Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Bom, existe aquilo q eu acho e aquilo que vagamente eu sei quando se trata de LC e o fim de Hades anime.

 

- O que eu sei: já li em algum lugar que corre nos bastidores que algo sobre a Guerra Santa do passado pode ser mencionada no final de Hades, mas não entendi bem em q sentido.

 

- O que eu acho: muito improvável que LC seja citado diretamente no fim de Hades ou mesmo o ND, é possível que citem coisas sobre a Guerra Santa anterior de forma generica, mas acredito q existe a possibilidade de citarem algo mais nesse suposto especial de 45 minutos, somando a outras coisas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, existe aquilo q eu acho e aquilo que vagamente eu sei quando se trata de LC e o fim de Hades anime.

 

- O que eu sei: já li em algum lugar que corre nos bastidores que algo sobre a Guerra Santa do passado pode ser mencionada no final de Hades, mas não entendi bem em q sentido.

 

- O que eu acho: muito improvável que LC seja citado diretamente no fim de Hades ou mesmo o ND, é possível que citem coisas sobre a Guerra Santa anterior de forma generica, mas acredito q existe a possibilidade de citarem algo mais nesse suposto especial de 45 minutos, somando a outras coisas.

 

Aeeeee vlw. É agora pensando bem se eles citarem diretamente tanto LC como ND podem comprometer algo no futuro da trama, quer dizer no LC pq o ND não tem trama :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que o anime até então envolve a obra que é da Shueisha, acho muito difícil pegarem algo q tá saindo pela Akita, feito LC ou ND e colocarem lá diretamente.

 

O que pode acontecer é fazerem algo bem genérico q não envolva diretamente ND ou LC, por exemplo, se referirem a amizade de Hades e o antigo Pégaso sem dar nomes aos bois e sem dar demais detalhes.

 

 

 

Outra coisa q eu só acho é q esse suposto especial de 45 pode ser focado naquilo q foi cortado do filme, tipo, Saori lendo uma carta de Shun para Seiya, contando o q aconteceu após o fim de Hades. Aí entram flashbacks e pressentimentos ruins, nesse ponto é q eu acredito q venham lembranças não só do passado de Saori e os de bronze, como tbm alguma coisa além.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Considerando que o anime até então envolve a obra que é da Shueisha, acho muito difícil pegarem algo q tá saindo pela Akita, feito LC ou ND e colocarem lá diretamente.

 

O que pode acontecer é fazerem algo bem genérico q não envolva diretamente ND ou LC, por exemplo, se referirem a amizade de Hades e o antigo Pégaso sem dar nomes aos bois e sem dar demais detalhes.

 

 

 

Outra coisa q eu só acho é q esse suposto especial de 45 pode ser focado naquilo q foi cortado do filme, tipo, Saori lendo uma carta de Shun para Seiya, contando o q aconteceu após o fim de Hades. Aí entram flashbacks e pressentimentos ruins, nesse ponto é q eu acredito q venham lembranças não só do passado de Saori e os de bronze, como tbm alguma coisa além.

 

 

Eu não sabia das cartas do Shun o q eu sei q foi cortado filme foi a perda de meoria deles e tal. Ainda bem q foi não queria q eles perdesseam a memoria.

 

Nicol vc dava pra ser roteirista. Mando o curricolum :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não sabia das cartas do Shun o q eu sei q foi cortado filme foi a perda de meoria deles e tal. Ainda bem q foi não queria q eles perdesseam a memoria.

 

Não, a perda de memória está lá, não foi isso que foi cortado.

 

O filme teve várias idéias que tiveram de ser cortadas por vários motivos, especialmente pela falta de tempo da produção e o fato de ainda não terem sido mostradas em Hades anime.

 

Dentre essas coisas cortadas estão a carta de Shun, a aparição de Seika, outros 2 Anjos a apareceriam logo no começo com Tohma e a carruagem de Zeus e outras coisas que você descobre lendo os comentários em áudio e as explanações do booklet do DVD japonês, ambos eu os traduzi e coloquei no meu site, lá na parte do filme.

 

As idéias foram cortadas, mas não esquecidas, supostamente elas seriam mostradas de algum jeito na seqüência do filme. Mas com esse novo especial de 45 minutos, podem muito bem colocar algo lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum sabia dessa carta do shun... aliás, me esclareçam isso por favor.

 

shiryu e hyoga parecem claramente ter perdido a memória mesmo, tanto é q antes deles unirem seus poderes e acabar com o odisseus, dizem algo como: "seiya nos fez lembrar..."

mas isso realmente naum fikou mto bem explicado.

