Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não da para avaliar muito bem a imagem devido a qualidade, mas, aparentemente ela esta linda S2

 

Doido para vê-la com melhor resolução.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

o foco é o próprio mistério

Me explica, pois eu não consegui acompanhar essa sagacidade. Foco no mistério?

Até o momento, só acompanhei uma porrada de capítulo repetindo o que aconteceu na saga clássica, com raras adaptações(pq eu não considero nem modificações). Uma história que se arrasta, tenta colocar o tal "mistério", que se continuar assim nunca será explicado.

 

Acho que se o ritmo de publicação e a qualidade dos capítulos em si não melhorar, vai ficar complicado de acompanhar. A história já é enrolada, se ainda tiver que esperar 1000 dias pra ler outro capítulo, aí que o tesão morre mesmo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente ponho esperanças no Ofiúco e no Tohma para quebrarem essa sensação de que já li esta história, como tem ocorrido com ND. Por serem personagens totalmente novos eu ponho bastante fé para que inovem a história.

 

Quem sabe o Grande Mestre de ND não use a tal armadura das sombras hahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capa do Gaiden do Defteros em alta qualidade

 

http://file.kuronekostoicism.blog.shinobi.jp/def.jpg

 

Shiori colocou uma postagem em seu blog que, além de mostrar um fragmento da imagem que ela fará para a Champion Red para o Kurumada, continha um texto na qual ela disse que desenhou um personagem que a muito tempo não o fazia para o Capítulo Especial e de que no final do ano haverá uma notícia relacionada a ela, mas que não tem a ver com Lost Canvas.

 

http://49.212.135.60/p/53/272753/20265786_org.jpg

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Personagem que há muito não fazia.. Quem é esse pokemon?

 

Bem, a capa em alta qualidade esta bonita, mas nada excepcional, acho que vou gostar da imagem que ela fará em homenagem ao Kurumada.

 

________

 

Confesso que meu coração acelerou devido a esse anúncio =x

 

Creio que será a publicação de uma nova obra, sem ligação alguma com Saint Seiya (o que é merecido em vista do trabalho que ela realizou com LC), ou então um novo manga relacionado a franquia.

 

Como um fã confesso da Shiori graças a LC adoraria que a segunda opção fosse a verdadeira, mas, estou com a impressão que caso seja um novo manga, será algo criado por ela sem nenhuma conexão com CDZ.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malucoooooo que capa irada.....

 

A Shiori trabalhou muito bem os cavaleiros de Gemos no mangá dela!

 

Ps: Será que a personagem que a Shiori se refere é alguém do mangá KIELI....., alguem já leu ? (Apenas dois volumes se não me engano, recomendo).

 

http://yenpress.us/wp-content/uploads/2008/01/kieli_1.gif

Editado por Legend of Sanctuary
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ps: Será que a personagem que a Shiori se refere é alguém do mangá KIELI....., alguem já leu ? (Apenas dois volumes se não me engano, recomendo).

Não, porque ela está se referindo ao Capítulo Especial de LC que vai ser lançado na Champion Red deste mês.

 

Sobre o tal anúncio, espero que ela termine os Gaidens e faça um mangá de autoria própria. Não queria ela presa eternamente à Saint Seiya não.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que fosse algo de cdz.

Amo o trabalho que ela fez na franquia com lc.

Mas se for algo completamente a parte, ótimo também.

 

Quanto a capa eu achei a melhor dos Gaidens. Amei.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mês, Libra.

 

Eu tenho a mesma opinião do Howndey. Acho que ela faria uma boa Guerra Santa contra Poseidon em um passado remoto. Ares acho que não combina muito com o estilo de narrativa dela.

 

Mas ainda acho melhor ela fazer um mangá de autoria própria e abandonar Saint Seiya. Ela já contribuiu demais para a franquia e tá na hora dela procurar novos ares.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, é uma personagem no sentido genérico ou está confirmado que é uma personagem feminina?

