Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://m.pic.to/14juyz http://h.pic.to/1479w1 http://o.pic.to/14uaqt   ---------------   http://img440.imageshack.us/img440/461/14juyz1ef33.th.jpghttp://img837.imageshack.us/img837/355/14juyz2ef33.th

Como estou de ferias, estou revendo os episodios de saint seiya clássico em anime. Vejo que Shiori desperdiçou um dos momentos mais emocionantes do clássico, a exclamação de athena e a reunião dourad

Agora, se me permitem uma comparação do ND com o LC (eu tenho defendido bastante o LC nesses últimos capítulos, então vou me permitir criticá-lo aqui), tudo isso de Regulus me fez lembrar uma coisa. T

ZODIAC CLAMATION! *-*

 

 

Mas é... duvido muito que Rhada tenha sobrevivido ao ataque como as imagens dão a entender. Seria um dos maiores fails do mangá, junto com o capítulo 173. Se nem os deuses gêmeos deram tanto trabalho, como pode um kyoto que só atingiu um patamar divino por causa do sangue de Hades ser mais forte que eles? Acho que Regulus deve ter feito alguma coisa pra derrotar ele sim, por isso desapareceu e a armadura continuou intacta (como Defteros fez contra Aspros).

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já imagens?

 

Saiu bem cedo esta semana.

 

As imagens estão lindas como sempre *-*

 

O golpe que Regulus faz ainda deixa dúvidas. Acho que só com o script é que se perceberá melhor que ataque zodiacal é aquele.

 

E Regulus morre, mas Rhada parece continuar vivo :/

 

Será que Rhada vai ser derrotado por Shion e Dohko em conjunto? Ou pelo próprio Alone, quando Rhada e Pandora o enfrentarem?

 

De qualquer forma, parece que o desejo de alguns usuários que o Rhada não fosse derrotado por Regulus vai ser realizado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo recheado de imagens lindas, como de costume *-*

 

Regulus morre? Rada sobrevive? Aparentemente sim... Mas semana que vem é cap 200, Shiori provavelmente vai querer fazer algo especial. Nada melhor do que aumentar a tensão no 199. O que isso quer dizer? Que ainda podemos ver a reviravolta de Regulus nessa batalha! :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível, Zodiac Clamation é um ataque visualmente lindo *-*

 

Suponho que seja um ataque de Regulus mesmo, do signo de Leão. Eu sempre achei os ataques do Leões de SS tão secantes e aborrecidos, mas esse ataque é mesmo lindo! Pfft, qual era o ataque que Regulus faltava fazer mesmo? /evil Aiolia que fique com ele como recordação hihihi

 

Em termos de poder, parece estar acima da Titan's Nova e da Galaction Explosion.

 

Uma coisa interessante: o ataque mais potente até agora de um santo, a Marcha dos Espíritos, mal impressionou Hypnos, ele segurou o ataque muito facilmente (o que tem lógica, sendo ele um Deus muito forte), mas Radamanthy sobrevivendo a um ataque que literalmente destruiu tudo à sua volta é muito ESTÚPIDO. Isso sim é que é FORÇADO.

 

É verdade que Thanatos e Hypnos mal foram tocados nas suas lutas (Thanatos só recebeu um murrinho de Manigoldo e a armadura de Hypnos destruiu com o toque da alma do jovem Hakurei), mas Radamanthys como está, não dá para engolir.

 

Esse ataque lindo merecia mais :( BUUUUUUUUUUH! Agora que eu estava a gostar de Regulus... <_>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E para quem ainda achava que o Tigre era uma simples representação do Dohko viu que nesse capítulo ele realmente substitui a Balança, pois o golpe é "Zodiac Exclamation" (uma versão estapafurdia do Athena Exclamation) referindo-se apenas as constelações do Zodíaco. E notem: quando Shiori-kun resolveu representar os Santos de Ouro ela usou as Caixas dos Trajes no lugar das constelações ;)

 

Por um momento esses 'pontinhos brilhantes' me lembraram um certo 'universo' criado por certo 'Leão' noutro certo mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que agora dá para entender melhor por que Shiori escolheu o tigre para representar Dohko/Libra.

