Ir para conteúdo

Posts Recomendados

fonte: uranus | SSYE

ainda não confirmado se é real ou não.

(A trad. tá bem mais ou menos, pois traduzi do francês)

 

Os dois cavaleiros e o deus voltam à realidade. Eles percebem que a barreira de Hipnos desapareceu.

Parece (veja bem, parece) que rola um flashback onde Elcid está com outros cavaleiros. Mas parece que alguém mata esses companheiros de Elcid.

Oneiros ataca ELcid e o cavaleiro de Capricórnio se sacrifica para matá-lo. Ele deixa uma palavra final para Tenma (parece que ele sorri o_O) e morre.

 

_____________

 

Enfim, isso foi tudo que entendi. Tá horrendo esse spoiler, difícil demais de traduzir.

Novamente, há poucas informações e não sei se é real, mas parece ser.

 

 

 

PS: Amiguinhos do orkut, caso peguem o spoiler daqui, dê créditos, ok? /evil

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ah, o esquema aparece/morre já está claro desde o Manigoldo. É um método esquisito e nada a ver de tratar os personagens, mas é uma realidade no LC. Não me incomoda mais.   Sobre o spoiler, realment

É, foi a solução que ela achou para matar os pers. sem deixar algum deles desenvolvido, pois se aparecessem três ao mesmo tempo e morressem, seria mais difícil de se desenvolver. É algo errado dela, m

Então, precisamos de imagens para confirmar isso, Thiago. No spoiler mais longo, o próprio autor diz que não se sabe se Elcid morre ou não, pois - ao que parece - o capítulo acaba com Elcid se despe

Obrigado, Daniel.

 

Vejamos bem, se esse Spoiler realmente for real fará a alegria daqueles que não gostam do ElCid e, infelizmente, mostrará que a "simetria" usada pela Shiori (que alguns dizem que era o Rozan, agora que e Mark... Vai entender /evil ) é verdadeira = Cavaleiro aparece/Cavaleiro luta/Cavaleiro morre. O que é uma pena.

 

Bem, gostaria de dizer algo mais, porem, nada se mostra necessário.

 

 

Choujinki Hiyuuga

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, o esquema aparece/morre já está claro desde o Manigoldo. É um método esquisito e nada a ver de tratar os personagens, mas é uma realidade no LC. Não me incomoda mais.

 

Sobre o spoiler, realmente não há muito o que dizer ainda. Tô esperando sair uma trad. melhor, pois está está muito bagaceira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, o esquema aparece/morre já está claro desde o Manigoldo. É um método esquisito e nada a ver de tratar os personagens, mas é uma realidade no LC. Não me incomoda mais.

 

Sobre o spoiler, realmente não há muito o que dizer ainda. Tô esperando sair uma trad. melhor, pois está está muito bagaceira.

 

Eu estava é me enganando. Queria acreditar que Albáfica, Hasgaard, Asmita ? e Manigoldo foram "mortes necessárias em uma guerra insana". Porem, como você mesmo frisou, não... É uma "Terrível Simetria" (título de um capítulo de Watchman) que, em nada, respeita, exalta ou melhora um personagem. Porem, é compreensível, já que ela/ele/Mark/Rozan/Kururu pretendem explorar o encanto e carisma de cada Cavaleiro de Ouro.

 

 

Choujinki Hiyuuga

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, foi a solução que ela achou para matar os pers. sem deixar algum deles desenvolvido, pois se aparecessem três ao mesmo tempo e morressem, seria mais difícil de se desenvolver. É algo errado dela, mas tá valendo... hehehe

 

 

Vi mais uma tradução onde dizia que três cavaleiros de bronze encontram Elcid e Tenma e parece que eles acabam por ser controlados ou mortos por Oneiros. Elcid usaria uma técnica chamada "Master Cross" e, sabe-se lá como, ele se sacrifica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler mais completo

 

 

82 - A razão da lealdade

 

Os dois cavaleiros e o deus se encontram no mundo real. Três cavaleiros de bronze vão até Elcid e dizem a ele que a barreira de Hipnos desapareceu. Ele pensam em ajudar Elcid.