 

Me animei com isso agora. Quero mais de SS. As coisas andam muito paradas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Personagem no sentido genérico. Perdão se tiver ficado confuso. :$

 

Já sobre a notícia... Sei lá. Vamos aguardar. Talvez nem seja nada relacionado a Saint Seiya e sim a carreira pessoal da Shiori.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

falando um pouco de ND, vocês acham que se karumada realmente fizer uma possível saga do céu, sera contra os 12 deuses olimpianos? e meio que sem logica né, 5 cavaleiros de bronze vencer 12 deuses olímpico usando as verdadeiras kamuis...

eu acho que se realmente tiver uma saga do céu, acho que não vai ser contra todos os deuses...

Editado por r4f4e4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só sei que vai rolar uma Treta sem precedentes quando a história chegar ao olimpo em definitivo.

A Saori fez uma merda colossal em se atrever a voltar no tempo pra salvar um humano.

Não quero nem ver quando algum olimpiano colocar o pau na mesa e mostrar toda sua ira.

O kurumada vai ter que arrumar um jeito de usar os GOLDs nem que sejam os do passado mesmo pra poderem segurar a pica que estará por vir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se os guerreiros dos deuses do Olimpo são tão fortes assim. Kurumada já mostrou as satélites de Artemis que são umas fracotes por sinal, Ikki derrotou a mais forte delas sem fazer nada. Infelizmente, desde a saga de Hades, Kurumada tem criado inimigos muito fracos que não chegam perto ao poder de um dourado, com exceção dos Deuses.

 

Os espectros do clássico e de ND são uns inúteis que morrem com um único golpe. Os inimigos mais legais que o Kurumada fez foram os Marinas que fizeram batalhas muito boas com os bronzeados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se os guerreiros dos deuses do Olimpo são tão fortes assim. Kurumada já mostrou as satélites de Artemis que são umas fracotes por sinal, Ikki derrotou a mais forte delas sem fazer nada. Infelizmente, desde a saga de Hades, Kurumada tem criado inimigos muito fracos que não chegam perto ao poder de um dourado, com exceção dos Deuses.

 

Os espectros do clássico e de ND são uns inúteis que morrem com um único golpe. Os inimigos mais legais que o Kurumada fez foram os Marinas que fizeram batalhas muito boas com os bronzeados.

 

Não é que os guerreiros dos outros deuses são fracos. Os cavaleiros de bronze é que ficaram muito poderosos ao longo de tanta batalha. Saíram da luta contra os cavaleiros negros (que são fracos) para enfrentar os cavaleiros de prata (que eram fortes contra eles) e em seguida encararam os de ouro (os mais poderosos de Atena).

 

Os Generais Marinas deram trabalho porque são do nível dos cavaleiros de ouro, ou seja, os cavaleiros de bronze enfrentaram e venceram adversários de nível semelhante em pouco tempo. Dá para notar a evolução de cada um claramente. Pouco tempo depois veio a guerra contra Hades e aqui eu teorizo que os espectros de estrela celeste são superiores aos de estrelas terrestres, onde Hyoga derrotou um juíz e o Ikki derrotou o outro. Em seguida vieram Hypnos e Thânatos.

 

Um cavaleiro quando luta ganha experiência e fica mais forte. Sendo imparcial, vejam o "gráfico da evolução" abaixo:

 

 

Bronze vs Negro

- Seiya vence Pégaso Negro com facilidade, porém recebe o Meteoro Negro por não levar seu adversário a sério.

- Hyoga vence com extrema facilidade, porém hesita ao matar o Cisne Negro, o que foi um erro já que com o olho dele o Ikki descobriu o segredo da técnica de Hyoga.

- Shun derrota o Andrômeda Negro enquanto tenta resgatar o Seiya.

- Shiryu é quem tem mais trabalho, além de enfrentar o Dragão Negro (o mais forte) e seu irmão, ainda estava sem um terço do seu sangue. Mesmo assim vence.

- Ikki derrota Hyoga, em seguida Hyoga luta contra o Ikki em igualdade (segundo round) e por fim Ikki é derrotado pelo Seiya (com a ajuda dos outros).

