Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Créditos: uranus |SSYE

 

Como melhores amigos

 

Dégel grita para Unity abrir seus olhos, mas o Marina se protege do Diamond Dust indo atrás do tridente de uma imensa estátua de Poseidon.

Unity parece "fusionar-se" com a estátua e toma controle dela. Ele lança um novo ataque chamado "Holy Pillar" que cria um imenso tornado d´água.

Unity ri dizendo que iria deixar Dégel semi-morto, pois precisava dele para quebrar o selo de Atena, mas de repente aquele tornado se congela rapidamente e explode. Dégel usa o Execução Aurora e parece atingir Unity. Ele diz que cumpriria a promessa feita a seu melhor amigo naquele dia, sob a constelação de Cisne.

 

____________

 

Três pontos:

 

1- Não sei se é real, mas acho que sim porque foi o mesmo cara da semana passada que postou no All4Seiya.

 

2- O spoiler tá muito confuso. Essa parte da estátua, por exemplo, eu não entendi direito

 

3 - Não julguem tudo por um mero spoiler. Pena que não foi um script, é bem mais legal. =/

 

 

______________________

 

Bem, ao que parece a postura de Dégel já está diferente. Apesar de ainda querer "salvar" Unity ele já está atacando.

Só esse lance da estátua eu não entendi MESMO.

Ah, para todos que torceram por um golpe de água, aí está! E parece ser dos bons.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 173
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O negócio da estátua lembra o que Cronos fez para se defender do Saga no Epi G, se escondendo atrás da Estátua de Atena. No aguardo de maiores informações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, dessa vez até eu que não sou o WAN achei bem semelhante hehehe

O lance de fusionar-se, se for como eu entendi, será legal. Seria algo como Unity poder tomar controle de qualquer coisa, assim o que ele tomou controle recebe o dano e não ele.

 

Acho que mais informações não virão, então no aguardo das primeiras imagens.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Água X Gelo.... Sei não, viu. Acho que já vi esse filme :P

 

Mas, não dá realmente pra julgar esse capítulo somente por isso. Essa "fusão" realmente me deixou com medo (a última fusão do LC foi dose :rolleyes:).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, os corais! Pode ser. O fato é que não dá pra entender nada: Não se sabe se ele se defendeu atrás da estátua (como Cronos fez) e depois se fusionou ou já \"virou estátua\" para se defender, depois já saiu dela e atacou Dégel.

Não reclamando dos \"spoileadores\", os caras são muito úteis; mas bem que eles poderiam escrever melhor ou com maiores detalhes hehehe

 

Sim, um golpe de água. O nome do golpe é bom e provavelmente é bem forte, mas água tem uma fraqueza óbvia contra um cavaleiro que tudo congela, então era por isso que eu não queria um golpe desses pro Unity. Mas a maioria queria, então fiquem felizes /)

 

Ah, a maioria está apostando num golpe novo para Dégel já que o Execução Aurora não foi capaz de matar o Unity. Duvido.

 

Pelos meus cálculos resta apenas mais 2 ou 3 capítulos para esse volume, o 13°, terminar. Então eu aposto que a luta terminará na semana que vem deixando o último capítulo (ou penúltimo) para palavras finais e o fim da missão.

 

 

Água X Gelo.... Sei não, viu. Acho que já vi esse filme

 

Mas, não dá realmente pra julgar esse capítulo somente por isso. Essa \"fusão\" realmente me deixou com medo (a última fusão do LC foi dose )

 

Água x gelo é a coisa mais batida que tem em shonen, WAN hehehe. Por isso que eu não queria e preferiria ver o (também) manjado gelo x gelo. Mas todo mundo queria que Unity tivesse golpe de água. Voilá, agora tem! Ao menos ele tem os corais e isso foi bem legal (corais multifuncionais)

A última fusão detonou! :P Será que só eu curtiu os Oneiros? Hehehe

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah sim, os corais! Pode ser. O fato é que não dá pra entender nada: Não se sabe se ele se defendeu atrás da estátua (como Cronos fez) e depois se fusionou ou já "virou estátua" para se defender, depois já saiu dela e atacou Dégel.

