Ir para conteúdo

Marine Cloth no Ushio

Membros
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Marine Cloth no Ushio venceu a última vez em Abril 18 2010

Marine Cloth no Ushio tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

1 Neutro

Sobre Marine Cloth no Ushio

  • Rank
    Cavaleiro de aço sim, e daí? ò.ó
  1. LOL Bem q o Shô tinha me falado que tinha ficado lindão!!! *.* Adoro o Shiryu, se eu pudesse pegaria este CM com certeza!!
  2. u_u. E eu pensando que era um topico sobre uma amazona de verdade...*se da um tiro na cabeça* HATE MARVEL!
  3. Ja que o Hyoga saiu com o congelamento, crio que o Shura ou o Shiryu possa sair usando a Excalibur e ainda mais o Shun com as correntes abençoadas deles... entao falo que nao e um golpe inevitavel.
  4. Nossa senhora. por essa eu nao esperava. Adorei ver fotos dos locais . parabens mesmo para quem achou isso! qualquer dia desses, eu vou dar uma passada la
  5. O jogo realmente vai ficar muito bom ^-^. Espero que meu pc suporte a emoção T___T. P.S: Olha, eu nao consegui ver NENHUMA imagem do game u_u.so vejo de uma porção de gente num estudio e olhe la.! >
  6. nada haver : Eu conheço essa menina na capa...ela fez um tokusatsu. Bem...vo fica a espera do anime. Vamos ver se sai msm.
  7. Finalmente terminei de ler tudo!! *me levanto e bato palas* Congratulations, Hyuuga San!! Parabens mesmo! Ficou OTIMO
  8. Um belo gesto. mas tipo o.o..uma perguntinha... *levantando a mão Pq vocês implicam TANTO com personagens , gigantes?
  9. Eu tinha visto esse post antes dele ser mandado aqui '-'... Realmente ele e um anãozinho perto do Docrates e a turma.
  10. *se levanta e bate palmas para o post do irmão Cavaleiro de aço* Da-lhê , Nii-san! \o bem...sobre a participação do Shion eu concordo. Foi de fato muito importante. Tenho a mesma opinião que o Shô sobre a do Kanon, apesar de mesmo com 10% do poder, ele surrou meio batalhão de Hades, mas enfim .
  11. Simplesmente achei a Fic maravilhosa . Ainda estou na primeira parte, mas gosto muito!! Terminando de ler , comentarei novamente. Uma pena que eu nao tenha Fic de CDZ, so tenho uma de Bleach, se nao postava aqui. parabens
×
×
  • Criar Novo...