Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Numa luta séria ele ia dar muito mais doque um soco. E escma não protege como a armadura de ouro, oque feriu o braço do kardia, poderia ter apagado o Unity do mapa, mas deixemos isso para as enquetes.

 

 

Esse lance de congelar o teto, furar ele, fazer o chover jogando um cara nele, abrir crateras.... eu não digo como se fosse demonstração de poder porque não temos muitas referencias. O Seiya mesmo, quebrando a pedra que Marin deu a ele, foi algo imensuravel...... :

 

http://s269.photobucket.com/albums/jj71/ss...current=022.jpg

 

 

Depois, o Bian tem algo similar ao golpe do Unity, que vai do chão ao teto do templo, e mandou Seiya para a superficie, na verdade, muito metros acima dela levando em conta que cabe a maior montanha do mundo dentro do mar, então....

 

 

É lindo ver Shiory usando o cenario, qubrando tudo, destruindo o local da batalha, mas isso não deve ser parametro de força.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 173
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Todos nós somos parciais, Espectro.... hehehe

 

Tipo, achei o Kardia um monstro em termos de força, tenho quase certeza que elera mais forte que Degel

 

Concordo. Acho que a técnica de Dégel é melhor (óbvio), mas Kardia é um guerreiro nato e Dégel não. Isso faz toda a diferença!

 

Mas, Degel se mostrou bem superior quando se entregou ao combate, como se a vitoria dependesse mais da vontade dele doque qualquer outra coisa. Já Kardia, ele teve que se lascar, vontade não faltou, e em momento nenhum ele teve superioridade, a não ser no exato momento em que aplicou a ultima agulha, porque até segundos antes, ele tinha perdido o braço para o inimigo.

 

Concordo também. Quem sabe Dégel já teria definido esta luta com o Unity, mas ele enrolou o máximo, pois queria trazer Unity de volta para o "lado du bem". Mas aí que está: Dégel tem uma técnica que faz dele ser naturalmente forte. O Dégel que lutou contra Rada não conta, ele estava desequilibrado. Mas veja só o que faz um Dégel calmo ou pelo menos decidido: Simplesmente congelou tudo!

Esse é o ponto que eu queria chegar: Dégel é forte, pois tem uma técnica arrasadora e que pode congelar os corais e, claro, a água. Mas a técnica de Unity é muito apelona, cara. Ela controla tudo, inclusive o adversário e coisas inanimadas; pode curá-lo, pode defendê-lo e, além disso, ele possui um ataque direto (o Holy Pillar) que é muito forte. Dégel pode sair congelando tudo isso, mas e um cavaleiro bem físico, o que faria? Ia bater na água? hehehe... Poderia destruir os corais, claro, mas o ataque dos corais também é bem rápido e se ele atingir um guerreiro mais físico, dançou. Dégel escapou porque congelou tudo, assim como ele escaparia dos fios do Cosmic Marionation de Minos, mas tem guerreiros que não conseguiriam escapar. Fora isso, ele pode se regenerar, cara! Ele regenerou aquele "rombo" que Rada fez nele, então não há limites. Novamente Dégel tem vantagem, pois não precisa feri-lo, é só congelá-lo. Resumindo: É o inimigo certo contra o "herói" certo, igual foi Mu x Myuu ou Albafica x Niobe.

Não sei se consegui ser claro. Acho que não hehehe

 

 

E ele também está no meu top 3:

 

1 - Defteros

2 - Dégel

3 - Manigoldo

 

Aeeeeeeeeeee, já somos 4! hehehehe

 

 

Edit:

 

Espectro, discordo que essas destruições não devem ser usadas como parâmetros. Eu achei demais o Dégel ter congelado tudo que fosse de água no cenário (ou seja o golpe e o "teto" do reino de Poseidon) e achei isso bem forte. Como fã isso me satisfez. Quantas e quantas vezes não li coisas como "Saga é forte demais. Destruiu a casa de Virgem com um Explosão Galáctica!" e, apesar de não curtir o personagem, tive que concordar. É, ao meu ver, um grande exemplo de poder, até porque em SS os poderes não são tão destrutivos quanto em Bleach, DBZ ou Naruto.

Aliás, esse exemplo que você deu do Bian é demais. Pra mim ele ter feito o Seiya atravessar todo o reino de Poseidon com seu golpe foi uma das maiores provas de poder em SS. E ainda acham ele fraco...

