Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Acho que a armadura dele é dessa cor por simples opção do desenhista. Não tem um significado "super legal" por tras das cores das armaduras...

Eu não dira "super legal" mas sim "super lógico". Tem mais chance de ser isso mesmo. Mas é uma pena, perderão uma boa oportunidade.XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não diria "super lógico" então, mas sim "super elaborado".

O mangá é cheio de furos, é normal esperar que coisas como essa aconteçam.

Acharia estranho darem significado para uma coisa tão banal quanto à cor de uma armadura, sendo que existem tantas e tantas coisas mais importantes inexplicadas.

 

Mas é uma pena, perderão uma boa oportunidade.XD

Tirando a saga Hades-Santuário, o anime todo foi uma perda de boas oportunidades...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto à falta de mais cor nas imagens, isso me lembra algo que eu já postei em algum lugar por aqui. Pensem nas imagens de paraiso de amor com as lembranças de Orfeu de Lira...

O que pensaram? Etéreas imagens com luz estourada, tudo meio esbranquiçado, certo?

Então? O que as armaduras divinas lhes parecem agora?

Simples, para mim é o estilo de serem divinais, ou seja, colocaram algo meio pálido, meio etéreo, meio esbranquiçado. Creio que a noção deles de algo relativo aos campos elísios é esse ar meio branco, como se fosse um brilho prateado de lua ou algo assim...

Pelo menos é a minha opinião e conclusão depois de ir verificar como havia ficado a armadura de Orfeu na parte do anime onde estão ele e Eurídice nos bons tempos... Acho que transmutaram essa concepção de paraíso para as imagens.

Quanto à distância entre os OVAs, creio que seja para criar mais expectativa. E como já dito, por serem os últimos da história mais convencional de Saint Seiya, não custa a eles fazer um suspense. Talvez seja indício de mais cuidado. Já imaginaram se animam o último episódio com a qualidade de Santuário? Ia ficar bárbaro! *imaginando a morte de hades em cenas gloriosas O_O*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após Hades Santuario acho que eles quiseram fazer as coisas rápido demais e isso alterou a qualidade a que todos fomos habituados em Hades Santuario, acredito nestes Elysion-hen. Se caso não repararam a armadura tem a cor dos seus ataques. Cor do gelo em Hyoga, Cor dos Meteoros no Seiya, cor da Colera do Dragão em Shiryu, cor da Tempestade Nublosa em Shun e por fim a cor do Ave Fênix.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow, eu acho que se fossem as cores dos golpes haveria uma inversão entre Hyoga e Seiya. Eles se basearam nas cores basicas que as armaduras sempre tiveram mesmo, menos o Ikki. E isso não é a 1º vez que acontece, a primeira armadura de ikki era branca vermelha e dourado, depois ficou Dark....e essas cores escuras não tinha nada haver com uma fenix, que sempre é retratada como vermelha, dourada, laranja, amarela.......

 

Mas se vcs perceberem, eles pintaram igual ao mangá. A armadura de hyoga é branca azulada, a de seiya é branca com um azul mais fraco, a de Shun é rosa, a de Shiryu verde e ikki........Laranja, que nem essa ai. Olhem as capas de seus mangás e confiram.

 

E são claras e sem cor assim, ao meu ver, pela razão que o Peur Fear citou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ha uma coisa q ja n se fala ha mt tempo.

o opening e o ending? podem nao ligar mt a isso e pa ser sincero so ate ha bem pouco tempo é que comecei a ligar, mas o que acham?acham q vai manter-se? que vai mudar a musica e mantem-se a animação? ou vao mudar td?

 

É um belo questionamento.

Falaram que a abertura Pegasus Forever, de toda a Fase Inferno de Hades, possui letra e cenas que já cobririam a Fase Elísios também. Eu até concordo, mas não duvido, particularmente, de que haja nova abertura - principalmente em vista do "adiamento" do lançamento de Elysion-Hen.

 

Bom, não sei... Até onde consigo ver, vejo as mesmas probabilidades tanto pra implementação de uma nova abertura quanto pra manutenção/alteração da anterior.

 

Quanto a My Dear, creio que seja provável que haja um novo encerramento, sim.

Não sei vocês, mas encaro a falta de imagens de ending como pressa, falta de recursos, o que seja e que atrase a produção de um anime. Esse tempo esticado de preparação, ao meu ver, pode atestar a criação de uma animação de ending pra My Dear, ou mesmo a utilização de outra música, com obviamente imagens a respeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto a My Dear, creio que seja provável que haja um novo encerramento, sim.

