Ir para conteúdo

[Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)


Posts Recomendados

Superman talvez seja o personagem fictício que melhor / mais simboliza a esperança. Ele é o maior super herói de todos os tempos. Os dois primeiros filmes com Christopher Reeve são muito bons (principalmente a Extended Cut do primeiro e a The Richard Donner Cut do segundo).

Mas sim, eu também compreendia totalmente a ideia de construção do personagem que o Snyder tinha. Também sempre a achei interessante e a apoiei (bem, pelo menos de 2011 até 2016...). Considero MoS não somente o melhor filme do universo compartilhado da DC, mas também um dos melhores filmes de super herói, de todos os tempos.

Em MoS, fazia total sentido em Clark / Kal-El / Superman ainda não saber o seu lugar no mundo e também ainda ser inexperiente em batalha. Nesse filme ele ainda não é um super herói (apesar de mesmo assim ainda salvar bastante gente), ainda não é 'O' Superman. Ele é ''apenas'' um alienígena com poderes, enfrentando a sua primeira batalha (e quem causa mais destruição mesmo, é o Zod). O problema realmente começou em BvS, onde o personagem já deveria estar mais ''amadurecido'', o que infelizmente não aconteceu.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 716
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Você acha que ninguém falava que o Snyder cut era o mesmo filme só que longo? Que não justificaria a expectativa ou que simplesmente seria ruim? A mesma coisa com o Ayer cut, mas não se trata do

Posted Images

Vocês justamente descreveram toda a vibe que eu amo no MoS e o que eu detesto no Superman "original". Enfim, ao que tudo indica, com o filme do flash organizando as coisas, um possível filme do superman deve retomar o tom "normal" do personagem. Ao menos o Cavill tem minha simpatia e isso deve levar a ver seus filmes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, particularmente, acho ótimo a visão dele voltar a ser respeitada. Ela dá o inicio e a base do DCUE. A partir da visão dele que os outros diretores deram seus toques.

 

Sobre a polêmicas, cada vez mais que abrem a boca ficamos sabendo que os executivos da Warner cagaram muito os filmes. Interferiram em todo o material do Snyder, o Esquadrão do Ayer e esses dias a Patty Jenks disse que eles mandaram alterar em cima da hora o terceiro ato do primeiro Mulher-Maravilha, que seria mais contido. Ela também disse que eles queria cortar a sequência no shopping no inicio de Mulher-Maravilha 1984. Ainda bem que ela bateu o pé.

 

Seus últimos desabafos fizeram hoje a Warner correr e oficializar o Mulher-Maravilha 3. O pessoal está vencendo os executivos.

 

Pena que aparentemente a Cathy Yan de Aves de Rapina foi demitida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o ano teremos finalmente a versão final de Liga da Justiça pelo Snyder. Veremos o quão a Warner foi estúpida na altura do lançamento do filme no cinema, nem colocando 2h sequer...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou perguntando porque vi um colega comentar no Twitter que achava extremamente incoerente o fato da Mulher Maravilha estar super ativa e popular nesse segundo filme, pois em Batman vs Superman o Batman encontrava dificuldades de achar registros fotográficos dela e, em um dado momento, ser dito que após a Primeira Guerra Mundial, a Mulher Maravilha ter ficado nas sombras ao invés dessa postura pública.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não vejo incoerência alguma dela desse filme para BvS. É estilo Batman, que é considerado também uma lenda urbana por muitos.

Editado por NunoEddie
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já há muito se fala num filme de Batgirl. Veremos... Também falavam num com Zatana e outro das Sirens of Gotham. Será que ainda vai ter tudo isso?

 

Boa notícia essa de que a HBO Max vai ter filmes exclusivos, mas com certeza devem sair também no cinema, não? Ela que deve ser a produtora. Espero que a DC entre mesmo em grande agora. Um dos projetos devia ser com a Legião dos Heróis, lá no séc XXX ou XXXI, já nem sei bem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Varios heróis da DC possuem um passado mais discreto. Eu gostei muito dessa Mulher-Maravilha em construção no 1984. Um filme diferente do "padrão" dos filmes de herois que vimos ultimamente. Muita gente que ta reclamando queria ver um filme com um desculpa para um monte de lutas e cenas de ação, a história mesmo pode ser qualquer porcaria.

 

Recentemente Mulher-Maravilha 3 foi confirmado, vai se passar no presente e a diretora meio que confirmou que o espírito do filme será Justiça, assim teremos:

 

Mulher-Maravilha: Amor

Mulher-Maravilha 1984: Verdade

Mulher-Maravilha 3: Justiça

 

Fechando a trilogia.

 

Eu estou muito ansioso para que seja a Circe a vilã do filme.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. O único filme da DC que não estará no mesmo universo será The Batman.

