Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não acho que Radamanthys esteja em cheque, pois ja vimos guerreiros levarem agulhas escarlate, 14 na verdade, e revidarem com mais força doque antes ( Hyoga, Saga).

 

Dizem que as agulhas são pouco versateis, eu discordo, porque ela possibilita o cavaleiro de escorpião a enfraquecer o oponente. Numa luta equilibrada, 3 agulhas devem ser o suficiente para dar vantagem ao dourado pro resto do combate. Mas ele pode acabar se lascando com essa demora toda.

 

 

É bom Pandora ficar pianinho na frente de Degel, porque esse ja a teria matado se não fosse o Kyoto, mas não havera luta entre eles, creio eu, não na frente de Poseidon......

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Radamanthys ainda não está em xeque e a luta está só começando... pelo que parece a maldição dos cavaleiros de numero par está se concretizando e Kardia sendo o ultimo de numero par, deve ser o próximo a morrer... Quem será o primeiro de numero ímpar a morrer?

 

Ninguem encontrou os diálogos do capítulo? nem em espanhol?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo kardia sendo bem fanfarrão e porraloka (coisas q por teoria, me agradam <_ naum consigo ach extremamente foda como hasgard e el cid. acho q eh por culpa dessa merda de tecnica agulha... a luta fika um saco. qndo vi pela primeira na manchete contra o hyoga tudo bem era novidade... mas agora encheu meu saco ver kyoto se preze sendo derrotado>

talvez seja esse cap q menos q agradou....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mesmo kardia sendo bem fanfarrão e porraloka (coisas q por teoria, me agradam <_ naum consigo ach extremamente foda como hasgard e el cid. acho q eh por culpa dessa merda de tecnica agulha... a luta fika um saco. qndo vi pela primeira na manchete contra o hyoga tudo bem era novidade... mas agora encheu meu saco ver kyoto se preze sendo derrotado>

talvez seja esse cap q menos q agradou....

Se a Shiori não der uma técnica nova para Kardia, ela morrerá sem matar Radamanthys.

Wyvern, o juiz mais resistente de todos, nunca morreria com as agulhas escarlate. Se na era atual ele resistiu a explosão galáctica, que é um dos golpes mais poderosos, o Radamanthys de LC pode muito bem aguentar 1000 agulhas escarlates do cavaleiro de escorpião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se a Shiori não der uma técnica nova para Kardia, ela morrerá sem matar Radamanthys.

Wyvern, o juiz mais resistente de todos, nunca morreria com as agulhas escarlate. Se na era atual ele resistiu a explosão galáctica, que é um dos golpes mais poderosos, o Radamanthys de LC pode muito bem aguentar 1000 agulhas escarlates do cavaleiro de escorpião.

 

Mais resistente? Eu diria que esse é o Minos, bateu no Kanon, no Seiya e no Shun (nos quatro bronzeados no anime), ficou no meio da explosão do sacrifício dos dourados e ainda tinha força pra quebrar o esquife de gelo, bater no Hyoga e sobreviver à Execução Aurora...

 

Mas enfim, também acho que se o único golpe do Kardia for a Agulha, essa vai ser uma luta bem chata. Holofote no Dégel e na Pandora!! <_>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fonte: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=34598105

 

LC 104 EM PORTUGUÊS \o-> http://www.4shared.com/file/66362382/7309a..._Eternally.html

 

agora sim... "senhora pandora isso... senhora pandora aquilo... se eu sou um inseto, você parece um cachorrinho"

 

iuhaiuhahiahhua owned!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo super bom!

Finalmente Rada ficou sério e agora a luta vai começar de fato.

Pandora querendo destruir o Poseidon? Vai tomar uma surra! XD

 

Kardia falou pelo Dégel... Ele não usou seu verdadeiro poder contra o Radamanthys! <_>

 

Que venha o 105!

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho!!!!!!!

Em português a parada consegue se superar ainda mais!!

 

Capítulo foda pra cacete!!!!!!!

 

Muito foda a parte da Pandora falando sobre Atlantis e do kardia chamando o radamanthys de cachorrinho!

 

Puta que pariu!!!!!

 

Lost Canvas é o mangá q mais me empolga de um bom tempo pra cá!

impressionante como ele nunca deixa de fazer isso!

 

Cara, vendo essa luta cheia de enrolações com agulha, queria ver o Elcid em ação agora... contra o Radamanthys

 

Do jeito que ele é, ele já ia chegar cortando a cabeça sem dar um pio!

 

Elcid! <_>

 

Seria uma dupla do silêncio ele e o Dégel (ham! ham! sacaram! do sil~encio! do barulho! ham!)

 

mas o Kardia tá sendo do caralho!!!

Humilhando o radamanthys! (Como ousa seu inseto!)

 

Essa luta provavelmente vai acabar com a Antares finalmente se mostrando um golpe de valor...

mas até ela sair, prevejo um mar de sangue de Kardia aí

 

E além dessa luta, a presença, mesmo que pequena ou quase nenhuma, do Poseidon é o que mais me empolga!

