Ir para conteúdo

[Tenkai-Hen] - Capítulo 02

Posts Recomendados

21 minutos atrás, JColcci disse:
2 horas atrás, Aranha Chique disse:
Com alguma certeza, pouco ou nenhum Hades

Tô vendo Ker, não Hades

Mas é o tema Hades / Espectros (DE NOVO), amigo...................

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

E vcs culpando governador, tráfico, milícia...a culpa sempre foi da Saori.

Se for isso mesmo, eu tava pensando aqui que nada impede um mero cidadão reconhecer qualquer um deles e dizer que essa galera toda já lutou um contra o outro usando armaduras e poder em um evento tele

Posted Images

3 horas atrás, JColcci disse:

Eu não sei exatamente o que vocês esperam em apenas 40 páginas.

Esqueçam o Prólogo, esqueçam entrevistas de 2002 (!!!)... Esta é a história que ele está escrevendo agora. Uma coisa é ritmo de publicação, outra é o ritmo da história. Vocês tão se queixando do ritmo de uma história que acabou de começar, ainda só tem dois capítulos

Que daqui a pouco acaba a temporada (são seis capítulos dessa vez?) e aí lá se vai mais um período de espera (seis meses? um ano? Dois?) em que ficaremos remoendo a carne velha de Hades.😩 

• Sad 1
Link para o post
21 minutos atrás, Vilão disse:

Que daqui a pouco acaba a temporada (são seis capítulos dessa vez?) e aí lá se vai mais um período de espera (seis meses? um ano? Dois?) em que ficaremos remoendo a carne velha de Hades.😩 

Eita cara, se não aparecer conteúdo novo em relação aos deuses nessa temporada, é capaz do número de leitores cair bastante, porque o ND já pesou muito negativamente nessa estréia, se essa temporada só tiver Hades e nada de Apolo e Ártemis, fudeu. 

• Like 2
Link para o post

Eita cara, se não aparecer conteúdo novo em relação aos deuses nessa temporada, é capaz do número de leitores cair bastante, porque o ND já pesou muito negativamente nessa estréia, se essa temporada só tiver Hades e nada de Apolo e Ártemis, fudeu. 
Kurumada é praticamente dono da Akita Shoten, o véio vai continuar publicando lá mesmo que ninguém leia
  • Like 1
Link para o post
34 minutos atrás, Cesare disse:

Também acho, se pelo menos no último capítulo não aparecer nada referente aos Deuses, vai ter muito nego brochando. E nem adianta falar que é começo de temporada e blá blá blá, tô aqui pela saga do céu, olimpo, não essa canseira de Hades. 

Editado por SantoSeiya27
  • Like 2
Link para o post

Espero que Kurumada tenha feito mudanças no plano dele de colocar Poseidon e Hades juntos contra Atena, precisamos de novos deuses e novos guerreiros para enriquecer a mitologia de SS ainda mais e renovar a franquia, que está saturada de Hades e Espectros, Se colocar Ker e Chonos, ou algum mal do Tartaro( Serpentário? Ares?) fica bem melhor, seria bom até o final dessa temporada pelo menos um deus do Olimpo aparecer, Apolo e Artemis enviando os anjos, Hera observando tudo, aumentaria o hype para a próxima leva. 

Editado por Rafa
  • Like 2
Link para o post

Parece um capitulo interessante mas da forma como o Spoiler foi redigido ficou parecendo que as coisas aconteceram muito em cima da outra. Mas vamos esperar o capitulo sair pra ver se é assim mesmo.

Muito bom ver Seika de novo.

Link para o post

Agora sim eu me tenkainizei. Capítulo extremamente digno e brutal /rock

4 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

Me enganei quantos aos zumbis. Achava que eram iguais aqueles Espectrso de Hades, mas são zumbis de fato mesmo.

Não são de fato zumbis, amigo. São realmente humanos, mais especificamente ladrões de estrada famintos.

• Like 2
Link para o post
9 minutos atrás, Saga do Céu disse:

Então a Seika tava vendendo pão pra Nemesis e pra Justitia no fim de Rerise?

Tava

9 minutos atrás, Kyansã no Brenno disse:

Não são de fato zumbis, amigo. São realmente humanos, mais especificamente ladrões de estrada famintos.

Eita nóis. Pensei que eles eram realmente mortos-vivos / almas penadas.

7 minutos atrás, Damien Tempest disse:

Capítulo não apenas excelente, mas lindo. A forma como o Kurumada está tratando a perda de memória deles é maravilhosa ao meu ver. A agonia da Saori em não saber quem é, mas de lembrar do Seiya, a forma como o capítulo está composto, os painéis em Rodório que refletem tão bem essa melancolia, o desejo da Seika em proteger aquele momento tão frágil. 