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta hipotética entre Unity e Rada:

 

Rada: GLINDING ROAR!!

Unity: *Regenera*

Rada: GREATEST CAUTION!!

Unity: *Regenera²*

Rada: WTF!?

Unity: Coral Marionette!! HOLY PILLAR!!

Rada: 0/

 

:lol:

 

Minha previsão sobre os próximos capítulos:

 

- Dégel começa a lutar sério e dá um pau no Unity.

- A luta termina, mas Unity continua vivo, embora fraco.

- Começa uma conversa melosa entre os dois.

- Sorento aparece, percebe os planos malignos de Unity e dá um FINISH HIM! nele. /evil

- Poseidon acorda, fica ciente dos fatos, dá sua herança a Dégel e volta a dormir.

 

FIM (do arco).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luta hipotética entre Unity e Rada:

 

Rada: GLINDING ROAR!!

Unity: *Regenera*

Rada: GREATEST CAUTION!!

Unity: *Regenera²*

Rada: WTF!?

Unity: Coral Marionette!! HOLY PILLAR!!

Rada: 0/

 

:lol:

 

Espere uma resposta áspera do Espectro hehehe

 

- Sorento aparece, percebe os planos malignos de Unity e dá um FINISH HIM! nele. /evil[/b]

- Poseidon acorda, fica ciente dos fatos, dá sua herança a Dégel e volta a dormir.

 

FIM (do arco).

 

Não queria prever nada, mas enfim:

 

- O próximo capítulo Dégel atinge Unity com um EA bem forte e acaba com a luta. Porém Unity consegue atingi-lo mortalmente com seus corais.

 

- Unity conta alguma coisa que não tinha dito ainda a respeito de Poseidon ou algo do gênero.

 

- Dégel troca uma idéia com o deus do mar e pega a herança/oricalco. Plano 2 para esse capítulo: Dégel rouba a herança assim que Unity morre e salva a Seraphina.

 

- Dégel morre com os ferimentos da luta e Seraphina fica incubida de levar a herança até Atena. Dégel também diz à ela cumprir a promessa de proteger Bluegraad por ele.

 

FIM (do arco)

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espere uma resposta áspera do Espectro hehehe

 

Eu fui completamente imparcial na minha simulação de luta entre Unity e Rada. O Espectro não pode falar nada hehehe.

 

Não queria prever nada, mas enfim:

 

Não há como fugir de previsões, drustann. Resistir é inútil. :lol:

 

- O próximo capítulo Dégel atinge Unity com um EA bem forte e acaba com a luta.

- Unity conta alguma coisa que não tinha dito ainda a respeito de Poseidon ou algo do gênero.

- Dégel troca uma idéia com o deus do mar e pega a herança/oricalco. Plano 2 para esse capítulo: Dégel rouba a herança assim que Unity morre e salva a Seraphina.

- Dégel morre sabe-se lá como e Seraphina fica incubida de levar a herança até Atena. Dégel também diz à ela cumprir a promessa de proteger Bluegraad por ele.

 

FIM (do arco)

 

Sem Sorento? Fake. 0/

 

Tinha esquecido da Seraphina. Acho que terá alguma participação significativa no fim deste arco. Talvez ela faça isso mesmo que você falou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unity é com certeza dono de uma das técnicas mais apelonas que nós já vimos. Convenhamos, nem todos podem tomar posse de uma estátua gigante e esmagar o inimigo com ela, além de se recuperar de danos sofridos (inclusive o corpo transpassado por um soco), e ainda por cima disparar um golpe direto tão devastador quanto o Holy Pillar.

 

Por conseqüência, também podemos considerar Dégel um guerreiro no mínimo competente, porque se no estado emocionalmente desestabilizado em que ele se encontra ele ainda consegue segurar uma luta contra Unity, fico a imaginar o que ele fará agora que está completamente focado na luta.

 

Como já disse, nem me arrisco a adivinhar como Shiori vai terminar este arco, mas tenho certeza que pra fazer um final magnífico vai exigir bem menos esforço do que se ela quiser estragar tudo no fim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Unity é com certeza dono de uma das técnicas mais apelonas que nós já vimos. Convenhamos, nem todos podem tomar posse de uma estátua gigante e esmagar o inimigo com ela, além de se recuperar de danos sofridos (inclusive o corpo transpassado por um soco), e ainda por cima disparar um golpe direto tão devastador quanto o Holy Pillar.

