Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O que vcs acham da idéia de esperar o capítulo 18 sair pra podermos checar se haverá alguma explição de como o Ikki conseguiu chegar lá pra aí depois sim continuar essa discussão de opiniões e teorias? [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 675
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Li as últimas 8 páginas do tópico por cima e...

 

/kaka /kaka /kaka

 

Eu até acho produtivo a discussão de como o Ikki foi parar no Olimpo "do nada". Agora, das 8 páginas que eu li, seis delas só falarem disso como se fosse a coisa mais séria do mundo, valendo o Prêmio Nobel de Física e de CDZ, é no mínimo risível; e sem contar as grandes quantias de off-tópics relacionado a "biografia" do Ikki; fusão mangá/anime; e etc.

 

O comentário mais simples e coerente foi o dessa página, do Seiya Ogawara. Não é mais fácil esperar o ND se desenrolar para ver se surge uma explicação, mesmo que pífia, sobre como Ikki chegou lá, ao invés de antes disso serem elaboradas TCC e teses de mestrado em cima do assunto? [/)]

 

Afinal, o capítulo termina exatamente quando o Ikki aparece. É possível que no início do próximo capítulo a La Scamoune lá questione como que ele foi parar lá, ou algo do tipo. Impossível não é. Ou que isso seja revelado mais a frente. Ou nunca seja relevado. Como ND ainda não terminou, essas hipóteses ainda são válidas, por mais que o Kurumada tende a seguir um padrão.

 

Acho que um debate acirrado assim até seria plausível se o ND já estivesse terminado e essa aparição do Ikki estivesse ficado no ar. Mas ND ainda não acabou e não há previsão disso para este século. [/)] /evil

 

Anyway, eu curti a nova guerreira e quero ver aonde Hécate vai levar a Athena...

 

 

 

Aliás, já até sei aonde a Hécate irá levar Athena...

 

http://img29.imageshack.us/img29/7929/timemachine.jpg

"Eu sou Chronos e, ao contrário do que vocês andaram lendo, eu tenho forma." /evil

Editado por Lord_Dracon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente espera que haja alguma informação Lordão, e ficaremos imensamente agradecidos por isso, mas conhecendo o histórico, a gente nem tem muitas esperanças hehehe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, que eu me lembre eu e o Sanamo comentamos isso sem pretensão alguma, e quase fomos engolidos por uma montanha de posts de teorias e motivos e porquês e possibilidades de como o Ikki teria chegado lá...

E acho mais fácil rolar uma festa no apê do coelhinho da Páscoa do que ser explicado como Ikki chegou lá...

É a vida... [/)]
Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://img33.imageshack.us/img33/2391/pegasinisback.jpg

O capítulo melhorou 250% agora /hihi

 

Coice de Pégaso >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> universos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> superclusters >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> clusters >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> galáxias >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> sistemas solares >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Cometa de Pégaso :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem diabos é esse cavalo!? Primeiro o Tenma sobe em cima dele e foge de dois Cavaleiros de Ouro (Light Speed!!). E agora ele aparece para bater na La Scoumone? Caralho...

 

Edit: Ah tá. Isso aí é edição, né?

Editado por Feanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Scans das últimas páginas mostradas por um membro do SSYE trazendo spoilers sobre quem apareceu para salvar o Shun:

 

http://img33.imageshack.us/img33/2391/pegasinisback.jpg

 

/evil

 

 

 

 

Excelent!

 

HUAHAHAHAHHAHAUAHUAUHA!

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perguntei isso por ter aparecido gente tacando pedra em Kurumada.

 

Só tá falando o Kurumada colocar o Charles Bronson na história, com uma 48 na mão.

 

Que me perdoem, mas ND está bem "complicado" em, o cavalo é o grande destaque de ND, kkkkkkkkkkk, kurumada é fogo.

 

O melhor :

 

Quem diabos é esse cavalo!? Primeiro o Tenma sobe em cima dele e foge de dois Cavaleiros de Ouro (Light Speed!!). E agora ele aparece para bater na La Scoumone? Caralho...

 

Edit: Ah tá. Isso aí é edição, né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...