 

"Viemos ajudá-lo Elcid!"

 

"Tsc, vocês... Eu disse várias vezes que deviam me esperar. Nesse momento estou de mal humor (NdT: HUAHUAHAUHAUAHU! Demais! \o\). Esse não é um bom momento para haver um encontro"

 

 

"É ele. Saiam daqui, já!" - Diz Elcid.

 

Com um ataque, os três cavaleiros são aniquilados.

 

O: "Idiotas. Tinham o desejo de morrer, então irei matá-los com um golpe, sem sofrimentos."

 

Numerosos golpes se dirigem a Tenma, porém Capricórnio corta todos.

 

E: Não pode morrer devido a teu sentimento.

 

Tenma segura o punho de Elcid.

 

E: Te peço...perdão. Transformarei minha alma em lâmina. Não perca o seu caminho.

 

Elcid "voa" até Oneiros para uma investida final.

 

 

O capítulo termina nebuloso, não se sabe se Elcid morreu ou não.

 

 

 

_____________________

 

 

Minha opinião: Tá difícil dar uma opinião...hueheheuheue. O spoiler ainda está meio obscuro ainda, mas, do que entendi, eu tenho um misto de "gostei" com decepção.

Eu gostei das falas e a maneira que Elcid está agindo, assim como curti a inserção dos "soldados rasos" de Elcid, os três cavaleiros de bronze que, claro, foram aniquilados rapidamente.

O que me deixou triste foi ver um cavaleiro que curti muito morrendo e, quem sabe, sem um flashbackzinho... Não que todo santo cavaleiro precise de flashbacks. São doze cavaleiros e haja saco pra tanto passado, mas é que eu queria muito isso pro Cidão. Tá certo que temos algumas referências do passado dele como, por exemplo, que ele sempre acompanha e auxiliava Sísifo em suas missões e que eram companheiros, mas queria mais.

Enfim, espero que Elcid dure pelo menos até o próximo capítulo.

 

Bem, no fim ele matou os quatro deuses... /evil

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tenho esperanças que brevemente esse aparece/morre vai acabar /evil

 

Bem, adorei isso dos três cavaleiros de bronze aparecerem. Quem será eles?

Não queria a morte de El Cid, muito menos que Oneiros morresse agora.

 

Enfim, aguardemos maiores informações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi confirmado! Os três bronzeados mortos são Cisne, Andrômeda e Dragão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

/evil

 

 

Zoeira. Mas seria legal, vá! hehehehe

 

 

Oneiros e Elcid morrer era óbvio, até porque vamos ter a parte de Sasha, a volta de Sísifo, etc, etc... Temos mais cinco capítulos para tudo isso e, acho eu, depois disso, no próximo volume, teremos um novo dourado, etc, etc...

 

 

Ainda tô triste por causa do Elcid. hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q eu mais gostei até agora foi o fato dos cavaleiros de bronze aparecerem e serem aniquilados.

 

Dan, se o capítulo acabou meio obscuro, então acredito q o Elcid ainda vai durar até o próximo capítulo, onde, quem sabe, teremos um flashback!

 

tomara...Elcid é muito massa!!!

É o meu favorito até agora!!

eeeeeeeeeeee

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, precisamos de imagens para confirmar isso, Thiago.

No spoiler mais longo, o próprio autor diz que não se sabe se Elcid morre ou não, pois - ao que parece - o capítulo acaba com Elcid se despedindo de Pégaso e dando umas lições de moral nele e, depois, ele partindo pra cima de Oneiros.

 

Mas é quase certeza que Elcid dure mais um capítulo, mesmo que seja só para morrer e ver Tenma se lamentando.

