Ir para conteúdo

[Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)


Posts Recomendados

Li foi que Keaton deve aparecer no The Flash.

 

Quanto ao Cyborg, acho que as pessoas ficam muito coisinhas e amuam-se facilmente demais hoje em dia...

 

Por fim, quanto a essa foto, teve ela em Justice League? Não me lembro. Pensava que era a mesma foto de WW 1. Até porque como ia haver foto de uma coisa de há 5 mil anos? Impossível XD

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 716
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Você acha que ninguém falava que o Snyder cut era o mesmo filme só que longo? Que não justificaria a expectativa ou que simplesmente seria ruim? A mesma coisa com o Ayer cut, mas não se trata do

Posted Images

O que eu sei sobre o Keaton é que é quase certo de que ele vai aparecer mesmo no The Flash e que talvez ele seja um mentor para um Batman Beyond ou para uma Batgirl.

Espero que aqueles rumores de que o Affelck ainda tenha um filme ou uma minissérie na HBO Max se confirmem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Por fim, quanto a essa foto, teve ela em Justice League? Não me lembro. Pensava que era a mesma foto de WW 1. Até porque como ia haver foto de uma coisa como há 5 mil anos? Impossível XD.gif

 

Não, essa foto é a foto do primeiro plot da filme da Mulher-Maravilha que se passaria na guerra Criméia no século XIX. Nesse plot a Mulher-Maravilha estaria atuante no mundo há 5 mil anos, tomando como referência os eventos de BvS. Isso tudo foi modificado para a história que conhecemos e a foto foi substituída por aquela foto dela na Primeira Guerra Mundial. Se esse plot tivesse ido pra frente, essa seria a foto que veríamos nas mãos do Batman em BvS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois, mas não faria muito sentido. Pois nem podia haver foto de um acontecimento de há 5 mil anos, não se tirava fotos nessa altura. Ainda bem que não seguiram com isso. Tem de haver coerência nas coisas XD

 

 

Espero que aqueles rumores de que o Affelck ainda tenha um filme ou uma minissérie na HBO Max se confirmem.

Série? Essa não ouvi... Filme aposto que terá de certeza.

 

Ouvi também que está em desenvolvimento uma sobre a Polícia de Gotham na HBO Max. Já tem essa na lista do 1º post? XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi também que está em desenvolvimento uma sobre a Polícia de Gotham na HBO Max. Já tem essa na lista do 1º post? XD

 

Não lembro, tenho que olhar.

 

EDIT: Não, não tinha. Adicionada agora.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois, mas não faria muito sentido. Pois nem podia haver foto de um acontecimento de há 5 mil anos, não se tirava fotos nessa altura. Ainda bem que não seguiram com isso. Tem de haver coerência nas coisas XD

Leia bem o post do Chemist: a foto seria do século XIX (1800s), na Criméia, quando já existia fotografia. Porém WW já estaria em atividade milhares de anos antes (sem fotografias aí). Duas coisas distintas.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia bem o post do Chemist: a foto seria do século XIX (1800s), na Criméia, quando já existia fotografia. Porém WW já estaria em atividade milhares de anos antes (sem fotografias aí). Duas coisas distintas.

 

ISSO! kkkkkkk Obrigado, por deixar mais claro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, aí já faz mais sentido o que ele disse XD

 

Mesmo assim, ainda bem que não seguiram. Faz parte da Wonder Woman só atuar e conhecer o mundo dos humanos comuns depois de salvar o Trevor. Acho que não faria sentido mudar algo tão caraterístico da personagem...

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que vão cortar do roteiro do filme do Flash a participação do Ciborg. Eu nem ligo muito pra ele, mas vão fazer falta Thomas Wayne como Batman e Martha Wayne como Coringa dessa linha temporal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Francamente, podiam fazer uma variação de "Nascido pra correr" trocando o Wally pelo Barry ou pelo menos o Flash Ano Um que é material mais recente.

 

Não sei que raios de fetiche é esse que o pessoal tem com Flashpoint.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso da Warner, o fetiche por Flashpoint tem dois motivos:

 

1 - Um dos responsáveis pelo DCEU é o Geoff Johns, que escreveu Flashpoint;

2 - A Warner vem fazendo uma bagunça tão grande (não constituiu nem mesmo um universo e já quer criar um multiverso), que eles enxergam o filme como o que vai consertar tudo e limpar o caminho para o futuro.

