Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bah, nao se iludam. Elysios tambem vai ser um gif animado como kosho.

 

Como diriam aquela celébre frase:"A esperança é a última que morre"

Não custa nada ter expectativa melhores e ser otimista.Se for pessimista demais,nem adianta querer assistir os outros,já acha que vão estar ruins mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O site da SJ foi atualizado, mas aparentemente, nada de Saint Seiya, a próxima agora só daqui a duas semanas. Até lá, vejamos se Kurumada ou o site da Toei nos dá alguma novidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas só espero que a qualidade desses últimos episódios, tanto nos traços quanto no enredo não deixem a desejar como no fase Inferno! Afinal, teoricamente, são episódios finais do anime! Agora é esperar que os episódios saiam!

 

Valeu pelas informoações pessoal, tava um tanto que desatualizada em relação a SS! ^_^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

*Depois de eras...*

 

 

Aleluia! Gordon, Sylphid e Queen aparecerão (e o mistério quanto ao gênero do espectro será revelado... ou não :? ). E também fico contente porque Minos está na "lista". Só me preocupa o desfecho que o Kyoto terá... Espero, sinceramente, que não seja mudado. Que ele bata em Hyoga, faça pouco caso do Pó de Diamante, quebre a Muralha de Gelo, resista à Execução Aurora e morra sozinho. u_u

Não duvido que a TOEI exagere, como fizeram com Aiacos (parafraseando Paulo Burn, "foi desmontado como um boneco de Playmobil), mas ROGO que não façam besteira com ele.

 

Seis episódios... Eu não esperava que fosse mais que isso, afinal, acabou mantendo-se um padrão, no Zenshou e no Koushou.

 

O que me leva a crer que a qualidade poderá ser, pelo menos, um pouco superior às das outras duas, é o fato do Elysion-hen ter sido anunciado antes, uns dois meses de antecedência. São quase 5 meses para trabalhar nos episódios, contra 2 ou 3 da fase anterior.

 

Só resta aguardar...

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site de Kurumada foi atualizado:

http://www.kurumadapro.jp/kinkyou2007b.htm

 

Infelizmente, nada sobre Saint Seiya. Só imagens do anúncio da série de TV live action de Fûma no Kojiro, lá é confirmado o lançamento para outubro, ou seja, outono, justamente o tal grande projeto anunciado antes. Elísios é pra dezembro, inverno, ou seja, pra Kurumada, isso não é mais importante, típico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu cada vez mais acredito que kurumada e tb a Toei desistiram de SS e apenas continuam com a série para cumprir calendário.

 

fogo ha mt tempo que nao ha noticias decentes acerca do cap elysion. é que nem o poster oficial temos XD . começo a achar mt esquisita esta falta de noticias.

 

EDIT by SLIP: Só pra evitar os posts duplos, Misopesaminos o/ ^^

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra SJ foi lançada, e aparentemente, nada de Saint Seiya, só um pequeno anúncio sobre o live action de Fûma no Kojiro e umas coisinhas sobre Ring Ni Kakero 1. A próxima SJ só em setembro mesmo, até lá, mais uma vez vamos esperar o que Kurumada e o site da Toei nos trazem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero saber quando teremos um poster oficial desta fase.

Esse Kurumada ja esta nos deixando loucos de tanta ansiedade por espera de novas noticias.

Só espero que a qualidade seja quase igual a fase santuario de hades (sonhar não custa nada.) :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só espero que a qualidade seja quase igual a fase santuario de hades (sonhar não custa nada.)

 

Acho isso muito difícil. Seria realmente um sonho, mas acho meio complicado de acontecer.

O que eu espero é uma qualidade de OVAs 9/10 do Meikai-Hen, com mais algumas melhorias significativas.

 

Eu também queria algo como a Fase Santuário, mas... :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já desisti faz tempo de algo como a Fase Santuário de Hades, mas ainda creio que vai ficar um pouco melhor do que a Fase inferno.

E caracas... Nada de novo ainda. Kurumada realmente desistiu de CDZ em animações... O que infelizmente pra mim significa que é provavel que seja a ultima animação que teremos de CDZ... Pelo menos por enquanto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até coloco fé em uma continuação de Saint Seiya, porém tenho a convicção que isso demorara e muito para ocorrer.

Quanto a qualidade dos episódios do Elisius, eu realmente acredito que a qualidade venha a superar a fase Meikai, que nossa, foi horrorosa! Mas Santuário? Nunca mais :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualidade igual a fase santuário é impossível, simplesmente por um motivo: A ausencia dos estúdios Mao...