 

Seria escroto ver uma balança "correndo" para atacar Radamanthys. XD

 

 

Edit:

 

O nome do golpe é Zodiac Exclamation?! /Oo

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler by Archange:

 

199話 超える!

 

「なんだ…奴の背後に12星座…?」「これは12人の黄金聖闘士の守護星座!!アテナ!でも

あんたが倒せないのなら…最強の人間達の最強の技!!!まとめてぶつける!!!」背後に浮かぶ

黄金聖闘士達

「12の技を放つだと…!?追い詰められて自棄でも起こしたか!!」「自棄なんかで放てるわけないだろ!

彼らは人間最高の肉体と力、感覚の真髄を備えた12人!!俺にとっては聖域に来てから夢中で眺め

続けた、光そのものさ!!!」『だから俺はこの技で必ずこいつを超える!!これが…人間の究極!!!

ゾディアッククラメーション!!!』黄道12星座の力が直撃、流石のラダマンも唸りを上げる

「行く!!!このまま…神を超える!!!」だが、負傷しながらも必殺の一撃を押さえ込むラダマン

「そう簡単には超せんぞ!神の力は!!」「ま まだァ」しかしその時、レグルスの頭部から血が噴き出す

「その未熟な体の方が限界か…」よろめくレグルス「イカロスの神話然りバビロンの塔然り 分を

わきまえん場所を目指す者は皆…失墜する」ホワイトアウト

 

一人見知らぬ場所に立つレグルス『…風 懐かしい感じがするそこにいるのは父さん?』父のイメージに

重なるシジフォス『シジフォスか!何してるの?』『風と語っていた 兄と…いや、お前の父とね』『…父さんは?

何か言ってる?』『自然のままでいろと 自分は何処にでもいるから とそう言ってる』『…何で俺には

聞こえないんだろ、風の中にも大地の上にも ずっと父さんを探してるのに』『いつか必ず分かるよ

あの人はずっと お前の中にだっているのだから…』『…そうか そうだよね…あんなに必死で目を

凝らして 俺何を見ていたんだろう 父さんはずっと近くにいたのに』

巨大なクレーターと化した土星宮跡から歩みを進め一人呟くラダマン「ロストキャンバスに大穴を空けるとは…

威力だけは人を超えたようだな 小さな獅子座よ」『馬鹿だな…俺』ぽつんと残されたオブジェ形態の獅子座聖衣

 

◇残された聖衣!軍配は神竜に…!?で続く 次号は200回記念カラー

来週読むまで何とも言えない展開だなこれ

 

 

Tradução a partir do francês via google translator:

 

Chapter 199 - Overcome!

 

Rhada: What ... there are 12 constellations behind him?

Regulus: The constellations are protective of the 12 Gold Saints! If Athena Exclamation can't you down ... I will use the ultimate technique of the most powerful men! This time it's over to you!

The Gold Saints appear behind Regulus.

Rhada: You want to launch twelve techniques? Pushed in your corner, you fight with the strength of despair!

Regulus: I will not let you despise them! These men have the body and the ultimate powers, these 12 men have mastered the essence of each way! To me, these days lived at the Sanctuary were similar to a daydream, or I ever beheld their light!

Regulus: So I'll definitely beat you with this mystery! It's ... the ultimate human power! Zodiac Claim!

 

The power of the zodiac is hitting Rhadamanthys, roaring on his side.

 

Regulus: Go! A little! I'll beat this god!

But even if he was slightly wounded, managed to Rhada stop this deadly technique.

Rhada: You do not surpass me so easily! Behold the power of a god!

Regulus: C. .. is not finished yet!

But at this moment there, blood spurting from the head of Regulus.

Rhada: Your body is too inexperienced has reached its limits ...

Regulus is in shock.

Rhada: Whether the myth of Icarus or the tower of Babel, who have targeted their places were inaccessible were all eventually fail.

