Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Hahahahah verdade.

 

Eu ia adorar ver a cara de alguns se a Shiori continuar na franquia /evil

 

Mesmo assim, eu ainda acharia mais interessante um mangá a parte da franquia.

Gostaria de ver o potencial dela mesmo, criando uma obra só dela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Será não poderemos nem velar o defunto em paz? Eu acho que é impossível negar LC trouxe méritos à franquia Saint Seiya, tem acertos, bons momentos, fez relativo sucesso, trouxe de volta velhos fãs d

Aí é uma questão de despeito e desconhecimento, vide que nenhuma das obras listadas acima é explicitamente chamada de "Outra História". Todas - até o presente momento - são parte integrante da cronolo

Deus me livre.   Se fosse assim podiam renomear Saint Seiya pra Akumajou Hades (já que ele sempre volta em castelos gigantes, malignos, suntuosos, densos, cru e viscerais, e a piada é que Castlevania

Loscan leva uma tradução Nasco minha (ND já sofre com elas, porque ser discriminador? :TrollFace: )

 

"E agora, o que aguarda Teshirogi-sensei?"

 

O fim de Lost Canvas.

 

A seguir: a vida de Tenma acaba. Hades é confinado aos Elísios. O futuro começa na próxima e última edição! (tá redundante, mas é assim que tá)

 

E também:

 

"Eu vim um longo caminho a partir dos mangás shoujos até esses cinco anos. Na próxima semana, por um pequeno tempo, nós nos despediremos."

 

Se a despedida é curta, então ela virá com algo novo mesmo *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deixa o WAN ver isso.

 

 

 

A graça era isso no LC 222. O que comentar do final de LC sem o cap 222.

 

 

WAN não entede disso não, não tente explicar mesmo que várias vezes e de forma diferente.

 

Regras para convencer o WAN

 

- Não dê exemplos de outras que não sejam SS 86.

 

- Não diga que existe outras obras de outros autores assinadas por Kurumada que não seja SS 86.

 

- Antes de debater sobre outra obra que não seja SS 86 siga as regras acima.

 

- Não existe outro mangaká que não tenha Kuramada como nome.

 

- Desista não tente dizer que há falhas em SS 86, por que não há mesmo, pergunte ao WAN.

 

- Antes de debater SS 86, seja graduado pela Faculdade SS Kuramada WAN.

 

- Não há apenas SS 86 como matéria na Faculdade SS Kuramada WAN, também RnK, Fumma e outras obras para estudo na Faculdade SS Kuramada WAN.

 

Então amigos desistam, que não há discurssão.

 

Caracteristicas de um WANNIISTA.

 

- Depoimentos de pessoas que conseguiram reagir e escapar a assaltos. Eles dizem: Uma mesma técnica não funciona duas vezes contra um cavaleiro.

 

- lutadores de MMA que se levantam golpe após golpe. Ele imagina a torcida gritando: Seiya, Seiya!!!!!

 

- Você pergunta o signo e ele responde: Sou mu de áries.

 

- Você pergunta para um garoto o que ele quer ser quando crescer: Eu quero ser o grande mestre.

 

- Você faz uma seleção para emprego e pergunta ao candidato quais são as suas habilidades: Tenho o punho e o escudo mais poderoso dentre os 88 cavaleiros de Athena.

 

- Você vê uma pessoa que será atropelada e se joga para salva-lo e no fim salva-o porém fica gravemente ferido, e a pessoa salva lhe pergunta o por que e ela diz: Por Athena!!

 

- Você vê uma pessoa franzina dispensar seus amigos para brigar contra um marombado conhecido como Mike esmagador e se pergunta você é louco e o franzino fala: A luta de um cavaleiro é um contra um.

 

- Você leva um soco e responde: Teve a força de uma baleia enfurecida.

 

- Você vê alguém apanhar como um louco numa briga e diz: Ele não atingiu o 7° sentido.

 

- Você vê seu amigo morrendo de frio com hiportemia e ao invés de leva-lo ao hospital: Você pensa em esquenta-lo com o calor do seu corpo.

 

- Você conversa consigo mesmo e pensa: Estou igual ao Saga.

 

Ultimas:

 

 

- 1 - Em qualquer ocasião em que você está brigando, você grita: meteroro de pégasus, tempestade nebulosa

 

- 2- Percebe que não funcionou.

