Ir para conteúdo

Posts Recomendados

 

 

É no terceiro livro de Harry Potter XD

 

Eu prefiro que eles deem um jeito de ressucitar os 12 clássicos; e agora com Hades e Thanatos mortos; não seria algo tão complicado; já que os governantes da morte não estão mais aí pra controlar a parada...

Putz, tem td a razão! Hahahah confundi o livro. Mas a ideia é essa! Hahaha

 

Não acho que Kurumada vá fazer alterações que mudem o clássico, mas a ideia do Raul é boa.

 

Por outro lado, a morte de deuses ainda não me parece algo muito concreto. Eles já foram derrotados outras vezes e sempre voltam. Hades teve seu corpo derrotado no clássico, mas creio que voltará em uma outra era, assim como Hypnos e Tanatos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Eu li o volume 8 que saiu nas bancas esses dias e só falaram até agora da lenda do Ofiúco, mas nada relacionado a ressurreição dos cavaleiros de ouro...

 

Isso é dito depois ainda do vol 8, ou só especulação mesmo ?

 

Em relação aos deuses e suas mortes, na própria mitologia pelo que eu sei eles morrem. Acho que Uranos que foi morto por Chronos é um deus que nunca voltou á vida (Posso estar enganado).

 

Também tem aquele lançe de os deuses precisarem da adoração dos mortais, não sei até que ponto isso é vdd perante a mitologia mas em Saint Seiya isso até que é abordado de uma forma diferente.

 

Uns exemplos bestas seriam, a derrota de Poseidon depois de seus seguidores serem mortos e a mesma coisa com Hades e Artemis. Athena por ter incodicional apoio de mtas pessoas teria "Mais poder" (Não passa de uma teoria besta baseada no que eu vi em algumas obras de mitologia grega).

 

Um filme que representa isso bem é Fúria de Titãs 2

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostaria que os Dourados clássicos revivessem (de novo). Eles já voltaram outras QUATRO vezes (Abel, Lúcifer e DUAS só em Hades). Iria ficar parecendo Dragon Ball Z.

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cavaleiro de ouro bom é cavaleiro de ouro morto e enterrado a sete palmos debaixo da Terra, SEM chance de retorno nem mesmo pra cenas de fantasminha camarada do apoio moral. Já temos Marins, Shinas, Shunreis, Esmeraldas, Natassias, Seikas e Saoris pra fazer esse trabalho. Sem mais.

Editado por Spider-Phoenix
Pobre Seika... Sempre esquecida... Até pelos velhotes fãs do clássico!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal a um tempo atrás eu fiz uma pergunta questionando que cain/abel lançou uma explosão galática no ikki, e que ele foi completamente derrotado, e afirmei que kain/abel era mais poderoso que saga, mas eu não tinha lido o manga clássico, apenas assistindo o anime, ontem eu li o manga clássico e retiro oque eu disse, o saga lançou uma explosão galática no ikki, que ele só foi acorda na saga de Poseidon (kkkkkkkk) e também vi pelas próprias palavras de saga, ele disse para o grande mestre (shion) que não era inferior a aioros, pelo contrario, era ainda mais poderoso que ele, e (shion) só não escolheu ele como grande mestre por que havia um mal dentro dele, por isso escolheu aioros, '' eu era fan de shaka, achava o mais top, mas depois que você lê o manga, você tem a certeza que saga era realmente (invencível), na minha opinião saga chegou ao limite que um humano pode alcançar, acima dele só alguém com 9 sentido despertado'' e uma pena ele ter morrido da forma que morreu, se ele lutasse contra o exercito de hades, iria fazer um belo estrago

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal a um tempo atrás eu fiz uma pergunta questionando que cain/abel lançou uma explosão galática no ikki, e que ele foi completamente derrotado, e afirmei que kain/abel era mais poderoso que saga, mas eu não tinha lido o manga clássico, apenas assistindo o anime, ontem eu li o manga clássico e retiro oque eu disse, o saga lançou uma explosão galática no ikki, que ele só foi acorda na saga de Poseidon (kkkkkkkk) e também vi pelas próprias palavras de saga, ele disse para o grande mestre (shion) que não era inferior a aioros, pelo contrario, era ainda mais poderoso que ele, e (shion) só não escolheu ele como grande mestre por que havia um mal dentro dele, por isso escolheu aioros, '' eu era fan de shaka, achava o mais top, mas depois que você lê o manga, você tem a certeza que saga era realmente (invencível), na minha opinião saga chegou ao limite que um humano pode alcançar, acima dele só alguém com 9 sentido despertado'' e uma pena ele ter morrido da forma que morreu, se ele lutasse contra o exercito de hades, iria fazer um belo estrago

 

Cara não se apegue muito a essas passagens não. O Mú já falou que o Aiolos era o cavaleiro de Ouro mais poderoso da estória.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é que os 5 de bronze + athena nao dao conta de enfrentar 10 deuses (Levando em conta que Hades esteja morto e Poseidon ainda selado) + seus súditos.

Contra 1 deus + súditos eles ja se fodem o máximo, imagina contra 10 + suditos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação a luta contra os Deuses acredito que o Kurumada um dia faze-la nao sera (espero que não) contra todos os deuses ao mesmo tempo. Talvez haja tipo pequenas Sagas contra um deus ou outro so para no final de repente juntar os 5 bronzeados contra Zeus ainda mais se considerarmos o trabalho que Hades deu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses capítulos especiais... zzZzZz

Pelo menos certeza que teremos belas imagens. Podia ser os BronzeBoys nos traços dela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da capa do Gaiden do Defteros. É simples, mas bem bonita.

 

Esse Gaiden pra mim só valeu pelos Berserkers mesmo. Porque a trama foi muito fraquinha.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiory anda fugindo do padrão com a casa do cavaleiro no fundo. Legal.

 

A capa esta ÓTIMA!!! Na verdade não acho que é bem fugir do padrão, Defteros n tem uma casa própria, já que o cavaleiro "legítimo" ( não é o melhor termo aqui) é o Aspros...acho que esse é o real motivo da casa de Gêmeos não aparecer na capa...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...