Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 284
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Aqui está liberado para qualquer informação sobre o TG, expectativas, duvidas, torcidas, resultados, enfim.

Quanto ódio no coração de vocês. Hyoga é um menino bom que gosta da mãe e logo ele vai esfriar a cabeça de vocês

EU FALEI! O Pégaso KIVALI, o personagem símbolo da série (e também, real inspiração de grande parte dos SHONENS), o cara que dizem a maioria odiar (mas que na verdade, sabemos que no fundo, todos o

Apollo dando surra de pau-mole nos outros dois.

 

Eu tô muito feliz, gente!!!

 

Meus personagens estão se saindo muito bem. Cardinale passou, Afrodite até agora está se saindo muito bem contra Babel e Odisseu e Deathtoll está tendo uma disputa muito interessante e parelha contra Kagaho, mas que está em vantagem. Que felicidade. :)

 

Mas nesse momento o Kagaho virou :v Eu votei no Death, mas se o Kagaho passar ficarei feliz também.

Já o Frofrô teve a mesma sorte do MDM.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

/>

Apollo dando surra de pau-mole nos outros dois.

 

 

Mas nesse momento o Kagaho virou :v Eu votei no Death, mas se o Kagaho passar ficarei feliz também.

Já o Frofrô teve a mesma sorte do MDM.

Eu prefiro o Deathtoll, gostaria que ele passasse, mas Kagaho é um bom personagem e fico feliz que se Deathtoll perder tenha sido contra ele.

 

Frofro teve sorte, tá disputando contra dois restolhos. Mas seria muita chinelagem o Frofro com toda a beleza dele ficar de fora na primeira rodada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei em duvida enter Kagaho e Deathtoll então fico feliz com os dois rs Mas queria mais o Deathtoll >_

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que vai ter alguém do contra que não vai votar no Dohko? XD

Sempre tem alguém pra votar nos "excluídos". Vide MDM e Afro que só não foram 'invictos' por conta de um voto. Mas isso é legal, dá moral pros personagens. XD

Editado por Inuyasha
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, estava viajando e não pude ajudar o Milo em sua eliminatória. Não teria feito diferença, mas pelo menos teria feito minha parte.

Enfim, agora a bola está com o Kardia. Mas acho que o Milo teria muito mais bala em outras etapas do que o escorpiano com problemas cardíacos.

EDIT: no aguardo pela aparição do Siegfried!

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acha mesmo Bizzyderyck?

 

Eu gosto do Milo, um dos meus dourados favoritos do clássico, mas o Kardia sempre foi mais carismático do que ele, não acha?

 

O que acontece é que aqui no Forum CDZ tem uma turma bem grande que tem uma clara má vontade com qualquer coisa que venha de LC, ainda que seja muito boa. Mas fora daqui, você percebe que o Kardia é um dos personagens mais populares de LC.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Kardia venceu do Milo com facilidade qual seria a lógica de falar que ele seria mais forte contra outros oponentes? Não entendi kkkk

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho sim, pessoal.

O Milo perdeu por 3 votos se me recordo, e isso pode depender de quem veio votar e quem não. Eu por exemplo não pude votar, e pode ter acontecido com outros também.

Acho que a favor do Kardia pesaram os fãs alucinados que dariam um braço por Lost Canvas, e também o fato de o Milo ser bastante polêmico e ter gente que torça o nariz. Vide o tópico dele em Discussões Gerais, que creio ter sido o que mais rendeu dos 12 dourados.

Mas bola pra frente. Um dos meus três favoritos caiu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. Depende de quem vota. Mas falar que só é quem é viciado em lc...

Só ler a passagem de ambos no mangá.

Pode ser que até que goste mais do Milo mas isso é questão de opinião não de fanatismo...

Enfim Milo poderia até ter passado se mais pessoas votassem ou talvez a diferença entre eles aumentasse a favor do Kardia e mesmo que não...

Mesmo que vencesse seria por pouco. Logo não vejo como ter uma chance maior que o Kardia rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria entender como uma pessoa em condições normais de temperatura e pressão vota no Loge ao invés de Alone/Yuzuriha.

 

Triste.

 

Comentei o mesmo no shoutbox. Haterismo. hehe Só pode.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria entender como uma pessoa em condições normais de temperatura e pressão vota no Loge ao invés de Alone/Yuzuriha.

 

Triste.

 

Não que tenha votado nele, mas Brionac parece ser um nome legal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

/> Não que tenha votado nele, mas Brionac parece ser um nome legal.

Oi Brasil?!

 

5.gif

Editado por .Mark
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brionac é o nome da lança que ele empunha. rs'

 

Justo, tem um jogo chamado Tales of Vesperia que tem uma lança do mesmo nome. Considerando que essa é a personagem que a utiliza:

 

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120312111857/aselia/images/f/fc/Status_image_Judith.png

 

Tem motivos para eu gostar do nome /evil

 

A título de curiosidade a lança Brionac que me referi:

 

http://www.deviantart.com/art/Judith-s-Spear-Brionac-216402247

Editado por Gaara
Faltou um 'tem'
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Justo, tem um jogo chamado Tales of Vesperia que uma lança do mesmo nome. Considerando que essa é a personagem que a utiliza:

 

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120312111857/aselia/images/f/fc/Status_image_Judith.png

 

Tem motivos para eu gostar do nome /evil

Só vim postar para dizer que Tales of Vesperia é um dos melhores JRPG's que já joguei na minha vida (e tenho um currículo extenso em se tratando deste gênero). É um RPG que tem tudo o que eu gosto, sem tirar nem pôr.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Justo, tem um jogo chamado Tales of Vesperia que uma lança do mesmo nome. Considerando que essa é a personagem que a utiliza:

 

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120312111857/aselia/images/f/fc/Status_image_Judith.png

 

Tem motivos para eu gostar do nome /evil

 

A título de curiosidade a lança Brionac que me referi:

 

http://www.deviantart.com/art/Judith-s-Spear-Brionac-216402247

 

Ah por favor né Gaara... Judith >>>>>>>>>>>>>>>>>> eternidade >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Loge = Pallasite-Jabu-Restolho

É até ofensa fazer esse tipo de comparação.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...