Kasinao 10667 Postado 15 horas Compartilhar Postado 15 horas Suposto spoiler Phase3 甦る小宇宙 朝になり、仕事へ向かう星矢と瞬。 星矢は気がついたら雑貨屋で姉と暮らしており、それ以前のことは分からず姉も教えてくれないという。 そこに叫び声が聞こえたため駆けつけると、沙織が謎の気を放って追い剥ぎたちを追い払っていた。 そこに大量のスケルトンが現れ、沙織を連れて行こうとする。 スケルトンを止めた星矢は殴られ吹き飛ぶが、自分が身軽すぎることに驚く。 星矢を押さえつけるスケルトンたちだったが、突然星矢の体が熱くなり、全員吹き飛ばされる。 湧き上がる謎の力で次々とスケルトンを倒していく自分に困惑する星矢。 その時心の中で何者かが「小宇宙だ」と囁く。 謎の声はアテナの聖闘士ペガサス星矢であることを思い出せと言い出す。 (つづく) 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 8108 Postado 15 horas Este é um post popular. Compartilhar Postado 15 horas Fase 3 — O Cosmo que Desperta Ao amanhecer, Seiya e Shun seguem para o trabalho. Seiya conta que, quando deu por si, já estava vivendo com sua irmã em uma loja de artigos diversos, sem qualquer memória de antes disso — e que sua irmã também se recusa a lhe contar. Nesse momento, eles ouvem um grito e correm até o local. Lá, Saori estava liberando uma energia misteriosa, afugentando ladrões que tentavam atacá-la. De repente, uma grande quantidade de Esqueletos aparece e tenta levar Saori embora. Seiya tenta detê-los, mas é atingido e lançado para longe — ainda assim, se surpreende com a leveza do próprio corpo. Os Esqueletos o imobilizam, porém, subitamente, o corpo de Seiya começa a esquentar intensamente, e todos são arremessados para longe. Confuso, Seiya passa a derrotar os Esqueletos um após o outro, impulsionado por um poder desconhecido que surge dentro dele. Nesse instante, uma voz misteriosa ecoa em sua mente: “É o Cosmo.” A voz então o incita a lembrar que ele é o Cavaleiro de Atena — Seiya de Pégaso. (continua) 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. °Z° 4146 Postado 15 horas Este é um post popular. Compartilhar Postado 15 horas 8 minutos atrás, GFernandes disse: Ocultar conteúdo Fase 3 — O Cosmo que Desperta Ao amanhecer, Seiya e Shun seguem para o trabalho. Seiya conta que, quando deu por si, já estava vivendo com sua irmã em uma loja de artigos diversos, sem qualquer memória de antes disso — e que sua irmã também se recusa a lhe contar. Nesse momento, eles ouvem um grito e correm até o local. Lá, Saori estava liberando uma energia misteriosa, afugentando ladrões que tentavam atacá-la. De repente, uma grande quantidade de Esqueletos aparece e tenta levar Saori embora. Seiya tenta detê-los, mas é atingido e lançado para longe — ainda assim, se surpreende com a leveza do próprio corpo. Os Esqueletos o imobilizam, porém, subitamente, o corpo de Seiya começa a esquentar intensamente, e todos são arremessados para longe. Confuso, Seiya passa a derrotar os Esqueletos um após o outro, impulsionado por um poder desconhecido que surge dentro dele. Nesse instante, uma voz misteriosa ecoa em sua mente: “É o Cosmo.” A voz então o incita a lembrar que ele é o Cavaleiro de Atena — Seiya de Pégaso. (continua) Uma pena que o Maestro não tenha aproveitado a oportunidade pra mostrar Jabu e cia. Se Saori e Seiya conseguiram manifestar o cosmo (aliás a cena lembrou bem Kouga e Seiya no primeiro episódio de Ômega), então Apolo deve ter sentido isso e, quem sabe, comece a se mover. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8108 Postado 15 horas Compartilhar Postado 15 horas É um capítulo bastante previsível, mas também conta com a essência da série. Erga-se, SANTO SEIYA! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 495 Postado 15 horas Compartilhar Postado 15 horas (editado) Isso pareceu um pouco apressado. Pensei que essa situação dos Bronze Saints sem memória e sem poderes duraria mais tempo, mas parece que neste capítulo o Seiya começará a se recuperar. Além disso, é um pouco estranho que Jean não tenha aparecido, considerando que ele estava comandando os soldados do Submundo e é o guerreiro mais forte daquele grupo, então seria lógico que ele aparecesse no momento em que encontraram a deusa. Suponho que talvez ele apareça no próximo capítulo para fazer com que Seiya e talvez Shun recuperem completamente suas memórias e poderes. Editado 15 horas por Fang Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 506 Postado 14 horas Compartilhar Postado 14 horas Droga, eu apostava na aparição do lendário guerreiro Tatsumi 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 240 Postado 14 horas Compartilhar Postado 14 horas Honestamente, ainda bem que tá rápido já acontecendo. Temos que recuperar logo as memórias dos bronzeboys e partir logo pro que interessa. Esse negócio de desenvolvimento demorado de personagem não existe em SS. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafa 26 Postado 14 horas Compartilhar Postado 14 horas Parece que contra os esqueletos Seiya não está tendo problemas, essa voz será o subconsciente dele? Almas dos Golds? Nike? Santos secundários? Quero ver se ele vai conseguir usar a armadura facilmente ou terá alguma dificuldade como na primeira vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 357 Postado 14 horas Compartilhar Postado 14 horas Tô achando que a voz na mente do Seiya é o Aiolos. Se não for ele então deve ser a Marin porque foi a mestra dele. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 506 Postado 14 horas Compartilhar Postado 14 horas Ele tá despertando o cosmo, mas ainda parece não fazer a menor ideia do que tá acontecendo.Não acho que ele já começa o capítulo 4 sabendo quem é.Sobre a Saori, o perigo dos cracudos fez com que despertasse o cosmo e isso atraiu os skeletons, que finalmente puderam sentir e ir atrás dela.Pode ser que a Ker reapareça no cap 4, no campo de flores do santuário e, suspeito, ela vai se deparar com a cadeira de rodas vazia que o Seiya usou durante todo o ND e dali vai tirar mais informações sobre o que andou acontecendo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Damien Tempest 85 Postado 14 horas Compartilhar Postado 14 horas 1 hora atrás, GFernandes disse: Mostrar conteúdo oculto Fase 3 — O Cosmo que Desperta Ao amanhecer, Seiya e Shun seguem para o trabalho. Seiya conta que, quando deu por si, já estava vivendo com sua irmã em uma loja de artigos diversos, sem qualquer memória de antes disso — e que sua irmã também se recusa a lhe contar. Nesse momento, eles ouvem um grito e correm até o local. Lá, Saori estava liberando uma energia misteriosa, afugentando ladrões que tentavam atacá-la. De repente, uma grande quantidade de Esqueletos aparece e tenta levar Saori embora. Seiya tenta detê-los, mas é atingido e lançado para longe — ainda assim, se surpreende com a leveza do próprio corpo. Os Esqueletos o imobilizam, porém, subitamente, o corpo de Seiya começa a esquentar intensamente, e todos são arremessados para longe. Confuso, Seiya passa a derrotar os Esqueletos um após o outro, impulsionado por um poder desconhecido que surge dentro dele. Nesse instante, uma voz misteriosa ecoa em sua mente: “É o Cosmo.” A voz então o incita a lembrar que ele é o Cavaleiro de Atena — Seiya de Pégaso. (continua) Estou achando que a voz que vai falar com o Seiya é de fato o Aiolos. Seria interessante por já termos visto ele se manifestar, e provavelmente ele sabe que a Saori perdeu a memória uma segunda vez, assim como sabe que ela precisa despertar e talvez usar o Seiya pra isso seja a melhor opção. O capítulo de fato é bem previsível, imagino que todos nós pensamos que ou Seiya, ou Shun, ou secundários + Marin e Shina poderiam aparecer, mas é o mais natural que seja o Seiya nessa posição. Estou um pouco dividido com os spoilers. Eu estou feliz que o Seiya voltou, e ao mesmo tempo, estou um pouco estranho por achar que a normalidade já vai acabar, sendo que o ritmo estava bom. A ver o que o mestre fará. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8108 Postado 14 horas Compartilhar Postado 14 horas Eu já acho que a voz que fala com o Seiya é do inconsciente dele mesmo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafa 26 Postado 14 horas Compartilhar Postado 14 horas Faz sentido os cavaleiros ao despertarem o cosmo ouvirem as vozes de seus mestres os instigando a lembrarem, seja a voz real ou o subconsciente falando. Agora se for o Aiolos abre a brecha para os outros dourados ajudarem seus sucessores e reforçar mais uma vez a promoção, além de poder resultar no tal castigo dos deuses sobre os 12. