Ir para conteúdo

[ND] 27 Batalha Mortal na Casa do Carneiro Branco


Posts Recomendados

  • Respostas 367
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

IBAGENS!   http://i51.tinypic.com/2ykyt60.jpg   http://s.pic.to/14hbxd-1-04e2.jpg   //SSYE - 2ch   Finalmente a confirmação do [ND] 28 pra semana que vem!

Até que enfim, scans by Trevor:   http://hk.myblog.yahoo.com/iam-trevor/article?mid=12914      

pq o LC não é novidade nenhuma. começa uma luta, os 2 se conhecem, vem um flashback, a luta rola, fim. rsrs a demora na liberação dos scans di ND causa muito mais suspense! "Nossa, o pai do Regulus ap

Estou no meio de uma aula de IP e o que deu pra fazer foi ler por cima (e com a ajuda do Google) traduzir e resumir.

 

Gostei do spoiler. *-*

 

Gostei da descrição da entrada do Ox! Deu moral ao Santo de Ouro.

 

Será que teremos Gêmeos na próxima parte?? /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que deu pra entender, Ox mata os espectros, mas não se demonstra aliado de Shun e Tenma, Shun chama tradicionalmente o irmão pelo nome e o Ikki chega pra brigar com o Ox. Mas acredito que seja fake.

Editado por Kaosfire
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que seja verdadeiro. Se assim for, espero que Ox acredite nos cavaleiros de bronze e que eles partam ja pra Gémeos. De onde será que esses Espectros aparecem? Shion os matou todos. Será que existem escondidos como foi no clássico por detrás de Saga e dos outros 2?

 

E o que será que acontece com Shion e Suikyo? Espero que nao fique como mais uma coisa em aberto. Já basta o que há :S

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim!

 

Poxa vida, não acredito que Kurumada fez toda aquela entrada triumfal pro Ikki pra agora ele só passa reto pelos dois. Torço muito pra que isso seja Fake. Mas a Parte da casa de toura tá tão legal*-*.

 

EDIT: Nuno, não matou todos não, só quatro, e sobraram mais quatro, eram 9 espectros que invadiram contando com o Suikyo.

Editado por lucas teixeira
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que seja verdadeiro. Se assim for, espero que Ox acredite nos cavaleiros de bronze e que eles partam ja pra Gémeos. De onde será que esses Espectros aparecem? Shion os matou todos. Será que existem escondidos como foi no clássico por detrás de Saga e dos outros 2?

 

E o que será que acontece com Shion e Suikyo? Espero que nao fique como mais uma coisa em aberto. Já basta o que há :S

 

Shion matou apenas 4 (ou foram 5, não lembro bem). Outros passaram por ele.

 

E o spoiler prega mesmo que será Ikki X Ox.

 

O que esperar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki vs Ox Uhu!

 

Cara a hora que eu li que o Tenma falou que Ox tava morto eu já ia xinga! :angry: Guidão!!!!!!!!

 

Mas já ta tudo resolvido, ele não morreu e ainda vai lutar com o Ikki!

 

kkkkkk [/)]

 

Pois acho que a ideia do Kurumada-sensei foi justamente essa: tirar onda da cara de muitos! /evil Já estou imaginando ele criando os storyboards: "- Chega de guidões POHAA!!"

 

:kosumo:

 

Estou gostando da ênfase dada ao poder soberbo do Ox. Espero que ele surre o Ikki e mostre que Santo de Ouro não é páreo para Bronze-laranja!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki tenta prosseguir ignorando os dois; e Shion é atacado tentando impedi-lo.

Suikyou observa Ikki indo, com olhos profundos.

 

Isso seria FODA :kosumo: :kosumo: :kosumo:

 

Porém acho que é Fake. Ficou bem estranho o Ox ouvir a explicação do Tenma e até perguntar sobre a bebê Atena para logo depois barrar o Ikki dizendo que não tem tempo de ouvir ninguém /Oo

 

Enfim, vamos esperar...

