Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 47 - A última esperança! Uma nova batalha começa!


Posts Recomendados

O teatro dos fantoches , admito, eu ri ! kkkkkkkkk.

O desenho de marte no chão, ficou mt estranho, braços longos demais.

As chibatas do amor, achei tosco demais.

Gostei bastante do epi, mas a parte final foi inesperada(mas ótima): pegasus brilhou, lançou o golpe e o Amor nem ai, passou por trás com tanta facilidade... e eu pensando q o Amor ia levar um meteoro daqueles q 99 ficam na defesa e 1 passa apenas pra surpreender o adversário.

 

Se medeia sacanear o irmao dela, pqp, nao consigo ver vilão pior...

 

 

Aliás, um parentese para o diálogo hilário e coerente entre o Hamburguer e o Kiki. Acho que o Harbinger ouviu os questionamentos do Spider Phoenix ontem e resolveu responder com o diálogo.

 

"Se até os marcianos resolveram fugir, não seria o caso de nós fugirmos também? A Terra já está indo pro saco mesmo" e Kiki fingindo que não escutou e continuando sem parar enquanto pensa no Kouga kkkk. Harbinger é um dourado que não me agradou tanto logo de cara, mas a medida que sua participação foi sendo incrementada, venho gostando mais e mais da presença dele no Omega. Hoje já acho até super legal ele ter sobrevivido, deve render bons momentos de descontração no futuro. E essa cena dele com o Kiki nesse episódio vale por todos os episódios anteriores em que ele apareceu haha!!!

LF, nao vi esse diálogo não...no meu tá diferente:

 

Hamburguer: Esse planeta já era. É por isso que os marcianos começaram a fugir mas nao tem para onde fugir!

kiko: nao pensei que o kouga e seus amigos fossem levados para o planeta Marte...aquele cosmo das trevas que ficou mesmo após marte ser derrotado...Se aquelas trevas forem combinadas com as do kouga ( 17:45 min:seg)

Editado por Pegasus Ryu sei ken
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sinceramente, eu não entendo porque tudo por aqui se baseia no cara ser HATER ou LOVER de alguma coisa. Acho que essa é uma forma de pensar viciada (o cara lê o comentário de alguém e já rotula INSTAN

Bem, vou logo abrir o jogo. Desde o episódio 10 é que venho notando muitas similaridades entre o enredo de Omega e do Final Fantasy IV.   *Torre de Babel que liga a Terra a Marte (em FF IV é a Lua Ver

É incrivel como não existe alguem que defenda LC ou Omega sem atacar o classico. De qualquer forma. Mu e Dohko não tinham certeza se Saori era de fato Athena e acreditavam que a batalha contra o sant

Sou só eu ou parece que os novos bronzeados tem frases customizadas para elevar o cosmo antes do ataque principal? Eu lembro o Kouga dizendo algo como "Kagayake" (acho que é "brilhe" ou "exploda") enquanto a Yuna solta "habatake" (Voe), Souma usa o "moero" (queime) e agora o Eden também apareceu com uma. Alguém conseguiu qual foi o termo usado?

O do Eden eu não sei, mas eles tem frases customizadas sim. O Haruto usa o "Unare" (Uive) e o Ryuho foi o único que não falou, já que quando ele despertou o sétimo sentido, ele só disse "Boku zen Kosumo" (Todo o meu Cosmo).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amor Standard deu um peido = Micene morre.

 

Super Amor com braço das trevas = Não consegue atingir dois cavaleiros de bronze e tem que apelar...

 

 

Alguém além de mim achou isso ... mal feito?

 

Achei péssimo MAS...a alegação pode ser: Amor brincou com os bronzes enquanto com o Micene, levou a sério desde o primeiro golpe ( afinal, Micene ia matar a medea na frente dele ...)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se medeia sacanear o irmao dela, pqp, nao consigo ver vilão pior...

 

LF, nao vi esse diálogo não...no meu tá diferente:

Hamburguer: Esse planeta já era. É por isso que os marcianos começaram a fugir mas nao tem para onde fugir!

kiko: nao pensei que o kouga e seus amigos fossem levados para o planeta Marte...aquele cosmo das trevas que ficou mesmo após marte ser derrotado...Se aquelas trevas forem combinadas com as do kouga ( 17:45 min:seg)

 

 

Provavelmente você assistiu um episódio legendado em português pela galera do Punch. As legendas do PUNCH são uma merda e cheias de erro, todo episódio eles dão uma pisada de bola federal em algo, quando eles não entendem algo eles simplesmente inventam algo que acham que case com a situação.

 

No diálogo original o Harbinger questiona porque não tentar se salvar também já que até os marcianos fugiram "bah, este planeta já chegou ao seu fim. Se até mesmo os marcianos fugiram, é porque é hora de fugirmos também". E o Kiki não fala "e seus amigos" até porque os amigos do Kouga não foram para Marte. Ele diz "Não posso acreditar que Kouga e Eden foram levados até Marte... se a escuridão que sobreviveu após Marte ter sido derrotado for combinada com a escuridão de Kouga...."