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 377 Postado 14 horas Compartilhar Postado 14 horas A voz são as memórias antigas retornando,não é tão difícil entender não,mas acho que não voltou definitivamente,vai ficar nessa ida e vinda acho que o a temporada e talvez o manga todo como saída do roteiro se uma luta complicar demais dai é só fazer a memória sumir e todo mundo vai embora,tipo Odisseu colocando os adversários pra dormir no Next Dimension,igual piada repetitiva de série ou manga de comédia,eu fiquei o fim de semana todo teorizando se ia ter algo inesperado de explodir a cabeça mas parece que foi tudo gasto no inicio,temporada deve ficar no Seiya e no Shun mesmo,Hyoga,Shiryu e Ikki devem estar sendo guardados pra ter assunto em temporadas futuras 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. JColcci 506 Postado 14 horas Este é um post popular. Compartilhar Postado 14 horas Lá no twitter, o Shionzão compartilhou essa tradução abaixo. Tá um pouco diferente, mas pegou mais alguns elementos que acho importante destacar, especialmente o Seiya dizendo que um belo dia acordou, do nada, na casa da irmã:Título: O Cosmo RevividoAo amanhecer, Seiya e Shun partem para o trabalho. Seiya conta que, quando acordou, estava morando com a irmã em uma loja de artigos diversos, sem saber nada do que aconteceu antes, e que a irmã também não lhe conta nada.Ao ouvirem gritos, eles correm para o local e encontram Saori expulsando um bando de assaltantes com uma energia misteriosa. Nesse momento, um grande número de esqueletos aparece e tenta levar Saori embora.Seiya, que detém os esqueletos, leva um soco e é arremessado para longe, mas se surpreende com a própria agilidade. Os esqueletos imobilizam Seiya, mas, de repente, o corpo dele esquenta e todos são arremessados para longe.Seiya fica perplexo ao ver a si mesmo derrotando os esqueletos um após o outro com um poder misterioso que brota de dentro dele.Nesse momento, alguém sussurra em sua mente:— Isso é o Cosmo.A misteriosa voz continua:— Lembre-se de que você é Seiya de Pégaso, um Cavaleiro de Athena. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1582 Postado 13 horas Compartilhar Postado 13 horas (editado) Aiolos aparecendo pra Atena foi tão legal, mas aqui seria chato pra caralho. Marin, Tatsumi, Shaina, Jabu e Kiki, qualquer uma dessas opções é MUITO melhor. Principalmente o Kiki. Editado 13 horas por Cesare 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 377 Postado 13 horas Compartilhar Postado 13 horas (editado) Seiya e Shun partem para o trabalho me deixou curioso vamos ver o Seiya pião boia fria,acho que só vimos o Shiryu arando a terra no clássico e Next Dimension Editado 13 horas por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 559 Postado 13 horas Compartilhar Postado 13 horas (editado) Maravilha, que Seiya recupere as memórias logo, gostei que não teve tanta enrolação, agora fica o mistério de quem é essa voz. O Seiya é herdeiro de Sagitário, faz total sentido que seja Aiolos. Editado 13 horas por SantoSeiya27 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 999 Postado 12 horas Compartilhar Postado 12 horas (editado) Capítulo óbvio e um tanto chato, se for só isso mesmo. E vamos de Hades mais uma vez... Tomara que a voz não seja o Aiolos de novo. Eu ia achar bem interessante se fosse o próprio Seiya (Pégaso mitológico?) ou algum Deus com seus próprios interesses mas que esse mistério permanecesse. Editado 12 horas por Vilão 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3491 Postado 12 horas Compartilhar Postado 12 horas 1 hora atrás, Edukovic disse: Honestamente, ainda bem que tá rápido já acontecendo. Temos que recuperar logo as memórias dos bronzeboys e partir logo pro que interessa. Esse negócio de desenvolvimento demorado de personagem não existe em SS. Concordo. Até mesmo no anime Clássico (onde havia mais momentos de desenvolvimento e descanso) não era lento assim, como muita gente tava teorizando que agora seria no mangá do Tenkai. 1 hora atrás, Rafa disse: Parece que contra os esqueletos Seiya não está tendo problemas, essa voz será o subconsciente dele? Almas dos Golds? Nike? Santos secundários? Quero ver se ele vai conseguir usar a armadura facilmente ou terá alguma dificuldade como na primeira vez. Eu aposto que deve ser o Aiolos. E isso me lembrou um pouco também o próprio Seiya ''falando'' com o Kouga no primeiro episódio do Omega. 1 hora atrás, R. Deschain disse: Tô achando que a voz na mente do Seiya é o Aiolos. Se não for ele então deve ser a Marin porque foi a mestra dele. As minhas apostas também são essas. Em primeiro lugar o Aiolos e se não for ele, é a Marin. 1 hora atrás, Damien Tempest disse: O capítulo de fato é bem previsível, imagino que todos nós pensamos que ou Seiya, ou Shun, ou secundários + Marin e Shina poderiam aparecer, mas é o mais natural que seja o Seiya nessa posição. Apesar de que eu gostaria de já ter visto o deus Jabu (e os outros) + Marin e Shaina, também gostei de saber que foi Seiya e Shun quem acabaram ajudando. 