Não sei vocês, mas encaro a falta de imagens de ending como pressa, falta de recursos, o que seja e que atrase a produção de um anime. Esse tempo esticado de preparação, ao meu ver, pode atestar a criação de uma animação de ending pra My Dear, ou mesmo a utilização de outra música, com obviamente imagens a respeito.

alem de falta de recursos, acho que tb foi falta de profissionalismo.

o que eu queria e achava correcto, seria um op e um end novo, contudo creio que irao manter os actuais. no maximo um novo opening, mas nd mais do que isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja há informações sobre o Staff dos 6 OVAS:

 

Running time: half hour

Number of episodes: 6

 

staff:

Series director: Tomoharu Katsumata

Series Composition: Yousuke Kuroda

Original creator: Masami Kurumada

Character Design: Shingo Araki

Chief Animation Director: Shingo Araki

Color design: Kunio Tsujita .tLm

 

companies:

 

Broadcaster:

Perfect Choice (PPV) >

SKY PerfecTV! (PPV)

Production Studio: Toei Animation

cast:

Masakazu Morita as Pegasus Seiya

Hiroaki Miura as Cygnus Hyoga

Katsuyuki Konishi as Phoenix Ikki

Takahiro Sakurai as Dragon Shiryu

Yûta Kazuya as Andromeda Shun

Akio Ohtsuka as Hades

Fumiko Inoue as Eagle Marin

Fumiko Orikasa as Saori Kido/Athena

Hideo Ishikawa as Unicorn Jabu

Masaya Onosaka as Hydra Ichi

Yuka Komatsu as Ophiucus Shaina

 

Fonte: all4seiya general

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o supersasshi está sondando o Kaky (vocalista do Marina Del Ray) sobre um possível novo tema de abertura para o Elísios.

 

Segundo o supersasshi, Kaky está fazendo mistério e disse que só vai se pronunciar após o anúncio oficial.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade, há algum tipo de informação a respeito do formato a ser adotado na produção? Se será o “clássico” que já estamos acostumados ou se eles utilizarão o 16:9 (HDTV), que vem sendo trabalhado atualmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja há informações sobre o Staff dos 6 OVAS:

 

Running time: half hour

Number of episodes: 6

 

staff:

Series director: Tomoharu Katsumata

Series Composition: Yousuke Kuroda

Original creator: Masami Kurumada

Character Design: Shingo Araki

Chief Animation Director: Shingo Araki

Color design: Kunio Tsujita .tLm

 

companies:

 

Broadcaster:

Perfect Choice (PPV) >

SKY PerfecTV! (PPV)

Production Studio: Toei Animation

cast:

Masakazu Morita as Pegasus Seiya

Hiroaki Miura as Cygnus Hyoga

Katsuyuki Konishi as Phoenix Ikki

Takahiro Sakurai as Dragon Shiryu

Yûta Kazuya as Andromeda Shun

Akio Ohtsuka as Hades

Fumiko Inoue as Eagle Marin

Fumiko Orikasa as Saori Kido/Athena

Hideo Ishikawa as Unicorn Jabu

Masaya Onosaka as Hydra Ichi

Yuka Komatsu as Ophiucus Shaina

 

Fonte: all4seiya general

 

Bom isso aí foi tirado do site animenewsnetwork.

 

O site apenas coletou confirmações do Staff que já vem sido dadas desde aquela primeira foto no blog do Kurumada e deduções do elenco com base nos personagens que sabe que aparecerão na história conforme o mangá, pegando os respectivos membros do cast que já eram mesmo conhecidos.

 

Não há qualquer confirmação sobre a não participação de Himeno, e aliás, eu acho que é bem o contrário, pelo próprio visual do poster.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não sei se haverá mesmo exibições distintas, o que eu posso garantir é q, pelo anúncio das datas, só dizem q as exibições se darão de um dia até tal dia. Não que vá haver uma exibição no dia X e outra no dia Y, mas sim q haverão reprises do dia X até o dia Y, como é de costume.

 

No ano passado o supersasshi disse a mesma coisa sobre a mudança do sistema e tal, e nem rolou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o supersasshi está sondando o Kaky (vocalista do Marina Del Ray) sobre um possível novo tema de abertura para o Elísios.

 

Segundo o supersasshi, Kaky está fazendo mistério e disse que só vai se pronunciar após o anúncio oficial.

 

Apesar de que, na Megami No Senshi, aparecer cenas do Elísios, acho interessante a possibilidade de uma nova música (e vídeo) de abertura para a fase. Eu gostaria mesmo que, dessa vez, o tema fosse cantado pelo Hironobu Kageyama.

