Ir para conteúdo

Apresentações


Posts Recomendados

Olááá pessoas... Meu nome é Amanda...Moro no rj....Meu anime preferido é cdz(Alias é o unico que eu conheço xPPP ) Mais tbm gosto a pouco tempo mais ou menos desde meus 14 anos ;____;

Minha personagem preferida e a Pandora *__* e minha saga prefida é Hades *____*

Mais enfim prazer em conhecer quem eu não conheço ;]

 

E sobre os animes e as sagas restantes aprendo com o tempo....

;*

 

Welcome Pandorsa-San! ^_^

 

E um prazer ter você conosco :D...

Espero que curta bem o forum! O pessoal daqui a muito gente fina ! ^^

Depois se possivel, pretendo pegar o msn do pessoal do forum..se quiserem passar e claro XD assim manteremos mais contato =D . mas pra quem quiser me adicionar : [email protected]

 

adicionem avontade mas se identifiquem [:P]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olha meu povo querido, tudo bom?   Como o outro tópico já havia extrapolado todos os limites (de quantidade de posts ) outro foi criado em seu lugar..   Bom, o esquema de apresentação é o mesmo. D

Seja bem vinda! É sempre bom termos mais cariocas por aqui!

Saudações a todos. Geralmente eu não costumo/gosto de me apresentar em fóruns, mas aqui abrirei uma exceção. Meu nome é Daniel, tenho 24 anos, Virginiano chato (), e acompanho CDZ desde sua estréia na

Seja bem vinda à uma das melhores comunidades de cdz, Lady Pandora. :D

 

Aproveite o fórum, faça amizades, poste bastante, enfim, divirta-se. É sempre bom ter mais uma carioca conosco. Temos um tópico sobre encontros em eventos de anime e simplesmente reuniões, entre os membros cariocas. Esperamos que um dia, possa juntar-se a nós. ^^

 

E mais uma vez, bem vinda! XD

 

 

Shô

 

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom sou novo aqui e tenho muitas coisa para aprender mais primeiramente vamos sabe um pouco de mim.

 

Nome: nicholas

 

Idade: 15 anos

 

Local: São Paulo/SP

 

- Interesse em fazer novos amigos, discutir sobre Cloth Myths e muitas coisa sobre o cdz,que são o que eu mais gosto

 

- Preferência de animes/mangás:

manga:cavaleiros do zodiaco episodio g,Lost Canvas,cdz classic,bleach e muitos outros =)

 

desenhos:cdz,Katekyo Hitman Reborn,digimon1,2,3,4 e 5,pokemon,bleach,Yu-Gi-Oh!,yu-gi-oh! gx,Yu-Gi-Oh 5D's,naruto,fullmetal alchemist,tales of the abyss,afro samurai,samurai champloo.

e esso é uns que eu vejo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo à bordo, Tanatos.

 

Eu sou o Hiyuuga. Sinta-se em casa no CDZForum. Comente, converse, debata, faça amigos e crie vínculos com esse lugar. Ha uma pasta especifica para os Animes que citou e topicos abertos com os mesmos assuntos... A pasta é Animes e Tokusatsus, sinta-se livre a visita-la quando quiser.

 

Grande abraço

 

Hiyuuga

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: ola galera acabei de me registrar aqui no forum mas eu ja conheço ele a mais tempo rsrsrsrs

mas eu sou louca pelos cav principalmente se for o saga ashuahsuahsuhausas

bem eu me chamo Priscila tenho 22 anos e sou de Belo Horizonte e sou fa dos cav desde a extinta tv manchete a muito tempo desde 94 bye

Editado por PANDORA S
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Pandora está na moda... ¬¬

 

Bem vinda, Pandora...

 

Sinta-se em casa no CDZForum. Participe, comente, debata, sorria, participe... Esse é um Forum de pessoas que se move por pessoas, então, quanto mais se envolver, mais interessante e legal ele fica.

 

Novamente bem vinda e abraços.

 

Hiyuuga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poderiam criar um topico de contatos para o povo deixar seu msn ,orkut e afins... :D

E obrigado pelas boas vindas ¬¬

 

Lady Pandora, MSN e Orkut você pode postar em seu perfil mesmo sem nenhum problema, mas, se qusier algo mais "formal", ha um topico exatamente com esse formato:

 

http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=1305

 

Novamente, bem vinda ao Forum

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo coro com os colegas, dou as boas-vindas ao novos membros do fórum. ¬¬

 

Divirtam-se, façam novas amizades, e aproveitem o que a comunidade tem a oferecer. :D

 

 

Um abraço.

 

 

Shô

 

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Seja bem-vinda, Renata. Temos uma xará sua aqui. /evil

 

Aproveite o fórum, e espero que faça novas amizades por aqui.

 

Um abraço

 

 

Shô

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

 

Bem vamos as apresentações.

 

Nome: Pedro

 

Idade: 19anos

 

Cidade: Brasilia / DF

 

Interesses: Diversos, desde novas amizades, a debater sobre o universo Saint Seiya.

 

Bem é isso. Não sou muito bom em apresentações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heimdall, o guardião da ponte /evil

 

Bem vindo ao Forum. Ha toda uma ladainha que digo mas, dessa vez, apenas vou me centrar em te desejar uma excelente estada aqui, que possa fazer amizades, conhecer gente boa e se divertir muito.

 

Ah, e vê se não some :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo, Heimdall.

 

Aproveite a comunidade, e como bem disse Hiyuuga, não suma. :rolleyes: Com o tempo você se acostuma com todos, alguns mordem, outros só rosnam, mas todos tomamos anti-rábica, não se preocupe.

 

Um abraço!

 

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Eu sou Jorge Lucas, Nick [sN]Alucard (Podem me chamar de Alucard), tenho 14 anos, moro em São Paulo (Capital), sou moderador do SSFórum.com.br, sou hiper mega fã dos Santos de Atena, e gostaria de me apresentar aí pro pessoal (Já tô fazendo isso, heheh)

 

Sou um membro até, relativamente novo (Me registrei no começo do ano, mas só agora que estou tendo um interesse em participar mais aqui do fórum) e tenho que dizer: Este é um dos melhores fórums que eu conheci.

 

Parabéns para toda a equipe do CDZFórum!

 

Abraço :D

Editado por SNAlucard
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, Alucard.

 

O CDZForum é um ambiente bem legal, com pessoas interessantes e discussões acalouradas. Sinta-se em casa, entrose-se, faça amigos e vamos conversar sobre CDZ e afins.

 

Abraço.

 

Hiyuuga_TenOh

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...