 

A linha do tempo estaria assim:

- Mulher Maravilha (1 Guerra Mundial)

- Mulher Maravilha 1984

- Homem de Aço

- Batman v Superman (18 meses depois de MoS)

- Liga da Justiça

- Esquadrão Suicida

- Aquaman, Shazam e Aves de Rapina (praticamente ao mesmo tempo)

 

Esquadrão Suicida se passa em algum momento entre MoS e Liga da Justiça, mais provavelmente pós BvS. Pelo fato de Washington, na pele da Amanda Waller, considerar o Superman um fora da lei e uma possível ameaça, sendo que no filme da Liga ele iria se redimir e se tornar um farol de esperança.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O filme do Esquadrão é situado antes do JL, sendo exatamente o filme anterior à ele. Os planos originais eram introduzir a invasão do Steppenwolf e os parademônios por meio da trama da Magia. Seria um prelúdio pro filme da liga, então creio que ele ocorre após BvS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a versão dvd/bluray já teve pequenas cenas extras, não? Ainda existe mais?

 

Parece que há sim mais coisas que não viram a luz ainda. O Ayer disse que o corte dele já está completo, falta apenas colocar efeitos em uma pequena parte.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Parece que há sim mais coisas que não viram a luz ainda. O Ayer disse que o corte dele já está completo, falta apenas colocar efeitos em uma pequena parte.

Mas vai sair?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Snyder está apoiando. A nova versão da Liga fazendo sucesso, eu não duvidaria que a Warner não cogite a versão original do Esquadrão como uma adição ao HBO Max. Pelo que o Ayer fala, ela está praticamente pronta, falta quase nada.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então é mesmo estúpido que não saia, se está praticamente tudo feito... E sabe-se se ainda há assim tanto novo material?

 

É desse que dizem que há muita coisa de Joker e Harley e que só isso daria um filme? Essas coisas lembro-me de ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra chama que o corte do Snyder reascendeu foi o filme cancelado do Batman do Ben Affleck. Ultimamente tem se falado muito desse filme, somado a reabilitação do Ben, sua participação nas refilmagens e toda empolgação do Manganiello em poder retornar para o papel do Slade Wilson. Não duvidaria que esse filme possa ver a luz um dia, mesmo sendo uma produção exclusiva do HBO Max.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não duvido. Afinal o Batman com o Pattinson será num universo alternativo e não da linha de tempo dos outros, então já estão a fazer isso para que Affleck possa retornar para esse papel. E falam que ele aparecerá no filme de Flash.

 

E também falam que Cavill retornará como Superman, então os solos dele podem regressar também.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, de acordo com essa matéria, o Zack Snyder alega que não tem planos de fazer mais filmes do DCEU. https://www.omelete.com.br/dc-comics/liga-da-justica-snyder-cut-zack-snyder-nao-volta-dc

 

E aqui, um jornalista alega que o Batman do Michael Keaton pode se tornar o Batman principal do DCEU: https://www.omelete.com.br/dc-comics/batman-michael-keaton-substitui-ben-affleck-dceu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que já é mais do que sabido que Snyder não deve voltar...

 

Quanto a Keaton, impossível ele se tornar o Batman em filmes vindouros. Já é velho demais para o papel XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não está confirmado isso sobre o Batman do Keaton. O que se sabe é serão trabalhados dois Batmans ao mesmo tempo na DC.

 

Outra informação importante é que saiu um rumor de que o diretor do Flash está fazendo audições para um novo Ciborg, uma vez que o Ray Fisher afirmou que não volta a trabalhar em nada que tenha o dedo do Hamada, atual presidente da DC.

 

----------------------------------

 

Mas eu queria discutir mesmo era o que vocês acharam da revelação do primeiro plot do filme da Mulher-Maravilha criado pelo Snyder e posteriormente modificado pela Patty ser uma heroína que estaria agindo no mundo há 5 mil anos, atuante em todas grandes guerras no mundo e famosa foto da Primeira Guerra Mundial sendo originalmente na Guerra da Criméia com a Mulher-Maravilha segurando cabeças de soldados mortos?

 

A foto da guerra da Criméria está aqui:

 

 

 

0c1eec6a3c822646641cbc9f86a7c391dba0c996

 

 

 

Apesar de essa Mulher-Maravilha casar bem com aquilo que alguns haters do 1984 ficaram esperando, eu ainda sou simpatizante do desenvolvimento escolhido pela Patty. Se a ideia do Snyder fosse pra frente, junto do Batman, a Mulher-Maravilha seria outro herói com uma larga história na estrada. Essa Diana que decapita inimigos vai cair bem no terceiro filme, que vai se passar nos dias atuais, após ter enfrentado Apocalipse e decepado a cabeça do Lobo da Estepe.

 

EDIT

 

Sobre isso o Snyder postou:

 

 

 

Mulher Maravilha de 1854 - Esta imagem tirada por Stephen Berkman de um outro mundo, Diana cansada da guerra, que perseguiu Aries pelos campos de batalha do mundo e ainda não conheceu o Steve, que a ajudaria a restaurar sua fé na humanidade e no próprio amor. - Zack Snyder

 

 

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Chemist Black changed the title to [Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...