Ir para conteúdo

Orion

Membros
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

Sobre Orion

  • Rank
    Cavaleiro Negro
  • Data de Nascimento 30-11-1986

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Florianopolis - sc

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Não sei se esse é o lugar para postar isso, mas sou obrigado a compartilhar. No programa "É gol!" da Sportv de hoje no momento dos gols mais bonitos a trilha sonora é da abertura da saga de Poseidon/Asgard. Segue o link para darem uma olhada: http://sportv.globo.com/site/programas/e-gol/noticia/2014/02/tres-por-cobertura-entram-na-disputa-de-gol-mais-bonito-da-europa-vote.html
  2. Por quê ao invés de diretor o próprio Shiryu, não especular ele como Grande Mestre... Ele é o mais indicado, com maiores conhecimentos das mitologias, o mais bem treinado e durante seus combates o que mais vezes utilizou a estratégia!
  3. Eu senti que usaram um episódio inteiro só para fazer um trocadilho infame: "Rolling Stone". Uma coisa que gostei desse episódio foi terem explicado os golpes e táticas e venceram a luta com estratégia. Quanto às críticas, já fizeram demais, deixa para lá.
  4. Eu acho interessante isso da casa de Virgem não estar vazia. Estranho seria se um cavaleiro de ouro, fiel a Athena deixasse sua casa sem proteção em um momento que Hades está de volta e que podem ser atacados a qualquer momento pelos espectros. Isso sim é um comportamento de cavaleiro. Até porque Shijma não sabe o que está rolando lá embaixo, pois foi salvar o bebê Saori e está tentando voltar.
  5. Episódio muito bom, apesar de ser o episódio um dos mais emos, é o que tem mais sangue! =D
  6. Possivelmente tem a ver com a cicatriz no rosto dele. Quem sabe um embate antigo contra o Shiryu (Excalibur feelings).
  7. Aonde que tem esse episódio com legenda, pois geralmente pego da punch e lá não tem....
  8. Edukovic acho que a resposta da destruição do santuário esta no post do khaliel, que esclareceu algumas dúvidas minhas. A "falsa Atena" é um recipiente do poder da verdadeira Atena. Inclusive ele retira um "cosmo de luz" dela para destruir o santuário. E sobre o Haruto não ter tentado isso antes se deva ao fato de estar sozinho na cela antes e agora com outro prisioneiro seria mais fácil de escapar, por ter outro foco de atenção dos sentinelas. Tipo dois marcadores para um mesmo jogador é diferente de dois marcadores contra dois, mesmo que só um participe da jogada (futebolascamente falando)
  9. Po, finalmente um episódio bom, boas lutas, bom enredo.... Tava sentindo falta disso tudo.
  10. Mas o torneio pode ser uma forma de o destino de determinado cavaleiro se cumprir. Se formos lembrar o clássico o próprio Seiya adquiriu sua armadura em um torneio....
  11. EP 3 http://depositfiles....files/c65ypv2le http://uploaded.to/file/imqda6i9 http://www.crocko.com/B3AC4AC6C9144CAD8D4D68BE7D363C51/PUNCH_Saint_Seiya_Omega_-_03.mp4
  12. Já tem o 3 na punch para baixar: http://www.punchsub.com/listar/187/episodios/mp4/1
  13. Só para deixar registrado que a escolha do meu nick antecede qualquer ideia ou boato desse novo anime.
×
×
  • Criar Novo...