Bruno Ogawara 3399 Postado ontem às 15:38 Compartilhar Postado ontem às 15:38 6 minutos atrás, Vilão disse: Pior que a gente vai pensando e abri do outras frentes😄. Ker pode funcionar TB como a representante de Hades junto ao Olimpo, agora que ele "morreu". Talvez seja ela a reclamar da lambança de Atena no inferno junto aos deuses. Vamos lembrar que fica a impressão que tanto Ártemis quanto Apollo meio que passaram a mão na cabeça da Saori no maior estilo nepotista. Eu Kero que a Ker DEDURE a Saori pra Zeus e se alie a Chronos. 6 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse: Eu gostei que vamos ter um desfecho apropriado para Hades. Sim, se todos os selos que Athena fez terem perdido seu efeito, então tem muitos inimigos que podem surgir pra buscar vingança. O desfecho apropriado para Hades foi em 1991, 35 ANOS atrás. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1554 Postado ontem às 15:39 Compartilhar Postado ontem às 15:39 (editado) 26 minutos atrás, Vilão disse: É que a essa altura do campeonato a gente quer ver anjo, deuses, não espectros. Eu até acho que pode vir um ou outro, mas provavelmente Saori logo vai tomar uma atitude pra impedir disso virar bagunça. Agora a presença da Ker logo nesse início, uma deusa capaz de reviver gente, é pq Kurumada deve estar planejando trazer alguém específico, imagino que a função dela vai ser por aí. A intenção de vilão é essa aí mesmo, causar incômodo, sensação de frustração e até raiva no público, por isso que eu já considero a Ker uma ótima personagem. Editado ontem às 15:40 por Cesare 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2115 Postado ontem às 15:45 Compartilhar Postado ontem às 15:45 Ai meu Zeus..... HADES DE NOVO NÃO!! POR FAVOR, NÃO!! TENKAI SABOOORRR HADES NÃO! AHHHHhhhhh.... Eu não acredito que depois de um monte de spin off para preencher as surplices faltantes o Kurumada resolveu no TENKAI colocar as originais dele... Mas, tirando HADES DE NOVO, pelo menos o resto me agradou bastante. 1º - O poder de Apolo não é tão fraco assim. Na verdade, deu a entender que foi um verdadeiro milagre a Saori ter lembrado de suas memórias como Athena. Ela praticamente já está esquecendo tudo só de sair do santuário. Lembro daquelas séries e jogos onde a pessoa esquece os acontecimentos e precisa usar outros meios para conseguir avançar. 2º - Que curioso, eu achei que as referências a outras obras poderiam demorar bastante tempo ou ser bem mais disfarçadas. Mas, ver a Sobrepeliz da Estrela Terrestre do Cão no primeiro capitulo me surpreendeu. A primeira aparição dela é na verdade em Dark Wing sendo o cão que representa era o Laelaps e não o Ortros. Outra curiosidade é que essa espectro servia a outro deus em Dark Wing e a Pandora relatou que não recordava muito sobre a existência dela. Curioso como Ortros também estreia como servindo a outro deus sem ser Hades. Como uns comentaram, talvez o Ortros por ter duas cabeças seja também uma homenagem ao Siegfried de Asgard na qual era um Dragão de duas cabeças. Fazer referência as animações são bem mais complicados e sempre acabam ficando bem mais discreto. Aqui o nosso amigo @cerb_rac fez uma ideia de montagem dela: 3º - Kher ficou adormercida após ficar atentando a vida dos irmãos gêmeos. Pelo visto os deuses trabalham na escala 1x6. Isso é bom porque sabemos que não deve ter aparições surpresas dela no FE. Sabe, coisas que nós ainda não sabemos que aconteceu porque o FE não foi finalizado. 4º - O fim não é o fim. Então, os Elíseos e o Submundo podem ser reconstruídos em mil anos. Sabe o que me lembra? Do ínicio de Rerise of Poseidon onde Hades comenta que desde que haja fé e o conceito de existência dos deuses, é muito dificil acabar com eles de vez. O Apolo meio que falou também que deuses não morrem. Lembra aquelas ideias de personagens apelões que são na verdade uma lei física ou lei da natureza. Acho que a Madoka é o melhor exemplo fácil de entender isso. Não é uma deusa, e sim, uma lei do universo. O Tenkai então vai ser uma batalha louca! 