Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Quero que todo o quinteto apareça!!! Rsrsrsrs....

 

Tomara que o 18 não demore muito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 675
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cena do thunder Wave do Shun ficou muito boa, confeço que me surpreendeu, a satelite prima de shina é lagelzinha, se for bem aproveitada pode dar uma boa personagem, Calisto acho feia, mas tem potencial, mas infelizmente no traço do kurumada não passa disso.

em termos de trama eu esperava algoum pouco mais maduro gostaria que o nível do prológo do céu tivesse sido mantido, por mais que os fatos do filme fossem ignorados (como estão sendo), por exemplo a luta de Shun e IKKI contra Teseu foi fantástica os golpes e movientos até combo Shum fez (Corrente nebulosa + Tenpestade nebulosa) + Ave Fenix do IKKI, que mesmo ele aparendo para salvar o irmão (emo), não foi 1 hit K.O.

gostaria muito que o próximo cap seguisse essa linha, mas sei que não vai ser assim.

 

Queria que kurumada criasse uma conecção entre suas obras, ND, LC, Ep G, e Prólogo, mas creio que isso seria só um sonho meu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ah é...mas a gente já pode saber como será a luta do Ikki...

 

querem ver?

 

Ikki chega e impõe sua incríííííível moral conta a Lalá Sacone Excomungada hahaha

 

Aì, Ikki usa a Ilusão Diab´ólica, e Lalá Sacone diz que aquilo não é nada. Aì ela atira a Crimson Viper e...O QUÊ? A FLECHA SE VOLTOU CONTRA MIM? OOOOOOOH!!!!

 

e aí, Ikki diz (com os olhos fechados, é claro) que aquilo é tudo uma iluzzZZzzzZzz....

 

quando Lalá Sacone dá pro si, percebe que a flecha realmente está no seu peito, e ela cai..

Ikki vai até seu irmão, e Lalá Sacone está de pé querendo lutar ainda. Aí Ikki dá o seu Vôo da Fênix, e fim de luta...

 

aí eu dou meu looongo bocejo e volto a dormir com tantra novidade junta! huahaua

mais uma luta IGOAL pra completar a coleção do Ikki...

 

E ó...previsão baseada nas imagens que já foram publicadas shhahaha

 

 

Eu adoro esse clichê. E o Ikki não faz isso desde a luta com Aiacos, no comecinho da década de 90.(Acho)

Já tava na hora de matar a saudade. :rox!:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SCANS EM MELHOR QUALIDADE BY SSNK

 

 

Continuo achando o capítulo espetacular. Vendo as imagens, numa qualidade melhor, nota-se um dinamismo de acontecimentos em apenas 20 páginas: Calisto e Lascoumoune; Saori, Shun e Hécate; Shun X Satélites; Shun X Lascoumoune (que, contrariando o que muita gente disse, ele não ficou desacordado); A chegada de Ikki. Dizer que o capítulo foi 'lento' é um tanto quanto injusto, mas vai do julgamento de cada um.

 

Uma coisa nova que vi nesse capítulo (que normalmente não vejo no clássico) foi uma ação diferente. Os acontecimentos são muito rápidos - Do ataque das Satélites até a queda do Shun é frenético demais. Sem contar que o 'blá blá blá' natural do clássico não está incluso aqui - o que é ótimo!!!

 

Enfim, NOTA 10 para o conjunto do capítulo!!!

 

PS: A colorização está ímpar. Ártemis, o Templo da Lua, Hécate nova e velha estão sublimes. Não vejo a hora de ter isso em mãos.

 

PS2: Ao que parece, o Olimpo Team se enganou. Não há nenhum caracter sheet - pelo menos até agora não. Se houvesse, acho que teria aparecido em algum lugar já.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses novos scans ficaram excelentes.

 

Acho que os traços estão melhores comparados aos capítulos anteriores de ND.

 

E a parte dinâmica - a luta rápida do Shun - foi bem representada.

 

A única parte ruim é quando começa a parte P&B (grayscale) e a qualidade das imagens caem bastante (porque são coloridas na matriz original). Acho que isso é proposital para obrigar os fãs a comprarem os tankohons.

