Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Nível de animação igual a Hades-Santuário e Tenkai Overture, para a fase Elísios... é algo que eu, ao menos, já perdi as esperanças de que aconteça.

 

Já quanto à continuação do próprio Overture, e de qualquer coisa que venha cronologicamente após isto... ah, sei lá, é bem como o Grande Aldebaran disse: depois da decepção que foi ver a destruição do Muro das Lamentações (na verdade, a decepção que 90% da Fase Inferno 1 e 2 foram como um todo), eu já nem me empolgo muito mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, não há novidade no q Furuya disse, afinal de contas, foi exatamente o q saiu no site do Kurumada quando estorou a bomba de q o elenco de dubladores seriam mudados. O próprio Kurumada chegou a revelar tudo o q Furuya contou aí em cima, e ainda disse mais, ele revelou os títulos dos outros filmes do Tenkai e sobre Cronos tbm.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, não há novidade no q Furuya disse, afinal de contas, foi exatamente o q saiu no site do Kurumada quando estorou a bomba de q o elenco de dubladores seriam mudados. O próprio Kurumada chegou a revelar tudo o q Furuya contou aí em cima, e ainda disse mais, ele revelou os títulos dos outros filmes do Tenkai e sobre Cronos tbm.

 

Opa Nicol! Já postaram em algum outro tópico? Se não postaram, vc poderia dizer os títulos q o tio Kuru revelou? Valeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não lembro dos nomes não.

Eu lembro que o Kurumada já havia sim confirmado que a mudança dos dubladores também tinha a ver que a série teria uma nova leva de news, e que o anime teria que parecer mais atual (ou algo assim), já havia sido noticiado sim sobre a continuação do Tenkai e da Saga Cronos.

Mas isso é algo que ninugém sabe se vai ocorrer neh...

 

Enfim, ta no lugar errado o post sim, mas deixa ai... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não lembro dos nomes não.

Eu lembro que o Kurumada já havia sim confirmado que a mudança dos dubladores também tinha a ver que a série teria uma nova leva de news, e que o anime teria que parecer mais atual (ou algo assim), já havia sido noticiado sim sobre a continuação do Tenkai e da Saga Cronos.

Mas isso é algo que ninugém sabe se vai ocorrer neh...

 

Enfim, ta no lugar errado o post sim, mas deixa ai... :lol:

 

Sei q o tópico é sobre a Fase Elísios, mas como a resposta foi sobre oq vem depois achei q tinha alguma coisa a ver. :lol: Sorry! o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, não há novidade no q Furuya disse, afinal de contas, foi exatamente o q saiu no site do Kurumada quando estorou a bomba de q o elenco de dubladores seriam mudados. O próprio Kurumada chegou a revelar tudo o q Furuya contou aí em cima, e ainda disse mais, ele revelou os títulos dos outros filmes do Tenkai e sobre Cronos tbm.

 

Opa Nicol! Já postaram em algum outro tópico? Se não postaram, vc poderia dizer os títulos q o tio Kuru revelou? Valeu!

 

Naquela época, foi lançado no site do Kurumada uma nota tentando explicar os motivos da troca de dubladores, basicamente tudo o q Furuya comentou até agora na tal coletiva q ele deu. Naquela época eu cheguei a traduzir a tal mensagem do Kurumada (os franceses tbm traduziram) e eu postei aqui no fórum.

 

Bom, com tantas indas e vindas do fórum, onde todas as mensagens foram apagadas, não tinha mesmo como ficar o registro disso aqui.

 

Enfim, os títulos divulgados lá foram:

 

「天界編本章」= "Tenkai-hen Honshô" (Saga do Céu, Capítulo Principal - ou Verdadeiro Capítulo).

 

「天帝編」= "Tentei-hen" ("A Saga - ou Capítulo - do Soberano do Céu")

 

「時空クロノス編」= "Jikû Chronos-hen" ("Saga - ou Capítulo - do Tempo-espaço Cronos" ou tbm "Saga de Cronos, o Senhor do Tempo e Espaço")

 

Lembrando q esses eram os planos originais, o q deveria acontecer após o fim de Hades em anime. Não se sabe se esses ainda são os planos de Kurumada, por isso Toru foi bem comedido na tal entrevista ao dizer q não podia dizer o q Kurumada estava planejando agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, Nicol! Na época não cheguei a ver esse seu post. Legal ver cada vez mais forte a possibilidade das coisas acontecerem pós-Prólogo do Céu. É torcer pra retomarem a qualidade da Saga Santuário e seguirem em frente!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente Wan! Aliás, gostei do scanlation do site. :wink:

 

 

Bom, já anunciaram o anime para a Skyperfect, eu acho q isso pode ser um sinal de q os OVAs podem ser exibidos mais cedo, talvez em novembro. Mundo a fora andam cogitando muito que seja em outubro, pelo fato da produção já ter sido iniciada há muito tempo. Eu particularmente acho q o melhor seria demorar muito, quanto mais tempo, menos defeitos os OVAs terão.

 

Bom, o site foi atualizado de uma forma diferente, a cada temporada de Hades esse povo adota uma forma um pouco diferente de divulgação. No ano passado, o site da Toei trouxe de surpresa o poster da fase Kosho e só depois veio Kurumada e a Super Jump com as novidades e imagens oficiais. Enfim, nessa semana a Super Jump não toruxe nenhuma grande novidade ainda, talvez o poster oficial venha semana q vem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Allan!!

 

Bom, vi tanto a Super Jump como a Oh Super Jump e, como você comentou, nada de novo.