 

Por conseqüência, também podemos considerar Dégel um guerreiro no mínimo competente, porque se no estado emocionalmente desestabilizado em que ele se encontra ele ainda consegue segurar uma luta contra Unity, fico a imaginar o que ele fará agora que está completamente focado na luta.

 

Como já disse, nem me arrisco a adivinhar como Shiori vai terminar este arco, mas tenho certeza que pra fazer um final magnífico vai exigir bem menos esforço do que se ela quiser estragar tudo no fim.

 

Pô, que legal ver um post desses! Sinal que eu não estou tão fascinado assim pelo personagem e o que eu vejo nele vai além do "fanboyzismo" que eu tenho hehehehe

Mas eu concordo com todas as palavras ditas a respeito do Unity e do Dégel. As pessoas costumam ser imediatistas demais em seus argumentos e conclusões. "Ah, Dégel é um lixo e é fraco". Bom, eu acho que não porque ele é um dourado e tem técnicas ótimas. Shiori foi "sacana" com ele em só colocá-lo em lutas que possuam um drama pessoal forte. Fico imaginando uma luta entre um Dégel normal, aquele que vimos no começo de sua aparição, contra o Rada. Não digo que ele é o mais forte, na verdade pouco me importa e eu acho que já vimos dourados mais fortes que ele (Mani e Kardia, só pra citar dois), mas eu acho ele tão forte quanto o Camus, por exemplo. Você resumiu bem o que eu penso dele e do Unity. Sem mais nada a dizer. Valeu por ter escrito isso! hehehe

 

 

Edit:

 

Aliás, Dégel está sendo bem resistente. Tomou um Gliding Roar, um Greatest Caution, umas "coralzadas" e um Holy Pillar, mas continua lutando.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Unity é com certeza dono de uma das técnicas mais apelonas que nós já vimos. Convenhamos, nem todos podem tomar posse de uma estátua gigante e esmagar o inimigo com ela, além de se recuperar de danos sofridos (inclusive o corpo transpassado por um soco), e ainda por cima disparar um golpe direto tão devastador quanto o Holy Pillar.

 

Sim. Unity, além de possuir uma capacidade de regeneração impressionante, é dono de uma técnica extremamente apelona e de outra bem devastadora. Sem falar ele é um dos personagens mais estilosos de LC hehehe.

 

Sobre o Dégel novamente, todo mundo fala do poder ou da personalidade dele. Mas o que eu queria mesmo ver era uma boa demonstração de inteligência. Ele iniciou sua participação na série com a maior pose de "O Culto" do Santuba e, até agora, não fez nada que realmente mostrasse isso.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já mostrou ser culto. Veja só:

 

- Ele sabia que a ânfora prendia Poseidon (:lol:)

 

- Ele sabia o caminho de Bluegraad (/) )

 

- Deixou Kardia morrer com Rada e, com isso, conseguiu ver Pandora e Seraphina. (0/)

 

E por aí vai...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah, mas isso aí não foi nada demais. Qualquer cavaleiro razoavelmente inteligente faria o mesmo. Eu quero é ver ele chegar com uma idéia brilhante e falar: "Ei pessoal! Acabei de ter uma idéia genial! Que tal nós chamarmos o Atla e pedirmos para ele teletransportar isso *mostra uma bala* para dentro do cérebro de Alone? Todos os nossos problemas estariam resolvidos!".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falei zoando hehehe

 

Aliás, tem umas pessoas torcendo para que Dégel falhe em seu ataque hehehe

Duvido muito, mas depois que Elcid falhou no dele (todos achavam que a união de Tenma com Elcid seria suficiente para vencer Oneiros. Temos uma cena bem emocionante com o cavaleiro de ouro atacando o deus e todos tinham certeza que ele venceria naquele ataque, mas ele não conseguiu vencê-lo) eu não duvido de mais nada. Aliás, duvido sim. Shiori não faria isso. Mancada hehehe. Faz isso com o Gêmeos!

