Ir para conteúdo

Posts Recomendados

num tá estranho não? Ou só eu acho isso?

 

É que o autor dos spoilers de LC sempre foi bem generoso ao transcrever boa parte dos diálogos do capítulo, detalhando cenas e tudo mais. Mas não é via de regra - nem costume - detalhar muito os spoilers das séries no 2ch... Então é normal que vez ou outra surja um spoiler menos detalhado.

 

Mas pode ficar tranqüilo, que é real!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Kardia e Radamanthys na capa, não? Ou Poseidon!

 

To achando que essa luta vai ocupar boa parte do próximo volume.

Dégel em um embate argumentativo com Pandora perante o Poseidon seria muito legal. XD

 

Kardia com um novo golpe seria o ideal, alem dele usar o Restrição pra alguma coisa

 

Eu acho que ele vai ganhar um novo golpe com certeza, deve ser um golpe daquele que o Milo usou para destruir a ilha de Andrômeda. Sei até um nome que ia ficar legal para esse golpe: Scarlet Storm

 

 

Bom vamos lá!

No diálogo entre o Defteros e Amista, Amista fala sobre o poder de destruir galáxias e que Defteros tinha que usar esse poder na guerra e talz, alem de dizer uma frase interessante: "Ele só aparece pra me dar sermão"

 

Nota-se uma certa intimidade na conversa dos dois, não?

Esse é o mesmo Amista desconhecido pelos outros cavaleiros de ouro, que uma fez foi questionado por Dohko sobre quem ele realmente era e que vivia enfurnado na casa de virgem meditando sem manter nenhum tipo de vinculo com os outros?

Pois é! Amista teve um Amigo!

Na minha opinião, está mais do que cláro, Defteros é o Sagapast e abandonou o posto de cavaleiro por algum motivo que será relatado e foi fazer sabe-se lá o que na Ilha Canon, por isso temos a ausencia do Geminiano, até agora. Como Defetero diz, Amista deu um sermão, deixando notório que Amista não apenas tinha uma relação de amizade, mas também de conselheiro para com o amigo, quem sabe seja mais novo ou menos experiente que ele, e que lhe dava sermões.

 

Será que a Shiori pretende mexer no vespero que é Shaketes x Saguetes tornando Amista e Defteros amigos? Acho que sim e apoio sem pensar!

 

Desde a ultima aparição de Defteros eu tenho tido uma forte intuição de que na proxima vez que o veremos, estará ele trajando a armadura de Gemeos e espero que tenha muitos flashbacks sobre a relação de amizade entre ele e Amista assim como aconteceu com o El Cid e td isso fique muito claro. Se Defteros for uma especie de pupilo do Amista eu infarto.

 

Virgem e Gemeos, grandes amigos... eu acredito! XD

 

Eu acho que essa ligação entre eles é real, e talvez ele realmente fosse uma espécie de antigo cavaleiro de ouro de gêmeos (sagapast) que por algum motivo que seria explicado (quem sabe envolvendo até o asmita) ele abandonou o posto de gold saint e passou para outro (kanon past).

Editado por khaliel
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos spoilers, Radamanso continua um tanque mesmo, já me parece um pouco superior ao Minos. No aguardo de mais informações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rada bem que podia dar cabo desses dois dourados! Tudo é cavaleiro de ouro, cadê os outros 70 e poucos? Não servem para nada? Ou aparecem uns cavaleiros "não ouro" melhorzinhos ou Atena precisaria de pouco mais de 15 cavaleiros como acontece em LC.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que a Shiori pretende mexer no vespero que é Shaketes x Saguetes tornando Amista e Defteros amigos? Acho que sim e apoio sem pensar!

Mesmo! Shiori apos de tudo é fá do SS!

 

http://www.cdz.com.br/uploads/av-3622.jpg

XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amista e Defteros amigos será melhor que Dégel e Kardia /Provocando o Dan /Oo

hahauahsuauausuahsuahsuaah

 

Ta na hora de sair um spoiler mais completo e quem sabe algumas imagens né

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scans:

 

http://i194.photobucket.com/albums/z68/Sizaa/up307649.jpg

 

http://i194.photobucket.com/albums/z68/Sizaa/up307650.jpg

 

http://i194.photobucket.com/albums/z68/Sizaa/up307651.jpg

 

Créditos: Pandora-sama da Comu do Lost Canvas

Fonte: Desconhecida, ela não postou /Oo

 

 

Pandora Erotica!

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saga e Shaka rivais ? Isso é coisa de Saguete e Shakets, um era indiferente ao outro, na verdade, um via o outro como "outro cavaleiro de ouro" apenas. A "rivalidade" só existe entre os fãs, se fosse assim, Shura e Kamus tb seriam rivais do Shaka, Saga seria de Milo e Aiolia bla bla bla.