5º - A última parte me fez chorar....significa que TUDO que usa o poder de ATENA pode ser desfeito. Então, o exército de Hades volta de novo.... Por favor, me diga que são apenas alguns espectros assassinos que a Ker irá mandar para matar os bronzeboys e assim eles terem a memória de volta...por favor. Mas, se isso for verdade...então o Asclépio pode voltar, Poseidon pode voltar e tudo qualquer coisa selada pelo poder de Atena pode voltar....PQP APOLO!!! O cara focou tanto em Zeus que simplesmente matou o mundo de qualquer maneira. Pelo menos, é um bom motivo da Saori retornar a ser Atena. Se ela permanece humana, tudo qualquer coisa ruim vai retornar e a Terra será extermínada de qualquer forma. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 363 Postado ontem às 15:48 Compartilhar Postado ontem às 15:48 É isso, Hades virou purpurina em 1991 e que nunca mais esse FDP reapareça, ninguém aguenta mais.Outra coisa que me veio à cabeça agora: se, mesmo com a destruição do inferno de Dante, ainda há "pedaços" vagando pela dimensão onde está Ker e, justamente, um desses pedaços parece ser o campo em que os cavaleiros lutaram contra Hypnos e Thanatos nos Elísios, o MESMO FUCKING LOCAL em que as cinco armaduras de ouro foram destruídas, isso dá margem para o ressurgimento das mesmas! Ainda mais se Poseidon, que foi qm mandou essas armaduras pra Elísios, reaparecer. Ele (ou pode ser outro deus) teria poder para trazer os destroços das armaduras para a superfície e alguém (Kiki? Hefestos? Caixa das armaduras douradas com grande poder de regeneração?) consertá-las. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7984 Postado ontem às 16:17 Compartilhar Postado ontem às 16:17 1 hora atrás, JColcci disse: Mas se ela reviver só um bando de espectro fracote, não vai servir de nada pra ela Ela pode potencializar os poderes desses Espectros. Isso se de fato for ela que estiver revivendo eles, ativamente. Pode ser uma milícia dela no sentido de que estarão com ela, também. 1 hora atrás, °Z° disse: Vcs já tão dando como certo que teremos uma batalha envolvendo os Espectros, mas, o comentário da Ker só mostra que ela não faz ideia do que aconteceu após da derrota de Hades (afinal estava dormindo). Eu não, mas se for pra haver ressurreição de Espectros, eu toparia que fossem de personagens inéditos ao menos. 47 minutos atrás, JColcci disse: Talvez a ressurreição de meia dúzia de espectros de quinta categoria possa servir para trazer os bronzeboys de volta. Tipo, algum espectro meia boca tocando o zaralho na vila Rodorio, aí o Seiya desmemoriado vai ter o instinto de lutar e recuperar a memória no processo. OU a Ker usa esses caras para se vingar dos cavaleiros de bronze, enviando os espectros para matá-los, aproveitando que não são mais santos e seriam presas fáceis. E tbm para que ela não tenha obstáculos para dominar a Terra na ausência de Atena. E nessas lutas eles recuperam as memórias. Enfim, dá pra especular muita coisa. Se for para trazer os protagonistas de volta, até aceito que alguns poucos espectros voltem É um bom palpite, mas sinceramente, eu preferia que esse papel fosse de algum modo creditado aos Anjos do Apolo. Mas visto como a história aparenta seguir adiante, acredito que possa ser assim mesmo que seguirá. 42 minutos atrás, Vilão disse: Ker pode funcionar TB como a representante de Hades junto ao Olimpo, agora que ele "morreu". Talvez seja ela a reclamar da lambança de Atena no inferno junto aos deuses. Vamos lembrar que fica a impressão que tanto Ártemis quanto Apollo meio que passaram a mão na cabeça da Saori no maior estilo nepotista. Então, eu acho que ela vai assumir o posto de líder do mundo inferior e suas dimensões na ausência de Hades. Poderia ser mesmo, talvez até estimulada/mancomunada com Chronos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 237 Postado ontem às 16:41 Compartilhar Postado ontem às 16:41 ai, espectros denovo? mas sensação boa demais de voltar a acompanhar. Kurumada não nos decepcione!!!! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7984 Postado ontem às 16:49 Compartilhar Postado ontem às 16:49 Uma curiosidade simbólica interessante a respeito da escolha dessa Estrela Terrestre do Cão é que ela é a última das estrelas da lista, sinalizando que é o absoluto fundo da hierarquia. Faz sentido que essa estrela tenha sido escolhida para representar o Espectro a voltar a vida justo em um cenário de absoluta desolação e "fundo do poço" que o exército de Hades está. ... Ou que os Espectros ressuscitam em ordem decrescente. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