 

- 3 - E acorda no hospital e vê seu amigo entre a vida e a morte por que você soube que ele tinha comprado sua briga quando tinha desmaiado após utilizar sua mais poderosa técnica.

 

- 4 - Vc reflete na cama do hospital e pensa: Se nós cavaleiros de bronze tivessemos mais poder ele não estaria nesta situação.

 

- 5 - Finalizandoo, você pensa que existe a aguá da vida que pode cura-lo e vaí em busca dela.

 

Com certeza VOCÊ SERÁ tachado de LOUCO e deve se tratar assistindo Lost Canvas, shurato, Bleach, Naruto, A turma da monica, power ranger, entre outros.

 

O final de LC já está as caras.

 

Huahuahahuahuahuahauauauaua. Tô chorando te tanto rir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

 

Já pensou em virar humorista, Manigold? kkk

 

 

O problema é que todas as obras de CDZ tem defeitos. Mas nem todos querem adimitir.

 

O clássico tem seus problemas, como as repetições de Saori e as 12 horas comentados por aqui. Kurumada não foi um bom desenhista no começo da série. Aos poucos ele foi evoluindo(não que ele seja perfeito e um deselhista exemplar, mas melhorou). Mas todo mundo aqui gosta, né???

 

Lost Canvas foi muito mais elaborada do que a guerra de Hades clássica. Lógico que tem seus defeitos como nós sabemos e expomos várias vezes aqui.

 

Episódio G é mais profundo do que do clássico em termos mitológicos e mostra os poderes dos cav. ouro de uma forma divina. Mas peca na participação exagerada de seu protagonista: Aiolia.

 

Next Dimension: Preparação para a saga do céu antes do filme prólogo do céu. Chega a ser interessante, pois é o futuro da série, mas tb tem defeitos, né? Passar pela terceira vez pelas 12 casas?? Que falta de originalidade.... mas mostra cavaleiros de ouro com personalidade um pouco diferentes das que conhecemos.

 

 

O que quero dizer aqui é que NUNCA Kurumada, Shiori e Okada vão conseguir agradar a todos os fãs. Sempre vão ter os extremos de uns que acham que a obra é perfeita e outros que acham que a obra só tem defeitos e os seus intermediários. Não adianta ficar discutindo que o meu gosto é melhor que o seu. O que vale aqui é somente expor os pontos de vista respeitando a opinião alheia e curtir o que mais gostamos: CDZ, não importando que parte da obra seja.

 

Eu tb vejo defeitos e elogios à todas as obras, mas sempre tento pegar o melhor de cada uma e aproveitá-las, afinal, gosto muito de CDZ. Quanto aos erros, não adianta ficar reclamando e discutindo quem tem razão, que o autor não vai refazer a obra para adaptar à cada gosto, senão quantas milhares de obras customizadas diferentes de CDZ teria que ter para ser perfeita e agradar à todos os fãs????

 

Sei que tb não sou exemplo para ninguém, mas é só para lembrar de aproveitar o máximo do lado bom de CDZ que fez com que cada um se apaixonasse(Não exagara, Aspros! :lol:) e fez com que virasse fã da obra.

 

Pronto, falei!! ú ú ú ú.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Não sei se já pararam pra pensar um pouco: Se Shiori Teshirogi está terminando THE LOST CANVAS com uma pressa estranha e confusa, o que leva a crer que ela termina essa obra "nas coxas" e começará outra de SAINT SEIYA?

 

Sei que esperança é a última que morre, mas quero ver a cara de muitos aqui quando Shiori anunciar seu novo mangá shoujo completamente desconhexo da franquia /evil

 

 

---

 

:new:

 

Mensagem da Shiori Teshirogi sobre o fim de THE LOST CANVAS: http://kuronekostoic...bi.jp/Entry/53/

 

日頃色々

 

また随分あいてしまい、申し訳ありません。手代木です。

前回の更新の後、随分沢山の方がこの日記に訪問してらしたようで、後で物凄くびっくりしてしまいました…;;

アニメのロスキャンさんがツイッターで呟いてくださったのですね…。有難うございました;

 

今週号のチャンピオンを買ってくださった方ならもうご存知だとは思いますが、来週で、チャンピオンよりちょっとだけお別れとなります。前回の日記からは最終回と、最終巻の原稿を書き上げ、それからちょっと、放置していたこのサイトもちょっとだけイジってみました。

