JColcci 535 Postado Segunda às 15:19 Compartilhar Postado Segunda às 15:19 Esse capítulo parece mais curto, pouca coisa acontece. Cenas de ação tomam muito espaço e encurtam o desenvolvimento da história. Não vamos ver onde estarão Ker e Jean, ou mesmo se Apollo e Artemis perceberam o que está acontecendo na Terra 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 527 Postado Segunda às 16:53 Compartilhar Postado Segunda às 16:53 Capítulo seria muito mais épico se o Aiolos falasse pro Seiya: "Você é um cavaleiro de Athena,Seiya DE SAGITÁRIO". 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1599 Postado Segunda às 17:49 Compartilhar Postado Segunda às 17:49 3 horas atrás, Vilão disse: Capítulo óbvio e um tanto chato, se for só isso mesmo. E vamos de Hades mais uma vez... O capítulo não é chato, o capítulo é excelente, foi o Next Dimension que estragou todo o timing de Saint Seiya. Só pra fazer uma comparação, Tenkai Hen é como você descobrir um clássico de Playstation 2 ou 3 e jogar em 2026, é bom, mas você sabe que perdeu o timing e teria gostado MUITO mais se fosse nos anos 2000 e 2010. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 78 Postado Segunda às 18:52 Compartilhar Postado Segunda às 18:52 Vocês tão se preocupando demais sobre quem é a voz que falou com Seiya, eu penso que não vai ter nenhuma revelação quanto a isso, vai ser tipo o subconsciente dele mesmo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1599 Postado Segunda às 18:57 Compartilhar Postado Segunda às 18:57 (editado) 5 minutos atrás, Meikai disse: Vocês tão se preocupando demais sobre quem é a voz que falou com Seiya, eu penso que não vai ter nenhuma revelação quanto a isso, vai ser tipo o subconsciente dele mesmo. É a vontade de ver personagem antigo mesmo. Kiki, Tatsumi, Jabu, Miho... faz mais de 30 anos que esse povo não aparece no mangá. Editado Segunda às 18:58 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3500 Postado Segunda às 22:04 Compartilhar Postado Segunda às 22:04 6 horas atrás, JColcci disse: Esse capítulo parece mais curto, pouca coisa acontece. Cenas de ação tomam muito espaço e encurtam o desenvolvimento da história. Não vamos ver onde estarão Ker e Jean, ou mesmo se Apollo e Artemis perceberam o que está acontecendo na Terra Com certeza o Apolo já deve estar percebendo. 5 horas atrás, Airplanes disse: Capítulo seria muito mais épico se o Aiolos falasse pro Seiya: "Você é um cavaleiro de Athena,Seiya DE SAGITÁRIO". Não seria não, ahah Pégaso tão maior. 3 horas atrás, Meikai disse: Vocês tão se preocupando demais sobre quem é a voz que falou com Seiya, eu penso que não vai ter nenhuma revelação quanto a isso, vai ser tipo o subconsciente dele mesmo. Não vai ser não, eheh Ainda aposto no Aiolos (e nem estou preocupado com isso). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 574 Postado Segunda às 23:16 Compartilhar Postado Segunda às 23:16 Só faz sentido ser só a Marin ou o Aiolos falando com ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi 35 Postado Terça às 02:00 Compartilhar Postado Terça às 02:00 Marin, Shina e os demais cavaleiros de bronze, até os secundários, não perderam todos as suas memórias? Imagino que Kiki, Tatsumi também. Nenhum deles falaria na mente do Seiya. Aiolos é o candidato mais óbvio, ele sempee teve essa presença quase onipresente durante toda a obra. Se n for ele ou o inconsciente do Seiya, vou apostar no Saga pq sim! Eu talvez preferisse mais um capítulo de slice of life, mas imaginei que o velho não vai enrolar pra termos o cavaleiro de pégaso de volta. Essa leva de 6 capítulos deve resolver a cabecinha dele, do Shun e da Saori. Os demais só na próxima. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cavaleiro de Siri 25 Postado Terça às 11:18 Compartilhar Postado Terça às 11:18 Será que a voz não poderia ser o Cronos, não? Pra tentar forçar um combate entre os Cavaleiros e o Olimpo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saga do Céu 2238 Postado Terça às 11:25 Compartilhar Postado Terça às 11:25 Se a tal voz for apenas a "narração" vai ser bastante engraçado. 