Mas acredito que vão ser OVA's bons, considerando a melhora que tivemos na segunda parte do meikai...

Agora, as pessoas falam que o Meikai foi horrível como um todo, e isso eu não concordo...

Aconteceram tantos momentos ótimos e bem adaptados... Alguns OVA's tinham uma animação um pouco fraca em certas cenas, mas tinham OVA's que estavam com uma qualidade muito boa...

E eu gostei muito deles terem mantido a proximidade com o mangá...

A direção de algumas cenas importantes tb foram um pouco fracas, mas tb tivemos muitas cenas bem montadas, principalmente nos OVA's que katsumata dirigiu...

Tivemos uma cena da possessão do shun meio fraca, mas em compensação tivemos momentos do Ikki e da Saori enfrentando Hades que na minha opinião ficaram ótimas e cheias de luzes, cosmos, cores vibrantes e animação boa... Trilha sonora 10...

A cena que a saori tira o espírito de Hades do corpo do Shun foi perfeita pra mim...

 

Mas aí vai uma pergunta: Será quando que vai sair o poster oficial e as primeiras imagens da fase elísios?

Acho que chega no início de setembro...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não diria q a ausência do estudio MAO seja o único motivo para q os OVAs não serem mais do nível de antes. Até pq, o studio MAO foi responsável só pelas decorações dos cenários de fundo, coisa q no início, eulembro, foi motivo de reclamação de muita gente nos primeiros OVAs, pq pareceu, combinado ao outros efeitos CG, algo exagerdado. Eu lembro q no começo eu achei exagerado tbm, mas pensei q seria a marca da nova era e q eu é q estava mal acostumado por só ter visto o CDZ de antigamente, sem esses recursos. Nos OVAs seguintes, e com a vinda do Tenkai, eu já tinha me acostumado com tanto CG. Mas pensando bem hoje, não era o CG tão indispensável assim, aquilo sempre foi só um detalhe q eu acho q nos 6 recentes OVAs da fase Kosho foi melhor contornado chegando a um bom meio termo, acho q teve CG na medida certa, tanto nos cenários como no restante, Zensho foi uma calamidade, demoraram muito pra se ajustar as mudanças de staff e orçamento.

 

E eu acho q defato foi isso mesmo. O grande problema q impede os OVAs terem o nível dos 13 OVAs da fase Santuário é justamentea diferença do staff e do orçamento. O studio MAO era parte do staff, mas não era o essencial q eles faziam, tanto é q o Kosho não deixou a desejar nesse quesito.

 

Quanto a demora por mais notícias, eu acredito q seja jogada de marketing, quanto mais nos fazem esperar, mais ficamos ansiosos. Mesmo os mais pessimistas q aqui mesmo dizem não ter mais esperanças para esses OVAs, ainda tem pelo menos uma ponta de curiosidade pra ver o resultado.

 

O poster virá, eu acredito q ainda nesse mês, mas não tenho garantia disso, por outro lado, mesmo o poster saindo, todos ainda sofreram bastante, pq logo vão querer ver mais imagens e um trailer, então o jeito é se conformar e esperar, afinal, não é a primeira vez q passamos por isso, de um jeito ou de outro. Só mentalizem o seguinte: quanto mais tempo se passa, mais eles trabalham nos OVAs, e a produção, dessa vez, começou bem mais cedo q antes, então há boas chances de um resultado tão ou um pouco mais agradavel do q aquele q tivemos com os primeiros OVAs do Kosho q surpreenderam muitos q já não esperavam mais nada depois do Zensho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu continuo a achar que mt da culpa da ma qualidade é do katsumasa. ele n tem visao nenhuma para o anime. alias estamos em 2007 e nao fazia mal nenhum a serie de anime SS avançar para uma nova fase, em que seja preciso mudar algumas coisas que tamos habituados. é mt importante ter tudo bem feito para sair algo com qualidade. eu n me vou fartar de dizer, SS n merece uma animação normal, merece a melhor animaçao possivel, a melhor direcção possivel. e neste momento n esta a te-la. eu digo a alto e bom som, que n espero quase nd destas ovas, mas tb admito que no fundo tenho uma leve esperança. mas enquanto kurumada insistir neste director e neste staff, que parece que nao tem rigor no que faz, nc mais teremos SS no seu maximo.

