Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Será que esse Holy Pillar prende o adversário em um funil de água, pra que ele morra afogado?

 

Se for isso, Unity é muito burro heim? rsrsrsrsrs

Degel tem poderes de frio...o q acontece mesmo com a água quando ela está exposta a uma temperatura igual ou menor que 0ºC ?

 

E essa coisa de fusão com a estátua, imaginei ele usando os corais e controlando-o...

mas vamos ver né?

legal essa coisa de corais...

Zuei essa coisa de burro, mas ele é muito legal rsrsrs

 

 

E Dan...

Confesse!!!

Se o Dégel ficar nessa coisa de lembrança e promessa, à lá Tenma, ele vai ser o dourado mais chato SIM!!

 

Pode ter a história mais longa e o caralho a quatro!

Mas essa história batidiríssima de amigo X amigo já deu!

E agora, ao que aprece, jlá vamos nós pra mais e mais flashbacks...

 

Putz! Não aquento mais isso cara...sério!

Achei q depois daquele pó de diamante, o Dégel já iria mudar de atitude...mas pelo visto continua na mesma de "Pq abiiiiiiiiiigo?"

 

Acho melhor ele "congelar esse coraçãozinho de amor" dele de uma vez...

 

meu sonho de ver um cavaleiro de aquário q congela só com o olhar se partiu mesmo...

Agora já era...

Dégel...aprenda com o Cidão porraaaa!!!

 

Shiori...por favor!

Mate o Chatégel, ou transforme-o em um cara sem piedade logo!!!

 

*na esperança que essa Execução Aurora seja bem fodona!

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 173
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim, isso geralmente acontece. Vide o capítulo anterior que teve um spoiler tão ruim quanto este e muitos não curtiram o capítulo, mas quando saiu o script e as imagens um monte de gente acabou achando o capítulo excelente.

Já a fusão nem me incomoda. Se a do Oneiros, que foi realmente biazzara, eu achei legal (o que eu não curti foi a enrolação, mas da fusão eu gostei), imagine uma do Unity que ao meu ver é muito mais personagem que o deus do sono.

 

 

E Dan...

Confesse!!!

Se o Dégel ficar nessa coisa de lembrança e promessa, à lá Tenma, ele vai ser o dourado mais chato SIM!!

 

Eu mesmo disse que quero que Dégel morra nesse arco, porque senão enjoa mesmo e ele vai cair no meu conceito. Mais dois ou três capítulos dá pra agüentar fácil, mas mais que isso começa a ficar chato. É aquela coisa: Exageros e excessos acabam estragando. Mas, acredite, por enquanto ele apareceu menos que o Cidão hehehehe

Mas não é dito que tem flashback, Thiago. Não insista mais nisso! :rox!: Nesse capítulo, ao que parece, foi o fim do Dégel que insiste em não lutar com o amigo. No próximo ele já arregaça com o Unity.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu naum quero que ninguém morra nesse capítulo não queria nem que Kardia tivesse morrido isso se ele morreu mesmo.

O que eu quero é que essas lutas acabem e que o foco se torne o mistério de Poseidon.

 

O que também me incomoda muito é o que vai acontecer com Dohko e também todo o mistério que cerca Gêmeos e qual o rewsultado do treinamento do Tenma e o que Yato e Yuzu estiveram fazendo, treinando?

 

LC tem muita coisa em aberto no momento tá muito imprevisível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
hehehe... Isso eu sei. O que eu quis dizer é: O Execução Aurora foi pra congelar o golpe ou atingiu o Unity? Essa é a primeira pergunta e a resposta só virá quando sair o capítulo. Nessa frase eu não busquei encaixá-la dentro do contexo deste capítulo e sim do próximo. O que eu entendi com ela é que Dégel está terminado a atingi-lo/vencê-lo (o que me leva a crer que até o término desse capítulo ele não lutava a sério, ainda) para que ele sozinho cumpra a promessa feita pelos dois, já que Unity se desviou do caminho correto. Isso me faz crer ainda mais que o capítulo 111 será o fim dessa batalha. =/

Bom, como sempre eu tentarei não ficar criando expectativas, mas tá difícil hehehe

 

Ah sim! Eu achei que você tinha associado a última frase à EA.

