Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ou talvez ele só espere para atacar quando as forças de Atena estiverem fracas! Isso significa sem cavaleiros de ouro.... daí poderia aparecer alguns cavaleiros novos e até mesmo os fantasmas lá da éris. Pois eles eram cavaleiros de atenas e seria legal validarem os filmes também.... senão ficam dois orfeus, mas como um pode ser fantasma se ele estava vivo no inferno?

Acho que poseidon realmente está acordado e vai ajudar atena, mas esperando ela trancar o hades para ataca-la depois.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Após um longo inverno chamado trabalho (^^), eis que eu retorno. Só consegui ler e ver tudo sobre esse capítulo hoje e me surpreendi.

Começo dizendo que nunca me diverti tanto lendo um mangá de SS como estou me divertindo nessa parte. Tudo pra mim é perfeito: Os personagens envolvidos (Pandora, Dégel, Kardia e Rada), o cenário (O meu favorito), as falas, a condução da trama, etc, etc... Pra mim está tudo muito bom e sinto que Shiori está gostando muito de criar os capítulos pra essa dupla. Parece que era algo que ela também queria muito.

Kardia já está no segundo lugar do meu ranking douradista! Nesse capítulo ele detonou. O "...se eu sou um inseto você é um cachorrinho" matou a pau. Baita personagem legal e, assim como Raky, a única coisa que eu não curto muito é o golpe. Ele tem o mesmo problema de Gin de Bleach: Amo o personagem, mas odeio sua técnica. Enfim, nem tudo é perfeito. Dégel ganha mais e mais pontos. Gostei MUITO da fala de Kardia quando disse "Nem parecia você lutando, foi ridículo!". Isso mostra bem o descontrole de Dégel. Gostei demais da arrogância do Aquário ao pensar "É, só dessa vez vou seguir o conselho de Kardia". Caramba, Dégel é, como disse um cara de um fórum gringo, "O Mu de LC". Pra muitos isso deve soar como ofensa, pra mim é o elogio máximo! hehehe

Radamanthys intragável e isso é muito bom. Já estou sentindo raiva dele, e isso é muito bom. Oras, ele é um vilão e ele cumpre perfeitamente esse papel. Minos foi como um alívio para os fãs, pois ele virou tudo que nós desejamos, mas Radamanthys sagra-se como um dos melhores vilões de SS, pois ele é "u cão", realmente; e felizmente ele está MUUUUITO forte em LC. Amei o fato de Dégel ter desistido da vingança e ter se focado novamente em sua missão principal: Poseidon. Com isso eu concluo que Rada e Kardia irão se matar e para Dégel sobrará convencer o deus dos mares e impedir Pandora. Creio que ele será uma espécie de Asmita. Claro, quero que ele tenha uma lutinha e mostre sua real maneira de lutar, mas, pra mim, ele já é um personagem 110%

 

Pro próximo capítulo eu espero um enfoque maior em Pandora e sua "descoberta" e Dégel chegando até ela.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
fonte: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=34598105

 

LC 104 EM PORTUGUÊS \o-> http://www.4shared.com/file/66362382/7309a..._Eternally.html

 

agora sim... "senhora pandora isso... senhora pandora aquilo... se eu sou um inseto, você parece um cachorrinho"

 

iuhaiuhahiahhua owned!!!!!

 

é muita boa esta versao, tem problema se eu mudou para espanhol??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...