 

Bronze vs Prata

- Seiya derrota Misty e "cria" o Cometa de Pégaso e o Turbilhão de Pégaso.

- Hyoga derrota Babel com facilidade.

- Seiya derrota Moses quando Moses dá a entender que Marin é a sua irmã.

- Asterion derrota Seiya, mas Marin intervém e o derrota. Asterion foi o mais poderoso adversário até aqui.

- Jamian sequestra Saori. Shiryu, Hyoga e Shun convencem Seiya a ir buscá-la enquanto eles "salvam" o Coliseu e pegam as partes da armadura.

- Jamian é derrotado pela Saori (Que desperta como Atena).

- Shaina hesita em atacar Saori, mas Algol, Dante e Capella aparecem.

- Ikki resurge e mesmo com o braço congelado desde a luta contra o Hyoga ele derrota Capella.

- Shun derrota Dante.

- Algol petrifica Shun e Hyoga, mas Shiryu se sacrifica para derrotar Algol, ficando cego. (Algol ultrapassa Asterion e até aqui é o mais poderoso adversário).

- Seiya usa a armadura de Sagitário e derrota três cavaleiros de prata ao mesmo tempo.

 

Bronze vs Ouro

- Deathmask dá uma surra no Shiryu.

- Aiolia estava vencendo o Seiya até Aiolos ajudar o jovem cavaleiro de Pégaso.

- Mu ajuda os cavaleiros de bronze. Primeiro salva Shiryu de DeathMask, depois conserta suas armaduras.

- Com um golpe, Aldebaran derrota Shiryu, Hyoga e Shun. Seiya faz "uma aposta" com ele e ganha ao cortar seu chifre. Debas permite a passagem do grupo.

- O lado bom de Saga permite a passagem de Shun quando a corrente cruza dimensões e o atinge no Salão do Grande Mestre.

- Hyoga leva uma surra de Camus.

- Shiryu atinge o sétimo sentido e mata DeathMask. (DeathMask foi o mais poderoso até aqui, Shiryu foi o primeiro a atingir o sétimo sentido).

- Seiya atinge o sétimo sentido e só consegue enxergar os golpes de Aiolia por alguns instantes. Cassios se sacrifica para Aiolia recuperar a sanidade. (Aiolia o mais forte até aqui).

- Shaka derrota Seiya, Shiryu e Shun sem precisar abrir os olhos. Ikki aparece e salva o Shun.

- Shaka dá uma surra no Ikki e retira os seis sentidos dele. Ikki atinge o sétimo sentido e se sacrifica tentando levar Shaka junto com ele. (Shaka é o mais poderoso até aqui).

- Hyoga recebe até mesmo a Antares. Milo vê o desejo do Hyoga em ir em frente e salva sua vida, quando nota que o Hyoga congelou todas as estrelas da constelação do Escorpião.

- Shiryu se sacrifica para derrotar Shura. Shura enxerga em Shiryu como deve ser um verdadeiro cavaleiro e se arrepende dos atos. Shura dá a Excalibur e a armadura de Capricórnio para Shiryu, salvando sua vida.

- Hyoga e Camus lutam pela segunda vez. Hyoga se liberta da esquife de gelo ao conseguir gerar um frio superior ao do seu mestre por alguns instantes. Hyoga atinge o sétimo sentido, o zero absoluto e domina a técnica mais poderosa de seu mestre, vencendo a luta.

- Shun usa todo o seu poder, revelando que já dominava o sétimo sentido. Ele derrota Afrodite e vinga o seu mestre.

- Saga dá uma surra histórica em Seiya.

- Shaka pede a ajuda de Mu para trazer Ikki de volta ao mundo dos vivos. Shaka recupera a armadura de Ikki com as cinzas e o manda ajudar Seiya.

- Saga dá uma surra no Ikki. Ikki usa o corpo como escudo para que Seiya vá para o Templo de Atena e é pulverizado pela Explosão Galáctica.

- Saga se suicida diante da Saori, mostrando estar arrependido. No mangá é mostrado seu lado mal saindo do corpo de Saga quando ele recebe a luz do escudo de Atena.