 

Enfim, acho que foi para congelar o golpe e acabou atingindo um pouco o Unity.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito no fim dessa batalha ainda nos proximos 2 capítulos. Temos uma história a ser desenvolvida nesse arco. To começanda a achar que essa não será a luta máxima do Dégel e ela deve vim na invasão do LC. Não acredito que Dégel vá morrer agora, penso que ele será responsável pela idéia de como usar o oricalco corretamente para chegar ao LC e morrerá depois em uma batalha com algum espectro.

 

Dégel morrer sem ter matado um mísero espectro não é muito provavel de acontecer :rox!:

 

Hj deve sair algumas imagens... vamos ver se melhora as coisas. 8-0

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens do capítulo 110.

 

 

http://ranobe.com/up/src/up319802.jpg

Yuniti na estátua de Poseidon 8-0

 

http://ranobe.com/up/src/up319803.jpg

Degel congelando um turbilhão de água.

 

http://ranobe.com/up/src/up319804.jpg

Última página do capítulo. Mais um flash back dos dois "amiguinhos" e Degel em posição da Aurora Execution

 

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imagens do capítulo 110.

 

 

http://ranobe.com/up/src/up319802.jpg

Yuniti na estátua de Poseidon 8-0

 

http://ranobe.com/up/src/up319803.jpg

Degel congelando um turbilhão de água.

 

http://ranobe.com/up/src/up319804.jpg

Última página do capítulo. Mais um flash back dos dois "amiguinhos" e Degel em posição da Aurora Execution

 

 

Doido demais o Unity com a Estátua. :rox!:

 

Gosto demais dessas "excentricidades" que estão aparecendo. Sai bastante do arroz com feijão das lutas entre "individuo X individuo". Okada também aproveita isso com os monstros mitológicos que apareceram no Epg.

Só não gostei muito desse novo flashback que parece vir por ái... Degel já está desgastando a cota dele de mimimi com Unity. Eu quero é sangue no zóio, rapah!!! ò_ó

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti!

Ainda não da pra entrar em euforia, mas ta me parecendo um capítulo legal.

 

É impressão minha ou o golpe do Unity, usa a agua do céu de Atlantis ao invéz de produzi-la? Se for isso mesmo, Unity em uma local sem agua = quase inútil, pq ao menos tem os corais 8-0

 

Dégel ta revoltado com o amigo e ta partindo pra cima mesmo sem dó! To gostando disso, mas, pra mim, essa luta ainda vai render mais.

 

Pelo que parece, essa EA vai ser pra valer! Olha a cara dele de quem ta se concentrando ao máximo para destruir tudo.

 

Nota: Destruiram parte do Templo do Poseidon de novo!

Esse lugar é realmente uam zona. Vagabundo chega, sai entrando, quebra td e fica por isso mesmo ahahhahahahahah :rox!:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Definitivamente essa parte da Estatua deve ser a melhor do capitulo! Esses corais são FDP MESMO! Que tecnica maldita o_O Maravilhosa! Unity ownou! rs

 

Enfim, AMEI o golpe de agua e amei MAIS AINDA o Degel congelando a agua. E pelo visto mais um flashback! Nem ligo!

 

Alias, o povo ja está 'cansando' do Degel... Poxa, o povo acostumou mesmo com o 'aparece/morre', por mim Degel sairia vivo dai e ficaria ate o final do mangá (mesmo eu nao gostando TANTO dele, mas pelo menos teriamos dois cavaleiros (Degel e Sisifo) que não seguiram o padrão apareceu/morreu).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei fantásticos esses corais! Holy Pilar é tb muito interessante... Eu também acho o Dégel meio chato, mas isso se deve ao trabalho minucioso que Shiori está fazendo nesse arco. Ele é como já disseram, o antônimo do Cárdia, enquanto Escorpião ri, faz caras e bocas e fala muito, ele é muito calmo, paradão mesmo, essa personalidade sendo boa ou não é importante por ser uma característica bem própria, apesar de só no final desse capítulo, ele começar a demonstrar a vontade de começar a lutar pra valer.