 

por outro lado, shun parecia ainda no mesmo "gás", lutando de boa... sem falar no ikki, óbvio. entaum pelo q eu entendi, foi o shun q fez o seiya "acordar" e tentar procurar a saori né?

agora, pq só o shun fikou "na ativa" enqnto o seiya "vegetou" e os outros dois perderam a memória?

 

e outra dia co-relacionada... qnto tempo exatamente passa entre hades e tenkai??? (já vi 10000000 de comments sobre isso, mas nenhum mto convincente)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
naum sabia dessa carta do shun... aliás, me esclareçam isso por favor.

 

Segundo as idéias originais do Kurumada, Shun escreveria uma carta para o Seiya, falando como eles estão logo após a batalha contra Hades.

 

shiryu e hyoga parecem claramente ter perdido a memória mesmo, tanto é q antes deles unirem seus poderes e acabar com o odisseus, dizem algo como: "seiya nos fez lembrar..."

mas isso realmente naum fikou mto bem explicado.

Não foi bem assim. Hyoga e Shiryu se recordaram dos motivos que o faziam lutar e da essência de um Santo.

 

por outro lado, shun parecia ainda no mesmo "gás", lutando de boa... sem falar no ikki, óbvio. entaum pelo q eu entendi, foi o shun q fez o seiya "acordar" e tentar procurar a saori né?

agora, pq só o shun fikou "na ativa" enqnto o seiya "vegetou" e os outros dois perderam a memória?

 

Eles só perdem a memória no fim do filme. Kurumada publicou que Apolo, como castigo, tiraria a memória dos Santos, fazendo-os apenas humanos normais.

 

e outra dia co-relacionada... qnto tempo exatamente passa entre hades e tenkai??? (já vi 10000000 de comments sobre isso, mas nenhum mto convincente)

 

Segundo os comentários do filme, o Tenkai-hen Josho se passa um ano depois de Hades. Com a data do NEXT DIMENSION, então dá para se presumir que é em 1991.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, entaum vamos lá...

 

shiryu e hyoga só "esfriaram", certo? blz... provavelmente pq ambos tem mais o q fazer hehe... enqnto shun e ikki se manteram bem dispostos.

nesse ponto, tudo é até bem coerente... shiryu tem sua vidinha em rozan e hyoga nunca foi lá mto convincente como santo. ikki dá pra imaginar vagando pelo mundo, bebendo, jogando, pegando mulher... tipo o wolverine =P

mas pq shun ainda tava tão ativo, se ele justamente era o q menos ligava pra isso tudo? sério, o mais óbvio era ele se engajar em alguma ONG, orfanato, caridade, sei lá...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

SAINT SEIYA ETERNAL BOX

 

 

13 CDs ~ Box Set ~ Lançamento: 30 de Setembro de 2008 ~ 19950 Yen (R$ 309,53 aproximadamente)

 

by Trevor

 

------------------------------

 

E tome CD!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hah... será que teremos finalmente as "lendárias BGMs perdidas" - incluindo as do Orfeu, Faraó e aquele solo de flauta do movie do Abel - lançadas nesse Box, junto com os demais OSTs? Tipo um outro "Eternal Edition" mais completo?

 

E a data de lançamento, segundo a imagem, acredito que deve ser: 30 de Julho de 2008.

Editado por Lord_Dracon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, o Wan já explicou bem.

 

A perda da memória foi só no final do filme. Todos os Cavaleiros partiram para o Santuário quando sentiram que algo diferente estava acontecendo com o mundo (justamente por Atena ter aberto mão da Terra). Nas idéias originais, cada Cavaleiro enfrentaria um Anjo.

 

 

Aliás, estava aqui pensando, seria bom se justamente fizessem esse especial como a visão de Shun e os outros, mostrando, por exemplo, Shiryu e Hyoga enfrentando Odisseu, mostrando aquilo q não deu tempo de ser mostrado no filme e etc.

 

 

 

Hah... será que teremos finalmente as "lendárias BGMs perdidas" - incluindo as do Orfeu, Faraó e aquele solo de flauta do movie do Abel - lançadas nesse Box, junto com os demais OSTs? Tipo um outro "Eternal Edition" mais completo?

 

E a data de lançamento, segundo a imagem, acredito que deve ser: 30 de Julho de 2008.

 

Credo, mais uma coletânea de CDs...Espero mesmo q venha novidades como essas Lord.