Não reclamando dos "spoileadores", os caras são muito úteis; mas bem que eles poderiam escrever melhor ou com maiores detalhes hehehe

 

Desde que não seja mais um Megazord, por mim tudo bem hehehe. :P

 

E essas descrições vagas que eles dão dos capítulos são uma dor de cabeça mesmo.

 

Sim, um golpe de água. O nome do golpe é bom e provavelmente é bem forte, mas água tem uma fraqueza óbvia contra um cavaleiro que tudo congela, então era por isso que eu não queria um golpe desses pro Unity. Mas a maioria queria, então fiquem felizes /)

 

Ah, a maioria está apostando num golpe novo para Dégel já que o Execução Aurora não foi capaz de matar o Unity. Duvido.

 

Sei lá. Esse negócio de "vantagem elementar" soa muito pokémon para mim. Acho que em SS isso é um tanto irrelevante, pois quem grita SAORIII-SAAAAN mais alto eleva mais o cosmo acaba ganhando mesmo, independente da propriedade da técnica.

 

E o nome do golpe ficou bem legal também.

 

Pelos meus cálculos resta apenas mais 2 ou 3 capítulos para esse volume, o 13°, terminar. Então eu aposto que a luta terminará na semana que vem deixando o último capítulo (ou penúltimo) para palavras finais e o fim da missão.

 

Tomara. Tô louco pra ver o Defteros em ação. :rolleyes:

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

hueheuehuehue... Não duvido que seja um "zord". Parece que Shiori tem uma queda pelo esquisito, assim como Kishimoto de Naruto.

Como eu não entendi nada dessa parte nem irei concluir ou achar nada. Só resta esperar e, por enquanto, conversar sobre o que entendemos, ou seja, quase nada. :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar uma coisa. Sobre a possibilidade dele ganhar uma técnica nova, nem acho difícil que aconteça. O difícil mesmo seria ele ganhar uma técnica mais poderosa que a EA que, segundo Camus, é o golpe máximo de gelo e o único capaz de atingir o 0K. Claro, a EA do Dégel foi uma bela porcaria, mas isso é culpa dele mesmo. =P

 

Edit: Ah! Não podemos esquecer que ele ainda tem que usar o Freezing Coffin, drustann. /)

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro é muito exigente! Nem parece fã de SS :P /)

 

Eu não acho que ele ganhará golpe novo, mas tá difícil vencer o Unity porque ele é cheio de surpresas. Eu apostaria num Execução Aurora no -0 e não num golpe novo, mas vai saber...

 

É, tem o Freezing...

Já não sei o que esperar pro fim desse arco. Tem duas coisas que eu queria muito, mas nem vou criar expectativas pra não me frustrar: Freezing Coffin e Poseidon falando alguma porcaria (qualquer porcaria mesmo!)

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velhos, eu torci pra Radamanthys vencer Kardia antes. Parece que Unity em combate será tão bom quanto o Juiz. Farei coro por ele tmb. Alguém mais torcendo pro Lightwannabe? :P

 

E eu duvido que ele ganhe técnica nova. Dégel em combate é bem medíocre, se vencer, muito provavelmente será na base do desespero ou algum fator externo vai desconcertar o amigo e ele tomará um golpe letal ao melhor estilo Cristal no anime...aguardem...

 

 

E é claro que tenho de ser exigente, EPG me decepcionou muito ultimamente, ND é um lixo e LC é só oq me resta...acha que vou esperar por filmes e jogos salvadores?¬¬elelê...

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golpe da Água! Uhul !! :P

Mas espero que não role vantagem elemental :rolleyes:

 

Outra fusão... eu curti Oneiros na medida do possível, mas essa fusão ta me parecendo algo bem legal e deve ter relação com os corais.