 

Espero que ele dure um pouco mais que Atlantis. Pra Unity ficar perfeito ainda falta o GT. E que a segunda Execução Aurora não seja tão podre quanto a primeira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, tranquilo o lance da estátua! Ele apenas "marionetiza" ela com os corais e não "se funde" com ela. Viu como é bom não levar ao pé da letra os spoilers?

O Holy Pillar é imenso! o_O Eu imaginava um golpe menor, mas é algo monstro!

E Dégel.. hehehe, pensei que estava cansando dele, mas foi só ver essas novas imagens que já ficou tudo ok. 8-0

 

Quem sabe o Execução Aurora destrua a estátua e o golpe final venha apenas no fim do capítulo.

 

É questão de gosto, mas eu tô curtindo muito essa luta e gostando bastante dos dois personagens envolvidos. Gosto muito (MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO²²²³³²²³³³) do Kardia, mas preferi essa batalha do Dégel e Unity do que a do Kardia e Rada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou surpreso porque eu estava crente que Tenma apareceria nesse arco, mas nao...

 

 

Parece que a luta acabará no proximo capitulo. Por um lado é até ruim, porque o general marinho nao conseguirá fazer nada contra o Degel. Por outro, a luta estava começando a ficar enjoativa, mas tá de bom tamanho!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Golpe do Unity é muito legal, mas se ele pode usar apenas se existir agua no ambiente fica ruim.

Dégel já está com sangue nos olhos! 8-0

Concerteza ele não vai morrer agora, quem vai é o Unity. Esquecemos da Pandora. O que será que ele vai fazer quando acordar?

 

Continuo acreditando que essa luta ainda vai render mais um pouco. Unity não mostrou grande poder e nem Dégel. Td bem que é provavel a ida de Dégel ao LC e lá ele deve matar alguns espectros e morrer, mas o Unity ainda tem mais pra dar.

 

Quero outros golpes de Água ou Impulso Azul! :rox!:

 

Corais do Unity > Marionete Cósmica do Minos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Unity criou água. O turbilhão é gigante e liga o solo com o "teto" que é a única parte que tem água. Então, mesmo em lugares sem água, ele está tranquilo e pode usar o golpe.

Pra mim Unity mostrou grande poder. Ele já fez uma penca de coisa! Só que a conveniência do enredo colocou ele justamente com um "congela tudo" aí ele pode criar corais, jogar água e tudo que quiser, Dégel congela tudo. Essa é a grande vantagem dos cavaleiros que controlam o frio e é isso que faz qualquer um deles de forte pra cim. Dégel não é exceção.

 

E tomara que Dégel não vá para o Lost Canvas.

 

 

Marcel, se der tente traduzir as imagens para nós. 8-0

 

 

Edit:

 

Deixa eu finalmente elogiar o poder do Dégel. Agora que eu vi que ele congela rapidamente o golpe inteiro do Unity e o "teto" do reino de Poseidon! o_O

Agora sim, Dégel! Freeze ´em all!

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois não, Daniel! É um prazer!

 

(Da direita para a esquerda, como sempre.)

 

http://ranobe.com/up/src/up319802.jpg

 

Unity: Viu, Dégel? A minha magnificência!

 

(Sob o solo de Bluegrad, está o conhecimento do mundo...

 

Nós continuamente vigiamos o poder de Poseidon...)

 

Sem duvida, eu fiz uso de tudo isso... Faz sentido, não faz?!

 

Obtive o poder de Poseidon através da minha infinita sabedoria!! Completamente!!

 

Com sabedoria e poder... controlarei este mundo!!

 

http://ranobe.com/up/src/up319803.jpg

 

Unity: O quê?

O redemoinho de água foi congelado desde a superfície do mar...

 

Dégel: (Sinto muito, Unity...

 

Que sofrimento foi esse que te corroeu?