 

Sobre a Callisto, só o Shingo Araki salva o traço dela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse capítulo empolga muito. Os traços, e a historinha se parece muito com o que vimos na fase Santuário do Mangá. Mal posso esperar para poder ler isto em mãos, quando algumas das editoras brasileiras decidir lançar o Next Dimension por aqui...

 

Espero, também, que lancem 100% em cor aqui no Brasil. Porque, por mais que se perceba a qualidade e tudo o mais, toda essa história em cores vai ser lindo de mais.

Editado por Feanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wan, o character sheet não era previsto para o segundo tanko de ND?! /pensa

 

Não Zê. O anúncio do blog era pra essa parte.

 

Porque, por mais que se perceba a qualidade e tudo o mais, toda essa história em cores vai ser lindo de mais.

Cara, digo por experiência própria: é LINDO ver o mangá do ND todo colorido. O traço fica mais bonito com as páginas coloridas e a qualidade do papel japonês.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah! Que bom!

 

Nao canso de olhar aquelas pags iniciais coloridas. Estao ótimas!

Calisto e Scoumone estao demais! E o cenario realça ainda mais a cena! *-*

 

Sem contar a dinamica do cap em si!

Foi muito bom mesmo! Este arco do templo da lua promete ser bem interessante de se ver na forma compilada e completamente colorida! :kosumo:

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, digo por experiência própria: é LINDO ver o mangá do ND todo colorido. O traço fica mais bonito com as páginas coloridas e a qualidade do papel japonês.

 

Esse papel que eles usam da um toque a mais na qualidade dos scans, pena que quando esses mangás chegam aqui são publicados em papel higienico... -_-

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti muito a luta do Shun. *-*

As Satélites chegando e ele já esperando na formação nebulosa, defendendo as flechas e depois atacando, ficou bem emocionante pra mim. \o/ Me lembrou o clima ''rápido'' das lutas dos 5 filmes.

E legal que, pelo visual, essas Satélites são superiores à aquelas outras que guardavam o Templo, e elas são do mesmo nível da La Sjkapdfwodm (XD). Então o Shun ter derrotado 10 delas, e com um único golpe, foi TOTALMENTE EXCELENTE *Kurumada mode on* *o*

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E falar sério. Esses outros mangakás que fazem esse movimento para que o Next Dimension não seja colorido, são uns zé roelas. Estão pegando o boi que na revista deles, de 2ª categoria, agora estão publicando Next Dimension, Episode G e Lost Canvas, e estão conseguindo ter mais destaque, e ainda ficam reclamando?

 

Bando de invejosos, viu?

Editado por Feanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa! Quanto Guidão /evil

ahahahahahahahahahhaahah

 

Enfim, gostei do capítulo. Muito bom ver Shun em ação e ownando um grande numero de inimigos de uma vez e com um golpe muito legal que é a Onda Trovão, alem do uso da Defesa Circular.

 

Muito apelativa essa flecha serpente, não?

 

As colorizações realmente estão muito boas e os destaques foram para Arthemis, Calixto e a Le Sacone.

 

Hecate feia pra diabo e a versão jovem ficou mó infantil.

 

O bom mesmo é Ikki chegando para ownar de olhos fechados com a mão para o alto kkkk /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal demais, naum via essa cena desde o movie do durval.. da éris.. ah, do abel tbm.. e bem, do lúcifer.. e do tenkai.. ah, na luta contra mime, bado e kasa tbm.. *q bom q foi só nos fillers*.. pensando bem, contra o aiacos eh parecido, jamian, capella e shaka tbm..

 

eh, e lah vamos nós de volta ao passado!!

uhullll......

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Curti muito a luta do Shun. *-*

As Satélites chegando e ele já esperando na formação nebulosa, defendendo as flechas e depois atacando, ficou bem emocionante pra mim. \o/ Me lembrou o clima ''rápido'' das lutas dos 5 filmes.