 

São coisas bobas que a equipe do PUNCH inventa sabe Deus porque, como no episódio 45 substituiram "a criança que herdou o cosmo de Athena" do original por "a criança que recebeu o sangue de Athena". Até agora tento entender de onde eles tiraram a palavra Sangue.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O do Eden eu não sei, mas eles tem frases customizadas sim. O Haruto usa o "Unare" (Uive) e o Ryuho foi o único que não falou, já que quando ele despertou o sétimo sentido, ele só disse "Boku zen Kosumo" (Todo o meu Cosmo).

 

 

Acho que o Eden diz "Ressoe, meu cosmo", parecido com o que a Sailor Jupiter dizia em Sailor Moon rs. Ela dizia "Trovão de Jupiter, Ressoe!!!

 

E o Eden diz "Ressoe, Meu cosmo!!!"

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Provavelmente você assistiu um episódio legendado em português pela galera do Punch. As legendas do PUNCH são uma merda e cheias de erro, todo episódio eles dão uma pisada de bola federal em algo, quando eles não entendem algo eles simplesmente inventam algo que acham que case com a situação.

 

No diálogo original o Harbinger questiona porque não tentar se salvar também já que até os marcianos fugiram "bah, este planeta já chegou ao seu fim. Se até mesmo os marcianos fugiram, é porque é hora de fugirmos também". E o Kiki não fala "e seus amigos" até porque os amigos do Kouga não foram para Marte. Ele diz "Não posso acreditar que Kouga e Eden foram levados até Marte... se a escuridão que sobreviveu após Marte ter sido derrotado for combinada com a escuridão de Kouga...."

 

São coisas bobas que a equipe do PUNCH inventa sabe Deus porque, como no episódio 45 substituiram "a criança que herdou o cosmo de Athena" do original por "a criança que recebeu o sangue de Athena". Até agora tento entender de onde eles tiraram a palavra Sangue.

 

Obrigado pela explicação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Eden diz "Ressoe, meu cosmo", parecido com o que a Sailor Jupiter dizia em Sailor Moon rs. Ela dizia "Trovão de Jupiter, Ressoe!!!

 

E o Eden diz "Ressoe, Meu cosmo!!!"

 

Se for essa mesma, é bem... estranha. Tipo, as frases da trinca Kouga/Yuna/Souma tem algo a ver com os elementos deles enquanto a do Haruto é relacionada a constelação. Essa do Eden é muito aleatória.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for essa mesma, é bem... estranha. Tipo, as frases da trinca Kouga/Yuna/Souma tem algo a ver com os elementos deles enquanto a do Haruto é relacionada a constelação. Essa do Eden é muito aleatória.

 

Eu ouvi com atenção agora e percebi que ele fala "Todoroke", joguei no google e a tradução deu "Rugido". Pelo Google seria "RUJA, meu cosmo" (REFERÊNCIA PARA IKKI DE LEAUMMM :suicidio: /ya /dance3 /evil )

 

O jeito vai ser esperar a legenda do Crunchyroll para confirmar ou que o WAN ou o Rodrigo traduzam a forma correta de Todoroke para gente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amor troll demais. Se alguém esperava o negócio do "Dourado com passado triste" e "Dourado com medo da Luz", Amor riu. Esse cara é de lascar, ironizou essas situações convencionais com estilo. Youma, você tem um sucessor. *_*

 

Pena que ele será destruído no próximo episódio, pelo visto. Medéia é tão cínica quanto seu homônimo na mitologia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amor troll demais. Se alguém esperava o negócio do "Dourado com passado triste" e "Dourado com medo da Luz", Amor riu. Esse cara é de lascar, ironizou essas situações convencionais com estilo. Youma, você tem um sucessor. *_*

 

Pena que ele será destruído no próximo episódio, pelo visto. Medéia é tão cínica quanto seu homônimo na mitologia.

 

Sério, o Amor é um presente (oi?) haha!

 

Se tem um cavaleiro de ouro que os produtores do Omega podem bater no peito e dizer "Gostou? Fui eu que fiz", esse é o Amor. Legal que ele não trolla só quem tá na cena, ele trolla a gente também.

 

Se o Omega fosse uma novela e fosse acompanhado pelas donas de casa, aposto como elas estariam respondendo enquetes da Globo dizendo que "quero que o Amor se de bem no final, viajando triunfal para Paris ao lado de Yuna" kkkkkkk

 

E a Medéia é uma cobra, outro grande legado deixado pelo Omega a franquia CDZ. Já tivemos female bosses excelentes na franquia, mas nenhuma como a Medeia. Essa frieza e esse cinismo que muitas vezes engana até mesmo o telespectador são características que a deixam única no universo Saint Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem aí notou que esta é a primeira vez que vemos o cadaver de um DEUS assim, esfacelado, morto e com um buraco assustador na cabeça? Marte até nisso superou em morte os deuses.