 

Ah e pelo q parece não tem pág coloridas =/ se não, o Heiji-sama já teria disponibilizado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa vida, eu ri alto quando Tenma pensou que Ox ja estivesse morto. XD Imagine se estivesse mesmo? nossa, o mundo iria acabar. :lol:

 

Vai la Ox, o dourado de touro kivali! :kosumo:

 

Mas ta estranho, heim. O evento na casa de aries (com Ikki, é claro) iria acabar assim? sem mais? alem disso, essa do Ox supostamente morto tem cara de fã pançudo tirando uma onda. XD Ou o Mestre faria essa brincaderinha de mal gosto com os fãs de touro mesmo? se sim, que bicho sacana! HUSHUAUSHUHAUSHHASUH...

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk [/)]

 

Pois acho que a ideia do Kurumada-sensei foi justamente essa: tirar onda da cara de muitos! /evil Já estou imaginando ele criando os storyboards: "- Chega de guidões POHAA!!"

 

:kosumo:

 

Estou gostando da ênfase dada ao poder soberbo do Ox. Espero que ele surre o Ikki e mostre que Santo de Ouro não é páreo para Bronze-laranja!!

 

 

Se ele realmente fez isso a intenção era matar todos os críticos da séris pra não falarem mais mal dele, não tira onda.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas ta estranho, heim. O evento na casa de aries (com Ikki, é claro) iria acabar assim? sem mais?

Tipo, pelo resumo do animeman, parece q o Shion tenta realmente impedir, mas o Ikki dá um "chega pra lá" nele e segue; enquanto Suikyo apenas observa tudo. ò.Ó

 

Ah e pelo q parece não tem pág coloridas =/ se não, o Heiji-sama já teria disponibilizado

Como o rancoroso me disse, o Heiji ainda não postou nenhum scan de outros mangás até o momento. Deve ter acontecido algum problema.

Não significa, ainda, q o cap não terá algumas pags coloridas (e se não tiver, tanto faz XP).

 

 

 

No mais, ainda acho estranho o spoiler não "bater" com o título Athena. /pensa

Vamos ver, né...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o rancoroso me disse, o Heiji ainda não postou nenhum scan de outros mangás até o momento. Deve ter acontecido algum problema.

Não significa, ainda, q o cap não terá algumas pags coloridas (e se não tiver, tanto faz XP).

 

Opa, vlw pela info Flégias o/

É sempre bom quando vem páginas coloridas :)

 

No mais, ainda acho estranho o spoiler não "bater" com o título Athena. /pensa

Vamos ver, né...

 

Cada vez mais estou achando que esse spoiler é falso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk [/)]Estou gostando da ênfase dada ao poder soberbo do Ox. Espero que ele surre o Ikki e mostre que Santo de Ouro não é páreo para Bronze-laranja!!

 

Eu aprovo essa mensagem. [/)]

 

Quanto ao spoiler, parece bem no limiar da realidade NDzistica e do Masami. Uma pegadinha meio óbvia, um Ox menos "simpático" que o Aldebaran e um Ikki vomitando a mesma lenga-lenga de Badass do começo da série. Nada de novo, mas com um certo grau de empolgação para quem sabe ver um Ox (e seu nome horrível) sem ficar só nas caras e bocas do começo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To torcendo para ser veradeiro!

 

Achei muito legal! FINALMENTE TEREMOS O OX

Se ele realmente fez isso a intenção era matar todos os críticos da séris pra não falarem mais mal dele, não tira onda.

Concordo plenamente Lucas!

Ele zuou com a cara de quem já esperava por isso e assim como vc (hihihi) já iagritar GUIDÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂOOOOO

Até achei muito legal! Fica uma idéia até diferente.