 

Conhecendo a Warner, vão acabar fazendo mais bagunça e voltarem ao planejamento de universo.

Eu ainda aposto que nem metade desses filmes saem, porque o próprio Flashpoint, originalmente, já era pra ter saído a uns dois anos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não é assim tão confuso, e tirando Joker, até ao momento, tudo o resto se passa no mesmo universo... O próximo Batman também não fará parte.

 

E o multiverso já está criado desde a Crise das Infinitas Terras da DC/CW, que abarcou igualmente os filmes lá XD

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, e a ideia do multiverso é a melhor saída e a proposta que melhor se enquadra com a vibe da Warner.

 

O Snyder falou uma coisa que eu concordo e muito, a Marvel construiu seu universo com filmes de personagens que em sua maioria apareceram pela primeira vez nos cinemas. O universo DC inicia com personagens que já tiveram filmes, fazendo com que a expectativa e o padrão fossem elevados, sem falar na comparação. Era preciso fazer algo diferente do que já havia sido feito. Ele começou seus trabalhos, veio a birra que bem discutimos aqui, seguida das interferências sem fim dos executivos da Warner.

 

Seguindo com o que ele disse nessa entrevista, a DC tem filmes de diretores, cada um leva seus nomes, tem identidade própria. Na Marvel isso praticamente não acontece. Eu sempre converso com um amigo meu sobre isso e sempre pergunto, quem dirigiu Thor, Capitã Marvel ou Homem de Ferro 2, por exemplo? Poucos vão saber, até porque isso não importa. A formula Marvel é maior que os diretores. Seus nomes são pouco citados e as pessoas pouco se importam. Excetuando James Gunn e talvez o Taika, nenhum diretor da Marvel deu alguma identidade para que seus filmes tragam a memoria seus nomes. São um bando de filmes medianos que parecem os mesmo, com poucas exceções.

 

O mesmo não acontece com a DC, todos os filmes tem a assinatura de seus diretores e são chamados pelos seus nomes. A DC realmente tentou e falhou na ideia de estabelecer um universo como a Marvel, mas em tempo a Warner percebeu que o seu tchan é fazer filmes únicos, com sua própria cara e características, seguindo a visão do diretor. Tanto as coisas começam a virar com o primeiro Mulher-Maravilha, o filme que a Patty quis fazer e com pouca interferência dos executivos, seguido por Aquaman e Shazam, filmes que seguiram as visões do James Wan e do Sandberg.

 

Entendido isso, a ideia do multiverso, com grupos de filmes situados em suas terras, sem preocupação com o que anda acontecendo no outro filme do herói X, é o caminho que a Warner quer seguir. Por isso a importância do filme do Flash. Ele vem arrumar a casa e escancarar as portas do multiverso.

 

Tanto que a Marvel já correu na frente para pegar a ideia e criar seu multiverso com aquilo que ela tem com identidades diferentes e pode simbolizar diferentes terras: os vários filmes do Homem Aranha. Sem isso, a Marvel levaria um bom tempo para levar a ideia de multiverso para os cinemas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Marvel tá com isso de multiverso e identidade diferente pro Aranha porque os direitos dos filminhos estão com a Sony. O dia que sair de lá, ele entra no embalo dos outros. E não duvido que vá ser o mesmo com X-men e Quarteto Fantástico.

 

De resto, a Warner foi simplesmente organizada nessa questão dos filmes. Quis fazer dinheiro rápido copiando a Marvel sem entender que não dá pra por o gênio de volta na garrafa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo que a Warner foi assim tão irresponsável e fez as coisas apressadamente... A maneira da DC e Marvel são diferentes de funcionar e pronto. A Marvel prefere fazer filmes rasos e que agrade à generalidade do público, enquanto a DC tenta seguir mais os personagens e dar a tal identidade própria a cada filme, como Chemist Black bem disse. Para mim, a DC faz um trabalho melhor. A Marvel por ter mais filmes não faz dela melhor, e muito menos em termos de qualidade... Mas aí agora depende do gosto de cada um.