E legal que, pelo visual, essas Satélites são superiores à aquelas outras que guardavam o Templo, e elas são do mesmo nível da La Sjkapdfwodm (XD). Então o Shun ter derrotado 10 delas, e com um único golpe, foi TOTALMENTE EXCELENTE *Kurumada mode on* *o*

 

Sim. Ao que parece, Há subclasses dentro das Satélites - ou o Kurumada-sensei mudou o formato dos trajes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
legal demais, naum via essa cena desde o movie do durval.. da éris.. ah, do abel tbm.. e bem, do lúcifer.. e do tenkai.. ah, na luta contra mime, bado e kasa tbm.. *q bom q foi só nos fillers*.. pensando bem, contra o aiacos eh parecido, jamian, capella e shaka tbm..

 

eh, e lah vamos nós de volta ao passado!!

uhullll......

 

http://budrush.files.wordpress.com/2008/04/de_volta_futuro.jpg

 

/evil

 

 

 

Vendo as imagens do Shun com a defesa circular, na hora veio aquela música que sempre tocava no clássico quando ele usava as correntes ou falava sobre ela :wub:

 

Mas o que me encomoda é que a maioria das falas dos personagens são de boca fechada e.... olhos fechados ¬¬

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim. Ao que parece, Há subclasses dentro das Satélites - ou o Kurumada-sensei mudou o formato dos trajes.

 

Deve haver subclasses msm.

Estas q o Shun derrotou fazem parte da unidade de comando da Scoumone, por isso a diferença de traje em relação àquelas q apareceram primeiramente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. Elas parecem ser hierarquicamente superiores às coelhinhas da Playboy. Mas, por outro lado, parecem ser inferiores à La Scoumone. Se você repararem, a armadura delas protege muito menos o corpo do que a dela. E, em Saint Seiya, geralmente quando a armadura protege mais o corpo é sinal de superioridade hierárquica.

 

Sem contar que aquelas eram umas franguinhas de tão fracas. No máximo nível Cavaleiros de Prata.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

^

Ah! Claro q sao inferiores a Scoumone, afinal esta é a comandante delas.

Scoumone é a capita da unidade de comando.

 

Percebe-se tbm pq, como vc ja disse, o traje da Scoumone é mais composto, enquanto o daquelas sao mais simples e iguais (e com a msm simbologia da serpente representada pelo elmo).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o que me incomoda é que a maioria das falas dos personagens são de boca fechada e.... olhos fechados

 

E os diálogos continuam semelhantes aos de cursinhos de inglês. Em alguns scans parece que eu to lendo Turma da Mônica Jovem.

 

Fora isso gostei do capítulo, queria que virasse semanal ou pra não causar muita pressão no Kururu, quinzenal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como possuidor de um exemplar do primeiro tomo de NEXT DIMENSION, posso falar com propriedade a respeito da qualidade gráfica, que é a melhor que já vi em muito tempo e consegue ser igual ou superior aos melhores trabalhos gráficos que já vi no Brasil. Verniz localizado, papel couché matte, tiras informativas, impressão de primeiríssima qualidade, cores sensacionais... o traço simplório e desproporcional de Kurumada é totalmente eclipsado pelo excelente tratamento dado ao mangá pelos gráficos e colorizadores que trabalharam nesse volume. Vale a pena, E MUITO.

Com certeza comprarei o volume 2, só por causa disso. Antes estava decidido a não comprar nada de ND, mas não fazia a menor ideia de que os japoneses chegavam a esse ponto de excelência gráfica! *-*

E pelo visto só quando eu comprar esse volume que vou poder escanear a Excomungada na resolução que eu gostaria, pra converter minha sign em papel de parede, já que todas as scans e camshots que saíram até agora são de qualidade bem baixa.


EDIT


Download via MegaUpload: aqui. Pelo menos aqui as imagens estão numeradas.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
CZSeiya, foi vc quem editou?

Algum problema em eu upar no mangahelpers?

 

Fui eu quem editou sim. Por isso não ficou grandes coisa.. rs..

Pode upar a vontade, em qualquer lugar... Tá na internet, é de todo mundo.

 

Um abraço

[CZ]Seiya

Editado por CZSeiya
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...