 

Eu não estou conseguindo te entender, mas...)

 

Não enxergo o você de agora como um amigo!!!

 

http://ranobe.com/up/src/up319804.jpg

 

Dégel: O você daquela época em que éramos crianças, queria ser um excelente governador [de bluegrad], desejando que Bluegrad e o resto do mundo coexistissem.

 

Unity: Bobagem de criança...!

 

Dégel: ...Então não me resta nada a não ser apontar estes punhos contra você, já que não é o mesmo de antes.

Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, Marcel. Perfeito, como sempre. 8-0

 

Unity: O quê?

O redemoinho de água foi congelado desde a superfície do mar...

 

Como eu disse, Dégel congelou o golpe e toda a superfície do mar. Não sei quanto a vocês, mas achei isso BEM forte. Mesmo sendo água, é água pra burro pra ser congelada assim, rapidinho. Vai lá Dégel, congele tudo e todos, inclusive a língua do seus dez-tratores! /)

 

 

Dégel: ...Então não me resta nada a não ser apontar estes punhos contra você, já que não é o mesmo de antes.

 

Paguei muito pau nessa fala, Marcel. Eu gostei bastante do Dégel "quente" e amigo, mas estava com saudades do Dégel dos primeiros capítulos. Aí está ele. Adeus "Dégel Hyoga", bem vindo "Dégel Camus" (se bem que quando eu li essa fala eu só lembrei de um personagem: Byakuya. Foi a única coisa que me veio em mente)

 

Sem falar que a cena parece ser bem bonita. O Holy Pillar de Unity foi congelado mas só Dégel só explodiu a parte que ele estava. Ou seja, ele está em cima do golpe congelado e de lá ele atacará Unity e a estátua.

 

 

Novamente, muito obrigado.

 

 

Edit: Marcel, você continua tendo Dégel como seu preferido ou já estou sozinho nessa? hehehe

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o Marcel mas adimiro o Degel mais a cada capitulo que passa e raios eu não estou achando o aquario enjoativo (ainda)! Estivemos afastado dele quando a luta de Rada e Kardia acontecia limitado a pequenas aparições, gosto da frieza que ele começou a demonstrar de maneirar sublime e sem exitação pela qual ele ergue os braços pra lancar EA contra o Unity tendo em vista que a primeira vez que ele fez isso foi por causa da "morte" do mesmo, trazendo um claro tom de contradição!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Dégel como personagem. Acho ele versátil pra caramba e amei essa postura final dele. Fria e determinada! Fora que a imagem em si está linda demais.

Só que sempre ocorre um fenômeno comigo quando um personagem aparece muito: Eu acabo me cansando um pouco, por mais que eu goste dele. Aconteceu isso com o Manigoldo, com o Elcid, com Itachi (em Naruto, na última luta dele com Sasuke), com Szayel (Bleach) e agora com o Dégel. Todos esses personagens que eu citei eu gosto demais, mas mesmo assim eu fiquei cansado deles. Mas logo que o personagem morre eu volto ao normal hehehe. Vai entender.

 

Aliás, nem teve flashback. Acho que a imagem dois e três são seqüênciais, então Dégel apenas lembra deles juntos quando criança e, finalmente, lutando agora. Aliás, agradeço muito por Shiori não ter inventado um motivo bobo pro Unity lutar com Dégel. Algo tipo "Eu queria ser cavaleiro de ouro e você se tornou. Te odeio! Era pra eu estar trajando a armadura de Aquário. Seu feio!"

Felizmente não foi isso....

 

O capítulo dessa semana ainda é um mistério para nós (se bem que a premissa dele é simples: A continuação da luta e só) e já estou ansioso pela próxima semana.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Degel deve ser integrante de SuperSentai, pois, fez "fusion" com a "mecha-estátua" 8-0

 

Imagens lindas, como sempre, porem, como disse anteriormente, por mais que Unity seja um personagem legal, com tecnicas interessantes e uma armadura (Escama, na realidade) mais lindas de CDZ, infelizmente, para mim, esse arco já deu... Ficou chato, arrastado até.