White out.

 

Regulus stands alone in an unknown location.

Regulus: The wind ... it reminds me of the past ... Is this where that is my father?

Sisyphus is superimposed on the image of his father.

Regulus: Sisyphus? What are you doing there?

Sisyphus: I converse with the wind, with my older brother ... Finally, I want to tell your father.

Regulus: With my father? What did he say?

Sisyphus: It is one with nature, he is everywhere ... here is what I said.

Regulus: Why is it that I do not hear, either in the wind or the earth, I never stopped looking for my dad yet ...

Sisyphus: One day you will understand. That's because this man is always there, you ...

 

Regulus: I see so it ca ... I spent all my time to constantly watch intently ... but what I was looking at the end? My father was always by my side yet ...

 

There is more than a huge crater in place of the Temple of Saturn. Rhadamanthys walk alone amid the ruins. "He managed to make a big hole in the ... Lost Canvas"

"This power is the only thing that has surpassed your humanness, a small cub."

 

Regulus: What a fool I was ...

There remains only the Cloth of Leo, who took over form totem.

 

With only this Cloth! Victory goes to the Wyvern?! The next issue have color pages to celebrate Chapter 200.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas qual o problema do Radamanthys vencer o Regulus?

 

Po ou reclamam de que os Cavaleiros de Ouro não podem perder nunca e outros reclamam que os Juízes sempre são mal utilizados.

Suikyo vence Ox e metem o pau no Kurumada que os Cavaleiros de Ouro dele são bucha, Radamanthys vence o Regulus e já vira uma porcaria.

 

Isso pra mim, mostra que o garoto, apesar de ser extremamente forte, era muito inexperiente para vencer o tanque que é o Radamanthys. Mas acredito que deve ter algo por trás disso.

Ou então o Aspros vai dar uma surra no Radamanthys.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler by Archange:

 

199話 超える!

 

「なんだ…奴の背後に12星座…?」「これは12人の黄金聖闘士の守護星座!!アテナ!でも

あんたが倒せないのなら…最強の人間達の最強の技!!!まとめてぶつける!!!」背後に浮かぶ

黄金聖闘士達

「12の技を放つだと…!?追い詰められて自棄でも起こしたか!!」「自棄なんかで放てるわけないだろ!

彼らは人間最高の肉体と力、感覚の真髄を備えた12人!!俺にとっては聖域に来てから夢中で眺め

続けた、光そのものさ!!!」『だから俺はこの技で必ずこいつを超える!!これが…人間の究極!!!

ゾディアッククラメーション!!!』黄道12星座の力が直撃、流石のラダマンも唸りを上げる

「行く!!!このまま…神を超える!!!」だが、負傷しながらも必殺の一撃を押さえ込むラダマン

「そう簡単には超せんぞ!神の力は!!」「ま まだァ」しかしその時、レグルスの頭部から血が噴き出す

「その未熟な体の方が限界か…」よろめくレグルス「イカロスの神話然りバビロンの塔然り 分を

わきまえん場所を目指す者は皆…失墜する」ホワイトアウト

 

一人見知らぬ場所に立つレグルス『…風 懐かしい感じがするそこにいるのは父さん?』父のイメージに

重なるシジフォス『シジフォスか!何してるの?』『風と語っていた 兄と…いや、お前の父とね』『…父さんは?

何か言ってる?』『自然のままでいろと 自分は何処にでもいるから とそう言ってる』『…何で俺には

聞こえないんだろ、風の中にも大地の上にも ずっと父さんを探してるのに』『いつか必ず分かるよ

あの人はずっと お前の中にだっているのだから…』『…そうか そうだよね…あんなに必死で目を

凝らして 俺何を見ていたんだろう 父さんはずっと近くにいたのに』

巨大なクレーターと化した土星宮跡から歩みを進め一人呟くラダマン「ロストキャンバスに大穴を空けるとは…

威力だけは人を超えたようだな 小さな獅子座よ」『馬鹿だな…俺』ぽつんと残されたオブジェ形態の獅子座聖衣

 

◇残された聖衣!軍配は神竜に…!?で続く 次号は200回記念カラー

来週読むまで何とも言えない展開だなこれ

 

 

Tradução a partir do francês via google translator:

 

Chapter 199 - Overcome!

