Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 284
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Aqui está liberado para qualquer informação sobre o TG, expectativas, duvidas, torcidas, resultados, enfim.

Quanto ódio no coração de vocês. Hyoga é um menino bom que gosta da mãe e logo ele vai esfriar a cabeça de vocês

EU FALEI! O Pégaso KIVALI, o personagem símbolo da série (e também, real inspiração de grande parte dos SHONENS), o cara que dizem a maioria odiar (mas que na verdade, sabemos que no fundo, todos o

Ikki e Mani... Talvez, acho que o Ikki ganhou mesmo.

Agora Afrodite? Não lembro sequer dele chegar longe no torneio hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim o Afrodite tá perdendo? Voces tão votando no sem sal do Hyoga? Ah não,vamo fazer o Frofro virar!

 

Sou da mesma opinião, mas acho improvavel conseguir virar agora =\

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki e Mani... Talvez, acho que o Ikki ganhou mesmo.

Agora Afrodite? Não lembro sequer dele chegar longe no torneio hehe

 

Afrodite foi no ano em que o Finess enrolou o torneio e fez com que o Afrodite ganhasse. Lembro bem desse ano porque ele eliminou o Camus na maior cara-de-pau, fechando a luta bem antes do horário combinado para evitar um desempate.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Afrodite foi no ano em que o Finess enrolou o torneio e fez com que o Afrodite ganhasse. Lembro bem desse ano porque ele eliminou o Camus na maior cara-de-pau, fechando a luta bem antes do horário combinado para evitar um desempate.

 

Agora que eu to me ligando das tretas que envolviam o Finess, de que tanto alguns falavam

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Agora que eu to me ligando das tretas que envolviam o Finess, de que tanto alguns falavam

 

Teve dois anos que ele praticamente comandou o TG e nesses dois anos ganharam os personagens que ele queria. Ele manipulou o sorteio de lutas e alguns resultados também. Na época ele não admitiu, mas uns 2 anos depois ele confessou as tretas que ele fazia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que o Finess usou como critério de desempate ordem alfabética por conta do Afrodite eu passei a desacreditar dele. Não sei como tive coragem de deixar ele promover o tg...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Teve dois anos que ele praticamente comandou o TG e nesses dois anos ganharam os personagens que ele queria. Ele manipulou o sorteio de lutas e alguns resultados também. Na época ele não admitiu, mas uns 2 anos depois ele confessou as tretas que ele fazia.

 

Q safado!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas pessoas votando no Pangaré mais tosco de todos em vez do Regulus só podem "tá de brincation with me"

 

 

Pra tu ver, LC é tão sinistro, que mesmo a galera só conhecendo o Regulus pelo mangá, e pelos gaidens, já supera o Kouga, que teve uma série "só para ele" hahaha

 

Galera votando no El Cid me irrita bastante também ;S

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foxzer0 me decepcionou com o voto dele. Tá frito na minha mão.

 

Agora o combate tá empatado, ninguém merece. -_-

 

Que culpa eu tenho se o Harutex ter caído contra um personagem que eu gosto muito? u_u

E o Kagaho já virou /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos gente, votem no Cardinale!!!!!!!!

 

Afrodite e Deathtoll já saíram (Não sei o que levou as pessoas a votarem nos adversários deles,mas...) Cardinale tem que ficar!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...