Ir para conteúdo

[Anime/Series] He-Man e os Mestres do Universo


Posts Recomendados

A análise do Jovem Nerd do primeiro trailer foi muito boa. Fizeram várias associações com a linha antiga de brinquedos. Tem personagens que nunca apareceram no desenho antigo, mas que estavam presentes na linha de brinquedos, e que vão aparecer.

Uma coisa que eu achei legal, é que eu tinha o boneco do Mandíbula, e o canhão dele era preto mesmo, igual nessa nova série.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

He-Man já era ruim nos anos 80

Lista de 83 motivos pq He-Man dos anos 80 é muito ruim 1  - Assistiu um episódio de He-Man, assistiu todos. 27- Reciclagem de animação em todo episódio. 39 - Não tem coisa mais feia do

Isso está acontecendo porque as editoras e os artistas estão pautando seu trabalho na Tl do Twitter e não na estória que eles querem contar.

Li alguns spoilers e, francamente, achei muito fraco. Já tava sem vontade depois de saber que mudaram o dublador brasileiro do He-man, agora tenho menos interesse ainda

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Spider-Phoenix disse:

Li alguns spoilers e, francamente, achei muito fraco. Já tava sem vontade depois de saber que mudaram o dublador brasileiro do He-man, agora tenho menos interesse ainda

Pelo que soube ele foi convidado, mas, ao que parece, tinha alguma reserva com o estúdio que foi contratado.

:edit:

 

Editado por °Z°
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Reviews e notas (do Rotten Tomatoes ou do IMDB) não significam nada. Todos deveriam assistir e julgar um produto por sua própria opinião. Não somos obrigados a seguir a opinião de outras pessoas só porque elas são a maioria.

 EDIT:  Minha nossa, acabei de ficar sabendo de spoilers TERRÍVEIS sobre a trama....................................

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, assisti a parte 1 de Masters of the Universe: Revelations e "que satisfação aspira!"

Quando o Kevin Smith disse que iria fazer uma continuação da serie dos anos 80 eu tive minhas dúvidas, mas ele conseguiu. Os episódios mesclam com maestria o clima "inocente" da serie dos anos 80 com um roteiro mais bem desenvolvido que os dias de hoje pedem. Com uma tonelada de referências (sim, existe uma a própria She-Ra que só pega quem assiste a versão dublada, pq na legendada passou batida não sei por qual motivo), o coração até esquenta quando percebi que dublador do Gorpo é o mesmo da serie clássica! 

E quando você acha que acabou, eis que surge em meio as nevoas de Subternia a voz inconfundível do Isaac Bardavid retornando, de certa forma, ao papel do Esqueleto. E me vejo automaticamente dando aquele sorrisão de surpresa!*-*

Uma homenagem que os americanos também receberam pois Allan Oppenheimer, o dublador original do Esqueleto no auge dos seus 91 anos, é quem empresta a sua voz ao Homem Musgo nessa primeira parte. Alias, o próprio Oppenheimer numa rápida entrevista nos extras dessa parte se emociona ao contar a historia de um pai de 30 anos que levou seu filho para conhece-lo (numa dessas convenções nerds) e confessa que foram aquelas mensagens otimistas e bregas do He-Man ao final de cada episodio (que foram inseridas ali pra driblar a censura nos EUA) que o salvaram do suicídio.

No fim ele diz algo como: "Aquilo para mim era só um trabalho. Eu gravava, recebia e ia embora. Nós não fazemos ideia da diferença que fazemos na vida das pessoas."😌

Que venha a segunda parte!!! :kosumo:

Editado por °Z°
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse no status, são apenas 5 episódios, o que achei muito pouco. E acho que se safa mais é o 1º episódio, tirando o final. Do 2º em diante, parece que nem tem a aura de Masters... E a maneira como acaba deixa a desejar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei "legalzin". O trailer foi foda e o 1o episódio é nota 10, se a série inteira fosse assim seria ótimo. Mas aí muda o foco e o negócio fica mornão, cheio de exposição e draminha. Não sou exatamente contra o estrelismo da Teela afinal ela também sempre foi uma das heroínas, mas ela ficou marrenta demais, todo mundo se sacrifica por alguma coisa na história mas só ela fica se fazendo de vítima. Acho também muito anti-ético do Kevin Smith já ter saido xingando fãs que estão reclamando da série, dizendo que só os "verdadeiros" entenderam, etc.

Eu podia descer a lenha mais, mas como cada episódio teve sua dose de bons momentos eu consegui me distrair sem me irritar.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kevin Smith chorar "quem não gostou não entendeu" é só mais um exemplo de porque os mangazinhos e animezinhos estão dando uma surra na indústria americana.

