Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 31 - Encruzilhada do destino! O enigma da Casa de Gêmeos!


Posts Recomendados

  • Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Keyrruim funcionou um tempo e caiu de vez. JPTV caindo toda hora mas com qualidade de gente é o jeito.   O que já dá pra perceber do episódio... - Harbinger quis se livrar da molecada pra lutar sozinh

Cara, já passou pela sua cabeça que com ou sem Omega o clássico continua do mesmo jeito, pra todos verem da mesma forma? Então, já que Omega estraga a imagem de CDZ (nuossa!!!), pega o dvd da PlayArte

Aiiii o MEU signo o MEU cavaleiro   Vira HOMEM fdp

Assisti. A armadura dela é igual todas as outras já criadas ou editadas em SSO, feia, horrível, não vou me acostumar nunca!

 

Aquele começo de tomar cafezinho, tava bem chato, ate ridículo um cavaleiro esperar ficar tomando café quando a terra ta em perigo! ¬¬ Ai gostei quando ele virou homem e levantou e a desafiou(passou da hora), agora vendo... um é psicopata que gosta de quebrar ossos, outra é psicopata possessiva, com conversa de meu amor. Caramba Marte selecionou bem hein... mas eu achei ela até legal, ela não é das piores, ainda vai ter mais pra ver sobre ela, agora ele vai apanhar pra caramba uma surra daquelas(pra varia como o pai), aí depois deve da o Cólera do Dragão depois de apanhar muito e wins, ou.... a única coisa a se esperar é sabe >como).. sobre a animação, nem foi das piores, tava legal.

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites

nenhum comentário a respeito do cristo redentor? hehe

 

Pois é, quando vi fiquei com uma cara de WTF!!? Acho que foi a primeira vez que no ômega um lugar real é mencionado.

 

Quanto ao episódio, achei um pouco chato, como na parte do chá e do país das maravilhas, porém a amazona achei interessante, principalmente essa coisa dela ver os possiveis destinos. Apesar de gostar da temática dela de admirar o Shiryu, achei muito forçado essa história do Shiryu salvar ela do nada (repararam que a casa dela parece ser de uma cidade bem ocidental, o que o Shiryu estava fazendo lá?) e juro que quando ela disparou o Colera do Dragão eu broxei. Não sei, meu sentimento com ela é quase um paradoxo, gosto e não gosto. Vamos ver a versão bitch.

 

Um detalhe que achei legal nesse episódio foi que ficou melhor explicado a utopia de Marte, ele promete realmente um mundo maravilhoso e fica um pouco mais crível que alguns cavaleiros sigam ele. Além disso, a terra vai ser destruída mas parece que alguns escolhidos serão salvos.

 

Quanto à armadura de gemeos, achei horrorosa, pior que a de touro, mas pelo o que foi mostrado do de Cancer eu gostei, principalmente da meia máscara.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Análise mais com calma do episódio, primeiramente Paradox é americana igual ao Harbinger, não tem nada mais americano que casa de madeira, jardim largo e garagem separada, ruas muito largas formato dos prédios e sinal de lado, parabéns pela Toei pela fidelidade também dos bairros históricos do Rio de Janeiro, eles tão levando a sério mesmo os cenários de localidades do mundo

 

 

 

http://i47.tinypic.com/2ajj2v.jpg

 

Uma rua de Menphis, mas poderia ser de qualquer cidade americana

http://i46.tinypic.com/2lc3cd2.jpg

 

 

 

 

Tem muita semelhança de Paradox com Saga quando Shion ainda era vivo, primeiramente ambos são super egoístas e quando são contrariados mostram a verdadeira face, foi como Saga reagiu depois de ser rejeitado ao ser GM e Paradox ao levar fora... Agora a diferença está na persuação, ela tenta confundir e fazer o inimigo ir pro lado dela ou ficar se torturando de culpa, aqui ela se parece muito mais com o Shaka do que com o Saga

 

Minha dúvida é se ela preveu o futuro e tentou salvar os pais ou se foi ela que provocou o acidente dos pais porque era odiada e tratada como aberração, eu acho mais provável a segunda opção, bom sendo qualquer uma das duas opções, assim como o Harbinger temos outro cavaleiro de ouro maltratado e sendo tratado como lixo na infância, já é o segundo do Omega... É impressão minha ou o Mars tá escolhendo só quem teve passado de traumas pra proteger essas casas? Se for isso ele já vira o melhor vilão de Saint Seiya hein... Nem o Saga chegou a nível tão baixo...