 

Nossa, a Pandora falando que ele seria um temível oponente pro hades me arrepiou

 

Hades X Poseidon é a luta mais foda do mundo!!!

 

E eu torço fácil pelo Possilga!

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante... Lendo o capítulo em Português a emoção é completamente outra. Kardia ganha outros contornos, acaba sendo quase que um "viciado em adrenalina", em combates; meio sádico e até, de certo modo, masoquista.

 

Show!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, o capitulo traduzido fica outra coisa. Achei esse capitulo excelente, o kardia parece que tem o controle da situação e como a shiori nos surpreende às vezes, não vou ficar espantado se ele derrotasse rada sem grandes problemas (com antares mesmo, afinal essa tecnica tem que funcionar com alguem) e morrer depois por outro motivo ou espectro (shiori adora fazer justiça com o gold saints injustiçados). Tô achando que vai acabar acontecendo algum evento que vai ser obrigado a sacrificar alguns cavaleiros de ouro, como o muro das lamentação na guerra santa atual, explicando a morte de alguns e só sobrevivendo dhoko e shion. Não acho que todos vão morrer em batalha. Esses cavaleiros dessa geração parecem muito fortes para cair todos mortos em batalha.

 

Dégel foi atrás da pandora meio que a contra gosto e Rada sendo chamado de cachorrinho foi demais. Kardia fez a observação que Degel não estava lutando direito e com certeza vamos ver o real poder dele.

 

Pensei numa coisa engraçada na parte que a pandora abre a porta do templo de poseidon. Ela diz "nossa, que cosmo grandioso" e tem um brilho intenso que se supoe que é de poseidon mas na verdade não mostra de quem é, fazendo suspense. Já pensou se não for o poseidon e sim o defteros como cavaleiro de gemeos ou como marina, dizendo por exemplo que o deus não estava mais lá? Ia ser interessante porque primeiro ia mostrar ele como poderoso, segundo, porque ninguem estava esperando. Terceiro, porque ia fazer a ligação do cavaleiro de gemeos e o deus do mar. Afinal, porque shiori fez esse suspense e não mostrou o poseidon nessa página se todo mundo espera que seja ele atras da porta?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aquela unha do kardia, não é uma unha é uma espada!! bem q ele podia vazar o peito do rada, porem eu estou achando q neste arco shiori ta ganhando tempo pra revelar uma coisa mais grandiosa la na frente, e me admiraria muito se kardia com suas agulhas conseguisse matar o radamanthys, nunca vir as agulhas matar um cavaleiro???? eu acho q nesta luta vai ter muita porrada mas morte ainda não. e que venha o cap 105!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o suspense é por causa do lance do Poseidon mesmo

como ele vai ser representado e tals...

 

Marinas, ao meu ver, estão meio que descartados, por tudo o que já foi discutido aqui...

a não ser q a Shiori resolva utilizar algum agora.

 

Eu acredito que o que a Pandora encontrou ali é a armadura do Poseidon junto com a dos generais marinas.

O Poseidon "vivo" na armadura, como quando Kanon o encontrou.

 

Vamos ver...

 

Poseidon comanda e eu adoro!

hahaha

 

Achei muito muito foda essa parada de Atlantis ter sido uma sociedade que vivia debaixo d'água, e com Poseidon sendo bem cuidadoso com eles, bem imperador mesmo!

Será que a Shiori pretende usar aquela história de que os lemurianos vieram de lá?

Nossa seria foda!

Imaginei agora um Dragão Marinho lemuriano hehe

A gente adora o Dragão MArinho né? hehehe

 

E tem tanta coisa pra explicar...o pq da luta contra o Poseidon não ter sido em Atlantis, mas sim lá no templo dele...o pq do Tridente estar selado lá no Santuário...

Dégel deverá dar avida para q esse selamento aconteça...

essas coisas iriam ser fodaças se fossem explicadas...

mas nem espero muito hehehe

 

Esse arco me empolga só de imaginar as coisas fodas que podem acontecer

tomara q não vire uma frustração com decepção depois

 

enfim

 

que coisa linda é essa armadura do radamanthys

é a armadura mais foda de todos os espectros

Kurumada estava realmente inspirado quando a criou

 

 

Edit: Ia ser foda se a Shiori colocasse a Pandora entrando em uma em uma espécie de sala do trono, com a alma do Poseidon, com a armadura "vestida", junto com a alma dos 7 generais, tbm vestidos de armadur, reunidos lá.

Nossa

nem comento o quanto eu ia pagar pau pra isso...

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente capítulo,Kardia está empolgado até os anti Milo por aí.

 

Dégel confesso que esperava mais,mas tenho paciência que ele tava descontrolado e pode lutar bem melhor,o próprio Kardia fala algo assim.