ここで何か言いたいな、と思いながらも、何から言えば良いのか…などと考えているうちに変に時間が経ってしまいました。

ちょっとずつ。 かな。

でもそんなに言いたいこともないのかもしれない;

 

まずは、まだ早いのかもしれませんが、応援してくださった方々、本当に有難うございます。

2006年の夏、ひょっこり出てきた無名の訳分からん少女漫画作家を、ここまで支えて、こうして作品の完結まで導いてくださったのは、やっぱり読者の皆さんです。

最終回間際に来て、大きな出来事もあり、内容も内容だったので、随分考えることばかり多かった気もしますが…、でもまず、一番強く思った事を言うのであれば…。

 

私がこうやって、漫画を描く感性を育ててくれたのは、やっぱり松島の海だったり(ニュースにもなったようですが、私の地元の松島は、沢山の島々に守られ、 沿岸の町の中では奇跡のように被害が少なかったようです。)、仙台での学生時代と友人達、石巻の河開きや商店街、アトリエコパン、マンガの森、家族旅行で 白鳥を見に行った気仙沼だったんだなって事でした。

それらで形成された私が描いたロストキャンバスを、応援してくださってる皆さんが単行本やアニメを買っていただいて、そのお金で、私はこうやって、義援金を出しているんだって思うと…なんだか凄く不思議だったし、本当に本当に有難いなって、思いました。

そんな方々が今や世界中にいて下さっていて、そんな聖闘士星矢という作品のグローバルさにも、その作品を描かせて頂いている事も、なんだか全部、奇跡みたいだなと…この連載前は連載貧乏でアイフルで借金していた私は強く思ったわけです(笑)。

この繋がりの中継地点に自分はいて(勿論皆も)。だから自分はここで頑張っていかないとなと、そんな風に思いました。

 

本当にこの作品を描かせて頂いて良かったです。

何だか凄く、濃密な時間でした。

キャラクターも、一緒に戦ってくれたアシスタントさんも大好きです。

読者の皆さんも、車田正美先生も、ずっと大好きです。

とにかく聖闘士星矢が子供の頃から、馬鹿みたいに好きです(笑)。

 

なにより車田先生に、サイン会に並んでただけの1ファンの私を見つけてくれたこと、こちらがまったくサボっていたのに;;日記でロスキャンの上映会のこと を触れてくださったり、メールで急にLCの歌詞を書いてみたと言って下さった時は、思わず「ぎゃあああーーーー!!!?」とか言いながら椅子蹴って腰を浮 かすぐらい嬉しかったです。私は、本当に果報者です。

 

皆様本当にロストキャンバスを読んでくださって、応援して下さって有難うございました!!

 

 

 

 

 

 

それとサイトでもバナーを追加しましたが、義援金募集の同人誌に参加させて頂く事になりました。

このキャラクターは、以前エニックスでの読み切りで描かせて頂いた子なのですが、ロスキャンの作業中に仙台の友達が、地震で荒れた部屋を片付けている途中 にメールで、「こんなの出てきた」って、その時のGファンタジーの写メを送って来てくれたのが、なんだかとても嬉しかったので…。

その時も、仙台にいる相馬市のロスキャン好きな方のメールを転送してくれたり、逆に凄く、こっちが励まされてしまったので; あえて昔のキャラを書き下ろさせて頂きました。名前は皐月ちゃんです。

 

 

それと、震災からずっと、気になっていた、石巻の、毎週葉書を書いてくださっていた方の安否も今日確認できて…いつも通りの明るい葉書でしたが…本当に今大変な時だと思います。無事で本当に安心致しました。

葉書、ちゃんと届きましたからね。

 

今は原発のことで日本中不安な時だと思います。

福島の方々の事を、ニュースや、話しで聞くたびに、心が痛みます。

千葉も、仕事が終わってやっとテレビで液状化の現状を見て、本当にびっくりしました。

 

自分が出来る事は小さい事ばかりで、何だか…とても歯がゆいですが、何かは必ずし続けたいと思っています。

今回の事で、沢山の人の親切や励ましも感じられたので。

きっと、そういう繋がりの可能性って、本当に無限になれるものだって、そう思います。

 

 

まただらだらと書いてしまいました…;;

 

ではでは失礼致します。

 

---------

 

Ela diz que estará deixando a [shounen] Champion, revista que publica THE LOST CANVAS e NEXT DIMENSION, e que está produzindo a carta e as ilustrações do último volume.