 

Rhada: What ... there are 12 constellations behind him?

Regulus: The constellations are protective of the 12 Gold Saints! If Athena Exclamation can't you down ... I will use the ultimate technique of the most powerful men! This time it's over to you!

The Gold Saints appear behind Regulus.

Rhada: You want to launch twelve techniques? Pushed in your corner, you fight with the strength of despair!

Regulus: I will not let you despise them! These men have the body and the ultimate powers, these 12 men have mastered the essence of each way! To me, these days lived at the Sanctuary were similar to a daydream, or I ever beheld their light!

Regulus: So I'll definitely beat you with this mystery! It's ... the ultimate human power! Zodiac Claim!

 

The power of the zodiac is hitting Rhadamanthys, roaring on his side.

 

Regulus: Go! A little! I'll beat this god!

But even if he was slightly wounded, managed to Rhada stop this deadly technique.

Rhada: You do not surpass me so easily! Behold the power of a god!

Regulus: C. .. is not finished yet!

But at this moment there, blood spurting from the head of Regulus.

Rhada: Your body is too inexperienced has reached its limits ...

Regulus is in shock.

Rhada: Whether the myth of Icarus or the tower of Babel, who have targeted their places were inaccessible were all eventually fail.

White out.

 

Regulus stands alone in an unknown location.

Regulus: The wind ... it reminds me of the past ... Is this where that is my father?

Sisyphus is superimposed on the image of his father.

Regulus: Sisyphus? What are you doing there?

Sisyphus: I converse with the wind, with my older brother ... Finally, I want to tell your father.

Regulus: With my father? What did he say?

Sisyphus: It is one with nature, he is everywhere ... here is what I said.

Regulus: Why is it that I do not hear, either in the wind or the earth, I never stopped looking for my dad yet ...

Sisyphus: One day you will understand. That's because this man is always there, you ...

 

Regulus: I see so it ca ... I spent all my time to constantly watch intently ... but what I was looking at the end? My father was always by my side yet ...

 

There is more than a huge crater in place of the Temple of Saturn. Rhadamanthys walk alone amid the ruins. "He managed to make a big hole in the ... Lost Canvas"

"This power is the only thing that has surpassed your humanness, a small cub."

 

Regulus: What a fool I was ...

There remains only the Cloth of Leo, who took over form totem.

 

With only this Cloth! Victory goes to the Wyvern?! The next issue have color pages to celebrate Chapter 200.

 

A tradução feita em google:

 

Capítulo 199 - Supere!

 

Rhada: Que ... há 12 constelações por trás dele?

Regulus: As constelações protectoras são dos 12 Cavaleiros de Ouro! Se Athena Exclamation falhou ... Vou

usar a técnica final dos homens mais poderosos! Esta que vai acabar com você!

Os santos de ouro aparecem atrás Regulus.

Rhada: Você quer lançar doze técnicas? Empurrado em seu canto, você luta com a força do desespero!

Regulus: Eu não vou deixar você desprezá-los! Estes homens têm o corpo e os poderes supremos, esses 12 homens domina a essência de cada caminho! Para mim, esses dias vividos no Santuário foram semelhantes a um devaneio, ou o que eu sempre viu a sua luz!

Regulus: Então, eu definitivamente vou bater em você com esse mistério! É ... o poder supremo humano! Zodiac Claim!

 

O poder do zodíaco está batendo Rhadamanthys, rugindo do seu lado.

 

Regulus: Vai! Um pouco mais! Vou vencer isto 'deus! Mas mesmo se ele foi ferido levemente, conseguiu

Rhada acabar com essa técnica mortal.

Rhada: Você não me superar tão facilmente! Eis o poder de um deus!

Regulus: C. .. ainda não está terminado!

Mas neste momento existem, o sangue jorrando da cabeça do Regulus.