qt ao poster concordo com o nicol qd, ele diz que se saisse o poster, iriamos ficar com vontade para mais, mas acho que era de bom gosto actualizar o publico. mas pronto ha que esperar, qd sair saberá bem melhor. :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E mais uma coisa, é sempre bom lembrar, q o poster não dá garantia de nada, serve só pra matar nossa vontade de ver alguma imagem nova, então, vai ser legal ver o poster, mas a dúvida sobre a qualidade continuará mesmo. Os 13 OVAs tiveram o poster mais pobre de todos os já lançados, enquanto as outras fases tiveram posters bem melhor desenhados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também espero uma qualidade no nível dos melhores momentos da segunda parte de Hades inferno,tirando as partes toscas.Que as lutas sigam o caminho mais "diversificado" de Seiya vs Valentine e Minos vs cav. de bronze,mas com uma melhora na movimentação dos personagens,as lutas canônicas ficaram fracas e rezo que o mesmo não aconteça na fase Elisios.

 

Pena que devem reutilizar novamente a trilha sonora da série clássica,um "erro" que vem desde a fase santuário,a trilha do CD Hades de 1990 é excepcional e tem um tom bem diferente da série clássica (e não falo só por Dead or Dead).Aínda hoje não entendo o porque disso,enquanto isso reaproveitam a trilha do Lucifer à exaustão :angry: .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pena que devem reutilizar novamente a trilha sonora da série clássica,um "erro" que vem desde a fase santuário,a trilha do CD Hades de 1990 é excepcional e tem um tom bem diferente da série clássica (e não falo só por Dead or Dead).Aínda hoje não entendo o porque disso,enquanto isso reaproveitam a trilha do Lucifer à exaustão :angry: .

 

Bom, eu não vi problema com isso de utilizarem a trilha sonora do clássico e especialmente a do Lúcifer, até pq eu acho q o tom das BGMs de Lúcifer combinam com o clima de Hades.

 

E aliás, especialmente na fase Santuário, usaram e abusaram da trilha sonora do antigo CD de Hades, eu consigo citar facilmente inúmeros momentos com a trilha desse antigo CD.

 

Só o q eu lamento mesmo, é q as BGMs das faixas drama do mesmo CD de Hades não foram utilizadas, mas as q usaram no lugar não ficaram nada a desejar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pena que devem reutilizar novamente a trilha sonora da série clássica,um "erro" que vem desde a fase santuário,a trilha do CD Hades de 1990 é excepcional e tem um tom bem diferente da série clássica (e não falo só por Dead or Dead).Aínda hoje não entendo o porque disso,enquanto isso reaproveitam a trilha do Lucifer à exaustão :angry: .

 

Mas a trilha sonora do CD Hades de '90 tbm está sendo usada nos OVAs sim, desde o primeiro episódio da fase Santuário até último do Kosho. O que acontece é que ela é misturada junto com as trilhas da série de TV e dos 5 filmes, e com isso, as vezes passa meio despercibido mesmo. o/ Por exemplo: Overture, 108 Masei, Twin Salas e Pandora Box (e creio que a Young Saints Oh tbm), tenho certeza que já tocaram.

 

 

EDIT PS: Demorei tanto pra responder com a minha página aberta aqui, que quando postei, o Nicol já tinha respondido antes XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
apesar de as bgms de SS serem formidaveis, eu acho que deveriam fazer uma completamente nova. foi cm eu ja disse, saint seiya precisa de mudar mt coisa para voltar a a ter qualidade, e criar de raiz uma nova bgm é um dos pontos decisivos.

 

Bem, para o Prólogo do Céu, a OST foi totalmente nova.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
apesar de as bgms de SS serem formidaveis, eu acho que deveriam fazer uma completamente nova. foi cm eu ja disse, saint seiya precisa de mudar mt coisa para voltar a a ter qualidade, e criar de raiz uma nova bgm é um dos pontos decisivos.

 

Acho q isso é questão de orçamento mesmo. Tipo, o dinheiro pra encomendar uma nova trilha sonora pesaria muito, coisa q pro Meikai-hen poderia ser mais prejudicial ainda ao restante da produção.

 

Eu não acredito q desenvolvam para Elísios uma nova trilha sonora, justamente pq pelo q eu soube, o orçamento seria o mesmo dos OVAs anteriores do Meikai, claro, isso é só um rumor, mas se for verdade mesmo, o máximo de novidade q teremos é o som de Thanatos tocando sua lira .

 

A trilha sonora de Saint Seiya é muito vasta, dependendo da seleção musical, o resultado pode até parecer algo bem diferente, mesmo com BGMs q já existem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...