Ir para conteúdo

[Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)


Posts Recomendados

O HBO Max chega neste ano na América Latina, provavelmente no segundo semestre. Com isso eles vão perder o boom do lançamento. Além disso, parece que na Europa o streaming deve demorar ainda mais pra chegar por conta dos contratos de conteudo da Warner ainda vigentes com outros streamings por lá. A melhor saida são os cinemas mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 716
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Você acha que ninguém falava que o Snyder cut era o mesmo filme só que longo? Que não justificaria a expectativa ou que simplesmente seria ruim? A mesma coisa com o Ayer cut, mas não se trata do

Posted Images

Com certeza assistirei ao Snyder Cut em casa mesmo. Poderei pausar o filme quantas vezes eu quiser.

 

Não assisti Vingadores Ultimato no cinema pelo filme ter 3 horas de duração. Não vou ver um filme de QUATRO horas no cinema (principalmente agora, em tempos de pandemia).

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou ao cinema sempre que o filme vale a apena. Mas, tenho que confessar, que isso acontece muito devido a possibilidade de comprar o ingresso a preço de "meia entrada" em sites de compra coletiva.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

HBO Max dobra número de assinaturas nos EUA graças a MM84.

 

https://www.chippu.com.br/noticias/hbo-max-dobra-numero-de-assinantes-impulsionado-por-mulher-maravilha-1984

 

Como disse em posts anteriores, streaming é um caminho sem volta. Se quiserem continuar existindo, com a popularidade atual, as salas de cinema vão precisar se reinventar.

 

Saiu uma materia da grinda afirmando que os cinemas só voltarão a bater recordes de bilheteria em 2023. Esse ano os lançamentos da Warner vão todos pro HBO Max e isso certamente vai ser um baita golpe nos cinemas.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, Deus falou conosco através do twitter nessa manhã e nos deixou três mensagens.

 

Fallen

https://pbs.twimg.com/media/Es5xPUYU0AI776-?format=jpg&name=large

 

Risen

https://pbs.twimg.com/media/Es50sR6UUAEjIaD?format=jpg&name=large

 

Reborn

https://pbs.twimg.com/media/Es53RdWUcAIOFF5?format=jpg&name=large

 

 

Zack Snyder's Justice League estréia em 18/03/2021 no HBO Max.

 

Edit. Informações dão conta de que, além dos EUA com HBO Max, o filme estará disponível nos serviços HBO e HBO GO na Ásia e na maior parte dos países da Europa.

 

América Latina só quando o HBO Max for lançado, ou seja...

 

 

size_960_16_9_jack-sparrow.jpg

/evil /evil /evil

 

 

O torrent vai ferver.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não é não, amigo.

Não viu o tresloucado e maluco que era? Joker é assim, faz o que lhe apetece e sem ter uma razão lógica, verdadeiro psicopata...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que apenas se sabe que foi um Robin que foi morto, não foi dito que foi Dick. Se tiverem sido fiéis, foi o Jason...

 

Se não estou em erro, até cogitaram que teríamos Nightwing neste universo, então Dick está vivo XD

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não viu o tresloucado e maluco que era? Joker é assim, faz o que lhe apetece e sem ter uma razão lógica, verdadeiro psicopata...

 

Aquele visual e jeito de funkeiro gangster, com até mesmo sorrisinho tatuado na mão, não era lá muito Coringa.

 

Não sei se o Snyder vai ter tempo de se aprofundar nesse Coringa com o pouco tempo que ele vai ter em cena.

 

Tipo, o Batman dele é full quebrado da cabeça. Além da morte dos pais ele teve que suportar a morte do Dick Grayson pelas mãos do Coringa. Ele marca os criminosos com o "morcego em brasa" assim como o Zorro fazia com a espada (lembremos que a Máscara do Zorro foi o filme que ele estava assistindo com os pais na noite do assassinato), etc. Pra fazer uma contraparte a altura desse personagem, que é o que o Coringa diz ser do Batman, acho que vai demandar mais tempo de tela, além de roteiro e atuação, do que o Leto de fato tem nesse filme.

