenma: Está tudo bem. Eu te fiz beber da Taça.
Tenma: A água santa dela curou suas feridas.
Shun: A água da Taça?
Tenma: Sim. Com isso nós dois recuperamos a nossa força física.
P17
Shun: O-obrigado, mas temos que nos apressar.
Tenma: H-hey, não há nenhum perigo neste momento...
Shun: S... Sim..
Shun: Eu sinto o cosmo de Suikyo, embora pequeno.
Shun: É certamente na casa de Libra.
Tenma: Bem, vamos lá!
Shun: Ah!
Tenma: Uh!
P18
Shun: Ela gemeu?
Tenma: A armadura de Taça... gemeu?
Shun: É como se ela quisesse ir conosco.
Tenma: Hmmmm .
P19
Tenma: T-tudo bem, então a levaremos conosco.
Tenma: Vamos chegar lá com a armadura do meu mestre Suikyo!

Editado por Carlos Henrique
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Só para deixar claro do meu post anterior, eu não acho capítulos com transição ou flashback inúteis ou desnecessários. O problema desse capítulo é o conjunto da obra: Diálogo arrastado e nenhuma infor

É, concordo com o Gaara. Um capitulo desnecessário pra um mangá com uma periodicidade como a do ND. Não se pode dar o luxo de perder tantas paginas assim pra não avançar nada na historia.   O que foi

Imagens:         Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2673.msg402258.html#msg402258   Script:     Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2673.msg402302.html#msg402

Mas já?! Não que esteja reclamando, mas não faz nem uma semana desde que saiu o capítulo anterior.

 

Eu até gostei de ver um pouco do passado dos personagens (e quem não gosta de leões?), mas realmente faltou progressão neste capítulo. O único avanço na prática é que o Tenma está de novo com a Armadura de Taça.

 

E eu ainda gostaria de saber oficialmente quais eram as Armaduras de Bronze do Dohko e do Shion.

Editado por Oakie620
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, eu achei o capítulo até legalzinho. Serviu pra dar uma quebra na tensão que os últimos capítulos proporcionaram.

 

Quando vi as imagens sem script, pensei que o Kaiser era o Jabu, de tão parecidos que estavam.

 

Curti o modo como o Kaiser conseguiu o Goldie. Agora, onde estará a fêmea Blondie? /pensa

 

Não achei o capítulo espetacular como os outros, mas esse foi bom. Eu pelo menos, achei bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo de preparação, pelo que pude ver.

 

E... que leõezinhos fofinhos, genteeee!!! *-* *-*

 

E parece q a armadura de Taça vai até seu dono... Vamos ver no que isso vai dar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do capitulo e achei ele necessário.

Gostei do flashback, pra ser sincero esse jeito imaturo, moleque do Dohko tem até que começado a me agradar bastante. Ele parece desde sempre o mais imaturo dos cavaleiros. Quem diria que se tornaria o mais sábio deles depois?

Legal que colocaram o flashback do Dohko E do Kaiser juntos. E onde foi parar Blondie? (Goldie já era um nome ridiculo, esse ai nem comento... hahaha)

 

Quero entender agora por que Taça quer ir pra onde Suikyo foi, eles estavam juntos agorinha pouco hehehe

 

Capitulo fraco por ser de transição comparado aos outros, mas tudo bem.

 

Obs.: Nossa... Spoiler geralmente sai na segunda e no sabado de manhã já temos imagens e scripts. haha Que estranho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que há outro leão? Blondie? Hmm... interessante.

Vamos ver no que isso vai dar.

Faltam só mais dois capítulos para essa temporada, espero que já passem da casa de libra nesse meio tempo.

 

 

Kaiser ficou ainda mais parecido com Aiolia nesse capítulo. Gostei do flashback, mas achei estranho Kaiser ter tido encontro com eles jovens e não ter nenhuma palavra pra Suikyo quando se encontraram.

 

O encontro entre Kaiser e Suikyo nem foi mostrado no mangá, ficou só no off-scream.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como alguns já disseram, esse capítulo ficou só na enrolação, o que não é mais nenhuma novidade, quebraram o clima com esse flaschback totalmente tosco e desnecessário aí, serviu pra que, mostrar o surgimento do Goldie? \o/

 

A vontade de impor o suspense é tanta, que eles vão criar uma maneira de terminar essa temporada sem mostrar o dourado de Escorpião...

 

Shun desmaiando toda vez que é atingido por um golpe, rs

 

Reação do Europa ao ver este capítulo :

 

http://i.imgur.com/Alc6ds9.jpg

 

Pelo que parece a única esperança do Shun e do Tenma vai ser atravessar as 12 casas com a armadura de taça nas costas, já que qualquer pancada que recebem é só apelar para o cheat Infinity Life da Armadura de Taça

 

E o Fénix heim, por onde será que ele anda, só falta ele apanhar do Deathroll também ;S

 

Minha reação ao ler este capítulo :

 

http://thegboatdotnet.files.wordpress.com/2012/09/8p10n.gif?w=479

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como alguns já disseram, esse capítulo ficou só na enrolação, o que não é mais nenhuma novidade, quebraram o clima com esse flaschback totalmente tosco e desnecessário aí, serviu pra que, mostrar o surgimento do Goldie? \o/

 

A vontade de impor o suspense é tanta, que eles vão criar uma maneira de terminar essa temporada sem mostrar o dourado de Escorpião...