 

Não acho que Dégel vá ganhar um golpe novo e nem deve. Umas variações do uso dos golpes de gelo cairiam bem. EA é o golpe máximo de gelo!

 

Nem da pra comentar muito com esse spoiler e isso deixa uma surpresa maior para as imagens e as scans.

 

Após esse arco não quero o Defteros agora! To louco pra ve-lo em ação, mas é bom deixar o melhor pro final! Que morram primeiro Sísifo e o Leãozinho /evil

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não acho que ele ganhará golpe novo, mas tá difícil vencer o Unity porque ele é cheio de surpresas. Eu apostaria num Execução Aurora no -0 e não num golpe novo, mas vai saber...

 

Acho que isso era o mínimo que ele deveria fazer. Mas, do jeito que o Dégel é, acho que o 0K não sai nunca...

 

EDIT: Aliás, nem o Camus atingiu o 0K.

 

É... acho que não sai mesmo...

 

É, tem o Freezing...

Já não sei o que esperar pro fim desse arco. Tem duas coisas que eu queria muito, mas nem vou criar expectativas pra não me frustrar: Freezing Coffin e Poseidon falando alguma porcaria (qualquer porcaria mesmo!)

 

Também quero ver Poseidon soltando o verbo. Nem que seja através da Seraphina.

 

Após esse arco não quero o Defteros agora! To louco pra ve-lo em ação, mas é bom deixar o melhor pro final! Que morram primeiro Sísifo e o Leãozinho :P

 

Sim! :rolleyes:²

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém mais torcendo pro Lightwannabe?

 

Torço por empate. Serve?

 

E é claro que tenho de ser exigente, EPG me decepcionou muito ultimamente, ND é um lixo e LC é só oq me resta

 

Tá certo, é o que aconteceu comigo também. Só que ao invés de ficar exigente eu fiquei desencanado.

 

 

Acho que isso era o mínimo que ele deveria fazer. Mas, do jeito que o Dégel é, acho que o 0K não sai nunca...

 

EDIT: Aliás, nem o Camus atingiu o 0K.

 

É... acho que não sai mesmo...

 

Disso eu discordo. A maioria dos dourados de LC tiveram vantagens sobre os clássicos. Manigoldo fez uma penca de coisa que Mask jamais imaginou fazer, Hasgard idem, Kardia idem, então nada impede do Dégel atingir o zero absoluto. Até porque ele é um Hyoga e não um Camus. Hyoga era "O" emocional e ele atingiu o -0 enquanto seu mestre não conseguiu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torço por empate. Serve?

Tá certo, é o que aconteceu comigo também. Só que ao invés de ficar exigente eu fiquei desencanado.

Disso eu discordo. A maioria dos dourados de LC tiveram vantagens sobre os clássicos. Manigoldo fez uma penca de coisa que Mask jamais imaginou fazer, Hasgard idem, Kardia idem, então nada impede do Dégel atingir o zero absoluto. Até porque ele é um Hyoga e não um Camus. Hyoga era "O" emocional e ele atingiu o -0 enquanto seu mestre não conseguiu.

 

-posso entender o seu lado de fan torcer por empate. Mas por outro lado, empate...de novo? sério? enfim...

-Vc sempre foi desencanado de SS, pelo menos, desde que me lembro...

-Bom, realmente nada impede o Degelo de se sobresair sobre sua versão clássica/futura, porém, todos os dourados citados acima o fizeram desde o príncipio. Desde o começo já mostraram que eram bastante superiores ou que tinham habilidades naturalmente maiores. Aquario não...e se ele atingir o zero absoluto, será algo de momento, de milagre, mas ainda assim, o verei como abaixo de Camus sendo este até o momento, um guerreiro beeem melhor...nem entro no mérito de compará-lo ao Hyoga ou outrem da família de gelo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pedro

Nem, nem... Eu nunca gostei de nenhum personagem apenas porque ele é forte. Sempre achei isso nada a ver. Eu não ligo em gostar de personagens mais fracos. Pô, eu sou fã do Kiba, em Naruto! hehehe. Claro, é bem legal quando une força/personalidade em um personagem, mas tudo bem. O Dégel não é fraco (se fosse não seria dourado), mas tá no nível Shion/Dohko, ao meu ver.