 

Bronze vs Marinas.

- Seiya vence Baian com certa facilidade.

- Shun mostra que foi quem mais evoluiu seu cosmo depois das doze casas e derrota Io com facilidade.

- Shiryu derrota Krishna e domina a Excalibur.

- Kasa derrota Seiya, Hyoga e Shun, mas é morto com facilidade por Ikki.

- Kanon dá uma surra no Ikki.

- Hyoga derrota Isaak depois de um combate psicológico ao usar a Execução Aurora.

- Sorento é derrotado por Shun, mas não morre, já que Shun estava com seu poder diminuído por ter ouvido a flauta (e aqui vemos o quão poderoso Shun ficou. Aldebaran quase morreu ao ter seu poder reduzido. Shun teve seu poder reduzido e mesmo assim venceu Sorento).

- Segundo round entre Ikki e Kanon. Ikki descobre a duras penas que Kanon era sim tão poderoso quanto Saga, mas Sorento aparece e salva a vida de Ikki.

- Poseidon enfrenta todos sem sequer despertar. Quando desperta, somente o escudo de Libra foi capaz de defender um dos golpes de Poseidon.

- Atena enfrenta Poseidon. Kanon pede perdão a Atena quando a defende do tridente de Poseidon. Atena prende Poseidon novamente na ânfora.

 

Bronze e Ouro vs Espectros.

- Dohko e Shion lutam e ocorre um empate. Nesse momento Shion conta seu plano para seu velho amigo.

- Niobe mata Aldebaran (surdo), mas morre pelo cavaleiro de Touro.

- Myu é derrotado por Mu, mas uma de suas fadas permanece viva.

- Saga e Kanon se enfrentam. Saga descobre o truque de Kanon e o derrota.

- Saga e Shaka se enfrentam, onde ocorre um empate técnico. Provavelmente foi durante esse combate que Saga, Shura e Camus mataram Kiew, Ox e Miles e tomaram suas súrplices.

- Aiolia derrota um grande grupo de espectros. Laimi o desafia, mas durante esse combate Aiolia sente o cosmo de Saga, SHura e Camus e hesita. Aiolia mata Laimi facilmente.

- Shaka mata todos os espectros que sobreviveram. Shaka recebe a Exclamação de Atena, sobrevive e manda uma mensagem para Atena, em seguida parte para o inferno.

- Saga, Shura e Camus são derrotados por Mu, Aiolia e Milo graças ao Shiryu.

- Saori se mata e vai para o inferno junto com o Shaka.

- Shion derrota Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun.

- Radamanthys manda Mu, Aiolia e Milo para o inferno, já que esses três não sabiam que teriam seus poderes reduzidos. Dohko sabia e provavelmente contou a Kanon.

- Caronte tem uma luta equilibrada com o Seiya, mas mesmo assim é vencido.

- Lune derrota Seiya e Shun, mas Kanon o vence com facilidade.

- Primeiro round entre Kanon e Radamanthys é interrompido. Kanon derrota os espectros de Radamanthys.

- Seiya e Shun encontram Orphée. Orphée derrota Faraó facilmente.

- Orphée paralisa Pandora, Minos e Aiacos, porém Radamanthys não ouviu sua canção e o derrota. Hades toma posse do corpo de Shun.

- Shiryu vence Rock facilmente. Hyoga não deixa Iwan sequer dizer o seu nome.

- Flégias derrota Shiryu e Hyoga ao mesmo tempo, mas Kanon o derrota. Kanon derrota Stand também e manda Shiryu e Hyoga seguirem sem ele.

- Kanon leva uma surra de Minos e Aiacos, porém Ikki o salva.

- Aqui vemos a evolução de Ikki (Que anteriormente lutou contra Saga e Kanon. Kasa nem conta, já que não deu trabalho a ele). Ikki derrota Aiacos, um dos três juízes.

- Ikki desafia Hades abertamente, Pandora intervém, mas Ikki dá um tapão nela e a prende com o tridente. Ikki tem a chance de matar Shun e levar a alma de Hades junto, mas não consegue. Aqui vemos que Ikki recuperou sua humanidade, digamos assim. Se fosse após as doze casas, Ikki mataria Shun facilmente.

