Ir para conteúdo

Apresentações


Posts Recomendados

  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olha meu povo querido, tudo bom?   Como o outro tópico já havia extrapolado todos os limites (de quantidade de posts ) outro foi criado em seu lugar..   Bom, o esquema de apresentação é o mesmo. D

Seja bem vinda! É sempre bom termos mais cariocas por aqui!

Saudações a todos. Geralmente eu não costumo/gosto de me apresentar em fóruns, mas aqui abrirei uma exceção. Meu nome é Daniel, tenho 24 anos, Virginiano chato (), e acompanho CDZ desde sua estréia na

Sejam bem vindos, Fábio e Renata /evil

Divirtam-se e apareçam sempre ¬¬

 

Off. Renata, você era a Marin do Monte Olimpo?

 

 

Eu renata n, mas tenho certeza de q fui a garota q mais perturbava na sala cantando a música da marin XDDDDDDDDDDD

 

É tudo uma questão,de mentalização,de sintonizar o Cosmo XDDDDDDDDDDDDD

 

Marin,me ensinou como lutar

E assim,a vitória alcançar ...

kpoakpoakpokapokapokpoapoakpokapokapoaopkpaokaopkpoa

Editado por Marin
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nome: Eduardo

Idade: 20 anos

Localidade: Itabira - Minas Gerais

/)

 

 

Caramba, Saotome. Você é da terra do Drummond? Que legal!

 

Bem-vindos, Renata e Fábio!

Fábio, tô pertinho de você. Falo aqui do Jabaquara! ¬¬

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caramba, Saotome. Você é da terra do Drummond? Que legal!

 

Pois é, sou daqui \ /) /.

 

Apesar de que o atual mandatário municipal não saber explorar este potencial. Mas enfim, isso não é assunto para aqui :mellow:. Mesmo assim há muita coisa bacana por aqui caso um dia venha para os lados de cá.

 

Ao novos membros sejam todos bem-vindos e não toquem no frango que está na geladeira ele é meu /).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ai gente,acabei de chega ai meu nome é André,+pode me chamar de jhlury se quizerem.

 

idade:25

cidade são paulo

nick:sísifo 300.

Sísifo, como falo a todos que chegam, do fundo do coração, sinta-me muito bem vindo.

 

Comente, interaja, poste bastante... Fale, discuta e faça amigos. O forum é um local de pessoas, então, a disparidade de personalidades é imensa, por isso, tão interessante.

 

Sinta-se em casa e, qualquer problema, envie-nos uma MP.

 

Hiyuuga TenOh, Pedreiro do Forum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sakuragi-Kun está certo.

 

Sintam-se em casa aqueles que chegam... Postem, discutam, sorriam e façam amizades...

 

Qualquer coisa, mandem uma MP /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Kal...

 

Bem vindo ao Forum.

 

Sinta-se em casa... Poste, comente, brinque, faça amigos e ajude-nos a tornar o CDZForum o melhor site sobre Saint Seiya do Brasil e, um dos melhores do mundo.

 

Qualquer coisa, mande-nos uma MP.

 

Hiyuuga TenOh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como estão pessoal?

Tudo bem com vocês?

Tudo bem com você Hiyuuga? Lembra de mim? (zueira)

 

Meu nome Rubens, tenho 19, sou de Mauá SP.

Adoro CDZ, Bleach e Naruto, além de gostar de Tokusatsu (não conheço muitos, mas gosto).

Tenho no entanto dizer que diferente da maioria dos fãs de CDZ, eu não sou lá chegado no anime, meu negócio é o mangá!

Também gosto de escrever fic's e logo potarei a minha fic para ver se vocês gostam (assim que eu descobrir onde fica o local de fic's Hihi!) XD

 

 

Beijos e abraços e até mais!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como estão pessoal?

Tudo bem com vocês?

Tudo bem com você Hiyuuga? Lembra de mim? (zueira)

 

Meu nome Rubens, tenho 19, sou de Mauá SP.

Adoro CDZ, Bleach e Naruto, além de gostar de Tokusatsu (não conheço muitos, mas gosto).

Tenho no entanto dizer que diferente da maioria dos fãs de CDZ, eu não sou lá chegado no anime, meu negócio é o mangá!

Também gosto de escrever fic's e logo potarei a minha fic para ver se vocês gostam (assim que eu descobrir onde fica o local de fic's Hihi!) :P

Beijos e abraços e até mais!

Não... Não o conheço. Quem é você mesmo? :P :lol:

 

Oi, Iori... Bem vindo ao Forum.

 

Não preciso de rapapés com você, que é meu conhecido e camarada. Sinta-se em casa e dê sua preciosa contribuição.

 

As Fics ficam na pasta FANFIC, mais para o final da barra de rolagem. Sinta-se à vontade para trazer a sua.

 

Grande abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Ora, olá Vkart.

 

Seja bem vindo ao fórum cdz. Como já conversei contigo sobre o fórum, o mais você aprende interagindo com os demais. Aproveite o que o fórum tem para oferecer, faça novas amizades, enfim divirta-se.

 

Só não dê mole que se eu pegar agora, já era! XD Huauhauhauhauhahuuha!!!!!

 

Vlw!!

 

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu não conhecia os ninjas da vila oculta de Caxias... :lol:

 

Vkart, seja bem vindo.

 

Sinta-se em casa, comente, interaja, converse, faça amizades e passeie bem pelo Forum. Alem dos assuntos sobre CDZ, ha varios outros, incluso Naruto, na pasta Anime e Mangá.

 

Ser amigo do William já é uma boa referência -_-

 

Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma Hiyuuga... como já disse em outras ocasiões, caxiense é raça louca. :lol:

 

Não me responsabilizo por nada! \o/

 

rsrsrs

 

Vlw!

 

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hello People!! Eu ja era do forum so que sumi devido a uns probleminhas off. Mas estou de volta se nao tiver nenhum problema e claro. Mesmo eu logando de lan house vou aparecer sempre que eu puder. Breve pedirei para mudarem meu nick para o do Lúcifer [fã dele ^^] . Resumindo e so isso...

 

Abraços e espero fazer grandes amizades por aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marine Cloth no Ushio deixa eu ser o primeiro a dar as reboas-vindas a este forum, que está a crescer cada vez mais e mais.

 

Eu, sou conhecido por Saint Mystic, um fã delicado e apaixonado por este anime tão durador e ainda vivo.

 

Se quiseres fazer amizades comigo, manda-me um MP com o teu email para consersamos melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

*MEDO*

 

Já são dois que voltam... :lol:

 

Para quem não sabe, o vkart era o Land Cloth no Daichi. :P

 

De qualquer forma, bem vindo aí rapaz, e como é de praxe, aproveite o fórum, curta as sessões, poste, faça amizades, e divirta-se. ^^

 

E Hiyuuga, como vou sentir a falta deste traidor que vai mudar o nome para "Lúcifer"? XD

 

Tsc, não tem problema! Eu sempre levei, continuo levando o legado dos Cavaleiros de Aço adiante! Alguém tem alguma coisa contra?? /evil

 

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olááá pessoas... Meu nome é Amanda...Moro no rj....Meu anime preferido é cdz(Alias é o unico que eu conheço xPPP ) Mais tbm gosto a pouco tempo mais ou menos desde meus 14 anos ;____;

Minha personagem preferida e a Pandora *__* e minha saga prefida é Hades *____*

Mais enfim prazer em conhecer quem eu não conheço ;]

 

E sobre os animes e as sagas restantes aprendo com o tempo....

 

 

;*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...