Ir para conteúdo

Posts Recomendados

 

Ah por favor né Gaara... Judith >>>>>>>>>>>>>>>>>> eternidade >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Loge = Pallasite-Jabu-Restolho

É até ofensa fazer esse tipo de comparação.

Gaara não vê Ômega, coitado. -_-

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 284
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Aqui está liberado para qualquer informação sobre o TG, expectativas, duvidas, torcidas, resultados, enfim.

Quanto ódio no coração de vocês. Hyoga é um menino bom que gosta da mãe e logo ele vai esfriar a cabeça de vocês

EU FALEI! O Pégaso KIVALI, o personagem símbolo da série (e também, real inspiração de grande parte dos SHONENS), o cara que dizem a maioria odiar (mas que na verdade, sabemos que no fundo, todos o

@Bizzy - Partita de Coruja aparece em Lost Canvas, é mãe de Tenma e guardiã do Templo de Urano se bem me lembro.

Sei disso, Gustavo. O "Quem de Coruja?" foi só uma leve provocação aos que votaram na amazona. Só para dar uma agitada hahahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gaara não vê Ômega, coitado. -_-

 

Gaara está parecendo aquelas pessoas que compram um chocolate pela embalagem pika-das-galáxias e mal sabe que dentro só tem parafina. #ExemplosBenetynashi kkkkkkkkkkkkkkk XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Gaara está parecendo aquelas pessoas que compram um chocolate pela embalagem pika-das-galáxias e mal sabe que dentro só tem parafina. #ExemplosBenetynashi kkkkkkkkkkkkkkk XD

Conseguiu ser pior que ele. Parabéns, Daniel. [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Gaara está parecendo aquelas pessoas que compram um chocolate pela embalagem pika-das-galáxias e mal sabe que dentro só tem parafina. #ExemplosBenetynashi kkkkkkkkkkkkkkk XD

 

Sim, sou facilmente influenciado por nomes na hora de comprar uma idéia. Felizmente minha intuição no entanto sempre me salva de enrascadas, tanto que nem votei no Loge de Brionac.

 

Aproveitando, o que o Gordon está fazendo nesse TG? Ele passar pelas eliminatórias já me surpreende, agora ter 2 votos nessa 1ª fase...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, o que o Gordon está fazendo nesse TG? Ele passar pelas eliminatórias já me surpreende, agora ter 2 votos nessa 1ª fase...

 

Me faço a mesma pergunta quando apareceu o Fíodor de Mandrágora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brionac eu conheci primeiramente por isso aqui. Um dos três Dragões da Barreira do Gelo no Yu-Gi-Oh! TCG, que são todos baseados em armas mitológicas.

 

http://images.wikia.com/yugioh/images/b/b8/BrionacDragonoftheIceBarrier-GLD5-EN-GUR-LE.png

 

Da lança Brionac em si, só sei que é usada por Lugh, deus da mitologia irlandesa, e mais nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, já perdi 2 rodadas seguidas do torneio. =/

 

Ogawara, estou fechando as rodadas mais cedo, como avisei em página anterior nesse tópico, devido a horário de aulas pela manhã. Se desejar posso esperar um pouco até 22:30 ou no máximo 23:00 se estiver num horário complicado para votar.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa tem dois personagens do meu top 10 de prediletos da série lutando agora. Go go go Mime e Orpheé.

Torcendo muito pro Hyperion passar também, e pro Aspros tomar uma sapatada épica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ogawara, estou fechando as rodadas mais cedo, como avisei em página anterior nesse tópico, devido a horário de aulas pela manhã. Se desejar posso esperar um pouco até 22:30 ou no máximo 23:00 se estiver num horário complicado para votar.

Hehe, que isso, não precisa se preocupar com isso não, amigo Otonio. XD/ Eu não falei isso querendo ''reclamar'' de algo não. o/ Só me culpei e me frustrei por não ter vindo mais cedo nessas vezes (sendo que eu poderia, mas é que acabei esquecendo mesmo).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contagem parcial 10ª rodada:


Luta 40

Kouga de Pégaso - 14

Mitsumasa - 6

Sylphid de Basilisco - 3

Contados até o post #25 - Um voto não validado (Elokin de Áries)


Luta 41

La Scoumone - 1

Aspros de Gêmeos - 12

Jabu - 9

Contados até o post #23


Luta 42

Sísifo - 4

Orfeu - 13

Medea - 6

Contados até o post #24


Luta 43

Hyperion de Espada - 14

Alghetti de Hércules - 5

Seika - 6

Contados até o post #26


Luta 44

Mime - 16

Aria - 3

Shô - 3

Contados até o post #23

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma coisa a dizer:

 

Parem de votar no Saga.

 

http://4.bp.blogspot.com/-3frpELqULsM/UaKbUs8fLSI/AAAAAAAAAYw/aE_eMwHOmZw/s1600/Loka+do+cu.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma coisa a dizer:

 

Parem de votar no Saga.

 

http://4.bp.blogspot.com/-3frpELqULsM/UaKbUs8fLSI/AAAAAAAAAYw/aE_eMwHOmZw/s1600/Loka+do+cu.gif

Devo parar de respirar também? e.e

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devo parar de respirar também? e.e

 

gretistop.gif

 

Você já votou. Não me interessa mais seu voto. kkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou lembrar disso caso necessitemos de um desempate XD

 

Ops, me perdoe então.

 

http://lh5.ggpht.com/-scoEHzpE8Q8/URiFGiLC86I/AAAAAAAABAc/7KMtJYvbZS8/s168/gret22.gif

 

 

Tinha esquecido. http://lh3.ggpht.com/-QA-RYG2EbI4/UAQyfpxe1GI/AAAAAAAAC8M/G8jgj06UmgY/s197/IGNORETCHEN.gif

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantas eliminatórias ainda teremos? O Siegfried não aparece nem por decreto...

 

Mais duas e ele ta na próxima rodada que será aberta amanhã; rs

 

 

Wow! Shun 13 x 12 Saga???

Saguetes em pânico.... 0/

 

Muito feliz :D

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...