1 hora atrás, Rafa disse: Agora se for o Aiolos abre a brecha para os outros dourados ajudarem seus sucessores e reforçar mais uma vez a promoção, além de poder resultar no tal castigo dos deuses sobre os 12. Eu ainda acho provável os deuses quererem castigar a LUS Dorada Clássica, assim como também aconteceu no PdC. 46 minutos atrás, SantoSeiya27 disse: Maravilha, que Seiya recupere as memórias logo, gostei que não teve tanta enrolação, agora fica o mistério de quem é essa voz. O Seiya é herdeiro de Sagitário, faz total sentido que seja Aiolos. Também estou torcendo para que esse ''arco'' da recuperação das memórias termine rápido. Espero que seja no mais tardar até o final do capítulo 6 (e que todos os 6 protagonistas já estejam se lembrando de tudo até lá). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2159 Postado 12 horas Compartilhar Postado 12 horas 1 hora atrás, JColcci disse: Lá no twitter, o Shionzão compartilhou essa tradução abaixo. Tá um pouco diferente, mas pegou mais alguns elementos que acho importante destacar, especialmente o Seiya dizendo que um belo dia acordou, do nada, na casa da irmã: Ocultar conteúdo Título: O Cosmo Revivido Ao amanhecer, Seiya e Shun partem para o trabalho. Seiya conta que, quando acordou, estava morando com a irmã em uma loja de artigos diversos, sem saber nada do que aconteceu antes, e que a irmã também não lhe conta nada. Ao ouvirem gritos, eles correm para o local e encontram Saori expulsando um bando de assaltantes com uma energia misteriosa. Nesse momento, um grande número de esqueletos aparece e tenta levar Saori embora. Seiya, que detém os esqueletos, leva um soco e é arremessado para longe, mas se surpreende com a própria agilidade. Os esqueletos imobilizam Seiya, mas, de repente, o corpo dele esquenta e todos são arremessados para longe. Seiya fica perplexo ao ver a si mesmo derrotando os esqueletos um após o outro com um poder misterioso que brota de dentro dele. Nesse momento, alguém sussurra em sua mente: — Isso é o Cosmo. A misteriosa voz continua: — Lembre-se de que você é Seiya de Pégaso, um Cavaleiro de Athena. Está mais detalhado aqui, mas a base é a mesma. Pelo menos, não ficou enrolando muito para eles começarem a recuperar a memória...pelo menos a muscular e a cósmica está voltando. Cadê o Jean? Achei que ele aparecia pelo menos quando os esqueletos encontrassem Saori. Pelo visto, será depois que pelo menos Seiya e Shun com armaduras. A voz misteriosa pode ser até o inconsiente do próprio Seiya falando. Cadê Jabu e os outros? Eles estavam em Rodório também...simplesmente sumiram. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8108 Postado 12 horas Compartilhar Postado 12 horas 6 minutos atrás, Fáh disse: Cadê Jabu e os outros? Eles estavam em Rodório também...simplesmente sumiram. Jabu e os outros nunca estiveram em Rodorio até onde me lembro, a última aparição deles é protegendo a Seika nos arredores do Santuário mesmo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 999 Postado 12 horas Compartilhar Postado 12 horas Uma semana pra ver Saori e Seiya com ejaculação precoce de cosmo. Ah...e Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5724 Postado 12 horas Compartilhar Postado 12 horas 25 minutos atrás, Vilão disse: Capítulo óbvio e um tanto chato, se for só isso mesmo. E vamos de Hades mais uma vez... Tomara que a voz não seja o Aiolos de novo. Eu ia achar bem interessante se fosse o próprio Seiya (Pégaso mitológico?) ou algum Deus com seus próprios interesses mas que esse mistério permanecesse. O Kurumada fez que fez questão de perda de memória, tanto que ele tuchou isso no ND de qualquer jeito. Eu até pensei que esse aspecto em si eu ia deixar quieto, porque ele mesmo disse que era a ideia dele pra "desenvolvimentos" e geralmente ele não foca nisso mesmo. Aí ele faz a coisa do jeito mais óbvio possível. Saori é a primeira pessoa com quem a gente vê o Seiya trombar e as ameaças batem a porta mais rápido que fiscal da força querendo fazer a medição do mês. Assim não tem por onde mesmo, SS fica fadado a ser a melhor porta de entrada pra animes e pouco mais que isso. Tirar leite de "primeiras impressões" por 40 anos não tem muito por onde. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saga do Céu 2220 Postado 11 horas Compartilhar Postado 11 horas Sem Jabu nem Tatsumi = sem like. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.