 

Vai parecer machista, mas ela só não tem objetivos parecidos com o Saga porque é mulher mesmo, e desejo de poder é mais masculino que feminino, por isso ainda é subordinada ao Mars e o sonho é viver no seu mundinho de fantasias com os chineses... Gostei da personagem, tá bem desenvolvida que nem o Harbinger, apesar dos seus objetivos serem fúteis, mas eu já não esperava muita coisa por ser amazona...

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio razoável. Teve muito papo e pouca ação. Gostei da Paradox, menos do fato dela poder usar o Cólera do dração. Ela sabe prevê o futuro e usa luta psicológica e não quer ser grande mestre, isso já a torna diferente de Saga.

 

Agora, a Paradox malvada me deu mais medo que Saga maligno.kkkkkkkkkk

 

Interessante foi que a Paradoz boa pisa na rosa e a má, levanta a rosa. Curioso isso.

Editado por R. Deschain
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente gostei da Paradox e do Harbinger. Tento enxergá-los como se não conhecesse seus precursores. Paradox do amor e Paradox do ódio é um bom jeito de trabalhar a dualidade dos Gêmeos - e dentro da franquia é uma novidade. Cain e Abel são resultado de uma travessura divina, enquanto Saga é esquizofrênico. Aqui, com a primeira mulher Cavaleiro de Ouro de SAINT SEIYA o negócio é extremo: amor ou ódio. A mudança visual, na minha opinião, é mais ou menos o que acontecia com o Saga: uma ilustração da mudança de personalidade. No caso de Paradox, ela parece ter total ciência das duas "versões".

 

Achei o episódio rico em texto. Ela fala MUITO. Gostei também da postura de Ryuho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio assistido. Foi muito mais discussão de ideologias do que ação em si.

 

Mas curti bastante a postura do Ryuho (que finalmente está mostrando mais presença e a que veio), ao desafiar a amazona pra lutar.

 

Tá, a parte da cerimônia do chá foi um tanto tosca, bem como o discurso de embaixatriz do amor da amazona. Mas apesar dessa ladainha, curti a maneira manipuladora da Paradox, confundindo os sentimentos e desejos de Ryuho. Ponto pra ela.

 

O passado dela com Shiryu, concordo com muitos de que foi forçado. Só o que acho. O que não diminui o fato da personagem ser interessante. No momento em que ela tem sua metamorfose, o olhar dela que ela lança, até pelo fato de ser frustrada no fato de amar e não ser amada é assustador.

 

Apesar de algumas controvérsias, o episódio não foi de todo ruim. Embora esperasse mais. =)

 

E curti o visual do cavaleiro de Câncer. Foge ao padrão de parecido com MDM.

 

No aguardo do próximo episódio.

 

PS: Surpresa com a imagem do Cristo Redentor no episódio. Não imaginava essa. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns momentos verguenza alheia como a Paradox se abraçando enquanto fala que vai ser a EMBAIXATRIZ DO AMOR e tudo o mais e o Detran Saint Shiryu, mas o mote que deram pra ela é interessante já que Gêmeos é sempre essa putaria de dualidade e escolhas se refletirem nisso.

 

Que a ala SO MALVADO O SIGNO DO MEU CAVALERO EH O MAIS PODEROSO DESTROI A VIA LAQUITEA VO DOMINA O SANTUARIO E LARGA MEU IRMÃO NUMA PRISÃO COM REQUINTE SADOMASOQUISTAS BASIMGA tente outra vez.

 

Sensacional o Detran Saint, essa parte ficou muito forçado realmente, mas de resto padrão bom pro nível Ômega de ser.

Assisti. A armadura dela é igual todas as outras já criadas ou editadas em SSO, feia, horrível, não vou me acostumar nunca!

 

Aquele começo de tomar cafezinho, tava bem chato, ate ridículo um cavaleiro esperar ficar tomando café quando a terra ta em perigo! ¬¬ Ai gostei quando ele virou homem e levantou e a desafiou(passou da hora), agora vendo... um é psicopata que gosta de quebrar ossos, outra é psicopata possessiva, com conversa de meu amor. Caramba Marte selecionou bem hein... mas eu achei ela até legal, ela não é das piores, ainda vai ter mais pra ver sobre ela, agora ele vai apanhar pra caramba uma surra daquelas(pra varia como o pai), aí depois deve da o Cólera do Dragão depois de apanhar muito e wins, ou.... a única coisa a se esperar é sabe >como).. sobre a animação, nem foi das piores, tava legal.