 

Eu acho que não teremos flashback. Tudo bem, tudo bem... mas era algo que eu queria. =p

 

 

Elcid não é o meu favorito, mas é um dos que eu mais curti. (por enquanto o podium tá assim: Asmita, Manigoldo e Elcid)

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmmm... sei não, mas para mim, El Cid não morre até que Sísifos seja libertado. Sei lá, acho que ficaria sem sentido os dois, que são parceiros nas missões, não se encontrarem antes do 'momento final'.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio gay isso, Z. hehehehe

É uma guerra. Nem sempre as coisas terminam bem, com encontros e despedidas. Às vezes pessoas morrem inutilmente (Como, por exemplo, Albafica caso Minos volte à vida) e às vezes não há despedida entre amigos e todo esse blá, blá, blá.

Seria muito bonito, com certeza; mas prefiro que isso não ocorra. Até porque quando Sasha apareceu a missão de Elcid mudou: Defender aquele portal. Isso eles já fizeram, levando o deus para fora de Morfia. Agora Elcid matará Oneiros, ou seja, sua missão está mais do que completa.

 

Quem sabe depois Sísifo possa se despedir do presunto de Elcid. Seria mais legal hueehuehuehue

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia aparecer o fléxibéqui dele quando o Sísifo voltasse e lembrasse das missões dos 2.

 

Seria mais legal!

E de preferência, no funeral para o amigo dele.

 

"Funeral para um amigo" hehehehe

 

Igual pro Superômi

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funeral for a friend é o nome de uma banda screamo inglesa. Bem ruim, diga-se heuehuehuehue /evil

 

 

Pois é, de repente role um fléxibequi de Elcid quando aparecer mais coisas do Sísifo. Ou quem sabe não role nunca, pois Elcid é um Charles Bronsow da vida e, na opinião de Shiori, não combinaria um flashback com alguém assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... Quantas possibilidades. rss

 

Gostei mesmo da chegada/partida desses Cavaleiros de Bronze. Acho completamente comum e normal que um Cavaleiro de Bronze seja companheiro de missões de outros, inclusive, de Prata e Ouro. Athena/Atena tem um exercito, então, logicamente, a interação das "patentes" ocorre sim.

 

Daniel, quando eu li "Cisne" já abri um imenso sorriso (Die, Emohiyoga. Die), mas na parte "Andromeda", seu "primeiro de Abril" cai por terra, bobão... /evil

 

ElCid é um personagem incompreendido... O chamam de "Cigano Igor" (Putz, que maldade), mas estamos diante de um soldado perfeito (morra de inveja Capitão América Ultimate), mas não raso... Ele é frio? E dai? Sua personalidade parece ser genérica, mas, ao olhar com um pouco mais de atenção, vemos uma pessoa tridimensional debaixo da Armadura de Capricórnio (Que está lindamente desenhada pela Shiori).

 

Que ele vai morrer é fato, mas nem por isso eu deixo de lamentar.

 

 

Choujinki Hiyuuga

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acharia um porre um flashback pro El Cid. TODO dourado ter flashback além de ficar massante seria chato mesmo. Mas pelo menos parece que o Rasgado/Hasgard/seilá não teve (não lembro bem, nem faço questão). O personagem pode ser cativante mesmo sem detalharem seu cachorro favorito e sua infância. Uma das razões de Asgard-TV me dar no saco é que todo maldito episódio os caras falam até do já citado cachorro favorito de infância de cada Guerreiro Deus. Santuário 12 Casas nem teve isso pros "inimigos" (os super-exaltados Cavaleiros de Ouro) e é além de uma das melhores partes de CdZ uma com os personagens mais cativantes. Então, flashback pra El Cid? Cito Thor, DIGO-TE NÃO. Tá muito bom do jeito que está.

 

Mas agora ele sozinho matar Oneiros super-poderoso? Foda-se se é sacrifício, mas haja punheta...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio primeiro de Abril foi perfeitamente arquitetado! Droga! /evil

 

 

Elcid é incompreendido, realmente. Alguns não curtiram essa comparação que fiz, mas eu acho ele um "Byakuya de LC", realmente. Há, obviamente, muitas e muitas diferenças, mas a postura perante às pessoas e nas batalhas é muito igual. Byakuya, em sua última luta, foi cortado e sequer esboçou cara de dor ou coisa do tipo; Elcid idem.