Mas nem me importo. Inclusive, espero que ele continue. Quero ver mais o JAPÃOZASSO sambando na cara desses autores ridículos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Spider-Phoenix disse:

Kevin Smith chorar "quem não gostou não entendeu" é só mais um exemplo de porque os mangazinhos e animezinhos estão dando uma surra na indústria americana.

Isso está acontecendo porque as editoras e os artistas estão pautando seu trabalho na Tl do Twitter e não na estória que eles querem contar.

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meio curioso o que acontece na indústria do entretenimento ocidental.

Toda vez que sai alguma coisa que desagrade uma parcela vocal de consumidores, em qualquer negócio, a sua pior resposta é antagonizar quem está reclamando, generalizar todo mundo e meio que agir dizendo "dá graças a deus que eu te dei alguma coisa, senão não ia ter nada".

É pra lá que os caras quase sempre vão.

Se é pra sempre reagir assim, acho que de repente é melhor largar esse trabalho e se candidatarem a presidência da república do Brasil, que a essa altura do campeonato já virou internacionalmente o "cargo pra dar piti quando criticam".

  • Like 2
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mundo de hoje não sabe aceitar críticas ou qualquer coisa, é o falso politicamente correto, onde querem fazer que toda a gente se abrace e cante o kumbaya xD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zero apelo comigo, não gostava de He-Man nem quando criança, no caso de She-ra ainda dei uma chance porque já gostava do trabalho da Noelle Stevenson e a série foi tão diferente que praticamente da She-ra original só mantinham os nomes (que eu também sempre achei bem ruim), mas esse He-man já parece ser algo bem mais "parecido" com o original, e aí eu só não tenho curiosidade nenhuma mesmo.

 

Em 25/07/2021 em 14:45, Spider-Phoenix disse:

Kevin Smith chorar "quem não gostou não entendeu" é só mais um exemplo de porque os mangazinhos e animezinhos estão dando uma surra na indústria americana.

Mas nem me importo. Inclusive, espero que ele continue. Quero ver mais o JAPÃOZASSO sambando na cara desses autores ridículos.

Japão sai umas 100 obras no ano curtinhas pra 2 ou 3 realmente valerem a pena, é um mercado que já foi muito melhor mas que hoje se escora demais em franquias (Toei que o diga), adaptação de mangá shonen padrão e light novel genérica, quase não sai mais anime original e os que tem parecem cópias de coisas anteriores melhores, até mesmo Trigger que apareceu como sucessor da Gainax só está entregando animes meia-boca ultimamente.

Editado por Té...
Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Té... disse:

Japão sai umas 100 obras no ano curtinhas pra 2 ou 3 realmente valerem a pena, é um mercado que já foi muito melhor mas que hoje se escora demais em franquias (Toei que o diga), adaptação de mangá shonen padrão e light novel genérica, quase não sai mais anime original e os que tem parecem cópias de coisas anteriores melhores

Concordo muito, mas ele se referia mais ao aspecto financeiro. Nos EUA, por exemplo, mangá vende muito mais que tudo de HQ.

  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

He-Man é muito bom.

Ainda não assisti a nova série (e creio que não irei gostar dela), mas eis o ranking das animações anteriores:

2002 > 1983 > 1990.

Acredito que colocarei o He-Man da Netflix ou antes ou após o cartoon de 1990.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lista de 83 motivos pq He-Man dos anos 80 é muito ruim

1  - Assistiu um episódio de He-Man, assistiu todos.

27- Reciclagem de animação em todo episódio.

39 - Não tem coisa mais feia do que os personagens correndo

52 - Lição de moral vergonha alheia no final de todo episódio

83 - O maluco semi-nu com cabelinho de playmobil e simbolo do vasco no peito.

 

  • Like 1
  • Haha 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Leandro23emeio disse:

He-Man já era ruim nos anos 80

Com o relator.

7 horas atrás, Swob disse:

Concordo muito, mas ele se referia mais ao aspecto financeiro. Nos EUA, por exemplo, mangá vende muito mais que tudo de HQ.

Ah sim, mangás é outra história, até porque mangá no Japão é gigantesco e diverso demais, então aí sim está bem servido de coisa boa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Leandro23emeio disse:

Lista de 83 motivos pq He-Man dos anos 80 é muito ruim

1  - Assistiu um episódio de He-Man, assistiu todos.

27- Reciclagem de animação em todo episódio.

39 - Não tem coisa mais feia do que os personagens correndo

52 - Lição de moral vergonha alheia no final de todo episódio

83 - O maluco semi-nu com cabelinho de playmobil e simbolo do vasco no peito.

É isso aí

Com 8 anos de idade já dava pra reparar nisso tudo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...