 

E esse seu golpe de encher pulmão com água é horrível. O Dégel jamais morrerá assim! :P

Tá mais fácil ele ter um golpe que encha o pulmão do Unity de gelo hehehehe :rolleyes:

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota

 

Posts excluídos pois a discussão mudava o foco principal do tópico.

 

Se há a necessidade de discutir-se um assunto que surgiu com a publicação do spoiler em questão, então que criem um tema exclusivo para tal. Ficar em todos os tópicos discutindo coisas fora do foco - que é o capítulo 110 do LC - faz com que muitos percam as informações aqui publicadas e é, principalmente, contra as regras do fórum.

 

Afirmo mais uma vez: se o problema persistir o tópico em questão será trancado por dois dias e outro com o mesmo tema ou tema semelhante não poderá ser aberto. Os responsáveis serão alertados, caso se repita.

 

Atenciosamente,

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler doido... Não entendi muita coisa, mas esses cavaleiros de aquário e escorpião não me pareceram grade coisa, têm bem menos carisma que os outros. Criatividade da autora acabando? Espero que os cavaleiros de gêmeos e leão sejam mais legais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Off: Pessoas sendo silenciadas... a opinião dos outros sendo desvalorizada...

Já vi algo parecido alguns anos atras :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Spoiler doido... Não entendi muita coisa, mas esses cavaleiros de aquário e escorpião não me pareceram grade coisa, têm bem menos carisma que os outros. Criatividade da autora acabando? Espero que os cavaleiros de gêmeos e leão sejam mais legais.

Off: Pessoas sendo silenciadas... a opinião dos outros sendo desvalorizada...

Já vi algo parecido alguns anos atras :P

 

Eu discordo hehehe. O Dégel e o Kardia junto com o Manigoldo são, por enquanto, os meus três dourados favoritos da obra. Mas eu espero bastante do Leão de LC, até porque eu não curto o Aiolia então estou curioso pelo que virá.

 

 

Eu também tô achando que Unity se fundiu com a estátua aí usando os corais. Com isso eu imagino que ele poderia fundir-se com pessoas também. Seria bem interessante. Quem sabe ele se funda com Dégel hehehe

 

Aliás, Marcel ou WAN, esse spoiler foi confirmado no 2ch? Há mais informações além das que eu postei?

 

 

off: Também não curti os posts serem apagados, mas o WAN já tinha avisado antes. Enfim, deixa pra lá.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, já vai sair, Sakuragi? A discussão tava ficando boa. :P

 

Eu também tô achando que Unity se fundiu com a estátua aí usando os corais. Com isso eu imagino que ele poderia fundir-se com pessoas também. Seria bem interessante. Quem sabe ele se funda com Dégel hehehe

 

É, aquela estória de Dégel poder ver as memórias de Unity dá a entender que rola literalmente uma fusão. Como isso funciona na estátua eu não sei.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Off: Pessoas sendo silenciadas... a opinião dos outros sendo desvalorizada...

Já vi algo parecido alguns anos atras :rolleyes:

off: Também não curti os posts serem apagados, mas o WAN já tinha avisado antes. Enfim, deixa pra lá.

 

Me desculpem se a minha postura é um tanto quanto "tirânica", mas Regras estão para serem cumpridas, não interpretadas. Recebo MPs diariamente quanto a flood em tópicos como esse e, pra ser bem franco, isso acaba "fodendo" o fórum todo. Não é minha intenção aqui "silenciar" ninguém, mas organização e respeito as regras da comunidade são deveres dos membros. E a Administração tem que cumprir esse papel (se um dia o fórum sair do ar por excesso de tráfego, por problemas no Database ou qualquer outro ponto, a responsabilidade de resolver é nossa). Eu adoro discutir assuntos, opiniões e afins, mas dentro das devidas proporções ( eu erro, também já publiquei floods, mas algo rotineiro e repetitivo precisam ser "amenizados")