 

Há uma correlação entre Elcid e Dégel: Ambos começaram suas lutas sendo humilhados e somente depois conseguiram sair por cima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu naum acho q um ataque "certinho" vá funcionar.... com certeza shiori vai bolar uma puta variação pro coffin freezer, algo no estilo do katateo, q deixe o unity em "xeque". aí quem vai vai fikar com a vida do amigo nas mãos será o unity, naum o dégel. e, como de praxe, unity arrepende-se e comete suicídio. acho q vai ser mais ou menos por aí.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu falei zoando hehehe

 

E eu não falei sério. /)

 

Sempre que eu esqueço de colocar emoticons acham que tô falando sério. 0/

 

Mas enfim, já nem me importo mais se ele irá matar Unity ou não. Eu quero é ver a maldita demonstração de inteligência que ele vinha prometendo desde a (tentativa de) invasão à catedral de Hades. Mas tenho quase certeza que não vai rolar.

 

Aliás, tem umas pessoas torcendo para que Dégel falhe em seu ataque hehehe

Duvido muito, mas depois que Elcid falhou no dele (todos achavam que a união de Tenma com Elcid seria suficiente para vencer Oneiros. Temos uma cena bem emocionante com o cavaleiro de ouro atacando o deus e todos tinham certeza que ele venceria naquele ataque, mas ele não conseguiu vencê-lo) eu não duvido de mais nada. Aliás, duvido sim. Shiori não faria isso. Mancada hehehe.

 

Pois é, falhar NOVAMENTE não dá hehehe.

 

Faz isso com o Gêmeos!

 

Não. /)

 

Há uma correlação entre Elcid e Dégel: Ambos começaram suas lutas sendo humilhados e somente depois conseguiram sair por cima.

 

Sim.

 

Ou melhor, talvez. Nós não sabemos se Dégel realmente dará a volta por cima. Acredito que sim, mas nunca se sabe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que com tantas lembranças e Dégel lutando a sério a luta não deve mais se esticar tanto. No máximo dois capítulos. O que realmente me intriga é o que vem a seguir, porque alguém tem que levar o Oricalco para que Sasha faça sabe-se lá o que ela pretende com ele, e ainda tem a Seraphina...

 

(Preciso das imagens! >.

Editado por D-Wheel
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continua sim, Daniel! Pode somar mais um à lista...

 

Sobre o fim da luta, acho que Dégel vai acertar a execução, ou no mínimo ela sai "perfeita" dessa vez. Não que isso signifique a derrota de Unity.

 

Shiori enfatizou bem que Aquário separou o Unity de antes e o de agora e está sério quanto a isso, e esse será o fator chave para o sucesso da técnica.

 

Nunca acerto minhas previsões, mas acho que Unity encerrará sua participação de maneira ligada a Seraphina... seja morrendo para salvá-la ou outra coisa do tipo. Já Dégel se sacrificará de alguma maneira para obter o oricalco, afinal aquilo tem que chegar até Atena de algum jeito, e por teleporte acho difícil.

Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bah, mas isso aí não foi nada demais. Qualquer cavaleiro razoavelmente inteligente faria o mesmo. Eu quero é ver ele chegar com uma idéia brilhante e falar: "Ei pessoal! Acabei de ter uma idéia genial! Que tal nós chamarmos o Atla e pedirmos para ele teletransportar isso *mostra uma bala* para dentro do cérebro de Alone? Todos os nossos problemas estariam resolvidos!".

 

Atena abomina o uso de armas, a não ser que sejam coisas inócuas como correntes, chicotes, escudos-projéteis, bolas de ferro com espinhos, discos, plumas-shurikens, e tal. 0/

 

Também acho que se a Execução Aurora atual não acertar será mais por mérito de Unity que por falha de Dégel, porque este agora está centrado no combate e parece ter recobrado sua frieza habitual.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viu, só informando: O Trevor está viajando então quem sabe demore um pouco pra sair os scans. Mas tem outros scanlation além do Trevor, então quem sabe amanhã ou sexta os scans saiam.

 

Ae Marcel, já somos...cinco? Nem lembro mais! hehehe

Já ralou a quantidade de fãs do Elcid :lol:

 

Eu sinceramente acho que o próximo golpe definirá a luta, mas acho que Unity acertará Dégel também. Não acho que o cavaleiro de Aquário ganhará golpe novo. Kardia precisava, mas Dégel nem de longe precisa. Se bem que Alba também não precisava e ganhou, mas o caso é diferente. Enfim, é esperar e ver. 0/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os scans do Trevor nem são os melhores pra mim, prefiro aqueles do tal Baidu, que não têm propaganda invasiva nas imagens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan me adicione nessa pq Dégel é o meu segundo gold predileto... Não sei pq o Defteros é o meu predileto. O Dimonio me conquistou no cap em que ele conversa com o Amista ^^

 

Está nítido que o Dégel frio voltou a tona e apartir de agora, Unity que deve ser derrotado em nome de Athena.