 

Realmente a armadura da Constelação de cortina... Fala sério.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionate como a legenda muda completamente a visão de um episódio.

 

Achei o capítulo uma PERFEIÇÃO SÓ!

 

Paradox é muito bizarra!

 

- BIZARRA!

 

Jamais pensaria que ia dar de cara com um personagem tão complexo em Ômega. Como o WAN disse, ela falou muito, mas falou bonito. Desde à explicação do lance da máscara, dizer tintin por tintin sobre toda e qualquer estratégia de luta de Ryuhou (que sim, ela quer comer ele e o pai dele), e pelo que ela já falou do Dragão, mostra claramente que ela é uma louca que vigia permanentemente cada passo de Shiryu e família.

 

- BIZARRA!

- PEDÓFILA!

- VOYEUR!

- OBSESSIVA!

 

Só que ela é tão escrota de uma forma que transforma tudo isso e diz que o que ela sente é a mais perfeita definição do AMOR!

 

- BIZARRA!

- PEDÓFILA!

- VOYEUR!

- OBSESSIVA!

- PSICOPATA!

 

Crossworld Mirage é uma técnica simplesmente cavalar! Mostra ao inimigo duas possíveis realidades e joga em cima de um plano dimensional onde os universos terminam e coincidem. Viagem total! Cada decisão, gera um destino e ela meio que prevê o que acontecerá e pede para o inimigo escolher entre duas realidades paradoxais. O inimigo se confunde e se não escolher, se parte ao meio e de desintegra. Sorte de Ryuhou que conseguiu forçar a quebra da técnica. Vaca!

 

- BIZARRA!

- PEDÓFILA!

- VOYEUR!

- OBSESSIVA!

- PSCIOPATA!

- APELONA!

 

Muito, muito, muito foda a Paradox! Não esperava que um personagem me deixaria com esse fangirling.

 

Mas não para por aí não: é, sem dúvida, a única leitura da maldição de Gêmeos que é realmente original e com versão consistente. Pela primeira vez, acabou a dualidade de bem e mal, agora é amor e ódio. Parece a mesma coisa mas não é. Saga mudava completamente o caráter na transição entre as duas faces. Paradox não é assim, ela não presta de qualquer jeito. O fato dela alterar sua personalidade não altera o caráter. A Paradox do ódio, só é mais bruta, porém, os discussos de amor continuam, mesmo que agora mostrando uma certa revolta com o sentimento. Um exemplo que vai nas entrelinhas pode ser o paradoxo "Se o amor é bom, porque machuca tanto? Então amor é ruim". É mais ou menos assim que funciona a cabeça pertubada dessa garota.

 

Por último e não menos importante: É uma AMAZONA DE GÊMEOS, pô! Ainda não fui com a cara do elmo, mas a armadura como um todo conseguiu segurar, na transposição para o gênero feminino, as principais nuances da versão original do clássico. A qualidade técnica me passou batido porque eu só fique prestando atenção na ParaDIVA, mas o traço estava legal.

 

Detesto dourados, mas o Ômega tá me fazendo tirar o chapéu pra cada um novo que aparece...

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Paradox é um lixo de personagem, golpes nada haver, infantil e nada haver com Gêmeos.

Mataram Gêmeos, sempre um dos mais fortes Golds de todas as séries do CDZ. :mad:

Tomara que ela vá pro espaço de uma vez, que nem o Mascara da Morte. /dance4

Editado por Deadpool
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Paradox é um lixo de personagem, golpes nada haver, infantil e nada haver com Gêmeos.

Mataram Gêmeos, sempre um dos mais fortes Golds de todas as séries do CDZ. :mad:

Tomara que ela vá pro espaço de uma vez, que nem o Mascara da Morte.

You're doing it wrong! É xingar muito NO TWITTER, companheiro.

 

Eu gostei dessa cortininha nas ombreiras; já o elmo, nem tanto: agora gêmeos tem um balde e um headphone pra proteger os miolos. SIGNIFICA.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou me decepcionando muito com as doze casas, ta muito infantil........

Sem contar que perderam o foco totalmente, parece que eles esqueceram a Saori, até agora não vi nenhum cavaleiro ao menos citar o nome dela ou até mesmo Athena, creio que o objetivo principal de um cavaleiro é jurar fidelidade a Athena e nossa, eu to me sentindo vendo outro anime porque ta sem noção demais.