 

Shun desmaiando toda vez que é atingido por um golpe, rs

 

Reação do Europa ao ver este capítulo :

 

http://i.imgur.com/Alc6ds9.jpg

 

Pelo que parece a única esperança do Shun e do Tenma vai ser atravessar as 12 casas com a armadura de taça nas costas, já que qualquer pancada que recebem é só apelar para o cheat Infinity Life da Armadura de Taça

 

E o Fénix heim, por onde será que ele anda, só falta ele apanhar do Deathroll também ;S

 

Minha reação ao ler este capítulo :

 

http://thegboatdotnet.files.wordpress.com/2012/09/8p10n.gif?w=479

 

Não entendi hehe Qual foi a coisa engraçada que aconteceu? >_

O unico problema mesmo é que depois de uns capitulos bombásticos voltamos pro marasmo, mas acho super necessário esse capitulo.

Masami está construindo muito bem a personalidade do Dohko e aproveitou pra mostrar um pouco do Kaiser (que deve morrer em breve).

Achei um capitulo fraco, mas digno e necessário.

 

Rainha14.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um capítulo de transição. Depois da sequencia arrasadora se ação, esse capítulo feio para dar uma respirada.

 

Enfim, nem gostei nem desgostei. E não sei se foi necessário. Acho que isso tudo poderia ser mostrado em poucas páginas, mas tudo ok.

 

A pergunta de fica é onde foi parar Blondie? E pra quê revelar isso?

 

Pelo que vejo, o Escorpião e Hyoga serão os trunfos reveladores da proxima temporada, essa vai estar centrada em Virgem-Libra + Ophiucus mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenma poderia ter dito pro Shun ver sua imagem na agua de crateris, mas enfim!

 

Como ND sai 2 vezes ao ano, a gente espera capitulo bombastico sempre, mas esses mais "tranquilos" são necessários!

 

Capítulo bom. Agora poderia mudar o foco um pouco, quem sabe aonde Hyoga caiu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://lh3.ggpht.com/_0dyHUhqaVZc/TM9LLeJunMI/AAAAAAAAAa8/Vy9IKF5DxTs/128191549865.gif

 

Achei o capítulo preguiçosíssimo. Ele não é ruim, mas também não precisava ter existido.

 

Só sei que Blondie é a nova rainha de SS.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Hyoga tenha caído no meio do oceano e morrido afogado.

 

http://24.media.tumblr.com/526d4c9873bbaf8fbf6476ebe0e90ef8/tumblr_mmwlsdSL9z1qlka8ko1_250.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mestre segue desenvolvendo mais e mais o Dohko a cada capítulo que passa. Legal saber a origem do Goldie e fica a dúvida do paradeiro da Blondie.

Quando vi o Kaiser sem ler o script, achei que ele fosse o Sagitário do passado, já que nesse capítulo achei ele a cara do Aiolos. E também pensei que Kaiser fosse parceiro de treinamento de Dohko, Shion e Suikyo mas pelo script ele já era o Cavaleiro de Leão naquela época, interessante.

Shun está recuperado e segue em frente junto com Tenma, que agora está levando a urna com a armadura de taça... será que Suikyo voltará a usá-la?

Enfim, curti o capítulo. O Mestre sempre cria flashbacks interessantes e relevantes para a história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mestre segue desenvolvendo mais e mais o Dohko a cada capítulo que passa. Legal saber a origem do Goldie e fica a dúvida do paradeiro da Blondie.

 

Quando vi o Kaiser sem ler o script, achei que ele fosse o Sagitário do passado, já que nesse capítulo achei ele a cara do Aiolos. E também pensei que Kaiser fosse parceiro de treinamento de Dohko, Shion e Suikyo mas pelo script ele já era o Cavaleiro de Leão naquela época, interessante.

 

Shun está recuperado e segue em frente junto com Tenma, que agora está levando a urna com a armadura de taça... será que Suikyo voltará a usá-la?

 

Enfim, curti o capítulo. O Mestre sempre cria flashbacks interessantes e relevantes para a história.

 

 

Na verdade não vi relevância nenhuma no flashback. Porém achei legal por que adiciona mais as características dos personagens, agora relevância mesmo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Na verdade não vi relevância nenhuma no flashback. Porém achei legal por que adiciona mais as características dos personagens, agora relevância mesmo...

 

 

Mas é do MAESTRO, então tem que ser bom e impecável!!!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a "periodicidade" do ND, esse capítulo foi realmente desnecessário. Ele poderia ter sido aproveitado com algo mais interessante já que só no ano que vem teremos outra temporada.

 

Mas enfim, eu ja me conformei em possivelmente não ver a Saga dos Céus pronta. kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...