exceleration extreme 14 Postado ontem às 17:17 Compartilhar Postado ontem às 17:17 Espero que o hades volte tanto porque ele não tem muito tempo de tela e eu quero que todos os deuses estejam envolvidos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1554 Postado ontem às 17:36 Compartilhar Postado ontem às 17:36 15 minutos atrás, exceleration extreme disse: Espero que o hades volte tanto porque ele não tem muito tempo de tela e eu quero que todos os deuses estejam envolvidos Eu não entendo essas reclamações sobre a volta do exército de Hades de jeito nenhum. O exército de Hades canônico é um lixo por completo. Ker é a primeira personagem que está incomodando de fato. Por que não merece uma breve revanche? Será que o pessoal reclamando está levando Lost Canvas em consideração? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7984 Postado ontem às 17:42 Compartilhar Postado ontem às 17:42 4 minutos atrás, Cesare disse: Eu não entendo essas reclamações sobre a volta do exército de Hades de jeito nenhum. O exército de Hades canônico é um lixo por completo. Ker é a primeira personagem que está incomodando de fato. Por que não merece uma breve revanche? Será que o pessoal reclamando está levando Lost Canvas em consideração? Acho que reclamam pela saturação do tema. Hades foi usado no mangá clássico como o vilão final da obra, em Next Dimension e em Lost Canvas mostrando a Guerra Santa do século XVIII, depois tivemos mais gaidens cujos volumes mais da metade são voltados para Hades, temos Dark Wing que é um mangá voltado aos Espectros (em teoria) e, mais recentemente, Saint Mariya também os aborda. E agora, de um modo ou de outro, o Tenkai-Hen também. 3 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2115 Postado ontem às 17:54 Compartilhar Postado ontem às 17:54 35 minutos atrás, GFernandes disse: Uma curiosidade simbólica interessante a respeito da escolha dessa Estrela Terrestre do Cão é que ela é a última das estrelas da lista, sinalizando que é o absoluto fundo da hierarquia. Faz sentido que essa estrela tenha sido escolhida para representar o Espectro a voltar a vida justo em um cenário de absoluta desolação e "fundo do poço" que o exército de Hades está. ... Ou que os Espectros ressuscitam em ordem decrescente. Nem brinca com uma coisa dessas. Prefiro acreditar que já que é a última estrela deve ser uma das mais fracas e que será enviada para matar os bronzeboys. O fundo do poço do exército de Hades, mas é o que tem para hoje. 11 minutos atrás, exceleration extreme disse: Espero que o hades volte tanto porque ele não tem muito tempo de tela e eu quero que todos os deuses estejam envolvidos Pelo amor, não, o cara tá morto desde 1991, deixe ele morto. 3 horas atrás, Vilão disse: Uma coisa que chamou minha atenção é a Saori ir perdendo as memórias ao se afastar, ela terá de ficar presa no Santuário? Será essa a desculpa pra que os bronze boys ataquem enquanto ela fica pra trás? Então, creio que sim. Pelo menos existe um bom motivo para isso. O Apolo só apagou as memórias APENAS para impedir a ira de Zeus. Mas, isso não salva a Terra...pelo que a Ker disse, se Atena enfraquece, todos os selos dela também enfraquecem e tudo qualquer inimigo retornará. Assim, a Terra será destruída pelas mãos de outros inimigos. Então, Saori deve permanecer no Santuário para lembrar de que é Atena e assim manter os prisioneiros no lugar deles. Então, os bronzeboys é que terão que sair mundo afora para resolver as coisas. 4 horas atrás, JColcci disse: Ninguém aguenta mais Hades kkkkk Asclépio volta, isso é certo. Provavelmente possuindo a Shina de Cobr... Ops, Shaina de Ofiúco. Talvez a Kher se una a ele sim, não me parece má ideia de plot Pelo menos isso. Asclépio volta, mas não Odisseus. A Shaina que deve ser o recipiente. Agora, o Hades.......É no Clássico, ND, LC, DW, Mariya.... 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. °Z° 4102 Postado ontem às 18:34 Este é um post popular. Compartilhar Postado ontem às 18:34 38 minutos atrás, Fáh disse: Pelo menos isso. Asclépio volta, mas não Odisseus. A Shaina que deve ser o recipiente. Depois de passar anos chamando "VENHA, COBRAAA!", ela finalmente virá. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2115 Postado ontem às 20:22 Compartilhar Postado ontem às 20:22 6 horas atrás, morgoth disse: A armadura de Ortos por se tratar de um cão de duas cabeças (aliás bicéfalo é um excelente xingamento) deve fazer referência ao Siegfried,tem bandeira vermelha pro Sorento aparecer sim Olha, se olharmos o spoiler do signo, Sorento é do signo de Virgem. Pode ser um spoiler do Sorento e não do Shun. Quem sabe ele é enviado por Poseidon a Zeus para ganhar tempo nessa confusão toda. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