Bem... Não quero que essa lute acabe agora e nem que essa EA, que está aprecendo que será grandiosa e poderosa, falhe novamente.

Na minha opinião Unity ainda não mostrou muito e acho que ele tem que mostrar mais do seu poder.

 

Espero que as scans saia amanhã!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, então já somos muitos os que gostam de Dégel hehehehe. Nos países orientais o Dégel é um dos mais adorados. É estranho, pra eles o que menos importa são personagens "porradores". Vide a lista de personagens favoritos deles de Bleach...

 

Acho que no próximo capítulo a luta encerra. Acho que não tem mais pra onde ela evoluir, pois todo o lado dramático já foi desenvolvido (até bem demais) e agora chegou no climax que é Dégel voltar à sua frieza e vencer seu amigo, por mais doloroso que isso seja. O que podemos esperar de surpresa é Dégel atingir mortalmente Unity, mas também ser atingido mortalmente pelo seu amigo, pois até agora nenhum ferimento de Dégel parece ser mortal, o que até me surpreende porque ele levou uns golpes bem forte do Rada e do Unity.

 

Também já estou de olho no All4Seiya. Caso os scans saiam lá eu já trago.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eu acho que a parte 'dramatica' da luta mal começou. Ainda não me convenceu pra ser sincero. Se tiver mais quatro capitulos de luta e drama eu ficaria feliz e Muito. Quero ver tudo que Unity pode fazer e tudo que o Degel pode fazer também.

Também não quero que o Degel morra, ELE VAI PRA LOST CANVAS E PRONTO!

 

Alias, sabe o que seria pra mim IDEAL(mas impossivel?)?

Que Unity virasse 'du bem' e que no final ele e o Degel JUNTOS fossem até o Lost Canvas. Imagina que UP teria o exercito de Atena, e melhor! Poderiamos ter um Degel/Unity Vs Aiacos! PERFEITO! Seria tudo de bom, mas... Acho que não vai rolar. ALias, tenho certeza. E isso é uma pena.

 

Mas sei lá viu... Algo LA no fundo ainda me diz que talvez esses corais não sejam de todo normais... AInda dá pra desconfiar que alguem... Sei la... =X

 

E também gosto MUITO do Degel, só não é o meu favorito. Alias... Gostei de todos personagens de Lost Canvas até agora rs. RECORDE!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, então já somos muitos os que gostam de Dégel hehehehe. Nos países orientais o Dégel é um dos mais adorados. É estranho, pra eles o que menos importa são personagens "porradores". Vide a lista de personagens favoritos deles de Bleach...

 

Isso é verdade. Mas eu, pessoalmente, não faço muita distinção entre personagens "porradeiros" e "intelectuais", como dizem. Se um personagem é bem trabalhado e tem uma personalidade interessante, eu acabo gostando dele, independente do seu "tipo". Tanto que no top 3 tem um porradeiro-mor em primeiro lugar (Defteros) e um pseudo-intelectual em segundo (Dégel).

 

Acho que no próximo capítulo a luta encerra. Acho que não tem mais pra onde ela evoluir, pois todo o lado dramático já foi desenvolvido (até bem demais) e agora chegou no climax que é Dégel voltar à sua frieza e vencer seu amigo, por mais doloroso que isso seja. O que podemos esperar de surpresa é Dégel atingir mortalmente Unity, mas também ser atingido mortalmente pelo seu amigo, pois até agora nenhum ferimento de Dégel parece ser mortal, o que até me surpreende porque ele levou uns golpes bem forte do Rada e do Unity.

 

Eu também acho, essa luta chegou no clímax mesmo. Continuar nessa de "apanho porque é meu amigo e estou chocado" não dá mais. No próximo capítulo já sai a EA "perfeita", como o aries disse.