A música Burning Blood, do CD Shonenki, de 1997, por exemplo (cantada pelo Kage-samá), sempre me passou um clima ótimo para ou a saga do Céu (pensava nisso antes mesmo do Overture ter sido produzido) ou então para o Elísios. Mas uma nova música seria ainda melhor, na minha opinião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais informações:

 

O Toripon, que mora no Japão, disse ao Supersasshi que viu cenas animadas da luta dos 3 Espectros contra o Shiryu, uma cena da abertura do Meikai-hen dos Cavaleiros de Bronze e destroços de colunas, acreditando ser do Elísios. Falou que o tal vídeo será exibido agora, dia 22 e 23 de Dezembro, na Jump Festa.

 

Até lá, Kaky parece manter segredo se haverá ou não nova música de abertura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais informações:

 

O Toripon, que mora no Japão, disse ao Supersasshi que viu cenas animadas da luta dos 3 Espectros contra o Shiryu, uma cena da abertura do Meikai-hen dos Cavaleiros de Bronze e destroços de colunas, acreditando ser do Elísios. Falou que o tal vídeo será exibido agora, dia 22 e 23 de Dezembro, na Jump Festa.

 

Até lá, Kaky parece manter segredo se haverá ou não nova música de abertura.

 

Bem que esse Supersasshi poderia pelo menos divulgar se as cenas estão bem feitas ou vamos ter um novo Meikai, neh? (Se é que ele realmente viu alguma coisa...).

 

To ansioso pra ver as primeiras cenas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Presta a atenção Mark... Quem viu não foi o Supersasshi, e sim o Toripon (que conhece PESSOALMENTE Masami Kurumada, estava no estúdio enquanto dublavam o primeiro OVA).

 

Vamos ser mais gratos as pessoas que, de bom grado, trazem informações pra gente.

 

Como eu falei, a cena é para um trailer, que será exibido na Jump Festa. A qualidade do mesmo não interfere EM NADA a dos OVAs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Presta a atenção Mark... Quem viu não foi o Supersasshi, e sim o Toripon (que conhece PESSOALMENTE Masami Kurumada, estava no estúdio enquanto dublavam o primeiro OVA).

 

Vamos ser mais gratos as pessoas que, de bom grado, trazem informações pra gente.

 

Como eu falei, a cena é para um trailer, que será exibido na Jump Festa. A qualidade do mesmo não interfere EM NADA a dos OVAs.

 

huahuahuahua É mesmo ^^ Entendi que O Toripon ficou sabendo que o Supersasshi tinha visto. Putz, que confusão... De qualquer forma meu post acima agora se direciona ao Toripon.

E ué, eu sou muito grato, só comentei que poderiam fazer algum comentário referente a animação dos Ovas para sanar a duvida dos fãs. E a qualidade do trailler não interfere nos Ovas? Vão fazer cenas separadas para o trailler ou o trailler vão ser cenas dos Ovas? Não entendi...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, ao que foi dito por eles, a cena parece não fazer parte do OVA em si, apenas uma animação para a JumpFesta. Pode ser que sim, pode ser que não. Mas, ao que parece, Toripon não viu o vídeo completo, mas cenas do rápidas do mesmo. As colunas que ele viu foram esboços em papel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esperemos que esses esboços nao sejam - ainda - os esboços da ova 1. todos nos sabemos que o colaborador do forum SSYE tinha dito que a ova 1 ja estava pronta e que estavam a trabalhar na dublagem, mas nc se sabe.

so espero que sejam mesmo imagens e esboços do trailer e que a ovas 1 e 2 estejam feitas e bem feitas ha ja mt tempo:D.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elysion tiene nuevo ending!

 

http://www.kurumadapro.jp/kinkyou2007b.htm

 

http://www.kurumadapro.jp/tan01.jpg

 

"Shueisha, Colombia y Toei Animation, nos reunimos para escoger un nuevo ending para Elysion. Escogimos una buena y apropiada cancion para el FINAL, esperenla!"

 

http://www.kurumadapro.jp/tan02.jpg

El dia 6 de diciembre, Kurumada festejo su cumpleanos. (52 si no me equivoco)[el pastel dice: mani]

post original de supersasshi

 

"Shueisha, Colombia e Toei Animation, reunimo-nos para escolher um novo ending para Elysion. Escolhemos uma canção boa e apropriada para o FINAL, esperem por ela!"

 

 

como será este novo ending? será que vao mudar o opening? o facto de, para já, so estarem a falar do end pode indicar que o opening se vai manter.

é vdd que pelo que foi traduzido pelo supersasshi, pode-se supor que o ending, ou melhor, a musica do ending ja foi criada ou tb foi escolhida uma musica ja existente da banada sonora de SS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...