alandepegaso 3 Postado ontem às 20:38 Compartilhar Postado ontem às 20:38 Começou a Saga do Céu pelo visto 1 capítulo ótimo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1113 Postado ontem às 21:13 Compartilhar Postado ontem às 21:13 Eu estava morto mas pelo visto fui revivido pela Ker. Brincadeiras a parte, esse spoiler não é só um boato? Se for verdade, eu não me incomodo com a ressurreição dos espectros ou de qualquer outro personagem morto (marinas, dourados, prateados...) se dado um papel interessante para eles. Essa é a saga final, depois disso nunca mais veremos nada canônico da obra, é a chance de vermos o máximo possível da lore desse universo pelas mãos do kurumada. Quanto a reconstrução do inferno e dis Campos Elíseos, isso é necessário. Os mortos precisam ter um lugar para ir. Seria bom que um novo além vida fosse reformulado. O inferno grego é muito cruel em suas punições. De tudo o que foi comentado, acho que a volta mais certa - independentemente da veracidade desse resumo - é a volta do Asclépio. O gancho deixado no fim de ND foi muito descarado em relação a isso. Seria legal ver ele à frente do santuário na ausência de Athena e fazendo oposição à outros Deuses. Mas isso exigiria uma saga um pouco longa e complexa demais para os padrões do Kurumada. Por fim, eu não tenho acompanhado os spin offs, e acredito que nenhum deles tenha valor narrativo aqui. Me corrijam se eu estiver errado. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3399 Postado ontem às 21:18 Compartilhar Postado ontem às 21:18 3 horas atrás, Cesare disse: Eu não entendo essas reclamações sobre a volta do exército de Hades de jeito nenhum. O exército de Hades canônico é um lixo por completo. Ker é a primeira personagem que está incomodando de fato. Por que não merece uma breve revanche? Será que o pessoal reclamando está levando Lost Canvas em consideração? Vossa pessoa realmente A-DO-RA ser do contra mesmo, não é possível. 3 horas atrás, GFernandes disse: Acho que reclamam pela saturação do tema. Hades foi usado no mangá clássico como o vilão final da obra, em Next Dimension e em Lost Canvas mostrando a Guerra Santa do século XVIII, depois tivemos mais gaidens cujos volumes mais da metade são voltados para Hades, temos Dark Wing que é um mangá voltado aos Espectros (em teoria) e, mais recentemente, Saint Mariya também os aborda. E agora, de um modo ou de outro, o Tenkai-Hen também. Muito obrigado por ter respondido por mim, amigo. 2 minutos atrás, Espectro disse: Por fim, eu não tenho acompanhado os spin offs, e acredito que nenhum deles tenha valor narrativo aqui. Me corrijam se eu estiver errado. Não têm. E bem-vindo de volta, meu caro! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafa 7 Postado ontem às 21:46 Compartilhar Postado ontem às 21:46 Parece que o feitiço da memória de Apolo está sempre ativo, mesmo que algo ou alguém faça a vítima recuperar a memória o feitiço a força a esquecer novamente. Ker deve enviar alguns espectros ao Santuário, Seiya e Shun devem lutar por instinto e isso os fará lembrarem de tudo, principalmente se o sangue de Atena nas armaduras ainda tiver algum poder. Acho que a intensão é ir escalando o nível de poder nessa saga, primeiro espectros, seguidos de anjos, depois Asclépio, por fim os deuses. Se Saori esquecer tudo de novo ou for selada as armaduras podem perder a proteção do sangue de Atena, os Bronzeboys precisarão virar Goldboys pra enfrentarem as ameaças maiores. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Fáh 2115 Postado 23 horas Este é um post popular. Compartilhar Postado 23 horas Eu não aguentei esperar, já fiz um meme: 7 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 237 Postado 23 horas Compartilhar Postado 23 horas 29 minutos atrás, Fáh disse: Eu não aguentei esperar, já fiz um meme: o pau quebrando e a Ker: a mimir 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 363 Postado 22 horas Compartilhar Postado 22 horas Parece que o feitiço da memória de Apolo está sempre ativo, mesmo que algo ou alguém faça a vítima recuperar a memória o feitiço a força a esquecer novamente. Ker deve enviar alguns espectros ao Santuário, Seiya e Shun devem lutar por instinto e isso os fará lembrarem de tudo, principalmente se o sangue de Atena nas armaduras ainda tiver algum poder. Acho que a intensão é ir escalando o nível de poder nessa saga, primeiro espectros, seguidos de anjos, depois Asclépio, por fim os deuses. Se Saori esquecer tudo de novo ou for selada as armaduras podem perder a proteção do sangue de Atena, os Bronzeboys precisarão virar Goldboys pra enfrentarem as ameaças maiores. Acho que se tem algo que não perde efeito com o lacre em Atena, isso é justamente o seu sangue nas armaduras de bronze. Não deveria perder o valor só porque ela foi "selada" 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1554 Postado 22 horas Compartilhar Postado 22 horas 37 minutos atrás, Fáh disse: Eu não aguentei esperar, já fiz um meme: E no final ela continuou no lucro. Fez toda aquela palhaçada no clássico, saiu impune e agora tá fazendo todo o trabalho dos cavaleiros de ouro ter sido totalmente inútil. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5695 Postado 22 horas Compartilhar Postado 22 horas 4 horas atrás, °Z° disse: Depois de passar anos chamando "VENHA, COBRAAA!", ela finalmente virá. Se a Shaina vai ser dominada pelo Esculápio, o Kurumada tem que manter o padrão e ali depois de uns 4 volumes falando "A CASA MALDITA APARECERÁ NO SANTUÁRIO!!!" no final deles, ela precisa embarcar em uma peregrinação de flashbacks com todas as pessoas que salvou durante seu MANDATO de prateada A guerra com o Olimpo fica pro segundo plano, igual rolou no ND. Em time que está ganhando não se mexe 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Elliott 9 Postado 20 horas Compartilhar Postado 20 horas (editado) O Hades virou arroz de festa que ninguém aguenta mais e sem impacto cultural como devia ser ( Na minha opinão), misericordia , ele tá parecendo o Freeza do Dragon Ball , e olha que faz tempo que não vejo o anime pra dizer com mais propriedade. De tanto ele tá em tudo quanto é lugar já deu , eu não aguento mais. tanto que tô na torcida para esse possivel spoiler ser falso ou pelo menos 1/4 do que esse capitulo de estreia pode trazer . adoraria ver algum Anjo de Apolo ou um vulto de um Deus que no capitulo seguinte já vai aparecer para dar forma a trama , se as hipoteses discutidas por aqui serem reais vai ser muito bacana de forma coerente rever os inimigos de Athena ( Mais o Poseidon e o Asclepio na real),e também os Cavaleiros de Ouro retornando de uma forma totalmente acertada e inesperada ja que tanto inimigo quanto aliado de Athena vai estar de volta por conta dessa brecha no sistema( Me lembrei do cavaleiro de prata de Corvo aparecendo na introdução de ND vol. 10 sendo que ele deveria estar morto ), mas também senão for esse o roteiro real , bora usar essas ideias pra criar uma Light Novel para render esses frutos criativos viu?Me ofereço para ser o desenhista hehehe! Editado 20 horas por Elliott Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 237 Postado 19 horas Compartilhar Postado 19 horas Sei que é difícil, mas não queria volta do Asclepio não kkkkk ele me irritou muito no ND com aquele "bota gold pra dormir" "acorda gold" "agora dorme denovo" só aceito se for a shaina e ela continuar dourada depois 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 930 Postado 19 horas Compartilhar Postado 19 horas Se parar pra pensar, o que a Ker fez foi dar uma arma maior pra Atena. Se ela não mete o Lêmur: Saori cresceria no Santuário, Seiya de alguma forma chegaria até ela pelo destino do Pégaso, mas os demais bronzeados não. Teríamos mais uma guerra normal, com a treta com Hades sendo resolvida por Pégaso e os dourados. Com a intervenção dela, Atena precisou buscar novos Santos, que tiveram toda uma escala de evolucão ao enfrentar o próprio Santuário, Poseidon e culminando em CINCO armaduras divinas peitando Hades, Thanatos e Hypnos. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.