Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Imagens que eu não vi circularem por aqui:

 

http://i29.tinypic.com/2j4punt.jpg

 

Se alguém puder traduzir. Acho que ali embaixo, deve ser o anúncio do Tankohon 2 e estou com um pressentimento que esse Shun será a capa.

 

http://i26.tinypic.com/2yoreqe.jpg

Editado por CZSeiya
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 675
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

imagem 01

 

- Texto do topo em destaque:

 

Obrigado pelo apoio!!

O furacão ND varre em todo o mundo!!

 

- Texto dentro do retângulo branco da direita:

 

 

A tão desejada continuação de "Seiya" que o mundo esperava!!

 

A segunda imagem já foi traduzida - está perdida nesse IMEENNNSSSOOOO tópico!!!

 

O anúncio é do segundo livro do Kurumada-sensei!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente!

 

Poxa vida, as ultimas paginas que sugerem o aparecimento do Ikki ñ deixam de ser emocionantes. Yay, muito bom!

 

Vem cá, so eu ñ curtiu as imagens p&b denovo ou o quê? Mesmo nas scan que o Wan postou, eu ñ gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O enredo começa a ganhar dinamismo, Next Dimension pode ficar muito interessante, é ( ou pode se tornar) uma trama bem complexa, presente e passado, viagem no tempo, etc.

 

Espero que se torne anime também, estes cenários e lutas ficariam muito bons em uma animação de qualidade. Só torço para que, na hipótese de animação futura, o enredo do anime seja o mais fiel possível ao do manga.

 

Saint Seiya é um universo praticamente inesgotável em termos de novos enredos e aventuras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do capítulo.

Ele realmente está dinâmico na narrativa, o que é natural do kurumada.

O templo da lua é belo, e o salão onde Calisto está é muito bem criado.

Gosto da Hécate. Ela até aqui é um mistério. O que ela quer? Por que ajuda? De onde veio?Como sabe onde Cronos se localiza?

Gostei também de Shun usando as correntes e suas variedades pra lutar. A Nebulosa, Thunder Wave, sentia falta disso.

La Scoumone, por enquanto, é só mais uma personagem forte. nada acomentar da personalidade da Satélite até aqui.

Ikki salvando Shun... <_>

Ikki chegando lá do nada... <_>

 

Quanto ao traço, não gostei. Continua ruím, até pro nível do Kurumada. As imagens coloridas ainda enganam, mas as preto e branco...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada atualizou seu blog oficial.

 

Confiram a tradução o post, abaixo:

 

A publicação na WC, infelizmente, não mostra as imagens coloridas. Permitam-me um bocado.

 

http://www.kurumadapro.jp/e02.jpg

Editado por CZSeiya
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Taí, mais uma prova de existe mesmo um complô contra o ND sair colorido. :angry:

 

E isso se deve aos outros mangakás que não estão gostando do tratamento que a editora tem com autor XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa imagem do Shun com a corrente no chão tá linda.

 

Pergunta: Os volumes compilados vem todo colorido?

 

Sim, graças a Deus!!

 

E, realmente, a imagem do Shun está belíssima. Um ótimo acabamento!!

 

***imaginando isso em minhas mãos** *_*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa imagem do Shun com a corrente no chão tá linda.

 

Pergunta: Os volumes compilados vem todo colorido?

 

Sim, assim como o 1° volume o volume 2 terá os capítulos colorido inclusive os que foram publicados em preto e branco...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se essa imagem do Shun for a capa do tankobon 2 então é quase certeza que os cinco primeiros tanko cada um vai ter uma capa solo de cada bronzeado.

 

Bem ao estilo Kurumada-sensei :kosumo:

 

Mas aquele na capa do Tanko 1 é o Tenma, não? Ou seria o Seiya?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Se eu fosse um mangaká que tivesse capítulos periodicos (toda semana) e minha obra fosse um sucesso (Baki, por exemplo) exigiria o mesmo.

 

Mas o que importa é que no volume compilado tudo virá colorido....

 

EDIT: O Pégaso na capa do NEXT DIMENSION volume 1 é o Tenma

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é. Se eu fosse um mangaká que tivesse capítulos periodicos (toda semana) e minha obra fosse um sucesso (Baki, por exemplo) exigiria o mesmo.

 

E foi exatamente ele que mais protestou e mais contribuiu para esse fato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
@Violador

Essa informação (sobre o complô) foi divulgado pelo tal do Hawk, que afirma fazer parte do staff de Saint Seiya (juntamente com a Saci, Toripão e Mayuyuhakushô /evil). Ele é a mesma pessoa que solta algumas novidades sobre a franquia de vez em quando.

 

Sim, sim... eu conheço a historia do Hawk. E exatamente pelo fato de ele ser do staff (se é que é) põe em cheque a ideia do complô. :D Vai saber qual o grau de imparcialidade né? Enfim...

 

Mas tudo bem, vms assumir que seja isso mesmo (intriga da oposição). :mellow:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...