Rhada: Seu corpo é muito inexperiente alcançou seu limite ...

Regulus está em choque.

Rhada: Se o mito de Ícaro ou a torre de Babel, que têm como alvo seus lugares eram inacessíveis foram todos eventualmente falhar.

Branco para fora.

 

Regulus está sozinho em um local desconhecido.

Regulus: O vento ... isso me lembra o passado ... É, onde esta que é meu pai?

Sísifo é sobreposta à imagem de seu pai.

Regulus: Sísifo? O que você está fazendo aí?

Sísifo: eu converso com o vento, com o meu irmão mais velho

... Por último, gostaria de dizer ao seu pai.

Regulus: Com meu pai? O que ele disse?

Sísifo: é um com a natureza, ele está em toda parte ... aqui está o que eu disse.

Regulus: Por que é que eu não ouvi, nem no vento ou a terra, eu nunca parei de olhar para o meu pai ainda ...

Sísifo: Um dia você vai entender. Isso porque o este homem está sempre lá, ...

 

Regulus: Eu vejo assim que ca ... Passei todo o meu tempo para constantemente a observar atentamente ... mas o que eu estava olhando o fim? Meu pai estava sempre ao meu lado ainda ...

 

Há mais de uma enorme cratera no lugar do Templo de Saturno. Rhadamanthys andar sozinho no meio das ruínas. "Ele

conseguiu fazer um grande buraco no ... Lost Canvas "

"Esse poder é a única coisa que já ultrapassou o seu humanidade, um filhote de pequeno porte. "

 

Regulus: Que idiota eu era ...

Resta apenas a Armadura de Leão, que assumiu a forma totem.

 

Com apenas a Armadura! Vitória vai para o Wyvern? A próxima edição tem páginas coloridas para celebrar o Capítulo 200.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece-me certo de que vem surpresa no capitulo 200...

 

Poutz, Rada levar um Zodiac Claim e sobreviver...totalmente FAIL.

 

Aliás, porque Dohko não está tunado desse jeito?!? Afinal, ele também recebeu sangue divino diretamente. Estranho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Radalixo ter sobrevivido a Kardia quando este morreu e teve total superioridade na luta já foi demais, agora Regulus lançado 1 Atena Exclamation e ainda um poder desses com 12 signos do Zodíaco também não o consegue vencer?

 

Ah Shiori poupe-me... Horrível. Estou tão cansado desse Radalixo que nem consigo verbalizar o meu desgosto.

E não é que um dourado morreu e perdeu completamente para kyouto sem qualquer hipótese de ripostar, levantar e vencer por fim? Nunca pensei, após ter visto as lutas de Albafica, Kardia e Sisyphus.

 

E toda essa conversa de Deus, poder divino ou cocó mais alguma coisa para Radalixo está bem idiota. Ele tem a noção que recebeu o sangue de Alone e mesmo assim vem com essas conversas?

 

Eu ficaria feliz se Regulus vencesse apenas moralmente. Sério, ele podia morrer se o Zodiac Clamation tivesse deixado Radalixo vivo mas na merda, mas NÃÃÃO agora Radalixo acha-se Deus e está na boa como se nada fosse.

 

Capítulo que tinha tudo para ser perfeito e ficou arruinado.

Mas uma coisa positiva: Regulus, e o signo de Leão, finalmente ganhou o meu respeito, pena que, como Kardia, foi sacaneado, simplesmente para valorizar Radalixo.

 

É só o que tenho a dizer por enquanto.

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos que negativaram, vocês tem a comprovação de que este embate começou bem e desceu ladeira abaixo. Isto mais parece Dragon Ball do que CDZ.

 

Regulus: Vc deteve minha bola gigante.

 

Rada: vc não tem poder.

 

Regulus: vou fazer uma bola gigante maior ainda e lança-la.

 

Rada: Vc chegou ao limite, ele era forte conseguiu ferir meu braço.

 

Regulus: Falhei pai.