1 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 1007 Postado Terça às 12:49 Compartilhar Postado Terça às 12:49 (editado) 1 hora atrás, Cavaleiro de Siri disse: Será que a voz não poderia ser o Cronos, não? Pra tentar forçar um combate entre os Cavaleiros e o Olimpo. Foi o que pensei TB. Uma coisa meio Kairos em LC. Vamos ver com as imagens, as vezes o resumo faz parecer que é um grande mistério mas pode ser algo já revelado no capítulo seguinte. Quero Aiolos não, chega de dourado fantasminha por hora. Editado Terça às 12:49 por Vilão 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 535 Postado Terça às 18:10 Compartilhar Postado Terça às 18:10 Se a tal voz for apenas a "narração" vai ser bastante engraçado.Jonas Melo, certeza 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3500 Postado Terça às 18:53 Compartilhar Postado Terça às 18:53 42 minutos atrás, JColcci disse: 7 horas atrás, Saga do Céu disse: Se a tal voz for apenas a "narração" vai ser bastante engraçado. Jonas Melo, certeza Aí sim seria realmente algo extremamente maravilhoso, totalmente excelente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2564 Postado Terça às 20:29 Compartilhar Postado Terça às 20:29 A voz é o próprio Seiya,ou pelo menos o eu verdadeiro dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5742 Postado Terça às 21:02 Este é um post popular. Compartilhar Postado Terça às 21:02 Quando fizerem o anime, digo, adaptação em gacha dublada, vai ser o Furuya conversando com o Morita 5 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 535 Postado Terça às 23:50 Compartilhar Postado Terça às 23:50 Quando fizerem o anime, digo, adaptação em gacha dublada, vai ser o Furuya conversando com o MoritaSerá que o Furuya ainda arruma emprego? 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4154 Postado Quarta às 01:05 Compartilhar Postado Quarta às 01:05 1 hora atrás, JColcci disse: 4 horas atrás, Aranha Chique disse: Quando fizerem o anime, digo, adaptação em gacha dublada, vai ser o Furuya conversando com o Morita Será que o Furuya ainda arruma emprego? Nessa vida, eu só duvido que Deus peque. De resto... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 401 Postado Quarta às 02:49 Compartilhar Postado Quarta às 02:49 Para alguém que disse que lançaria a história no seu próprio ritmo, o Kurumada parece interessado ou empolgado com a história que está pensando em contar, o que não é incomum ocorrer com autores no início de uma nova - e aguardada/grande - obra… Com relação ao capitulo em si, não há tantos mistérios, então eu creio que manter o ritmo e a curiosidade vai depender dos pontos novos que ele for introduzindo… Eu até preferiria que ele se prolongasse mais na questão da perda da memória, mas acho que o que vem adiante foi priorizado, mas alguns capítulos focando na confusão e nos buracos/lapsos seria bacana… Talvez um dos Santos de Bronze que ainda não deu a cara pode fazer isso, e aí algumas surpresas podem vir… E eu sigo naquela teoria de que a Seika não é a que nós estamos pensando, mas ao mesmo tempo acho que faz sentido ela querer proteger o irmão por omissão ao invés de permitir que ele se lembre, dado que tudo isso começou porque o Seiya foi escolhido para ser um Santo de Atena, se não me engano Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 1007 Postado Quarta às 04:00 Compartilhar Postado Quarta às 04:00 E a Seika de todos os "parentes dos bronzeados" é a única que não acompanha ou viveu essa vida de Santos que eles levam de perto. ShunRei, June, a própria Mino, todos esses já entenderam e meio que aceitaram esse destino deles. Seika acabou de chegar aqui. Faz muito sentido ela tentar tirar seu irmão (que ela acabou de reencontrar) disso. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 535 Postado Quarta às 13:18 Compartilhar Postado Quarta às 13:18 Ibagens! Queremos ibagens! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 10702 Postado Quarta às 15:15 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Quarta às 15:15 (editado) RAW em pessima qualidade https://t.me/cavaleirosdebronze Editado Quarta às 15:15 por Kasinao 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 574 Postado Quarta às 15:20 Compartilhar Postado Quarta às 15:20 (editado) Então era o Aiolos mesmo? mais um capítulo magnífico. Editado Quarta às 15:22 por SantoSeiya27 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 535 Postado Quarta às 15:20 Compartilhar Postado Quarta às 15:20 Saiu já tradução em espanhol https://www.facebook.com/100068848976702/posts/1290077249963895/?app=fbl 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 8133 Postado Quarta às 15:20 Este é um post popular. Compartilhar Postado Quarta às 15:20 Seiya como homem viril e másculo protegendo a princesa Atena dos Esqueletos no soco é a coisa mais sangue quente da semana. Obrigado, Kurumada, por nos lembrar que o verdadeiro protagonista desta joça ainda está vivo, ativo e inspirando nossos corações. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3500 Postado Quarta às 15:23 Compartilhar Postado Quarta às 15:23 Ha! Sabia que era o Aiolos. Que coisa maravilhosa e excelente ver o melhor protagonista shounen da História dos shounens novamente em ação. E Saori já tá se lembrando DE NOVO, hihi....................... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.