JColcci 506 Postado 12 horas Compartilhar Postado 12 horas Esse capítulo parece mais curto, pouca coisa acontece. Cenas de ação tomam muito espaço e encurtam o desenvolvimento da história. Não vamos ver onde estarão Ker e Jean, ou mesmo se Apollo e Artemis perceberam o que está acontecendo na Terra 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 525 Postado 10 horas Compartilhar Postado 10 horas Capítulo seria muito mais épico se o Aiolos falasse pro Seiya: "Você é um cavaleiro de Athena,Seiya DE SAGITÁRIO". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1582 Postado 9 horas Compartilhar Postado 9 horas 3 horas atrás, Vilão disse: Capítulo óbvio e um tanto chato, se for só isso mesmo. E vamos de Hades mais uma vez... O capítulo não é chato, o capítulo é excelente, foi o Next Dimension que estragou todo o timing de Saint Seiya. Só pra fazer uma comparação, Tenkai Hen é como você descobrir um clássico de Playstation 2 ou 3 e jogar em 2026, é bom, mas você sabe que perdeu o timing e teria gostado MUITO mais se fosse nos anos 2000 e 2010. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 78 Postado 8 horas Compartilhar Postado 8 horas Vocês tão se preocupando demais sobre quem é a voz que falou com Seiya, eu penso que não vai ter nenhuma revelação quanto a isso, vai ser tipo o subconsciente dele mesmo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1582 Postado 8 horas Compartilhar Postado 8 horas (editado) 5 minutos atrás, Meikai disse: Vocês tão se preocupando demais sobre quem é a voz que falou com Seiya, eu penso que não vai ter nenhuma revelação quanto a isso, vai ser tipo o subconsciente dele mesmo. É a vontade de ver personagem antigo mesmo. Kiki, Tatsumi, Jabu, Miho... faz mais de 30 anos que esse povo não aparece no mangá. Editado 8 horas por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3491 Postado 5 horas Compartilhar Postado 5 horas 6 horas atrás, JColcci disse: Esse capítulo parece mais curto, pouca coisa acontece. Cenas de ação tomam muito espaço e encurtam o desenvolvimento da história. Não vamos ver onde estarão Ker e Jean, ou mesmo se Apollo e Artemis perceberam o que está acontecendo na Terra Com certeza o Apolo já deve estar percebendo. 5 horas atrás, Airplanes disse: Capítulo seria muito mais épico se o Aiolos falasse pro Seiya: "Você é um cavaleiro de Athena,Seiya DE SAGITÁRIO". Não seria não, ahah Pégaso tão maior. 3 horas atrás, Meikai disse: Vocês tão se preocupando demais sobre quem é a voz que falou com Seiya, eu penso que não vai ter nenhuma revelação quanto a isso, vai ser tipo o subconsciente dele mesmo. Não vai ser não, eheh Ainda aposto no Aiolos (e nem estou preocupado com isso). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 559 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas Só faz sentido ser só a Marin ou o Aiolos falando com ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi 26 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora Marin, Shina e os demais cavaleiros de bronze, até os secundários, não perderam todos as suas memórias? Imagino que Kiki, Tatsumi também. Nenhum deles falaria na mente do Seiya. Aiolos é o candidato mais óbvio, ele sempee teve essa presença quase onipresente durante toda a obra. Se n for ele ou o inconsciente do Seiya, vou apostar no Saga pq sim! Eu talvez preferisse mais um capítulo de slice of life, mas imaginei que o velho não vai enrolar pra termos o cavaleiro de pégaso de volta. Essa leva de 6 capítulos deve resolver a cabecinha dele, do Shun e da Saori. Os demais só na próxima. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.