 

Como o Nuno disse, se o Snyder foi fiel ao quadrinhos, o Robin que foi morto foi o Jason Todd.

 

Sobre o filme do Zorro, na versão do Snyder, o filme assistido pelo pequeno Bruce foi Excalibur.

 

Espero que o Coringa não tenha muito tempo de tela nesse filme (por melhor que esteja a atuação do menino Jared nele), já que ele não se encaixa muito bem nessa estória.

 

Parece que o corte do Snyder vai ser R-rated.

 

Desnecessário para um filme da Liga da Justiça.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Joker de Esquadrão está longe de ser o verdadeiro Joker que teriamos nas mãos do Ayer, temos vídeos da cena onde ele bate na Harley, o Ayer confirmou que ele convenceu o Monster T (criminoso que ele atira na cabeça) a se suicidar. E o ator de Gibbs (o cara que Joker senta no colo) disse que tinha uma cena onde eles teriam muito mais conversa e Joker o fazia mijar nas calças. Entre muitas outras coisas, como Joker presente e atuando na parte final do filme com o rosto queimado (inclusive Ayer postou um clipe com essa parte recentemente).

Como não sou um grande leitor de hqs a nova abordagem do Joker como gangster não me incomodou nenhum pouco. Provavelmente é o que mais poderíamos ter de Joker na vida real, um gangster de cabelo verde e que esbanja tudo que provém de seu status.

 

Sobre o filme ser rated r, é o que se espera do Snyder e sempre foi assim, até mesmo nos dois filmes anteriores já haviam cenas com consequências reais e que eram abordadas com profundidade.

Esse é o grande diferencial do Snyder, ele foca no micro e não apenas no macro, como por exemplo em Vingadores não parece que a cidade possui milhares e milhares de pessoas como na cena final de MoS. Snyder foca nesses mínimos detalhes e alguns levam pro lado pessoal, como se todo o mundo tivesse que ser salvo por um alien com super força. A narrativa desses críticos é a mesma do Luthor em BvS.

 

Não sei se viram a imagem do Stepenwolf com o soldado de atlantis no chão, mas existe uma foto desse pessoal e um comentário de um dos atores da cena dizendo que cortaram a cena por ser muito violenta, então esperem o Stepenwolf brutalmente matando esses soldados. E isso é o que se espera de um alien que quer dominar a Terra!

O knightmare nada mais é do que um futuro onde Darkseid venceu, aquele é o que eles querem, violência é de se esperar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ogawara, o próprio Snyder disse no Vero que o Robin que morreu foi o Dick Grayson.

 

Sobre o filme, veja o vídeo abaixo. Em 1:03 está o cartaz:"Em exibição - A Marca do Zorro".

 

https://youtu.be/WrhK08pCqhk

 

Quanto ao Robin ser o Dick, estranho... Então é quase certeza de que não existe um Asa Noturna no Snyderverso. Isso é, se o Snyder não inverter e inventar que aqui o Asa é o Jason (ou então o Tim Drake, o terceiro Robin).

 

Sobre o filme: Tem razão, amigo. Realmente, me enganei. Na verdade, na ocasião, Excalibur ainda estava para ser estreado nos cinemas (''coming soon'', ''starts wed''). Fiz confusão por causa disso. Obrigado pelo toque.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Aquele visual e jeito de funkeiro gangster, com até mesmo sorrisinho tatuado na mão, não era lá muito Coringa.

 

O visual pode ser mais 'moderno', digamos, mas o personagem em si é como ele deve ser mesmo XD

 

 

 

Ogawara, o próprio Snyder disse no Vero que o Robin que morreu foi o Dick Grayson.

 

Tem alguma fonte com isso? Nunca vi isso sinceramente e não faz sentido...

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Chemist Black changed the title to [Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...