Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 284
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Aqui está liberado para qualquer informação sobre o TG, expectativas, duvidas, torcidas, resultados, enfim.

Quanto ódio no coração de vocês. Hyoga é um menino bom que gosta da mãe e logo ele vai esfriar a cabeça de vocês

EU FALEI! O Pégaso KIVALI, o personagem símbolo da série (e também, real inspiração de grande parte dos SHONENS), o cara que dizem a maioria odiar (mas que na verdade, sabemos que no fundo, todos o

Como estou em dúvida entre Saga e Shun e entre Sorento e Yuna, não votarei nessas duas lutas. i.i

 

É bom que o senhor vote no Shun!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a luta provavelmente mais comentada deste TG termina em empate. Saga 14 votos e Shun também 14 votos.

 

Para evitar a fadiga, vou evitar votar no desempate, mas continuo com minha promessa de pé na próxima luta: Quem quer que consiga vencer o Saga numa fase tão cedo do torneio merece meu voto na próxima luta, independente contra quem ele lutará.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionado com a vitória do Siegfried sobre dois dourados badalados de LC. Mas as melhores vitórias são as mais inesperadas hahahah.

E serviu para compensar o fato de VOCÊS terem colocado o trouxa do Saga na próxima fase. Hunf.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente que cachaça kkkkkkkkkkkkkkk Confunndi o Hyperion com o Valentine na luta do Mu kkkkkkkkkkk

Ainda bem que não votei neles XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que raio de foto é aquela do Shiryu na batalha contra a June?? Não tinha uma melhorzinha não? rsrs

 

Estou usando as imagens do Sacred Saga quando tem, acho as imagens ótimas. Por isso usei como 'padrão'.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Estou usando as imagens do Sacred Saga quando tem, acho as imagens ótimas. Por isso usei como 'padrão'.

 

As imagens do Dohko e do Saga são de lá também? Achei elas divinas *_*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoas votando num personagem completamente sem sal como o Cisne Negro ao invés de votarem na Geist...

 

E eu quero mesmo ver como a luta do Mu contra um dos Dourados mais populares do LC vai acabar.

 

Acho que Albafica vence. Mu nunca foi tão popular e já o pisciano é um dos mais queridos de LC.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Acho que Albafica vence. Mu nunca foi tão popular e já o pisciano é um dos mais queridos de LC.

 

Bem, Mú já ganhou um TG né. E até agora Albafica está perdendo com uma diferença de 2/3 votos hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Bem, Mú já ganhou um TG né. E até agora Albafica está perdendo com uma diferença de 2/3 votos hehehe

 

Ele está perdendo? Acho que minha leitura rápida me enganou, jurei que o Alba estava na frente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por pura curiosidade galera, quantas vezes já fizeram o TG? Tem uma lista fácil dos vencedores ai??

 

Valeu!!

 

Acho que rolou um seis torneios em anos anteriores.

Só lembro de três vencedores pra ser sincero: Mú, Milo e no ultimo foi a rainha:

 

Yuzuriha.

 

http://lh6.ggpht.com/-BLfoouCdvLg/UVxmI9kaMdI/AAAAAAAAAvI/iUi-MU41bEU/s210/OLBwlDo.gif

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...