 

As regras, para quem nunca parou para ler, são essas aqui:

 

2.3 Do flood e spam:

Spam/flood são mensagens indesejadas e que não contribuem em nada para os tópicos. Muitas vezes acontece quando o usuário posta sem sequer ler o que o tópico discute ou o que já foi discutido nele, figurando um post repetido e totalmente desnecessário. Por flood, o usuário, já na segunda vez, receberá um alerta de 10%, sendo que a mensagem ou mensagens serão apagadas sem nenhum tipo de justificação ou aviso, sendo dada ao flooder a penalidade de perda de dez posts no contador, sem direito a defesa. Floods poluem o fórum e estragam os tópicos. Não são permitidos e isso é regra geral para todos, inclusive moderadores e administradores. Em caso de três advertências, todas por flood, o usuário terá censura prévia a seus posts adotada por cinco dias.

 

Para evitar o flood:

 

- Ao abrir um tópico, espere que alguém responda. Ficar postando no próprio tópico para dar-lhe visibilidade é considerado flood e os posts serão apagados, sem prévio aviso, para melhor organização do fórum. É obrigação de moderadores e administração manter o fórum limpo de floods.

 

- Um flood pode se dar por qualquer tipo de post desnecessário, curto (menos de 2 linhas), ou fora do contexto, ou seja, um post inútil, feito apenas para aumentar o número de posts. Enquadram-se em tal categoria os posts contendo frases como:

- Concordo.

- É isso aí.

- Valew.

- Disse tudo.

E quaisquer outras expressões que apenas mostrem concordância com o que está postado sem uso da opinião de quem posta que acrescente algo ao fórum. Congratulações por um bom post podem ser dadas por MP.

 

- Posts contendo apenas emoticons serão sumariamente e sem aviso deletados e o usuário, mesmo que seja moderador ou administrador, receberá warn de 10% Em caso de reincidência, será dado warn de 30% e utilizada a censura prévia a posts.

 

- Não será permitido flood em nenhuma das áreas do forum. Este não é um fórum pago com armazenamento infinito. Tópicos e mensagens serão automaticamente apagados, leia-se, SEM AVISO ALGUM AO USUÁRIO. Usuários que desobedecerem exaustivamente as regras de flood serão advertidos UMA ÚNICA VEZ através de MP. Se persistirem, serão banidos.

 

Enfim, até eu já fui penalizado por desrespeitar as regras :P

 

Aliás, Marcel ou WAN, esse spoiler foi confirmado no 2ch? Há mais informações além das que eu postei?

Tem um lá, mas eu não parei para traduzi-lo. Pela olhada rápida que dei, é o mesmo spoiler. Pode ser que tenha algum detalhe aqui e ali, mas tem um lá que começa igualzinho a esse que você postou.

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem achei tirano. Você já disse num tópico de LC a respeito disso. Mas é fato que é difícil demais de se conter. Ninguém aqui, creio eu, está floodando porque quer ficar com milhões de post, isso é coisa de gente besta; mas é que um assunto puxa o outro e acaba fluindo naturalmente. Acho legal vocês ficarem de olho em outras seções bem "floodentas". Aquela de jogos é bem flooder, por exemplo. Pode não valer posts, mas o banco de dados está comportando ela também.

Quanto a mim, não fiquei chateado e nem nada. Já fui adm. e sei bem como é isso. O Lemuria direto estourava o limite mensal hehehe

 

 

Enfim, voltando ao capítulo: Uma coisa que ficou na minha cabeça é a parte final do spoiler. Vou colocar em inglês: "Degel will strike him for the promise he made to his best friend under the cygnus constellation!!" Não entendi se ele atingiu com o Execução Aurora o golpe do Unity ou o próprio, mas a a parte final foi uma dica interessante do que pode vir ocorrer no próximo capítulo que, creio eu, será o último dessa luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...