 

 

Porra, se defteros for gemeos, um cara que devorou outros cavaleiros ? É um assassino, por min ele seria punida, se eu fosse da confraria de Athena ( seria Sargitario, meu signo, haha), eu mesmo puniria ele, matando-o.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saga e Shaka rivais ? Isso é coisa de Saguete e Shakets, um era indiferente ao outro, na verdade, um via o outro como "outro cavaleiro de ouro" apenas. A "rivalidade" só existe entre os fãs, se fosse assim, Shura e Kamus tb seriam rivais do Shaka, Saga seria de Milo e Aiolia bla bla bla.

Porra, se defteros for gemeos, um cara que devorou outros cavaleiros ? É um assassino, por min ele seria punida, se eu fosse da confraria de Athena ( seria Sargitario, meu signo, haha), eu mesmo puniria ele, matando-o.

 

Rivais eles realmente não eram, mas concordo com vc na questão da indiferença pelo outro.

Porem uma amizada entre Defteros e Amista é uma máximo!

Quanto, ao fato do Defteros matar cavaleiros... não o condenaria agora, sabe-se lá o porquê dele ter feito isso. Quem sabe tem relação com o lado maligno do geminiano. /Oo

 

Shiori vai nos dar uma boa explicação para td essa história do Defteros e que venham os flashbacks!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que ainda não ha nenhuma versão de Lost Canvas Hentai? Porque, se houver, pode ter certeza que é a Shiori desenhando com um pseudônimo... Ela não perde a chance de mostrar os "atributos" das personagens femininas... Até a Selinsa (Discípula de Hasgard) ela caprichou na hora de mostrar as coxas. :rolleyes:

 

Pandora... Uau /Oo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defteros não saiu caçando Cavaleiro inocentes por aí.

Aqueles Cavaleiros que ele matou foram atrás dele sabendo dos riscos. Dá pra ver pelo que Dégel disse a Tenma que era sabido que ir atrás de ajuda de Defteros poderia ou te dar muito poder, ou te matar.

Castigar ele por isso seria como castigar Marin caso ela tivesse deixado Seiya morrer depois dele mostrar que não tinha competência pra virar cavaleiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei, mas não curti a condulta do Defteros.

 

Quanto aos Scans, só sei que a luta vai pegar fogo, hahaha, ta bem massa, mas ainda n consegui entender a GC..... é um raio ? é uma bomba ( que nem hades santuario anime) ? é oque ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Scans:

 

http://i194.photobucket.com/albums/z68/Sizaa/up307649.jpg

 

http://i194.photobucket.com/albums/z68/Sizaa/up307650.jpg

 

http://i194.photobucket.com/albums/z68/Sizaa/up307651.jpg

 

Créditos: Pandora-sama da Comu do Lost Canvas

Fonte: Desconhecida, ela não postou /Oo

Pandora Erotica!

 

Muito boa as imagens. O Greatest Caution ficou muito legal no traço da Shiori, é um golpe extremamente destrutivo e ela conseguiu passar essa impressão. Pandora se desgarrou do grupo e parece que foi atrás de Poseidon (Degel deve ir atrás dela). Kardia continua com o seu Scarlet Needle e acerta Rada em outros pontos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pandora como sempre continua mostrando a sua diferença /Oo Bem que ela poderia ganhar um mangá só dela /).

 

No fim, não foi Kardia quem irá negociar com Poseidon, mas Degel, espero que mais "racional" do que quando estava enfrentando Rhadamanthys. E contra a Pandora... A... A Pandora... :rolleyes:. Sei lá por que, mas se eu fosse Poseidon iria apoiar a Pandora /).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GC do Radamanthys parece enfim estar definido: é uma bomba de estilhaçoes pelo que podemos ver desde o clássico e com melhor desenvoltura agora no LC. No caso, claro, os estilhaçoes sendo parcelas da energia concentrada em suas mãos que atravessam o adversário...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traduccoe das paginas

 

À frente destas asas, uma feroz tormenta!

Rada: GREATEST CAUTION!!!

 

Pandora: este cosmos

Pandora: E increivel ...é até maior do que pensabamos!

 

Radamantis: Devem ter-se reduzido a pedaços

Kardia: tsk...Não deveria subestimar aos insetos, Wyvern

Kardia: Voce já é minha presa..

Kardia: Daquele instante em que voce recebeu essas perfurações já é muito tarde...é hora de que voce conheca o terror dessas picadas!

Rada: Que? A metade esquerda de meu corpo está paralisada! As perfurações de antes...recém estao começando a fazer efeito?

Cardia: Ah! É só a picada de um inseto

...mas é dolorosa, certo?

 

Kardia lambendo sua unha /Oo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum tá, blz aries /Oo

 

Kardia Black Bitch lambendo a unha? Kardia alem de toturador e psicopata quer ser sexy? *-*

 

Tá em portunhol :rolleyes:

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmmm...

prevejo uma surra pra cima do Kardia logo logo

tá batendo muito logo de início...

 

mas ainda assim bem legal essa luta

o Gratest Caution continua muito estranho pra mim

no mangá ele era uma explosão cheio de bolinhas de gude pra cima do inimigo...como o pedrão falou, parece uma bomba de estilhaços...

 

mas ainda assim eu tenho dúvidas quanto a esse golpe...rsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...