Bruno Ogawara 3467 Postado 7 horas Compartilhar Postado 7 horas (editado) 12 horas atrás, Fáh disse: A estátua original de Athena tinha uma COBRA nos pés dela o tempo todo!!!!! https://x.com/histoireodyssee/status/2056259196773953559?s=46 No anime Clássico de vez em quando também desenhavam a estátua com uma cobra junto dela: https://ibb.co/VYqdr4SJ https://ibb.co/gZrtzgfp Editado 7 horas por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 471 Postado 7 horas Compartilhar Postado 7 horas Pior que já se foram dois capítulos do Tenkai e só deu Hades mesmo.Vocês são muito ansiosos.Kurumada tá construindo todo um contexto pra história.CALMA 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi 22 Postado 6 horas Compartilhar Postado 6 horas Só mais 18 anos. Ainda bem que o velho é imortal 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3467 Postado 6 horas Compartilhar Postado 6 horas 10 minutos atrás, JColcci disse: Vocês são muito ansiosos. Kurumada tá construindo todo um contexto pra história. CALMA Eu entendo a ansiedade deles, pelo fato de já fazer muito tempo que estamos aguardando com ânsias pela única saga inédita / ''nova'' que sempre importou de fato ser contada / mostrada na franquicia desde 1991, 35 anos atrás.............. Estamos que nem o Chaves no dejejum dele: ''É que já faz muitos anos que estou aguentando..........'' 1 minuto atrás, Sakuragi disse: Só mais 18 anos. Ainda bem que o velho é imortal E nós também................. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi 22 Postado 6 horas Compartilhar Postado 6 horas Temos que atingir o arayashiki pra acompanhar o final depois da nossa morte. Gostei do resumo: slice of life, seika, seiya, shun. Vamos nesse rumo que ta legal! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2148 Postado 6 horas Compartilhar Postado 6 horas 1 hora atrás, Bruno Ogawara disse: No anime Clássico de vez em quando também desenhavam a estátua com uma cobra junto dela: https://ibb.co/VYqdr4SJ https://ibb.co/gZrtzgfp Minha nossa, eu percebendo isso só agora 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 292 Postado 5 horas Compartilhar Postado 5 horas Vocês também estão achando que a Ker e os esqueletos estão aí para fazerem os bronzeados e Saori recuperarem a memória e, por conta dessa recuperação, os outros deuses do Olimpo começarem a agir para castiga-los (tanto por descumpriram a ordem de Apollo quanto pela irá de Zeus por terem "bagunçado" o passado em ND)? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10626 Postado 4 horas Autor Compartilhar Postado 4 horas Incesto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4122 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas (editado) 6 minutos atrás, Kasinao disse: Incesto É o ranking das histórias da revista? Editado 4 horas por °Z° Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1574 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas Sexto no TOC da revista? Então o Japão foi que nem o Facebook. A maioria também não gostou do último capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 471 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas Incesto Explica aí, não sou o xerox rolmes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5716 Postado 3 horas Compartilhar Postado 3 horas Incesto lugar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafa 22 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas 2 horas atrás, Kasinao disse: Incesto Pra SS é um número bom ou ruim? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3467 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora E isso é do segundo capítulo ou ainda do primeiro? Fofoca pela metade é foda.................................................. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 981 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora 5 horas atrás, JColcci disse: Vocês são muito ansiosos. Kurumada tá construindo todo um contexto pra história. CALMA É que ele tá construindo esse contexto desde o Overture. Depois teve um mangá inteiro de 18 anos pra chegar no exato mesmo ponto. Kurumada deve tá fazendo uma metalinguagem: na verdade estamos todos presos no labirinto de Gêmeos, rodando em looping entre Hades/perda de memória/Hades.🙃 1 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saga do Céu 2206 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora 9 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: E isso é do segundo capítulo ou ainda do primeiro? Fofoca pela metade é foda.................................................. É a colocação do primeiro capítulo na semana passada, que deve ser divulgada oficialmente na revista dessa semana. Não teria como ser do segundo capítulo porque ele ainda não saiu. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3467 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora 16 minutos atrás, Saga do Céu disse: É a colocação do primeiro capítulo na semana passada, que deve ser divulgada oficialmente na revista dessa semana. Não teria como ser do segundo capítulo porque ele ainda não saiu. Ah é, verdade..................... Os spoilers vazados me fazem esquecer que o lançamento oficial da revista é na quarta-feira................. Isso deve ser efeito da punição de Apolo (ou da idade mesmo).............................. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5716 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora 5 horas atrás, JColcci disse: Vocês são muito ansiosos. Kurumada tá construindo todo um contexto pra história. CALMA O problema de mandar um "let him cook" pro Kurumada é que ele já fez isso aqui: anunciou que ia fazer um cupim. Aí o cupim não tinha sal, só açafrão e ervas finas. E ele soltava poucos pedaços a cada hora de churrasco. Vendo que o cupim floppou, ele falou que ia fazer costela. E não qualquer costela, uma com pouquíssima gordura. Aí ela tinha mais gordura do que parecia, mas tudo bem. Mas no meio do caminho ele falou que não ia fazer nem cupim nem costela, mas misturar os dois cortes. E ainda inventar a cozinha pós moderna, onde ele temperava com canela, aveia e cacau. E seguiu assim, confiante no taco. Aí depois da Kuru Cupim Costela Festa ele disse que enfim ia fazer costela desde o começo. Só que aí, no meio do caminho de novo, falou que a entrada ia ser um cupim meio diferente, meio remember. A apreensão é perfeitamente compreensível. Nem sequer dão um pão de alho. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 471 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora Eu não sei exatamente o que vocês esperam em apenas 40 páginas.Esqueçam o Prólogo, esqueçam entrevistas de 2002 (!!!)... Esta é a história que ele está escrevendo agora. Uma coisa é ritmo de publicação, outra é o ritmo da história. Vocês tão se queixando do ritmo de uma história que acabou de começar, ainda só tem dois capítulos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5716 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora 1 minuto atrás, JColcci disse: Eu não sei exatamente o que vocês esperam em apenas 40 páginas. Com alguma certeza, pouco ou nenhum Hades 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1574 Postado 52 minutos Compartilhar Postado 52 minutos 1 hora atrás, Rafa disse: Pra SS é um número bom ou ruim? Sendo bem sincero, abaixo do quarto lugar de qualquer TOC é ruim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saga do Céu 2206 Postado 20 minutos Compartilhar Postado 20 minutos 1 hora atrás, Rafa disse: Pra SS é um número bom ou ruim? Considerando que essa revista aceitou passar 18 anos seriando Next Dimension, eu acho que a colocação desse capítulo é irrelevante, o Kurumada vai ficar escrevendo como quiser, quando quiser. A revista é pequena (em comparação com a Jump, e talvez menor até que a Shonen Magazine), não é uma colocação ruim pra capítulo de estreia, mas por enquanto também não indica nada grandioso em questão de público. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1574 Postado 16 minutos Compartilhar Postado 16 minutos (editado) 5 minutos atrás, Saga do Céu disse: Considerando que essa revista aceitou passar 18 anos seriando Next Dimension, eu acho que a colocação desse capítulo é irrelevante, o Kurumada vai ficar escrevendo como quiser, quando quiser. A revista é pequena, não é uma colocação ruim pra capítulo de estreia, mas por enquanto também não indica nada grandioso em questão de público. Eu sei que a pessoa acima me ignora, mas eu respondo mesmo assim. Pra estreia, sexto lugar é horrível, independente da revista, ainda mais revista pequena que deveria se destacar mais. Provavelmente os japoneses não gostaram de ver Hades de novo. Editado 14 minutos por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saga do Céu 2206 Postado 13 minutos Compartilhar Postado 13 minutos Agora, Cesare disse: Eu sei que a pessoa acima me ignora, mas eu respondo mesmo assim. Pra estreia, sexto lugar é horrível, independente da revista, ainda mais revista pequena que deveria se destacar mais. Provavelmente oa japoneses não gostaram de ver Hades de novo. Não é horrível porque revistas menores tendem a trabalhar com nicho de público e não com expectativas grandiosas de vendas, e pra algumas obras específicas, com vendagem de volume compilado. Esse tipo de colocação importa muito mais numa Shonen Jump. Pra um artista consolidado que já passou 18 anos escrevendo uma obra nessa mesma revista, a colocação importa pouco, o espaço já é cativo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.