 

Agora vejamos o que pode fazer Pandora e Dégel acho que Poseidon irá pedir argumentos dos dois e Dégel usará a inteligência para negociar e botar a Pandora no bolso algo tipo Yu-gi-oh ! ^^

 

 

 

"Veneno do Escorpião"

Alguém lembrou de Bruna Surfistinha aew ? :mellow:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, estou louco pra falar isso a tempos!!

 

mas Lost Canvas que nada

 

melhor coisa de CDZ são AS TIRAS DO ÉVIUAIORIA!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

puta q pariu

me esbaldo de rir!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

mals o off aqui

mas a propaganda se fez necessária!

 

 

Apenas ilustrando

 

http://2.bp.blogspot.com/_F90IFa97QUA/SMHK...cdzcomics76.jpg

 

http://bp3.blogger.com/_E8HnTVcRJ4U/SGakK_...cdzcomics57.jpg

 

http://bp2.blogger.com/_E8HnTVcRJ4U/SGIbin...cdzcomics56.jpg

 

http://bp2.blogger.com/_E8HnTVcRJ4U/R8Mg0B...cdzcomics12.gif

 

http://bp0.blogger.com/_E8HnTVcRJ4U/R8Merh.../cdzcomics4.gif

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

mimijo de rir!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

parabéns cara

 

muito muito foda!!!

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kardia está provando ser o Zaraki Kenpachi (Bleach) do LC ^^

 

Esse mistério sobre o que aguarda pandora na sala do Poseidon está me corroendo !! hhahhahahahha Quero saber logo quem está lá ! De quem é o cosmo.

 

Eu to achando que o Posildo já está desperto, por isso ela sentiu um cosmo tão poderoso e pode ser que tenhamos Marinas lá.

 

Espero que o proximo capítulo se concentre na luta e em Poseidon ou apenas em Poseidon, se ficar só na luta eu vou morrer de anciedade.

 

Agora Kardia e Rada vão lutar com td! A maldição dos cavaleiros de número par está para se concretizar se o Kardia, o ultimo cavaleiro de numero par, morrer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA, vou adimitir, como tendo o Radamanthys sendo o meu espectro favorito, eu fico com medo que Kardia acabe com ele facilmente, ainda mais depois desse capitulo.

 

Mas ainda acho que escorpião vai suuuuar..... parecia até que Radamanthys era o Defteros na ultima imagem, tamanha a fúria do juiz, mas Kardia mexeu no ponto fraco dele........Pandora. Desde o classico, ele segue as ordems dela meio que a contra gosto, e acho que isso poderia ser melhor explorado.

 

 

Quanto ao cosmo....... seria legal se não fosse o de Poseidon, mas espero que não seja de ninguem ja visto, seria muito bom se fosse um Marina, mas eu não dou muita corda pa essa possibilidade porque, inserir Poseidon encarnado e seus Marinas tornaria o mangá gigantesco, a final, é história, personagems e até "chefão" para outro mangá de CDZ...... mas vejamos ai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei muito muito foda essa parada de Atlantis ter sido uma sociedade que vivia debaixo d'água, e com Poseidon sendo bem cuidadoso com eles, bem imperador mesmo!

Será que a Shiori pretende usar aquela história de que os lemurianos vieram de lá?

Nossa seria foda!

Imaginei agora um Dragão Marinho lemuriano hehe

 

Eu não entendi assim, Joker. Pelo que li essa Atlântis não é a que vemos na série clássica, mas sim, aquela tal cidade-fortaleza citada no Hipermito, ou seja, ela não era uma 'sociedade submarina', ela afundou quando Atena derrotou Poseidon na primeira Guerra Santa e lá permaneceu graças ao cosmo de Poseidon (algo que ocorre com o próprio Santuário de Atena) como a 'herança divina' do deus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me deixa curioso é como a Pandora pretendia acabar com Poseidon? ^^

Será que Hades a armou com um poder suficiente para causar alguma mal ao Posildo?

 

Kardia e Rada, agora vão lutar com td... Na minha opinião, Kardia tem que ganhar um golpe novo ou usar a Restrição pra essa luta não cair na mesmisse das agulhas escarlates.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que me deixa curioso é como a Pandora pretendia acabar com Poseidon? ^^

Será que Hades a armou com um poder suficiente para causar alguma mal ao Posildo?

 

Existem duas alternativas para isso. Se Pandora pensa em acabar com Poseidon, literalmente, Hades deve ter dado a ela uma arma (ou algum artefato) capaz de destruir o deus, mais ou menos como Cronos fez com Saga no Epi G. No entanto, Pandora pode estar desejando apenas trancafiar o poder de Poseidon com um selo de Hades sobreposto ao selo de Atena, dessa forma, a deusa não teria acesso ao imperador dos mares até que o selo de Hades se enfraquecesse.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa de sale o Posildo para sempre eu tbm pensei... Quem sabe é isso mesmo, mas pelo que parece eles vão dar de kra com o Velho acordado e já armando a proxima guerra santa.

 

Tadinho do Posildo, deveria já estar preparando td, mas vai ter que aguardar pq o pau já está comendo contra o Hades >.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...