Nenhum deles também ao menos citou o sétimo sentido, parece que o Kiki não falou nada pra eles, todos estão muito aereos no objetivo das doze casas, essa falta de seriedade me irrita.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou morno mesmo, mas achei importante o discurso dela. Aliás, Paradox perversa muito melhor que a cheia de amor, até tiveram que cortar o massacre que o Ryuho tava levando. Sobre o flashback, apesar de realmente forçado, foi o que fez ela se interessar o Ryuho. (Se bem que, como o Shiryu já era uma "lenda" na época, nem precisava ter esse salvamento para ela admirá-lo...)

 

Detalhe que o Rozan Sho Ryu Ha dela era sem elemento. Será que o Ryuho vai aprender a usar o golpe sem o elemento?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou me decepcionando muito com as doze casas, ta muito infantil........

Sem contar que perderam o foco totalmente, parece que eles esqueceram a Saori, até agora não vi nenhum cavaleiro ao menos citar o nome dela ou até mesmo Athena, creio que o objetivo principal de um cavaleiro é jurar fidelidade a Athena e nossa, eu to me sentindo vendo outro anime porque ta sem noção demais.

Nenhum deles também ao menos citou o sétimo sentido, parece que o Kiki não falou nada pra eles, todos estão muito aereos no objetivo das doze casas, essa falta de seriedade me irrita.

Essa Paradox é um lixo de personagem, golpes nada haver, infantil e nada haver com Gêmeos.

Mataram Gêmeos, sempre um dos mais fortes Golds de todas as séries do CDZ. :mad:

Tomara que ela vá pro espaço de uma vez, que nem o Mascara da Morte.

 

http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/DarthWiki/RuinedFOREVER?from=Main.RuinedFOREVER

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que fode com a Paradox é que os objetivos dela são muito fúteis e irrelevantes pra realidade que ela ta vivendo, por isso não dá nem pra comparar ela com o Kanon...

 

Digamos que ela seja quase tão autista quanto o Aldebaran cheirando a rosinha na saga de Hades...

 

Em poder ainda não dá pra julgar ela, Saga bom sempre foi muito mais fraco que o Saga ruim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que fode com a Paradox é que os objetivos dela são muito fúteis e irrelevantes pra realidade que ela ta vivendo, por isso não dá nem pra comparar ela com o Kanon...

 

Digamos que ela seja quase tão autista quanto o Aldebaran cheirando a rosinha na saga de Hades...

 

Em poder ainda não dá pra julgar ela, Saga bom sempre foi muito mais fraco que o Saga ruim...

 

Mulher, kra. Os objetivos do MDM tb eram futeis (bater o recorde mundial de cabeças cortadas).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mulher, kra. Os objetivos do MDM tb eram futeis (bater o recorde mundial de cabeças cortadas).

 

O personagem em si não é ruim, mas os objetivos... Concordo que por ser mulher de shonen (não se ofendam mulheres do fórum, a maioria das personagens de shonen são assim, não finjam que é mentira) já era de se esperar algo bem alienado da realidade...

 

Mas eu não pensei que fosse tanto... O mundo se acabando, o santuário em ameaça e a única coisa que ela pensa é na fantasia sexual pedobear e no desespero de ser idolatrada pelo underage? Fala sério... Personagem assim costuma ser bucha e facilmente conseguem passar a perna nele.

 

Paradox, aprenda com ela...

 

 

 

http://img26.imageshack.us/img26/7678/meiinmizukagehat.png

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas eu não pensei que fosse tanto... O mundo se acabando, o santuário em ameaça e a única coisa que ela pensa é na fantasia sexual pedobear e no desespero de ser idolatrada pelo underage? Fala sério... Personagem assim costuma ser bucha e facilmente conseguem passar a perna nele.

Bom, ela não me pareceu tããão alienada assim não. Doida varrida e possessiva com certeza. Mas ela sabe bem o que está ocorrendo no mundo. E ela aceitou de bem grado, desde que Ryuhou e Shiryu vivam. No mais, eu duvido seriamente que algum Dourado de Marte está realmente se importando com o Santuário. Eles nem sequer ligam pra Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que fode com a Paradox é que os objetivos dela são muito fúteis e irrelevantes pra realidade que ela ta vivendo, por isso não dá nem pra comparar ela com o Kanon...

 

Objetivos do Kanon: Veja, Saga. Estou controlando Poseidon. Está vendo Saga? ESTÁ VENDO SAGA?? OLHE PRA MIM SAGA!

 

Futilidade é a palavra de ordem na Elite dourada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...