 

Espero o próximo, obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Dégel, Daniel.

Está entre os meus top 3, sem dúvidas.

A imagem da Execução Aurora ta sensacional, alguem poderia colori-la

 

E o Unity, fantástico, talvez uma das técnicas mais versáteis já criadas, ele pode manipular o que ele quiser, até coisas inanimadas.

sem contar o golpe de água.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta pouco, ´guenta firme aí. Acho que só faltam mais uns dois ou três capítulos.

 

 

Eu gosto do Dégel, Daniel.

Está entre os meus top 3, sem dúvidas.

A imagem da Execução Aurora ta sensacional, alguém poderia colori-la

 

E o Unity, fantástico, talvez uma das técnicas mais versáteis já criadas, ele pode manipular o que ele quiser, até coisas inanimadas.

sem contar o golpe de água.

 

Ae, já somos três então! hehehehe

O mais interessante é que opiniões mudarão quando tiverem o mangá em mãos. Muitos que detestaram o arco do Elcid vão gostar, assim como rolou com o volume 7 que tem a malfada floresta. É esperar pra ver. 8-0

 

Podem me espancar se quiserem, mas considero Unity mais forte (ou mais habilidoso e com técnicas mais perigosas, Rada é mais guerreiro, com certeza) do que o Radamanthys. O Rada foi um "miniboss" desse arco e o Unity seria o "final boss". As técnicas dele são muito apelonas e só com uma técnica versátil quanto a de congelar tudo pra vencê-lo. Um guerreiro físico estaria frito lutando contra Unity.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conseguiria ser imparcial ao discordar, dustrann, pois gosto do Radamanthys, mas eu achei o Unity fraco.

 

Tipo, achei o Kardia um monstro em termos de força, tenho quase certeza que elera mais forte que Degel, e só morreu por causa da sua doença. Muito doque vemos Unity fazer, foi por incapacidade do Degel, só apartir de agora, será correto julgar sua força, já que Degel lutará a sério. Mas, Degel se mostrou bem superior quando se entregou ao combate, como se a vitoria dependesse mais da vontade dele doque qualquer outra coisa. Já Kardia, ele teve que se lascar, vontade não faltou, e em momento nenhum ele teve superioridade, a não ser no exato momento em que aplicou a ultima agulha, porque até segundos antes, ele tinha perdido o braço para o inimigo.

 

 

Unity está me soando muito....... Alchimista, hauhauah, controlando agua, corais, estatuas, ainda mais com essas imagems de livros aparecendo, ta bem full metal.

 

Não era algo que eu esperava para dragão marinho, 8-0 , eu realmente queria que este General fosse o tanque de guerra de Poseidon, e não o fragil mago ( que conta mais com conhecimento doque com força bruta), Sirene e Lymnads se saem melhor com "magia", Sea Dragon é pra ser cavalo mesmo !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unity controlando a estátua de Poseidon com os corais ficou muito foda, quase da maneira que eu imaginei quando li o spoiler (exceto que Unity estava no chão, não no ombro da estátua). Aliás, Corais is All! Com certeza um dos golpes mais legais de LC.

 

Essa imagem ficou linda. Alguém se dispõe a colorí-la?

 

http://ranobe.com/up/src/up319804.jpg

 

 

Sobre o Dégel, eu concordo com você, drustann. Congelar um pilar d'água daquele tamanho (até a superfície do mar) foi uma bela demonstração de poder. Espero que ele continue assim no próximo capítulo, já tá mais do que na hora de lutar sério.

 

E ele também está no meu top 3:

 

1 - Defteros 8-0

2 - Dégel

3 - Manigoldo

 

EDIT: Outra coisa, comentaram sobre ele ser mais poderoso que Radamanthys. Eu concordo plenamente, auto-regeneração instantânea + manipulação à lá Marionete Cósmica + estátua Megazord + pilar gigante de água > força cavalar. Se nem com o dano fatal (e de surpresa) Radamanthys conseguiu matar Unity, imagina numa luta séria.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...