Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ah, o esquema aparece/morre já está claro desde o Manigoldo. É um método esquisito e nada a ver de tratar os personagens, mas é uma realidade no LC. Não me incomoda mais.   Sobre o spoiler, realment

É, foi a solução que ela achou para matar os pers. sem deixar algum deles desenvolvido, pois se aparecessem três ao mesmo tempo e morressem, seria mais difícil de se desenvolver. É algo errado dela, m

Então, precisamos de imagens para confirmar isso, Thiago. No spoiler mais longo, o próprio autor diz que não se sabe se Elcid morre ou não, pois - ao que parece - o capítulo acaba com Elcid se despe

tbm acharia um saco se isso acontecesse....

 

tomara q não aconteça isso...

 

Aliás, se for parar pra pensar, já existe um traidor, no caso, no exército de Hades.

 

O Katarro acabou traidno hades quando matou o Sapão hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que exista um traidor entre os Santos de Atena. Mas é possivel que no exercito de Hades teremos uma traição... Provavelmente a de Hypnos. Isso sim seria BEM menos cliche, né *o* Por que não seria uma traição a favor do inimigo (Atena) e sim a favor do proprio Hypnos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro de ter lido essa teoria da traição do Hypnos em outro tópico, se a Shiori fizer isso vai ser ótimo pra trama de LC. Os deuses gêmeos já prenderam Hades numa dimensão misteriosa (que já vimos que não o impede de agir totalmente) então, não seria surpresa se Hypnos tomasse o controle da guerra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só não explicaria como ambos hades e Hypnos estariam de boas na "nossa" guerra.

 

Verdade, mas depois das várias derrapadas que a Shiori deu durante LC, mais uma não comprometeria muito não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade, mas depois das várias derrapadas que a Shiori deu durante LC, mais uma não comprometeria muito não.

 

 

Sei lá, mas acho que devemos ter sim um traidor entre os atenienses, mas que não precisa necessariamente ser um dourado. Pode ser um prateado com nível de dourado, ex, alguém parecido com o Orfeu... aí sim seria um pouco mais original, e daria uma certa vida aos prateados, que são sempre os mais coadjuvantes, perdem até pro Unicórnio.... :rolleyes:

 

 

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só não explicaria como ambos hades e Hypnos estariam de boas na "nossa" guerra.

 

E quem disse que Hades sabe que foi traido? Hypnos pode fazer tudo por deibaixo dos panos, ué. Até o proprio Hades ele ja prendeu. Quanto ele (Hypnos) for derrotado ele pode simplesmente correr com os rabinhos entre as pernas de volta pra Hades. Hades não precisa saber de nada. =D

 

Até por que a personalidade do Alone está influenciando Hades, então nem deve ser tão difici manipula-lo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E quem disse que Hades sabe que foi traido? Hypnos pode fazer tudo por deibaixo dos panos, ué. Até o proprio Hades ele ja prendeu. Quanto ele (Hypnos) for derrotado ele pode simplesmente correr com os rabinhos entre as pernas de volta pra Hades. Hades não precisa saber de nada. =D

 

Pelo que já aconteceu, Hades não só sabe que foi traído como também já está tomando suas providências, afinal, não foi ele quem ajudou o Tenma a despertar do domínio de Morpheu?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que já aconteceu, Hades não só sabe que foi traído como também já está tomando suas providências, afinal, não foi ele quem ajudou o Tenma a despertar do domínio de Morpheu?!

 

Exato, fora que a personalidade de Hades não é das masi altruistas quanto a erros, não?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade até agora estou meio 'assim' quanto a cena do Alone ajudando Tenma. Pra mim aquilo ali foi inconsciente... Se Hades realmente soubesse de algo de Hypnos é provavel que já o teria destruido. Não acho que aquela prisão que ele está o prenderia por muito tempo sem sua vontade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra falar a verdade até agora estou meio 'assim' quanto a cena do Alone ajudando Tenma. Pra mim aquilo ali foi inconsciente... Se Hades realmente soubesse de algo de Hypnos é provavel que já o teria destruido. Não acho que aquela prisão que ele está o prenderia por muito tempo sem sua vontade.

Eu não diria "inconsciente", mas eu concordo com Mark: Hades é mais poderoso do que Hypnos e Tânatos (ou os dois já teriam tomado a posição do deus há muito tempo). Se Hades está preso...Ou é porque Hades concordou em ser preso, ou porque quem está preso é Alone, e não Hades; e eu acho que foi um pouco dos dois. Hades provavelmente não concordaria em ser isolado (tampouco em ajudar o Cavaleiro de Pégaso), mas Alone sim, até porque ele está preso mas continuando a sua grande pintura, a Lost Canvas, e assim a pessoa pode estar contida, mas o poder dela não (como nós vimos quando Alone usou o seu poder para ajudar Tenma).

 

Mas enfim, até o fim da guerra nós vamos ver Hades sendo liberado e Hypnos derrotado; quando isso acontecer, eu imagino que nós vamos ter mais explicações. Eu acho uma pena essa demora; pra mim, a parte mais interessante do LC é ver os relacionamentos de Sasha/Alone/Tenma.

 

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo 'Erasculino' :rolleyes:

 

Adoro o conflito: Sasha(Atena)/Alone(Hades)/Tenma. É uma das partes mais interessantes mangá. Acho que a Shiori está mandando bem em relação a isso *o*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que Hypnos esteja roubando o lugar de Hades. Fato é que Hades/Alone, idiotão, quase se fodeu indo sozinho no santuario..... e acredito apenas que eles estão protegendo Hades. Nessa era, os 2 morreram pa proteger Hades, Hypnos após derrotar Shun fala claramente " eu não acho que corra perigo aqui com vocês, mas me preoculpo com sua magestade".

 

Seria estranho eles serem superprotetores numa guerra, e traidores em outra que aconteceu antes. Alem disso, Hades não é idiota, seria facil pa ele destruir Hypnos e Thanatos, e por isso acredito que os gemeos apenas prenderam ele querendo neutralizar Alone, e ele, confiando nos gemeos, deixa rolar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Erasculio diz tem sentido, inclusive, acho que a dualidade entre Alone e Hades (com certa predominância do segundo) pode estar limitando o poder do senhor dos mortos, caso contrário, ele dificilmente seria preso dessa forma. Seguindo esse raciocínio, imagino que existam duas hipóteses para o fato de Alone/Hades ter ajudado o Tenma: 1) Alone, num lampejo de consciência, ajuda Tenma por conta do sentimento entre ambos; 2) Sabendo que não pode confiar nos espectros (que estão recebendo ordens diretas de Pandora e Hypnos) Hades ajuda secretamente Tenma a vencer Morpheus para que o bronzeado o liberte de sua prisão.

 

Particularmente, prefiro que seja a segunda teoria. Acharia sensacional se Hades manipulasse alguns eventos, como a vitória do Tenma, para que Hypnos seja selado e ele escape da dimensão misteriosa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que seria perigoso ele ajudar Tenma e os outros a aniquilar seu exercito para se ver livre. Exercito = força = vitoria. Hypnos não é algo que se possa matar atoa.

 

E creio que Hades tenha muito poder para se libertar, então seria estranho ele estar preso. Seria normal Alone que é um Zé ninguem em comparação com Hades estar preso.

 

E Alone que é o corpo provisorio de Hades estar preso é interessante. Hypnos protegendo o senhor dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...