Debão já chegava dando porrada sem nem menos se apresentar, Ox fica dando uma de morto para.... :lol:

 

Pegadinha do Masami!!! :rox!:

 

Pelo pouco que já vi de Ox, considero a personalidade dele bem diferente da de Aldebaran. Enquanto o Touro clássico fazia o estilo "amigão da vizinhança", Ox parece ser alguém bem diciplinador e sério. Aliás, se esse spoiler se confirmar realmente, tenho sérias suspeitas de que Touro é outro Cavaleiro de Ouro traidor... /pensa

Realmente acho que o que mais se difere (além de Shijima que apesar de aparentar maior fragilidade que Shaka, não é um inútil como o virginiano atual, acreditando cegamente nas coisas), ele se impõe e até entra em conflitos com o povo, tem um pouco de Aiolia nele pelo jeito!

Acho que isso não prova que ele é traidor, mas deixa mais a idéia de possibilidade.

Veja bem! E se esses bronzeados estivessem ao lado de Suikyo? Para alguém que não está a par de todos os acontecimentos, eles poderiam ser muito bem traidores disfarçados. Não existiam falsos traidores? Por que não poderiam existir falsos heróis?

 

Acho que barrar a entrada de alguém que no meio da guerra está tentando achar Atena (ainda mais gente que ele nunca viu) é um sinal de esperteza sim!

 

Ele (no caso de ser herói a favor de Atena mesmo) não recebeu a mensagem de Shijima e não sabe que Shion realmente recebeu. Ele não sabe o que acontece na casa de Áries. E se Shion já estivesse morto e esses caras fossem capangas de Hades?

 

Como gostam de colocar LC aqui no meio... Lembram-se dos Cavaleiros de Prata?

Bem! Ox poderia ter lido o LC e ter achado que Kurumada tava fazendo outro Guidão de LC [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é falso ou não, bem.. não sei... só sei que acho tudo bem interessante e condizente... acho que kurumada acertou em não colocar Ikki e Suikyo pra lutar (apesar de eu ter adorado a idéia de um golpe fantasma pra contar a vida de suikyo do mesmo jeito que ele fez com o kanon) e acertou mais ainda nessa idéia de "olhar profundo de suikyo (será que suikyo já tinha noção da vinda de guerreiros do futuro atraves da armadura de cratéris e apenas observou o ikki sabendo que ele veio pra ajudar Atena??)... E quanto a Touro, as coisas aconteceram ao contrário aki né!!!!!!!! achei muito interessante mesmo a jogada de kurumada.. enquanto no clássico o Mú chega afobado correndo e se depara com o aldebaran já morte, porém acha que ele está vivo e se alegra pra depois descobrir que está morto, aki no passado foi o contrário... Tenma chegou e achou que Ox estava morto e só depois descobriu que ele tá vivo... e Só do Ox já mandar pro espaço uns 4 espectros já meio fez mais que o Aldebaran fez em hades clássico... só quero saber é como tudo isso vai se desenrolar agora... Ikki, Tenma e Shun contra Ox??????? O que será q vai dar hein???

só tem uma coisa que eu não quero de jeito algum: uma luta muito prolongada entre os bronze boys contra algum dourado do bem e principalmente a morte de um dourado do bem pelas mãos de algum bronzeado apenas pelo mal entendido... quero é ver espectros contra dourados... no mais, vamos aguardar e ve no que dá...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O SPOILER É FALSO!!

 

 

 

ウソバレ乙

El anterior spoiler es falso

 

ネタバレ嫌う人もいるのでさわりだけ

一輝対水鏡

Ikki vs Suikyo

オックス対天馬&瞬

Ox vs Tenma y Shun

 

次週に続く!

Continua la siguiente semana

 

次週は水鏡の過去が明らかに

オックス対冥王軍

En el siguiente capitulo el pasado de Suikyo sera revelado y Ox luchara contra los espectros

 

コミックス3巻は12月8日発売

Vol 3 / 8 de Diciembre

 

http://i53.tinypic.com/x3s3gp.jpg

Tradução por Forbidden Gundam!

 

 

 

Bem q eu estava achando estranho o título do cap e o conteúdo do suposto spoiler. [/)]

No mais, esperem um pouco mais por Ox!! XD

Editado por Flégias Lycaon WL
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...