 

A imagem é referente a um doujinshi que ela produziu para arrecadar fundos e doá-los para restauração pós-terremoto no Japão.

 

Agradece aos fãs e ao Mestre Kurumada o tempo todo.

 

Se alguém quiser traduzir completo, seria de grande valia.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final é tudo, ou quase tudo, uma questão de gosto.

 

Além do que, como você se propõe a ver uma coisa... O seu pré-conceito.

 

Um exemplo:

 

Ilias de Leão (LC)

 

Pode ser visto como um personagem que só foi feito para dar motivo ao Régulus ter sua vingança.

 

Ou como um bom personagem com uma história diferente, que teve um filho, mulher, etc. etc

 

Ox de Touro (ND)

 

Um bom personagem, muito poderoso, com personalidade, mas que Kurumada, por ser "corajoso", ou não ser "Fanservice" matou rapidamente, sem apego.

 

Um personagem que só foi feito para mostrar o quanto Suikyo é forte.

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Se alguém quiser traduzir completo, seria de grande valia.

 

 

Não sou bom de traduções. Peguei o http://free-translation.imtranslator.net para traduzir. Dá apra ter uma boa noção, mas não fica perfeito.

 

Vários diários

 

Ai muito longe e eu sinto muito. O 手 代 木. Após a última atualização deste diário como Terashita visitou um lote muito mais, mais tarde ... Eu tenho muito surpreso;; murmuro de nós na animada do Twitter ... Rosukyan. Obrigado;

 

Se você já sabe que a pessoa que comprou o Champion, mas acho que esta semana, na próxima semana será um adeus campeonato um pouco mais. Do diário de última e definitiva, escrevendo o manuscrito do volume final, em seguida, hey, eu tentei apenas um Idi pouco haviam deixado o local. Aqui está algo a dizer, mas eu pensei, que bem ou falar ... o passar do tempo eu acho que entre outras mudanças. Pouco a pouco. Talvez. Talvez não tanto para dizer isso;

 

Primeiro de tudo, talvez demasiado cedo, as pessoas que apoiá-lo, muito obrigado. O verão de 2006, um artista de mangá shojo compreender a tradução de um golpe anônima chegou a apoiar e até agora, nos levou a concluir o trabalho desta forma, o leitor também é. Veio um pouco antes da última rodada, há também um grande evento, foi também o conteúdo, mas eu sinto bastante freqüência só de pensar ... Mas, primeiro, se eu disser que a coisa mais forte ....

 

Desta forma, eu levantei-me para desenhar uma sensibilidade cómica, ainda pode mar Matsushima (que também parece ter se tornado a notícia, meu Matsushima local, vigiado por numerosas ilhas, costeiras Na cidade, o dano parece menos como um milagre.) dia da escola e seus amigos em Sendai, a cidade de Ishinomaki rio e lojas abertas, Atoriekopan, Manga Floresta, a família foi ver um cisne Não era uma coisa que eu Kesennuma. Eu perdi uma tela pintada por eles formados, quadrinhos e animação Itadai comprou novamente por todo o apoio, o dinheiro, eu faço isso, porque eu acho que de alguma forma de doações ... Foi realmente estranho, e eu realmente aprecio o pensamento.

Para tê-lo para que o mundo agora é que as pessoas fazem, até mesmo para o trabalho global do Saint Seiya de tal forma que elas podem permitir-me chamar o trabalho, todos de alguma forma, e que parece um milagre ... Antes desta série Eu estava em dívida para com a série pobres Aiful é fortemente sentida não (risos). Esta laços meu waypoints eles (e todos, claro.) Assim, a minha sorte aqui e não com um pensamento como esse.

 

Foi um bom trabalho e deixem-me chamar de verdade. Realmente o que é, o tempo era intensa. Caráter também, eu amo lutar com o meu assistente. Os leitores também podem Masami Kurumada professor, eu amo o tempo todo. De Saint Seiya infância de qualquer maneira, eu como um idiota (risos).