 

Para mim a melhor despedida tinha a de Abel, mas essa de marte é de chocar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem aí notou que esta é a primeira vez que vemos o cadaver de um DEUS assim, esfacelado, morto e com um buraco assustador na cabeça? Marte até nisso superou em morte os deuses.

 

Para mim a melhor despedida tinha a de Abel, mas essa de marte é de chocar.

 

É verdade, finalmente vimos um Deus após a morte, mas o mais legal é que foi o primeiro Deus de CDZ que morreu mais ainda tinha um exército vivo pra lamentar ou fugir após a tragédia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se tem um cavaleiro de ouro que os produtores do Omega podem bater no peito e dizer "Gostou? Fui eu que fiz", esse é o Amor. Legal que ele não trolla só quem tá na cena, ele trolla a gente também.

Pois não é? Foi a primeira coisa que eu pensei depois que o Amor ironizou o próprio "flashback". Parece até uma indireta às reclamações em relação aos passados trágicos. Hihihi.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem aí notou que esta é a primeira vez que vemos o cadaver de um DEUS assim, esfacelado, morto e com um buraco assustador na cabeça? Marte até nisso superou em morte os deuses.

 

Para mim a melhor despedida tinha a de Abel, mas essa de marte é de chocar.

O legal é que o personagem tem um buraco na cabeça e não tem sangue rsrsrs tá muito elisios o Ômega rsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não era um buraco não. Nem combinaria com o estilo 'light' de Omega. Mas também não dá para dizer que é pelas chamas, pois elas envolveram todo o rosto de Marte após o Eden ter dito que seria seu inimigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom parece que não é um buraco, parece mais que o rosto dele foi queimado, não tenho muita certeza pois não assisti ainda, só vi uma imagem.

No fato de sangue eu não reclamo mas sinto sim um pouco de falta, nada que me incomode, lembro-me de um episódio clássico na luta entre Shiryu e Dragão Negro que tinha muito sangue e superação e talvez, por episódios como esse, sinto um pouco de falta de sangue.

 

Eu estava mais era brincando com este fato no Ômega hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O episódio ficou bem melhor com as legendas. O traço e a animação estavam bem aceitáveis.

 

Eu fico meio dividido com o Amor, uma hora eu acho ele legal e outra hora eu o acho bem forçado. Ele deve ser o dourado mais forte de Ômega, mas não é um dos meus preferidos.

 

O ponto negativo foi o teatro de bonecos. Ômega superou LC no quesito flashback idiota nesse episódio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo qualquer coisa...

Uma das coisas que mais me incomoda no Ômega é o conceito de cosmo é totalmente equivocado.


Cosmo não é, e nunca foi, uma energia vital. Todos os seres vivos possuem, mas para que seja significativo o ser tem que QUEIMA-LO, ou direcioná-lo para algum lugar se quiser. É tão inversamente proporcional que uma pessoa prestes a morrer pode atingir um nível de cosmo nas alturas, enquanto que uma pessoa dormindo/desmaiada/tomando banho tem o cosmo de nível baixo, insignificante como qualquer outro. Morto então, os Cavaleiros são enfáticos ao dizer que ele desaparece ou some. Daí que quando alguém começa a lutar, aí eleva mesmo e parte pro abraço.

Daí que no comecinho Atena é pendurada num IPÊ VERMELHO (HeartPrecureTree) para ser toda chupada, depois Ômega me vem com uma invenção de colocar a Palaestra inteira desacordada num chiclete gigante pra ficar "sugando cosmo". Ridículo não? Absorver cosmo eu até posso engolir, pois se trata de energia, mas o problema trama está na fonte dele. É como querer extrair energia de uma roda parada. É muita coisa jogada pra uma visão de Saint Seiya completamente equivocada. Ver a água jorrando em Marte porque "água tem cosmo" e relâmpagos aparecendo porque o "cosmo dos trovões" está lá também é uma piada. E o cosmo da terra e areia, Haruto?

Agora com o Marte morto, todo o seu cosmo de elemento Trevas é sugado pela Médea como um canudo e passado para o Amor, e explode de sangue com suas técnicas xoxas e ineficazes. Bem, precisava reforçar esse (ainda mais) esse erro. O personagem já era forte, não precisava de mais uma distorção de conceito. E pra fechar com chave de ouro, Amor e Medea já tinham cosmo de Trevas antes da radiação da Toei. Fazendo do teatro mágico, além de contrangedor, um furo. Mas isso é o de menos.

Só sei a partir de um momento que uma "obra" se presta a mudar até o conceito mais básico de um CDZ como o KOSUMO, é um sinal pra onde a coisa está indo. É por essas e outras milhares de coisas que o Ômega me saiu uma bela de uma porcaria.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...