Há muitas diferenças entre um personagem frio e um personagem vazio. A personalidade de Cid é fria, mas isso não significa que ele seja vazio, até porque ele já mostrou ser amigo e companheiro de Sísifo e também até parafraseou uma fala dele (Capítulo anterior ele disse: "Ele uma vez me disse: O amor de Atena blá blá blá"), então ele admira o Sagitário. Já mostrou se preocupar com as pessoas, mas não gosta de evidenciar isso. Nesse capítulo ele fala secamente com os bronzeados, mas logo os avisa que eles correm perigo. E, por último, ele deixa palavras finais para Tenma. O cara é frio, mas não só o "Cara frio que dá porrada". Ele não tem uma personalidade escancarada como a de Manigoldo, uma personalidade amigável como a de Hasgard ou um "quê" dramático como Albafica, mas, ainda assim, ele possui uma personalidade bem delineada e tridimensional.

 

A minha única frustração - e isso é coisa minha, pois por muitos anos convivi e amei cavaleiros de ouro sem um único resquício de flashback/passado - é que Elcid não tenha um flashback. Técnicas novas e coisas do tipo eu nem ligo, pois eu acho a "Espada" (já que ele sequer a nomeou...) um dos golpes mais perfeitos e versáteis que há em SS.

 

 

 

 

______________

 

 

Edit: Mais um teco do spoiler traduzido.

 

Elcid: Eles eram meus subordinados (os "de bronze"). Perdão...

 

E: Transforme sua alma em lâmina, Pégaso. Não perca seu caminho. O caminho da lealdade é pavimentado com mortes. Você tem que entender isso.

 

Traduzi essa parte porque achei bonita. Os três "di bronze" eram subordinados diretos do Elcid. =/

Acho que é por isso que ele foi pra cima de Oneiros com tudo, com a típica calma dissimulada dele.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi no 2ch esse spoiler que bate com o que você postou, drustann, então achei que seria de interesse geral. Não sei dizer se é confirmado ou não.

 

 

82 大義の道

82 - O Caminho da Causa Maior (ou Justiça)

 

現実世界に戻った二人と神。エルシドに気づくイケメン青銅三人はヒュプノスの結界が解けたのかもしれん

エルシド様の力になるのだって感じでダッシュ。あと最終青銅天馬星座春巻。ククク、時間稼ぎのツモリか

それとも現実世界なら勝機がつかめるでも思ったか「エルシド様ああああああ助太刀致しまするううううううううううう!!」

「! お前たち・・・待機していろとあれほど・・・」「新手の聖闘士か…私は今気が立っている」「今この瞬間この場に居合わせえたことを呪うがいい」

「な・・・・・・か 神・・・・・・?」「イカン 逃げろ!!!!」スタイリッシュなポーズから放たれたビームでイケメン青銅全員即死。わずか6Pの命

「テメェ!!!」「・・・バカめ死に急いだか ならば一思いに殺ってくれよう!」大量のマスタークロスがテンマに飛んできたがそれを全て切り落とす山羊

「感情で動くな 死ぬぞ!」「じゃあアンタは平気なのかよ・・・悔しくないのかよ」「目の前で仲間が死んで・・・!!」そこでテンマは硬く握り締められた拳に気づく

「あれは俺の部下だ・・・」「・・・・ゴメン・・・・」「心を刃にしろ天馬星座 道を見失わぬように」「大義の道だ・・・その道は多くの生命でできていると・・・お前なら分かるだろう!?」

「笑止! しょせん薄い刃と細い道よ 速やかに破壊してやろう」「・・・・・・・・・ッ」「いいな天馬星座 見失うなよ自分の道 役割を!」

「ただ貫け!!!」「おう!!うおおおおおおおお―――ッ!!!」何も考えずオネイロスに突っ込む。

■テンマとエルシドの勇気が世界を救うと信じて…!

 

Pelo que pude entender:

 

O deus e os dois humanos retornaram ao mundo real. Elcid reconhece três Cavaleiros de Bronze, e percebe que talvez a barreira de Hypnos tenha se desfeito.

