Ir para conteúdo

[Tenkai-Hen] - Capítulo 03

Posts Recomendados

Esse capítulo parece mais curto, pouca coisa acontece. Cenas de ação tomam muito espaço e encurtam o desenvolvimento da história. Não vamos ver onde estarão Ker e Jean, ou mesmo se Apollo e Artemis perceberam o que está acontecendo na Terra

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Vilão disse:

Capítulo óbvio e um tanto chato, se for só isso mesmo. E vamos de Hades mais uma vez...

O capítulo não é chato, o capítulo é excelente, foi o Next Dimension que estragou todo o timing de Saint Seiya. Só pra fazer uma comparação, Tenkai Hen é como você descobrir um clássico de Playstation 2 ou 3 e jogar em 2026, é bom, mas você sabe que perdeu o timing e teria gostado MUITO mais se fosse nos anos 2000 e 2010.

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post

Vocês tão se preocupando demais sobre quem é a voz que falou com Seiya, eu penso que não vai ter nenhuma revelação quanto a isso, vai ser tipo o subconsciente dele mesmo.

• Like 2
Link para o post
5 minutos atrás, Meikai disse:

Vocês tão se preocupando demais sobre quem é a voz que falou com Seiya, eu penso que não vai ter nenhuma revelação quanto a isso, vai ser tipo o subconsciente dele mesmo.

É a vontade de ver personagem antigo mesmo. Kiki, Tatsumi, Jabu, Miho... faz mais de 30 anos que esse povo não aparece no mangá.

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
6 horas atrás, JColcci disse:

Esse capítulo parece mais curto, pouca coisa acontece. Cenas de ação tomam muito espaço e encurtam o desenvolvimento da história. Não vamos ver onde estarão Ker e Jean, ou mesmo se Apollo e Artemis perceberam o que está acontecendo na Terra

Com certeza o Apolo já deve estar percebendo.

5 horas atrás, Airplanes disse:

Capítulo seria muito mais épico se o Aiolos falasse pro Seiya: "Você é um cavaleiro de Athena,Seiya DE SAGITÁRIO". 

Não seria não, ahah

Pégaso tão maior.

3 horas atrás, Meikai disse:

Não vai ser não, eheh

Ainda aposto no Aiolos (e nem estou preocupado com isso).

• Haha 1
Link para o post

Marin, Shina e os demais cavaleiros de bronze, até os secundários, não perderam todos as suas memórias? Imagino que Kiki, Tatsumi também. Nenhum deles falaria na mente do Seiya. Aiolos é o candidato mais óbvio, ele sempee teve essa presença quase onipresente durante toda a obra. Se n for ele ou o inconsciente do Seiya, vou apostar no Saga pq sim!

Eu talvez preferisse mais um capítulo de slice of life, mas imaginei que o velho não vai enrolar pra termos o cavaleiro de pégaso de volta. Essa leva de 6 capítulos deve resolver a cabecinha dele, do Shun e da Saori. Os demais só na próxima.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...