 

Ah, e não acho que por a DC dar identidade a cada filme, que isso cria problemas de ligação entre os filmes e que eles possam ser incompatíveis. Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. São bem conciliáveis as coisas. Afinal é o que se passa nas bd's, não? Cada uma tem a sua identidade e depois há aquelas que se baseiam em equipas, e não é por isso que elas entram em contradição...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Spider bem lembrado sobre essa questão da Sony. Eu gosto de algumas coisas na Marvel e minhas ultimas esperanças de curtir algo mais consistentemente nela é justamente os X-Men. Tenho a impressão de que eles vão surgir em uma fase quase que exclusiva deles. Ao menos assim espero.

@Nuno, sobre os filmes terem identidade própria e isso não impedir a formação de um universo, eu concordo muito contigo. As próprias HQ são assim, mas pelo que eu entendi das entrevistas dos diretores e pessoas envolvidas com a DC, eles meio que flexibilizaram essa ideia para os diretores terem maior liberdade nas suas abordagens. Fazer algo semelhante ao feio pela Marvel da um baita trabalha e tem um grande comprometimento para não haver furos.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nuno, sobre os filmes terem identidade propria e isso não impedir a formação de um universo, eu concordo muito contigo. As proprias HQ são assim, mas pelo que eu entendi das entrevistas dos diretores e pessoas envolvidas com a DC, eles meio que flexibilizaram essq ideia para os diretores terem maior liberdade nas suas abordagens. Fazer algo semelhante ao feio pela Marvel da um baita trabalha e tem um grande comprometimento para não haver furos.

Bom, não acho que dê assim trabalho, e a Marvel tem muitos buracos e inconsistências. Não é como se tudo tivesse assim organizadinho ahah.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não acho que dê assim trabalho, e a Marvel tem muitos buracos e inconsistências. Não é como se tudo tivesse assim organizadinho ahah.

 

Não acompanhei todo o MCU pra poder apontar com clareza esses problemas. Mas imagino que seja um certo saco manter o controle a coerência disso tudo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não acompanhei todo o MCU pra poder apontar com clareza esses problemas. Mas imagino que seja um certo saco manter o controle a coerência disso tudo.

 

Há que saber ser competente XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem rolou a primeira edição do Critic's Choice Super Awards, destinada a premiar os filmes de ação, terror e super-heróis, filmes considerados desprezados pelas premiações já estabelecidas.

 

Aves de Rapina levou dois prêmios:

 

Melhor Atriz em filme de Super-Herói - Margot Robbie (Arlequina)

Melhor Ator em filme de Super-Herói - Ewan McGregor (Máscara Negra)

 

Era considerado o favorito para o premio de Melhor Filme de Super-Herói, mas perdeu para Old Guard.

 

Por informações do crítico Dalenogare (recomendo muitíssimo o seu canal), parece que a Warner não fez campanha para o filme nessa premiação e isso pode ter influenciado na derrota. Além disso, a Warner não inscreveu o filme para o Oscar (Mulher-Maravilha e Tenet já foram inscritos e possuem campanha) e nem vem fazendo campanha para o filme em outras premiações, mesmo para categorias técnicas onde tem potencial. Os fãs vem se questionando sobre a postura da Warner em relação ao filme, sendo que sem campanha o filme acaba vencendo em algumas das premiações que acaba entrando (https://en.wikipedia.org/wiki/Birds_of_Prey_(2020_film)#Accolades).

 

O que vocês acham dessa treta?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prémios foi coisa que nunca liguei muito. Sempre achei muitas vez que há injustiça nessas coisas, coisas que deviam constar na lista e não constam, e vice-versa. Normalmente essas cenas de prémios valem o que valem.

 

------

 

Notícia sobre Gotham PD:

 

https://noticias.mrpiracy.club/44408/gotham-pd-hbo-max-contrata-novo-showrunner-para-a-serie-spin-off-do-filme-the-batman/

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que pensaram em um formato de série a principio por conta do HBO Max, talvez tentar lucrar mais lançando os episódios aos poucos. Porém, o Snyder deseja que o filme seja exibido nos cinemas onde for possível. Isso deve ter resultado na mudança. Se vier pros cinemas brasileiros, certamente irei assistir.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Chemist Black changed the title to [Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...