 

"Elcid-samaaaa! Viemos te ajudar!!"

 

Eles tem um pequeno diálogo, onde Elcid comenta sobre eles terem ficado alerta. Não sei se entendi bem, mas parece que os 3 são Cavaleiros novatos.

 

Bronzes: "Qu... um deus?"

 

Elcid: "Ikan*! Fuja!!!!"

 

Oneiros, em uma pose estilosa (descrição do autor do spoiler /evil) dispara um raio que mata os 3 de uma só vez.

 

Tenma se irrita, mas Elcid o impede dizendo para o Pégaso não se deixar levar pelos sentimentos, ou então morrerá. Tenma pergunta se ele não se arrepende de se manter todo cool quando seus amigos acabaram de morrer diante de seus olhos. Elcid diz que aqueles eram seus subordinados. Tenma pede desculpas.

 

Elcid: "Transforme seu coração em uma espada, Pégaso. Não desvie do caminho..."

"O caminho da causa maior(justiça)... Esse caminho é mantido a custa de muitas vidas. Você compreende isso?!"

 

Oneiros diz que isso é ridículo, que a espada é frágil, assim como o caminho.

 

Elcid: "Certo, Pégaso? Não perdi de vista o meu caminho. A missão...!"

 

"Meramente atravesse!" "Uooooooooooohhh!! -- E sem pensar em mais nada, ele avança contra Oneiros.

 

--

 

Nota:

 

*Ikan (イカン): Pode ser traduzido como "como..?", mas como está em katakana, achei que pode ser um nome.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aries, MUITO OBRIGADO! Ajude-nos sempre, cara, pois sua tradução foi muito boa.

Que capítulo animal! Agora sim me empolguei e muito! hehehehe

Elcid não morreu, mas tá indo ao encontro de Oneiros e provavelmente morrerá =/

 

Cara, nem precisa mais de flashback (tá, precisa sim /abigo). Só essa ínfima cena dele com "seus" cavaleiros de bronze já matou a pau. Isso, para mim, faz toda diferença do mundo; isso faz um mangá me cativar. =p

 

Novamente, aries, muitíssimo obrigado! /evil

 

 

PS: Sua assinatura do Albafica tá matadora!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado, mas nessa pagina de Lost Canvas, ali onde aparece só a cabecinha do El Cid, diz 聖剣, Seiken, Espada Sagrada, que segundo a Wikipédia é Excalibur em Kanji. Agora resta saber se tá certo isso que eu disse, Wan ou Nicol podiam dar uma ajuda.

 

http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC08006.jpg

 

fugindo completamente do assunto...rs desculpem

Editado por Gabriel
Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti horrores... na primeira vez q vi isso de bronzeados já imaginei q seriam mesmo aprendizes do El Cid, afinal, dourado q se preze tem q ter discípulos!

 

e foi mto animal o Oneiros matá-los assim, novatos, no maior sangue frio... enfim, mto bom o cap.!

 

e nada de flashback, é desnecessário. q no proximo cidão morra de vez, heroicamente, e o show continue /o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina drustann, pra mim é um prazer, é uma contribuição mínima mas tá valendo /evil

 

Ah, obrigado! é um amigo meu que faz essas colorizações do Lost Canvas.

 

Gabriel: Bem observado, é seiken ali mesmo. A curiosidade é que o furigana (letrinhas que determinam a pronúncia do termo) está simplesmente "seiken", e não "Excalibur". Talvez porque o nome ainda não tenha sido pronunciado em Lost Canvas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que é isso, foi uma baita ajuda, aries. Em nenhum fórum ainda se tem um spoiler tão completo quanto este. Acrescenta demais ao fórum. Valeu mesmo /evil

Eu sempre tento achar spoilers no 2ch, mas não consigo me localizar naquele fórum! hueheuheue

Aí tenho que esperar notícias de outras fontes.

 

 

Agora quero ver as imagens e ver a cara desses discípulos do Cidão. É legal ver essa diferença entre Hasgard, que também tinha discípulos, e Elcid.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...