 

OFF: A capacidade do Eduardo Vilarinho é INCRÍVEL!! Ele fez um screen do site também!! Patético....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu Allan!!

 

Bom, vi tanto a Super Jump como a Oh Super Jump e, como você comentou, nada de novo.

 

OFF: A capacidade do Eduardo Vilarinho é INCRÍVEL!! Ele fez um screen do site também!! Patético....

para mim vamos ter um poster espetacular ainda melhor do que o meikai hen kosho, talvez no inicio de Agosto. 8)

quanto ao screen que o vilarinho, vc tem uma forma melhor de captar a imagem que estava no site da toei?ou estava apenas criticando o facto de ele ter usado a imagem sem ter feito a tradução?

é que eu tb fiz um screen pa por no meu blog :oops:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, outra coisa q me chamou a atenção no site da Toei foi o fato de terem mostrado tbm um link pro site da fase Santuário.

 

Tá certo, queriam relacionar tudo sobre Hades q já foi feito, mas pensei q na Toei quisessem evitar ao máximo comparações diretas de qualidade entre os OVAs de cada fase. Bom, espero q eles estejam decididos a elevar o nível dos últimos OVAs pra amenizar um pouco o nível entre as fases.

 

Ei, segundo andei lendo por aí, a SJ tem mais um pequeno comentário que diz que o anime será exibido no mês de dezembro, e anúncia "É Hades e o final!"

 

 

Editado por Lily: Posts duplos mesclados ;*

Estou tentando mesclar todos os posts duplos deste fórum e sei que isso custará um pouco de tempo. Peço a compreensão de todos quanto a isso, ok? Qualquer coisa, MP :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"É Hades e o final"?

 

Mas... Nesse caso, eles falam como se fosse o final de Hades? Ou de Saint Seiya? o_O *medo*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
"É Hades e o final"?

 

Mas... Nesse caso, eles falam como se fosse o final de Hades? Ou de Saint Seiya? o_O *medo*

 

Boa pergunta, eu não sei se eles se referem só a Saga de Hades como um todo (por isso no site mostram os links dos sites de todas as fases anteriores de Hades) ou se realmente é o fim de Saint Seiya em anime.

 

Bom, considerando q ainda há a chance de continuarem o Tenkai, minha opinião é de q o q eles querem dizer com isso é:

 

"Finalmente vão enfrentar Hades, e é o final dessa saga!"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava conversando pelo MSN com o X-JAPAN (o cara q lançou as RAWS na internet pro mundo todo) e ele me disse q ja pode divulgar pra todos q ele acaba de confirmar com sua fontes :lol: q as OVAS serão lançadas em DEZEMBRO (só não sabe o dia) e serão + 6 OVAs (como se era esperado) e pretende lançar as RAWS pra cambada toda baixar! :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o roteiro só tende a ser ampliado do q cortado. Pra mim Elísios é tão curta.

Há muito o q acrescentar, por exemplo:

 

- a aparição de Julian Solo e Sorento. No anime não mostraram como os dois acabaram se encontrando no final. provavelmente vão mostrar o q não mostraram na série de TV, ou seja, Julian sendo salvo pela Sereia e como ele e Sorento se encontraram e resolveram viajar pelo mundo pra ajudar as vitimas de Poseidon

 

- podem ampliar a luta dos de bronze com as armaduras de ouro tbm e até a luta deles usando as armaduras divinas contra os gêmeos.

 

- e ao final, com Hades derrotado, podem mostrar de alguma forma um flashback mostrando a Saori selando Poseidon e a alma dele ameaçando ela sobre os deuses do Olimpo, coisa q só foi mostrada no mangá, aí seria um gancho perfeito pra Toei anunciar novos OVAs (ou filme) sobre o Tenkai.

 

 

Talvez eu esteja voando alto demais com minha imaginação, mas penso q seria legal se após a última cena do mangá, focalizassem o céu, livre do Eclipse, e de repente dessem um zoom até a imagem mudar para o Tenkai, aí animavam aquela cena do Touma preso no Olimpo, sendo convocado pra acabar com os Cavaleiros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disse tudo, Nicol. Admito q estou pessimista em relação à Fase Elísios, mas não deixo de torcer pra estar enganado. Se tudo sair como vc falou, será mais do q perfeito.

 

Ainda não me conformo em saber que não ouvirei o Seiya/Toru gritando por Seika... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não vai ser tão corrido não... Espero que eles aumentem a participação das armaduras douradas e consigar fazer uma animação descente como no Kosho... Acho que os OVA's vão ser eletrizantes... De cara teremos Shiryu contra três e Hioga contra minus... Teremos Ikki aniquilando 5 e a morte de Pandora... A chegada aos elísios, Armaduras de ouro e participação de poseidon e pra finalizar, armaduras divinas e enfim Hades.... Estou muito curioso pra ver como o último OVA vai terminar... Espero que aconteça algo relacionado ao Tenkai...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu posso estar exagerando, mas raciocino da seguinte forma:

 

Hyoga vs Minos + Shiryu vs 3 espectros = 1 episodio

 

Ikki + Pandora e sua historia = 1/2 episodio

 

Cavaleiros vs Thanatos = 3 episodios

 

Hypnos = 1/2 episodio

 

Batalha contra Hades = 1 1/2 episodio

 

Tudo isto para NÃO SER CORRIDO. Ou seja, 6 1/2 episodios. Por isso, alguma coisa vai ser corrida, de meu ponto de vista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...