 

E é verdade, pela imagem parece ser julho e não setembro.

Editado por Nicol
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse OVA de fato seria tudo... Sem contar que toda insatisfação do Kurumada poderia ser desfeita, ou seja, tudo que ele achou que faltou no filme ele colocaria nesse OVA. FODA!

Ta faltando mesmo explicações da Seika e tals. Muito legal. Vida Eterna a SS *o*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ver era o q aconteceu com shiryu, hyoga e shun durante esse tempo... seiya a gente ja sabe e ikki é desnecessário.

 

durante a luta tbm naum seria nenhuma novidade. compilação de "cólera do dragão" e "Pó de diamante" é o MAIS tem na série inteira -.-

Editado por Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante q mostrassem mais anjos. Mas a Toei é uma fanfarrona mesmo eles podiam muito berm ter mostrado cinco anjos e ter cortado tanta baboseira de "mim Deus vc humano" até pq no filme de Abel cada cavaleiro enfrentou um cavaleiro de ouro e o Hyoga ainda enfrentou o Bereng depois Saga derrota Jaô e Atlas morre no final tudo se encaixou bem.

 

Tem um furo no filme muito legal na parte q Atlas derrota Ikki, Ikki joga Shun no chão antes de receber o golpe mas mesmo assim qndo Ikki aparece derrotado a armadura de Andromeda tbm tá destrossada :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que aguardar deste possível OVA especial.

 

Caso ele surja para sanar várias das dúvidas existentes desde a série clássica, além das novas surgidas com o Tenkai, além de fazer as ligações nescessárias para ambas, será muito bem-vinda. Seria muito interessante mostrar o que cada um passou a fazer logo após o término da batalha contra Hades, além daquele mangá especial que saiu no, se não me falha a memória, Sora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei o que aguardar deste possível OVA especial.

 

Caso ele surja para sanar várias das dúvidas existentes desde a série clássica, além das novas surgidas com o Tenkai, além de fazer as ligações nescessárias para ambas, será muito bem-vinda. Seria muito interessante mostrar o que cada um passou a fazer logo após o término da batalha contra Hades, além daquele mangá especial que saiu no, se não me falha a memória, Sora.

 

Saiu no Sora, mas antes foi publicado na Super Jump tbm.

EDIT: para quem ainda não viu esse micro-mangá traduzido, aqui está a minha versão:

Introdução ao Tenkai

 

E realmente, essas 8 páginas publicadas eram a introdução ao filme, certamente ela estará presente nesse especial de 45 minutos.

Editado por Nicol
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que esse OVA poderia ser, além de partes explicativas e introdutórias do Tenkai-Hen, inspirado naquela faixa drama "Do Cvidanja ~ Time Of Promise" do CD Shonenki 97.

 

Tipo, os cavaleiros num momento de "descanso", após Hades, num estilo da faixa drama, quando sentem um cosmo ameaçador, e então, iniciaria o prólogo do prólogo do céu.

 

Claro que tal "inspiração" da faixa drama teria que ser adaptada, já que nela o Seiya está "bem" e com as crianças do orfanato, ao invés de estar inconsciente numa cadeira de rodas.

 

EDIT: Corrigi uma palavra para melhorar a concordância.

Editado por Lord_Dracon
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria interessante q mostrassem mais anjos. Mas a Toei é uma fanfarrona mesmo eles podiam muito berm ter mostrado cinco anjos e ter cortado tanta baboseira de "mim Deus vc humano" até pq no filme de Abel cada cavaleiro enfrentou um cavaleiro de ouro e o Hyoga ainda enfrentou o Bereng depois Saga derrota Jaô e Atlas morre no final tudo se encaixou bem.

 

Concordo com 100% das palavras

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for mesmo ponte-Hades-Tenkai e não só especulação da revista em cima do que os fãs falaram, espero que mostrem o que foi suprimido do Tenkai - Touma na frente da carruagem dos deuses, Shiryu e Hyoga versus Odisseu (round 1) e afins.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Episódio de ligação entre Elísios e Prólogo do Céu? Taí uma coisa que eu não imaginava, mas se for rolar, só espero que não seja mais uma apresentação de powerpoint Meikai-Elysion-like.

Milagres só os Cavaleiros fazem... dentro da história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li em algum lugar, que não lembro exatamente agora (tem coisas que ainda não revelei sobre o filme - pois estou traduzindo - e outras q li na época em q se comentava sobre os bastidores da produção, por isso não sei dizer bem de onde li) que aquela figura era Artemis.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...