 

Kurumada professor acima de tudo, que só pode encontrar-me uma sessão de autógrafos de fãs dispostos a Deta, eu estava totalmente acomodado aqui, e exames de vocês que mencionei no diário de e-mail Rosukyan LC gentilmente, de repente, quando eu disse que escreveu as letras, o pensamento: "Por que ele está aqui !!!?" ーーーー contente de sentar ao redor de detritos flutuantes, ou chutar uma cadeira, ela disse. Eu sou o cara com muita sorte.

 

Realmente Lost Canvas para a leitura de todos, obrigado pelo vosso apoio! !

 

http://file.kuronekostoicism.blog.shinobi.jp/88bf46a1.jpg

 

O site também adicionou um banner e agora eu estou autorizado a participar nas doações doujinshi recrutamento. Este personagem, uma criança é desenhado no tiro nos ajudou no início da final, um amigo de Sendai Rosukyan enquanto trabalhava na sala de e-mail enquanto você está guardando o áspero pelo terremoto ", saiu da presente "Ei, no momento da G é enviada A foto veio na fantasia, por isso fiquei muito feliz ... de alguma forma. E naquele tempo: algumas pessoas gostam de encaminhar e-mail que Rosukyan Soma Cidade de Sendai, ao contrário, realmente, porque eu tenho sido incentivado aqui, eu tinha autorização para sair do passado, os caracteres escritos. Satsuki é o nome dela.

 

Além disso, desde o terremoto foi no humor de Ishinomaki, você pode ver hoje, você foi para a segurança dos cartões postais a cada semana ... foi brilhante como de costume ... Eu realmente achei que era hora de graves Masu.致 shimashita realmente seguro seguros. Postal, cheguei da direita.

 

Agora quando eu penso que a ansiedade sobre as usinas nucleares do Japão de energia. Coisas que as pessoas Fukushima, notícias e ouvir cada um falar, meu coração dói. Tiba também, olhar para o actual estado de liquefação foi só depois do trabalho na televisão, então eu me surpreendi.

 

Eu mesmo não pode apenas pequenas coisas, muito impaciente ... mas de alguma forma, algo que eu espero continuar a ter certeza. Essa coisa, sentiu-se a bondade e encorajamento de muitas pessoas. Tenho certeza de que poderia amarrar tal, o que eu realmente podem tornar-se infinito, acho que sim.

 

Eu também arrastou-se para escrever ...;;

 

O que vai ser rude.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Next Dimension: Preparação para a saga do céu antes do filme prólogo do céu. Chega a ser interessante, pois é o futuro da série, mas tb tem defeitos, né? Passar pela terceira vez pelas 12 casas?? Que falta de originalidade.... mas mostra cavaleiros de ouro com personalidade um pouco diferentes das que conhecemos.

 

Aonde que vc viu que a personalidade dos cavaleiros de ouro antigos é pouco diferente dos que conhecemos?

 

OX = Aldebaran, ambos possuem grandes poderes mas não chegam á usa-lo ao máximo e acabam derrotados (até a forma de morrerem são parecidos).

Izou até agora não mostrou muita coisa mas tudo indica que não passa de uma cópia do Shura.

Cardinale = Afrodite, ambos pensam neles mesmos, capazes de traírem a Athena por seus motivos pessoais.

Caim e Abel verdadeiros clones de Saga e Kanom, tanto na aparencia, tando na personalidade.

Shijima = Shaka, a diferença que um acumula o cosmo pela boca e outro pelos olhos, mas ambos são mais próximos de Deus.

 

Não que eu é não goste de ND, pelo contrário é a legítima conituação de SS e por isso chama muita atenção, mas até agora tudo que está rolando em ND é a mesma ladaínha de sempre. Subir novamente as 12 casas... Cavaleiro se tornando espectros mas no fundo no fundo choram lágrimas de sangue... Mestre do Santuário traidor e um cavaleiro de ouro consegue salvar Athena de suas mãos... enfim... A maioria das coisas já vimos antes e ta se repetindo em ND.

Muita originalidade do Seu Kururu... parece que não tem mais o que inventar. Mas prefiro continuar a acrditar que o passado de ND foi um passado modificado por Cronos devido a ida de Athena e os cavaleiros de bronze para lá, pois tudo que está rolando no passado não ta fazendo sentido.

Editado por Tr! BoL4D@O
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...