 

Do capitulo, apenas gostei de saber que Sisifo era o irmão menor de Ilias. Os papeis se inverteram.

 

 

E do mais, os puistas, imagens são lindas mas roteiro é fundamental e LC nesta reta final ta sem roteiro.

 

Só alone ou Sasha para Rada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra adaptar isso para "Clamor do Zodíaco"?

 

Se esse foi o final para Regulus, é um tanto quanto... anticlímax. Eu mesmo esperava que ele venceria RadaDeus... De toda forma, gostei desse diálogo entre ele e o Encosto Alado.

 

À espera do LC200.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na tradução pelo Google postada acima, Sísifo diz que fala com o "irmão mais velho" enquanto menciona a presença do pai de Regulus no vento em torno do Leão.

 

Será que eu perdi alguma coisa? A tradução está correta?? Ilias é o irmão mais velho de Sísifo??? :huh:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fui fã de Regulus, mas sério estou desgostoso :(

Acho que virei fanboy de Regulus, que injustiça!!! Ele manda um poder desses e NADA.

 

Ninguém pede para que todo e qualquer dourado vença todas as lutas, mas sim que pelo menos eles façam bonito. Albafica perdeu 1 round com Minos, mas matou-o, Manigoldo só conseguiu dar um murro em Thanatos, mas foi o suficiente para dar uma vitória moral com Sage frente a um Deus, Kardia morreu mas colocou o cão que Radalixo é de joelhos e mostrou a sua superioridade, Aspros lançou um Explosão Galáctica nas fussas de Alone que o fez tremer e só não acertou porque um certos cartolas surgiu. São só exemplos. Os dourados de LC estão longe de serem perfeitos, mas todos tiveram a sua vitória moral, onde está ela em Regulus?

 

NENHUMA PORRA! <_>

ODIEI, ah Shiori, nós NÃO MERECÍAMOS ISTO! :angry:

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Radalixo ter sobrevivido a Kardia quando este morreu e teve total superioridade na luta já foi demais, agora Regulus lançado 1 Atena Exclamation e ainda um poder desses com 12 signos do Zodíaco também não o consegue vencer?

 

Ah Shiori poupe-me... Horrível. Estou tão cansado desse Radalixo que nem consigo verbalizar o meu desgosto.

E não é que um dourado morreu e perdeu completamente para kyouto sem qualquer hipótese de ripostar, levantar e vencer por fim? Nunca pensei, após ter visto as lutas de Albafica, Kardia e Sisyphus.

 

E toda essa conversa de Deus, poder divino ou cocó mais alguma coisa para Radalixo está bem idiota. Ele tem a noção que recebeu o sangue de Alone e mesmo assim vem com essas conversas?

 

Eu ficaria feliz se Regulus vencesse apenas moralmente. Sério, ele podia morrer se o Zodiac Clamation tivesse deixado Radalixo vivo mas na merda, mas NÃÃÃO agora Radalixo acha-se Deus e está na boa como se nada fosse.

 

Capítulo que tinha tudo para ser perfeito e ficou arruinado.

Mas uma coisa positiva: Regulus, e o signo de Leão, finalmente ganhou o meu respeito, pena que, como Kardia, foi sacaneado, simplesmente para valorizar Radalixo.

 

É só o que tenho a dizer por enquanto.

Voncroy, se não me engano, você fois um dos que adoraram a ideia de regulus usar a AE sozinho e de também ter adorado de Rada ter a cortado e agora vem falar que o capitulo é lixo. Sejamos coerentes as pessoas que adoraram a AE ser utilizada por regulus e ter sido inutel e mais inutel ainda a AE com o cosmo de 12 golds que destruiu o muro das lamentações e não conseguir destruir um Rada tunado.

 

Minha pariticipação no forum vai aumentar um pouco, estou de férias do JOB.

 

Eu achei lindo as imagens, mas em termos de roteiro. How How How. Que solução shiori dará para o fim de Rada. Dohko descobrir que também pode lutar há um nível de DEUS. se isso acontencer, será muito emocionante. how how how

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...