Lindo, simplesmente lindo. Eu to muito ansioso para o próximo capítulo. Sinto que a ação vai chegar mais rápido do que imaginava, talvez seja o Seiya aquele que vai lutar contra os esqueletos para defender a Saori, mas pode ser a chance de vermos outros personagens aparecendo também. Eu não duvidaria que Marin, Shina, Jabu e os outros estivessem por perto, mas para proteger o Seiya e os outros cavaleiros de bronze não se revelassem, pela mesma temática de não querer mais que eles lutem. Seria uma boa oportunidade para vê-los assumir essa responsabilidade, mas tudo aqui me leva a crer que o Seiya vai voltar ao campo de batalha. 

Me agrada muito ver que o mundo inteiro está sofrendo sem Atena. A frase "Os cavaleiros protegem o amor e a justiça nesse mundo", não é mais apenas uma abstração, mas algo concreto. A existência de Atena e dos cavaleiros é o que impede a humanidade de desmoronar de vez, o que dá força ao argumento dos deuses sobre a maldade humana e deixa as ações de Atena ainda mais bonitas por conseguir ver bondade nesse mundo. 

O Tenkai começa com, até o  momento, dois primeiros capítulos muito bons! 

Capítulo de fato lindo, intenso, extremo, brutal e ardente, meu amigo.

Sendo Seiya (e talvez Shun) como também quem sabe Jabu, Marin e Shaina ajudando a derrotar os Esqueletos, será muito bom de qualquer forma.

E Atena ser tão necessária assim também ficou DI-VI-NO.

• Like 2
Link para o post
No spoiler, foi traduzido como "zumbis", mas realmente não parecem isso. Mas também não me pareceram bandidos comuns ou mortos de fome. Sei lá. Eu achei que fossem mesmos zumbis revividos por Ker/Jean, mas pelo visto são só seres humanos cracudos
  • Like 3
Link para o post

Achei nada a ver essa parada aí do mundo estar cheio de trombadinha pobre e passando fome porque a Saori não tem memória. A história deixa bem entendido que Atena protege a humanidade de males piores e que os seres humanos são livres pra fazerem suas escolhas, mesmo as escolhas ruins. Atena defende que os humanos não precisam de deuses pra fazerem escolhas, e que são capazes sozinhos de fazerem milagres em tempos de necessidade. Então pra isso não faria diferença a Saori lembrar quem é ou não.

Daria pra explicar que se Atena não se lembra de quem é, outros deuses influenciam mais a Terra com coisas ruins, mas seria uma explicação bem tosca. O resto do capítulo tá legal, mas isso aí dos bandidos achei bem paia.

• Haha 2
Link para o post
3 minutos atrás, Ares Saga disse:

Plot twist: Seika não é a Seika e sim a Marin sem a Máscara.

Não diga isso, amigo.....................

• Haha 1
Link para o post

Alguns comentários: 

Entendi o mesmo do Z, o cara lá tentou reviver outros espectros e não conseguiu. Só conseguiu esses esqueletos com a desculpa da displicência de Atena em prendê-los com selo melhor. Mas que selo? Nada disso foi mostrado na guerra.

Seiya e Shun já se conhecem. Imagino que Seika recolheu o irmão desmemoriado. Já Shun deve ter cansado de vagar sem rumo e arrumou algo pra fazer.

Os kurulovers ficam p*tos mas preciso falar: esse capítulo não me parece desenhado por ele em boa parte. O Seiya, especialmente lá no comecinho parece diferente do Seiya que o maestro tem desenhado. 

Edit:

Shun é muito tio do ZAP, socorro. Jogam umas teorias da conspiração e ele sai espalhando.🤣

Editado por Vilão
  • Haha 1
Link para o post
Achei nada a ver essa parada aí do mundo estar cheio de trombadinha pobre e passando fome porque a Saori não tem memória. A história deixa bem entendido que Atena protege a humanidade de males piores e que os seres humanos são livres pra fazerem suas escolhas, mesmo as escolhas ruins. Atena defende que os humanos não precisam de deuses pra fazerem escolhas, e que são capazes sozinhos de fazerem milagres em tempos de necessidade. Então pra isso não faria diferença a Saori lembrar quem é ou não.

Daria pra explicar que se Atena não se lembra de quem é, outros deuses influenciam mais a Terra com coisas ruins, mas seria uma explicação bem tosca. O resto do capítulo tá legal, mas isso aí dos bandidos achei bem paia.
Acompanho o relator, essa parte aí também não acho que faz sentido
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...