 

Mas você me fez pensar numa coisa quando disse que Dégel não recebeu nenhum dano mortal. Como será que Unity matará ele? Vai esmagá-lo com o Megazord de Poseidon? Porque o Holy Pillar e os corais, embora sejam técnicas ótimas, não foram o bastante para derrubá-lo. Talvez Unity ainda nos apresente uma técnica nova (cofimpulsocofazulcof).

 

Aliás, falando em técnica nova, já passou do tempo em que Dégel poderia nos mostrar uma. Acho que, no máximo, sai um Freezing Coffin no fim ou após a luta e olhe lá.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark, Dégel/Unity x Aiacos seria um desperdício, hehehe. Tem que ter inimigos fortes para os outros dourados. Shiori criou Oneiros pro Elcid e o Unity pro Dégel, assim temos inimigos suficiente.

Não acharia ruim Dégel ir pro Lost Canvas, mas se ele morrer no fim do volume treze eu também não ficaria triste. Ele apareceu no volume 11 duas vezes e já estamos no 13. Ele apareceu pra burro! hehehe

 

Também não tem nenhum personagem de LC que eu ache lixo, mas tem alguns que são sem sal, por mais legais que sejam. Hasgard é um. Acho ele muito bem feito, com uma personalidade bem legal, uma participação completa e, mesmo assim, não me cativou. Gosto mais do Shion do que dele (Shion tem me agradado bastante)

 

Mas você me fez pensar numa coisa quando disse que Dégel não recebeu nenhum dano mortal. Como será que Unity matará ele? Vai esmagá-lo com o Megazord de Poseidon? Porque o Holy Pillar e os corais, embora sejam técnicas ótimas, não foram o bastante para derrubá-lo. Talvez Unity ainda nos apresente uma técnica nova (cofimpulsocofazulcof).

 

Aliás, falando em técnica nova, já passou do tempo em que Dégel poderia nos mostrar uma. Acho que, no máximo, sai um Freezing Coffin no fim ou após a luta e olhe lá.

 

Unity poderia usar os corais para perfurar o corpo de Dégel ou algo do gênero. Impulso Azul do mangá clássico é muito mais fraco do que o Holy Pillar e se este não matou Dégel, não será um Impulso Azul. É mais fácil Dégel lançar um Impulso Azul do que o Unity ^^

Eu até apostaria num golpe novo para o dourado, mas ele já fez a posição da Execução Aurora, então ele vai usar isso, acho eu. Mas, como eu disse antes, ele não precisa de golpes novo; suas técnicas são muito eficientes.

 

Aliás, provavelmente quem treinou Dégel tenha sido o Garcia. Por isso ele conviveu tanto com Unity e eles se transformaram nessa espécie de "irmãos". Seria legal se Unity e Dégel possuíssem a mesma técnica e, com essa técnica, eles se matassem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Unity poderia usar os corais para perfurar o corpo de Dégel ou algo do gênero. Impulso Azul do mangá clássico é muito mais fraco do que o Holy Pillar e se este não matou Dégel, não será um Impulso Azul. É mais fácil Dégel lançar um Impulso Azul do que o Unity XD

 

Nada que um bom up não resolva. ^^

 

E o Holy Pillar pôde ser congelado. Acho que se ele tivesse pego Dégel em cheio teria sido o fim.

 

Sobre os corais perfuradores, também é uma possibilidade. Quem sabe Unity não faz uma lança com eles e perfura o coração de Dégel? :lol:

 

Aliás, provavelmente quem treinou Dégel tenha sido o Garcia. Por isso ele conviveu tanto com Unity e eles se transformaram nessa espécie de "irmãos". Seria legal se Unity e Dégel possuíssem a mesma técnica e, com essa técnica, eles se matassem.

 

Seria bem clichê, mas seria legal.

 

Dégel: Você não me deixa escolha a não ser matá-lo, Unity. *faz posição do IA*

Unity: Essa posição... é a posição do golpe que meu pai nos ensinou! O Impulso Azul!

Dégel: ...

Unity: Humpf... está bem. Se é assim quer você quer, assim será! *faz posição do IA²*

Dégel & Unity: IMPULSO AZUL!!!

Dégel & Unity: AHHHHH!!

 

*Templo de Poseidon é congelado e começa a nevar*

 

Depois, ao som de Camus' Death (ou Sad Brothers), rolaria uma conversa melosa entre os dois, até que um deles (ou os dois) morresse(m).

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...