Ir para conteúdo

Apresentações


Posts Recomendados

Olá, alguns devem me conhecer como "Finryu" do antigo Lemuria, e resolvi começar a ler e discutir spoilers de Episode G e Lost Canvas, por isso me cadastrei aqui.

 

Nome: Vitor.

Nascimento: 1986.

Cidade: Belo Horizonte, Minas Gerais.

 

Interesse: Conversar sobre Cavaleiros do Zodíaco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olha meu povo querido, tudo bom?   Como o outro tópico já havia extrapolado todos os limites (de quantidade de posts ) outro foi criado em seu lugar..   Bom, o esquema de apresentação é o mesmo. D

Seja bem vinda! É sempre bom termos mais cariocas por aqui!

Saudações a todos. Geralmente eu não costumo/gosto de me apresentar em fóruns, mas aqui abrirei uma exceção. Meu nome é Daniel, tenho 24 anos, Virginiano chato (), e acompanho CDZ desde sua estréia na

Bem vindo, cara...

 

O CDZ Forum é um lugar legal, com pessoas legais e um ambiente que só depende de você para ficar legal... Poste, converse, faça amizades... Não tenha vergonha de falar o que pensa, porem, sempre respeitando aqueles regrinhas básicas da boa convivência /evil

 

No mais, sinta-se em casa...

 

Qualquer coisa, mande uma MP.

 

 

Tenoh Hiyuuga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre, Hiyuuga disse tudo.

Também dou as minhas boas-vindas aos que chegaram aqui há pouco!

Espero que continuem conosco por muito tempo, principalmente as mulheres, porque a maioria delas que se cadastra no fórum, sempre acaba desaparecendo depois de algum tempo. Hehe

 

Abraços a todos. o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, estou vendo que a Éris já colocou um punhado na coleira aqui. ^^

 

Huahauahauhauahaua!!!!!

 

Espero que o lance de domingo seja melhor desta vez. Então se puder compareça sim. Aí você conhece mais gente ao vivo também. ^^

 

Um abraço!

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha!!!

 

Morra, BM! ^^

 

Aliás, bem lembrado... ^^ vou ver com o osama e a lizie se eles querem ir também!

 

*anti-social mode off*

 

\o'/

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OoOhhhh Deusa Éris... Eu fiquei inteiramente aos seus serviços e você diz que não foi bem recebida!?!?!??! ***corta os pulsos ouvindo Evril Lavigne***

 

Então, mais uma vez, Seja bem vinda!!!!

 

Tem suco de grosélia na geladeira e biscoito de baunilha no armário! Só não pega a barra de chocolate branco com cookies que está na prateleira de cima pois é meu!

 

Beijos!!!

 

@Saotome

Eu tirei uma coxa do frango /cry

 

@William

Meu velho, seja bem vindo a esse humilde lar... Tem refrigerante de cola e laranja no freezer... Fique a vontade, viu?

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites

o.o

Não quis dizer que não fui bem recebida, apenas que foram poucos os que me deram 'trela', os demais não me destrataram ou ofenderam, o que já é bom u.u

Obrigada pelas calorosas boas vindas!!!! *estou mais feliz agora*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chemist, meu xará de nome! ^^

 

Bem, já lhe mandei uma MP a respeito do encontro entre os membros cariocas, mas já que aqui é o de praxe, deselho-lhe as boas-vindas aqui, no tópico oficial! ^^

 

*Só vendo a Éris balançar o chicote afastando os marmanjos* :lol

 

Um abraço!

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...