- Saori e Shaka chegam nos aposentos de Hades. Shaka desafia Hades, mas Saori intervém. Saori liberta o corpo de Shun. Shaka salva Saori da investida de Hades.

- Seiya derrota Valentine facilmente e encontra Shun. Ambos chegam no Muro das Lamentações, mas sequer conseguem arranhá-lo.

- Shaka derruba Seiya facilmente e quando estava prestes a se matar, Dohko o detém.

- Kanon mesmo sem armadura derrota Radamanthys e se sacrifica junto.

- Os cavaleiros de ouro se sacrificam para destruir o muro.

- Shiryu derrota três espectros das tropas de Radamanthys com o Cólera dos Cem Dragões. Aqui vemos que Shiryu dominou essa técnica só de presenciá-la uma vez.

- Hyoga derrota o último dos juízes.

- Pandora retira Ikki do Cocitos e entrega a ele a sua pulseira de flores. Ikki derrota os últimos espectros. Thânatos mata Pandora.

- Thânatos dá uma surra em Seiya,Shun, Hyoga,Shiryu e Ikki. Thânatos é o mais poderoso até aqui.

- Poseidon ajuda os cavaleiros de bronze, mas Thânatos destrói as armaduras de ouro.

- Seiya derrota Thânatos com a armadura divina de Pégaso. Hypnos aparece.

- Ikki tenta desafiar Hypnos, mas Shun o manda ajudar Seiya. Hypnos derrota Shun, mesmo ele usando a armadura divina de Andrômeda. Hypnos é o mais forte até aqui.

- Shiryu e Hyoga vestem suas armaduras divinas e atacam simultaneamente, finalmente derrotando Hypnos.

- Hades derrota Seiya e Ikki, mas Saori veste sua armadura Divina (Não é a Kamui) e o enfrenta.

- Hades estava prestes a vencer Saori quando Seiya intervém e é transpassado por Hades.

- Atena derrota Hades transpassando-o.

 

No Next Dimention podemos ver o quão poderosos eles ficaram:

- Hyoga derrota Tohma sem dificuldade.

- Shion deixa Temma e Shun passarem.

- Ox é derrotado por Suikyo.

- Cain/Abel mostram parte de seus poderes. Ikki e Suikyo não são páreos para ele(s), porém o lado bom e o lado mal acabam fazendo com que Garuda e Fênix seguissem em frente.

- Deathtoll vs Shun e Temma nem merece ser mencionado.

- Goldie (Ou Kaiser) derrota Suikyo.

- Kaiser sequer precisa lutar. Goldie derrota Temma, mas se afeiçoa a Shun. Suikyo aproveita e segue em frente. (Kaiser é o mais forte até aqui).

- Shijima e Shaka lutam e é aqui onde Shaka fala que Shun é o seu sucessor. Shijima compreende que nesse momento, três gerações de cavaleiros de Virgem estão no mesmo lugar. (Shijima é o mais forte ou seria Kaiser? Shijima derrotou Cardinale enquanto protegia Atena).

- Shiryu e Dohko se enfrentam e aqui Dohko assume que Shiryu é seu legítimo sucessor.

- Dohko mata Suikyo e promete cumprir a missão de seu velho amigo.

- Ikki e Deathtoll lutam juntos, um salvando o outro e derrotam Vermeer.

- Ikki chega na Casa de Leão e Kaiser o parabeniza, pois ele é o primeiro homem que fez Goldie recuar. (E aqui temos um hiato, Kaiser e Ikki devem lutar, já que tem a personalidade de caírem na porrada. Kaiser ou Shijima é o mais poderoso. Veremos aqui se Kaiser também assumirá que Ikki é o herdeiro de Leão).

 

 

 

Em resumo, podemos ver que não é que o exército dos outros deuses são fracos, mas sim que os cavaleiros de Bronze evoluíram muito desde o começo.

Editado por Raul
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...